Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

phoulis

Posts Recomendados

46 minutos atrás, Breno Mendes disse:

Cazares é única e exclusivamente birra do Aguirre, não tem nada de cachaça não, essa torcida fã de Léo Gomide que fica criando histórias

Acabei de ver nego "Anti-Aguirre" dizendo que o problema do Cazares não é cachaça, birra ou lesão. Parece que a família dele foi gravemente afetada no terremoto lá no Equador e ele tá sem cabeça pra jogar.

Por isso o Aguirre tá evitando falar sobre ele, mais pra poupa-lo sacas? Mas enfim, é difícil ter certeza sobre algo, ainda mais com o Maluf fora :/

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Respostas 60
  • Criado
  • Última resposta
  • Diretor Geral

Jogo disputadíssimo, mas numa violência que eu não esperava pro 1º tempo, os dois times descendo a lenha, mordendo e inclusive agredindo bastante (a do Marcos Rocha foi ridículo, e esse Roldan É FRAQUÍSSIMO COMO ÁRBITRO).

Futebol mesmo ficou em segundo plano, mas mesmo assim o SP foi superior. O Galo abdicou muito de jogar e só se defendeu — o Pratto por exemplo não pegou na bola —, não incomodando o Dênis a partida toda praticamente (e ainda bem, rs rs!). Tivemos um pouco mais de volume de jogo e criamos mais também. 1 a 0 magro, mas importante.

Resultado mais do que justo, e uma boa vantagem pra semana que vem. Óbvio, o retrospecto do Bauza fora de casa é horroroso, mas esses desfalques atleticanos podem acabar pesando na balança a favor da gente, assim espero.

 

p.s: meu Deus do céu, como o Lugano tá sem padrão nenhum HAHAHAHAHAHA! Coloquem-no logo na comissão técnica porque, como jogador não dá mais.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

11 minutos atrás, Leho. disse:

p.s: meu Deus do céu, como o Lugano tá sem padrão nenhum HAHAHAHAHAHA! Coloquem-no logo na comissão técnica porque, como jogador não dá mais.

Sem nenhum tempo de bola. Nas três antecipações que vi ele fazendo, perdeu todas. Fora os dois balões que ele tomou, por falta de sincronia. Além de lento, sem senso de posicionamento nos escanteios.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

39 minutos atrás, jonnyjones81 disse:

Sem nenhum tempo de bola. Nas três antecipações que vi ele fazendo, perdeu todas. Fora os dois balões que ele tomou, por falta de sincronia. Além de lento, sem senso de posicionamento nos escanteios.

E o pior: ele será o titular caso o Maicon não esteja disponível para o jogo de quarta.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Diretor Geral
6 horas atrás, jonnyjones81 disse:

Sem nenhum tempo de bola. Nas três antecipações que vi ele fazendo, perdeu todas. Fora os dois balões que ele tomou, por falta de sincronia. Além de lento, sem senso de posicionamento nos escanteios.

Pois é, exatamente isso Jonny. Ele errou TUDO ontem, desde as disputas pelo ar, até as tentativas de antecipação. Tá foda, eu fui um dos que defendi a contratação dele mas como forma de EXPERIÊNCIA, pra testá-lo e conferir se ele ainda poderia ser útil.

Acho que depois de ontem eu tive a minha resposta definitiva: não dá mais.

5 horas atrás, JGDuarte disse:

E o pior: ele será o titular caso o Maicon não esteja disponível para o jogo de quarta.

Pois é, porque se não for ele vai ser quem? Lucão? Lyanco? Não dá, né? Estamos completamente reféns de um planejamento escroto nesse setor da zaga, confiaram demais no rendimento do Lugano e não contavam com as recidivas do Breno (só volta ano que vem, =( ).

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Que coisa patética o jogo. Alias que coisa patética a ausência de jogo. Em quanto Brasileiro achar que Libertadores é guerra não ganhará nunca mais. Futebol se ganha com a bola no chão. Que o time que pensar para próxima fase entenda isso.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Diretor Geral

Vou sair de SP e ir pra BH pra ver o 2º jogo, comprei o ingresso e passagem de avião hoje..

Espero que valha pena!!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Robinho não teve lesão constatada, pode jogar na quarta. Dátolo é outro que deve estar à disposição.

Vamo Aguirre, sem fazer merda na proxima Quarta.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

42 minutos atrás, rodox! disse:

Vou sair de SP e ir pra BH pra ver o 2º jogo, comprei o ingresso e passagem de avião hoje..

Espero que valha pena!!

Amor ao clube. Boa viagem, que Deus o acompanhe!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

×
×
  • Criar Novo...