Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

phoulis

Posts Recomendados

Time provável do SP (ainda nao e' certeza se o Michel joga):

campinho_EWHVeTJ.png
 

*

Relacionados do Galo
Goleiros: Victor; Uilson e Lauro — Laterais: Douglas Santos, Patric e Marcos Rocha — Zagueiros: Edcarlos, Tiago, Erazo e Leonardo Silva — Volantes: Rafael Carioca, Leandro Donizete, Júnior Urso, Lucas Cândido e Eduardo — Meias: Cazares e Carlos Eduardo — Atacantes: Lucas Pratto, Robinho, Clayton e Hyuri.

=-=

Olha faz tempo que eu não fico tão ansioso para um jogo. Galo favorito no confronto, mas se o SP jogar o que jogou contra o Toluca ou no primeiro tempo contra o River, dá pra abrir uma boa vantagem hoje. Se o SP ganhar por um gol de diferença hoje, o Galo continua favorito na minha opinião.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Respostas 60
  • Criado
  • Última resposta

No confronto dos técnicos que não darão certo estou curioso para saber que vai em frente.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

E o Mena, pq não joga? Suspenso?

Resultado ideal hoje seria de 2-0 pra cima, sem toma gol. Empate, 1-0, 2-1 é tudo resultado bosta. Mas melhor ganhar de resultado bosta do que n ganhar hahaah

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Diretor Geral

Jogo dificílimo, e por mais que digam que tabu não entra em campo, esse tabu do SP me dá mt medo hahahahaha! Vai ser complicado, o Galo é um time mt mais equilibrado e decisivo, vamos ver.

A pegada tem que ser a mesma daquela contra o Toluca, senão, sem chances. E jogar com inteligência, não precisamos enfiar outro 4 a 0 no adversário (até porque nem vamos conseguir isso novamente, mt difícil) mas pelo menos vencer o jogo e de preferência sem tomar mt gols.

1 a 0 ou um 2 a 1 já estará de bom tamanho. Mais que isso é lucro.

 

24 minutos atrás, Huk disse:

E o Mena, pq não joga? Suspenso?

Torção no tornozelo, mt provavelmente ficará de fora.

Já o Michel eu tenho quase certeza de que joga hoje. Treinou ontem normalmente, tá fazendo recuperação fisioterápica intensiva desde semana passada, ou seja, ainda que não 100%, ele será importante hoje dentro de campo desde o início.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

O São Paulo é favorito para o jogo de hoje por não ter jogado no fim de semana e por jogar em casa, mas mesmo assim será uma tarefa difícil. O ideal seria abrir uma boa vantagem no Morumbi, que é onde o time tem jogado muito bem nesta Libertadores, já que o desempenho fora de casa no ano é horrível e o todos sabemos da força do Galo no Horto. Estou muito ansioso para que chegue logo o jogo, tem tudo para ser um confronto histórico, tomara que com uma vitória tricolor e sem sofrer gols.

 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Se vencer só por um gol de diferença, será mto difícil conseguir a classificação.

Temos que vencer por 2 a 0 pelo menos. E tbm creio que seja fundamental não tomar gol, pq se tomar e vencer por 3 a 1, creio que será mto foda pra nós, da mesma maneira como se fosse 1 a 0. Nosso time fora de casa é um desastre, tem q ir mto bem hj pra sonhar em passar.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

É... Pelo visto o Cazares fez merda mesmo. Só isso pra explicar ele ser cortado da partida.

Sei lá o que esperar desse jogo.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Toca no Calleri que é gol

 

Ambos os times entraram nervosos, cinco cartões em 20 minutos... Sinto que teremos menos de 22 jogadores em campo até o término da partida.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Marcos Rocha era pra ter sido expulso com 2mins

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

3 minutos atrás, Vinicius Vaz / Gaúcho disse:

Marcos Rocha era pra ter sido expulso com 2mins

Acertou o rosto do Kelvin e sequer recebeu amarelo. No lance, o arbitro ainda amarelou Ganso, Thiago Mendes e Rafael Carioca pela confusão. Aí é complicado.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

6 minutos atrás, Vinicius Vaz / Gaúcho disse:

Marcos Rocha era pra ter sido expulso com 2mins

agressão clara o Juiz simplesmente ignorou PQP

2 minutos atrás, JGDuarte disse:

Acertou o rosto do Kelvin e sequer recebeu amarelo. No lance, o arbitro ainda amarelou Ganso, Thiago Mendes e Rafael Carioca pela confusão. Aí é complicado.

achei os amarelos justos pela confusão só faltou o vermelho pro Marcos Rocha

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Primeiro tempo bem fraco. Como diria Joao Paulo: Eu não sei o que aconteceu, se aconteceu eu não fiquei sabendo, mas futebol não foi isso que aconteceu, porque eu não sei o que aconteceu.

 

Junior Urso e Rafael Carioca de fora do próximo jogo...

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Ta foda. O Atletico tem time pra segurar o SP no Morumbi (ate agora pelo menos). Nao sei se o SP tem time pra segurar o Galo la.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Depois de não ter expulsado o Rocha no inicio do jogo, o cara simplesmente deu cartão só pro Galo.

Compensou bonito. Pior que fodeu o time pra volta.

EDIT: Qual foi o critério pra dar amarelo pro Léo Silva e não dar o segundo pro Thiago Mendes, que deu rasteira por trás?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

1 minuto atrás, Dsmoreira disse:

Depois de não ter expulsado o Rocha no inicio do jogo, o cara simplesmente deu cartão só pro Galo.

Compensou bonito. Pior que fodeu o time pra volta.

Compensou? Deixou o Galo jogar o jogo inteiro com 11, sendo que era pra jogar com 10 desde os 2mins.. Rocha fez outra falta no Kelvin no final do primeiro tempo q tbm era pra cartão e ele não deu...

Todos os cartões do Galo foram justos...

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Jogo horrível. SP péssimo. Bagunçado taticamente, sem organização alguma pra criar algo. Time entrou extremamente nervoso, pilhado de maneira negativa demais. E isso é bom apenas pro Atlético.

Se a vitória for simples, esquece, esse time é arregao e horrível fora de casa. Tinha que vencer por pelo menos 2 a 0 aqui.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

2 minutos atrás, Vinicius Vaz / Gaúcho disse:

Compensou? Deixou o Galo jogar o jogo inteiro com 11, sendo que era pra jogar com 10 desde os 2mins.. Rocha fez outra falta no Kelvin no final do primeiro tempo q tbm era pra cartão e ele não deu...

Todos os cartões do Galo foram justos...

Concordo, se expulsa ali o jogo seria outro. Tendência era SP crescer, sufocar, alvo semelhante ao que foi contra o Corinthians uma vez e até mesmo o próprio Atlético contra o SP quando o SP jogava bem melhor e o Lucio foi expulso e aí a história todos nós já sabemos. E como vc disse, os cartões deles foram justos. Atlético ta muito no lucro.

Pena que tinha tudo pra ser um jogão e foi essa bosta de jogo.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

3 minutos atrás, Vinicius Vaz / Gaúcho disse:

Compensou? Deixou o Galo jogar o jogo inteiro com 11, sendo que era pra jogar com 10 desde os 2mins.. Rocha fez outra falta no Kelvin no final do primeiro tempo q tbm era pra cartão e ele não deu...

Todos os cartões do Galo foram justos...

Quero saber porque o criterio que é usado pra amarelar os jogadores do Galo, não são usados pra amarelar os do SP?

M.Rocha deveria ter sido expulso? Sim. No mesmo lance o Ganso CHUTOU o R.Carioca, amarelo foi justo? Só amarelo mesmo? Thiago Mendes, já com amarelo, deu uma rasteira por trás e não levou amarelo, correto? Porque o Léo Silva levou?

Não tô falando que os cartões do Galo foram injustos, só tô dizendo que o critério não tá sendo igual.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Tomara que haja alguma melhora no segundo tempo, afinal não tem como piorar. E se não houver tá ótimo para o Atlético, duvido muito que o Sao Paulo consiga se classificar no Horto no caso de um empate em casa, mesmo com os desfalques importantíssimos do Galo.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Que juiz arrombado filho da puta. Fez o jogo pegar fogo no primeiro tempo. Faltinha atrás de faltinha.

Atlético se defende muito bem, mas ataca mal pra porra. 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

×
×
  • Criar Novo...