Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

phoulis

Posts Recomendados

  • Respostas 60
  • Criado
  • Última resposta
3 minutos atrás, Neto Marques disse:

Precisando ganhar e ele coloca Michel e tira o Kelvin??? 

Seis por meia dúzia. Tinha que tirar o Wesley, amarelado e jogando mal pra caralho. Tomar no cu.

meu pai do céu wilder é pra acabar q merda bauza fdp

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

PORRA BAUZA, QUARTAS DA LIBERTADORES, TU ME TIRA THIAGO MENDES, DEIXA WESLEY, E ME POE A CARALHA DO WILDER, PQP, WILDER, VAI CHUPAR UMA ROLA COLOMBIANA VAI

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

puta de um contra-ataque e o jumento do wilder se atrapalhou com a bola pqp... Jogador profissional mds

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

NUNCA CRITIQUEI PORRA FOL DO MICHEL CRUZAMENTO DO WRSLEY NUNCA CRITIQUEI TAMBEM CARALHO PORRA NSJSJAJB E KS

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Caralho que perigo, que varzea essa proteção

Estádio com poço em 2016 é foda

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Pior que essa fatalidade atrapalhou o SP. Era ir atrás do segundo e acabou que esses 5 minutos parados esfriou o jogo.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Não tô confiante. Últimas eliminações do SP na Libertadores contra times brasileiros sempre foi mais ou menos nessa situação: vitórias magras na partida de ida em casa e derrota por dois gols de diferença fora de casa.

Tomara que dessa vez seja diferente. Mas estamos falando de um time que até agora não venceu uma partida sequer fora de casa, além de ter um índice enorme de derrotas e, vamos enfrentar um time que sempre que joga em casa contra nós, vai bem pra caralho.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Confronto aberto, pra quem acreditou contra o Newell's em 2013, acreditar contra o SP esse ano é tranquilo hahaha

Criação ofensiva do Galo hoje foi 0, lamentável. Enfim, se o Galo conseguir escalar um bom time ofensivo (alô Cazares, vamo parar com a putaria?), dá pra passar.

Mesmo o Galo criando pouco, achei o confronto equilibrado. Esperava o SP massacrando o Galo, que veio de partida desgastante no final de semana.

PS: Bola parada do SP é muito boa hein? Primeiro time em muito tempo que eu vejo levar vantagem sobre o Galo nesse quesito.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Eu diria que 1x0 não é nada, mas o Atlético ganhou desfalques importantes para o próximo jogo e ter um gol de vantagem ajuda muito, pois o tricolor passará a jogar pelo empate ou por um derrota simples marcando gol. Só que nada está definido, temos de lembrar bem o desempenho horrível que o time do Bauza tem fora de casa e da força que o Galo tem no Independência.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Os dois suspensos por cartao + a contusao do Robinho foram mais importantes que o resultado. Bauza vai ter que mitar na retranca semana que vem.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Espero que o Maicon não tenha tido algo grave, é uma peça importantíssima para a próxima partida.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Tive pena do torcedor do CAM que foi ao Morumbi hoje. Primeiro tempo, o Atlético não entrou em campo. Segundo tempo, alguns contra-ataques morgados e até cochilei. Só fui acordar no gol do SP. Então não sei o que aconteceu entre o min 15 e o 35, hehehehe.

De boa, acho que o SP passa.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

4 minutos atrás, JGDuarte disse:

Espero que o Maicon não tenha tido algo grave, é uma peça importantíssima para a próxima partida.

Principalmente pq deve entrar o Lugano... #medo

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Sobre a reposição aos suspensos: L.Cândido e Eduardo.

Se ele não for mudar o esquema, é isso. Dois moleques (Cândido mais experiente), mas ambos tem bola.

O que em deixa puto com o Aguirre, é que o cara tem um bom elenco na mão e não quer jogar bola. O Galo não deu UM CHUTE AO GOL DO DÊNIS, com os jogadores que tem, é vergonhoso (Victor também não trabalhou. Jogo foi truncado pra caralho).

EDIT: Detalhe bizarro é que o unico volante titular do time que não está suspenso é... O DONIZETE (que jogou muito hoje).

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

2 minutos atrás, Van Derek disse:

Pressinto que o campeão sairá desse confronto.

Se o SP passar, tenho certeza que chegarão na final (pelo menos). Bauza sabe demais jogar a Libertadores.

Já o Galo, sei não... O clima entre torcida e Aguirre não está muito bom.

EDIT: Só não cravo o campeão nesse confronto pq né... Temos Rosario (que é um PUTA TIME) e o Boca, que terá Osvaldo recuperado e bem possivelmente o Beseaujour (atual Colo Colo, joga uma bola redonda ainda).

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Agora, Dsmoreira disse:

Se o SP passar, tenho certeza que chegarão na final (pelo menos). Bauza sabe demais jogar a Libertadores.

Já o Galo, sei não... O clima entre torcida e Aguirre não está muito bom.

Esse jogo teve cara de final antecipada...

Vou ter que concordar com a torcida de vocês, o Aguirre em pouco tempo mudou completamente o Atlético (para pior é claro), até o Levir tinha um sistema melhor...mas acho que se passar desse confronto vem forte...

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

9 minutos atrás, Van Derek disse:

Esse jogo teve cara de final antecipada...

Vou ter que concordar com a torcida de vocês, o Aguirre em pouco tempo mudou completamente o Atlético (para pior é claro), até o Levir tinha um sistema melhor...mas acho que se passar desse confronto vem forte...

Levir teve dois problemas: Não reconhecer os erros defensivos e não aceitar reforços. Galo só não renovou por causa disso.

Aguirre, além de mudar totalmente o sistema de jogo, vai contra a filosofia recente do Galo (Galo Doido, correria e loucura). A torcida não entendeu isso, muito menos aceitou. Hoje, se o Galo tivesse perdido de 2x0, tomando dois gols de contra-ataque, mas jogando e pressionando o São Paulo, a torcida estaria num clima muito melhor do que está.

Se o Galo não passar, Aguirre deve cair... Não sei se isso é bom ou ruim.

EDIT: Se a lesão do Robinho significar a volta do Cazares para a titularidade, bingo, saímos no lucro.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

1 hora atrás, Dsmoreira disse:

Criação ofensiva do Galo hoje foi 0, lamentável. Enfim, se o Galo conseguir escalar um bom time ofensivo (alô Cazares, vamo parar com a putaria?), dá pra passar.

Não tem nada de putaria, brother, na verdade é muito simples: o jogador é craque, contratado pra ser titular, mas aí a filosofia conservadora do Aguirre só deixa o cara no banco: uma hora ele ia ficar puto mesmo...

E digo mais: treinador que não sabe lidar com ego dos jogadores tem que meter o pé e ir treinar time pequeno, Aqui é Galo.

37 minutos atrás, Van Derek disse:

Vou ter que concordar com a torcida de vocês, o Aguirre em pouco tempo mudou completamente o Atlético (para pior é claro), até o Levir tinha um sistema melhor...mas acho que se passar desse confronto vem forte...

+1

33 minutos atrás, Dsmoreira disse:

Aguirre, além de mudar totalmente o sistema de jogo, vai contra a filosofia recente do Galo (Galo Doido, correria e loucura). A torcida não entendeu isso, muito menos aceitou.

Nem vai aceitar. Ponto (negativo) pro nosso presidente que foi totalmente infeliz na escolha de um treinador retranqueiro pra um time tao bom ofensivamente.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Fui no Morumbi hoje, o jogo foi bem morno, chato de assistir.. Juizão atrapalhou legal.. Torcida dando show novamente!

1x0 magro e perigoso, mas tá bom! To tentando comprar as passagens pra BH semana que vem, foda que tinha visto por 150 Ida e Volta, agora só 350 pau, ai não dá..

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Marcos Rocha era pra ter sido expulso sim, porém junto com o Ganso. Além do Thiago Mendes que deveria ter tomado o segundo amarelo.

Arbitragem péssima, pressão da diretoria do SP deu certo, matou o jogo com várias faltinhas e amarelando o time do galo todo.

 

Eu achava ruim o Roth jogando com 3 volantes, Aguirre consegue jogar com 3 volantes e dois laterais direitos, impressionante.

Cazares é única e exclusivamente birra do Aguirre, não tem nada de cachaça não, essa torcida fã de Léo Gomide que fica criando histórias

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

×
×
  • Criar Novo...