Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Vasco 2 x 0 Flamengo


Zicogalinho

Posts Recomendados

Quanto ao César Martins não tinha o que fazer, mas o time que tem Gabriel de titular merece perder de 5. Ele pode fazer dois gols de uma virada que não me convence.

Não sei o motivo porque todo lance de falta e escanteio tem que subir os dois zagueiros. Se você pega uma estatística e vê que eles não fazem gols nesses lances (não fizeram nem 5 gols). E tendo um Mancuello (que está sumido)que bate bem falta, ninguém cava alguma ali.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Foram 5 não. Só 2 mesmo, haeoaheouia!

 

Rapaz... O Flamengo gostou desse negócio de ser putinha do Vasco, né? Apanham e pedem mais!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Leho. mudou o título para Vasco 2 x 0 Flamengo
  • Deod destacou este tópico
  • Deod tirou o destaque deste tópico

Coloca Wallace, César Martins, Gabriel e talvez o Guerrero num barco e manda pra China. Se é que eles seriam loucos ao ponto de aceitá-los.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Como esse Wallace é profissional? Lembro que uma vez ele participou de reportagem sobre superação, determinação e mais um monte de bosta, ai chega clássico e ele sempre faz merda.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Muricy tem que vazar e levar o 433 dele no cu. Filha da puta perdeu o jogo quando escalou o Gabriel, colocou a merda do time no 442 e deu certo, ai por um jogo contra o confiança, ele volta com essa merda. Treinador teimoso tem que se fuder.

Era obrigação ganhar, time com investimento 3x maior, tem jogadores bons, não tem desculpa. O C.M. e o Wallace são ruins? Sim, mas o Muricy colocou o Léo Duarte em jogos fracos do estadual para ganhar experiência? NÃO.

Espero que ele seja demitido amanhã.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

40 minutos atrás, tod disse:

Muricy tem que vazar e levar o 433 dele no cu. Filha da puta perdeu o jogo quando escalou o Gabriel, colocou a merda do time no 442 e deu certo, ai por um jogo contra o confiança, ele volta com essa merda. Treinador teimoso tem que se fuder.

Era obrigação ganhar, time com investimento 3x maior, tem jogadores bons, não tem desculpa. O C.M. e o Wallace são ruins? Sim, mas o Muricy colocou o Léo Duarte em jogos fracos do estadual para ganhar experiência? NÃO.

Espero que ele seja demitido amanhã.

Quanto a isso eu duvido MUITO.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

1 hora atrás, tod disse:

Muricy tem que vazar e levar o 433 dele no cu. Filha da puta perdeu o jogo quando escalou o Gabriel, colocou a merda do time no 442 e deu certo, ai por um jogo contra o confiança, ele volta com essa merda. Treinador teimoso tem que se fuder.

Era obrigação ganhar, time com investimento 3x maior, tem jogadores bons, não tem desculpa. O C.M. e o Wallace são ruins? Sim, mas o Muricy colocou o Léo Duarte em jogos fracos do estadual para ganhar experiência? NÃO.

Espero que ele seja demitido amanhã.

Espírito de dirigente. O cara mal ficou 4 meses e já que mandar embora? O cara não é um Roth da vida. Teve 4 meses mal jogados (Com jogos à rodo) e, sim, com alguns erros da parte dele.

Sem contar que no mercado não tem NADA melhor, só se começarem a noticiarem o Sampaoli igual nas eleições, rs. 

E sobre ele ser demitido amanhã, eu duvido muito. A diretoria fez um contrato de duas temporadas ou mais, não me lembro ao certo.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

1 minuto atrás, Yan Perisse disse:

Espírito de dirigente. O cara mal ficou 4 meses e já que mandar embora? O cara não é um Roth da vida. Teve 4 meses mal jogados (Com jogos à rodo) e, sim, com alguns erros da parte dele.

Sem contar que no mercado não tem NADA melhor, só se começarem a noticiarem o Sampaoli igual nas eleições, rs. 

E sobre ele ser demitido amanhã, eu duvido muito. A diretoria fez um contrato de duas temporadas ou mais, não me lembro ao certo.

Estamos no dia 24/04, temos quase 5 meses, treinador tem que ser cobrado sim. Não é só resultado, ele tem um time bom e OBRIGAÇÃO de ter um bom desempenho contra times piores. Esse papo de tempo é real em alguns casos, nego fica 8 jogos e vaza, mas ele fez pré-temporada e já está a 5 meses sem nenhuma melhora, teve vários jogos fracos para treinar o elenco.

O time está jogando mal, jogou bem só quando ele colocou o 442, mas no jogo que importa, ele coloca o Gabriel, é melhor demitir agora que o treinador novo teria 1 mês para conhecer o time.

O tite teve que remontar o time, cheio de jogadores bostas no elenco, ele conseguiu fazer isso em 5 meses. Perdeu/ sim, mas o desempenho do time é bom, o contrario do nosso time.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

11 horas atrás, tod disse:

Muricy tem que vazar e levar o 433 dele no cu. Filha da puta perdeu o jogo quando escalou o Gabriel, colocou a merda do time no 442 e deu certo, ai por um jogo contra o confiança, ele volta com essa merda. Treinador teimoso tem que se fuder.

Era obrigação ganhar, time com investimento 3x maior, tem jogadores bons, não tem desculpa. O C.M. e o Wallace são ruins? Sim, mas o Muricy colocou o Léo Duarte em jogos fracos do estadual para ganhar experiência? NÃO.

Espero que ele seja demitido amanhã.

Não vejo Muricy como principal responsável por algumas derrotas do Flamengo. Se contarmos que:

1 - O time teve que jogar tudo na CdB na quarta, estava mais cansado;

2 - Não tinha alternativa na zaga no lugar do Juan (que hoje é o principal zagueiro);

3- Time psicologicamente está atrapalhado por causa do tabu;

4 - Ele não tem muitas peças de substituição.

Enquanto eu posto Guerrero tomou mais um cartão amarelo.

O mesmo Flamengo do Muricy no jogo anterior com o Vasco foi muito melhor e só não ganhou por detalhes.

E na minha opinião (serei execrado por causa disso), o Jorge deu uma pipocada no primeiro gol. Ele não foi duro pra cima do Andrezinho, como deveria. Na verdade, eu me decepcionei com o Jorge em alguns jogos. Apoia bem, mas falha na defesa. E o Muricy não tem como colocar 3 zagueiros para cobrir o espaço lá atrás.

Eu penso que hoje o Flamengo tem momentos de futebol carioca e momentos de futebol moderno, dependendo do jogo. Ontem jogou com aquela velha cadência carioca.

 

 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

3 horas atrás, ZaMBiA disse:

Riascos tá jogando bem no Vasco, pelo visto.

 

O que é jogar bem pra você? Hahahaha

 

Ontem ele bagunçou o Flamengo, mas isso porque não é lá tão difícil bagunçar a defesa do atual freguês. Mesmo com o Juan é uma defesa bem bosta. A pior dos 4 grandes do Rio, na minha opinião.

 

Vi 6 jogos do Vasco no ano (não vi o clássico de ontem) e o Riascos estava em 4 desses. E nesses 4 ele foi praticamente nulo, mesmo marcando gols. Ele é aquele tipo de jogador que recebe a bola redonda nos pés e devolve uma fucking bola quadrada. É um Rafael Silva colombiano, praticamente. Caneleiro e com estrela. Dependendo do quanto o Cruzeiro pedir pra renovar o empréstimo dele, acho que a melhor coisa que o Vasco faz é não renovar e ir pra Série B com Thalles, Caio Monteiro e mais um atacante que tenha se destacado em um estadual aleatório aí.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

2 horas atrás, Zicogalinho disse:

E na minha opinião (serei execrado por causa disso), o Jorge deu uma pipocada no primeiro gol. Ele não foi duro pra cima do Andrezinho, como deveria. Na verdade, eu me decepcionei com o Jorge em alguns jogos. Apoia bem, mas falha na defesa. E o Muricy não tem como colocar 3 zagueiros para cobrir o espaço lá atrás.

A impressão que tenho é que o Jorge renderia melhor se jogasse como meio campo, ele é fraquinho demais na marcação e nos desarmes, ontem tentou desarmar o Pikachu mas não ganhou no corpo e acabou deixando o Pikachu avançar, e o pior é que o Wallace é o zagueiro que joga pela esquerda, o cara que passar pelo Jorge facilmente consegue passar pelo Wallace. Outro defeito que um lateral não deve ter e vejo o Jorge sofrendo com isso é os cruzamentos, ele não é muito bom com cruzamento tanto que em algumas jogadas ele acaba tocando a bola ou cortando para dentro da área.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

KKKKKKK tenho pena dos flamenguistas com essa zaga. Não são a altura do clube. Por outro lado, o Vasco, por mais que tenha se apequenado no cenário nacional, melhorou muito depois da vinda do Jorginho. Parabéns pela vitória e merecem zuar a 'mulambada'(como vocês dizem)

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

2 horas atrás, Zicogalinho disse:

Não vejo Muricy como principal responsável por algumas derrotas do Flamengo. Se contarmos que:

1 - O time teve que jogar tudo na CdB na quarta, estava mais cansado;

2 - Não tinha alternativa na zaga no lugar do Juan (que hoje é o principal zagueiro);

3- Time psicologicamente está atrapalhado por causa do tabu;

4 - Ele não tem muitas peças de substituição.

Enquanto eu posto Guerrero tomou mais um cartão amarelo.

O mesmo Flamengo do Muricy no jogo anterior com o Vasco foi muito melhor e só não ganhou por detalhes.

E na minha opinião (serei execrado por causa disso), o Jorge deu uma pipocada no primeiro gol. Ele não foi duro pra cima do Andrezinho, como deveria. Na verdade, eu me decepcionei com o Jorge em alguns jogos. Apoia bem, mas falha na defesa. E o Muricy não tem como colocar 3 zagueiros para cobrir o espaço lá atrás.

Eu penso que hoje o Flamengo tem momentos de futebol carioca e momentos de futebol moderno, dependendo do jogo. Ontem jogou com aquela velha cadência carioca.

 

 

Por isso que nenhum ze ruela da base dá certo no fla. É cada torcedor pedindo a saida do jorge, era melhor o muricy ensinar o garoto a melhor o seu jogo e o próprio ficasse no banco, foi ser titular muito cedo.

e se o meu time tivesse o guerrero eu estaria feliz da vida. o time que é ruim chola mais.(essa parte foi zoeira)

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

12 horas atrás, tod disse:

Estamos no dia 24/04, temos quase 5 meses, treinador tem que ser cobrado sim. Não é só resultado, ele tem um time bom e OBRIGAÇÃO de ter um bom desempenho contra times piores. Esse papo de tempo é real em alguns casos, nego fica 8 jogos e vaza, mas ele fez pré-temporada e já está a 5 meses sem nenhuma melhora, teve vários jogos fracos para treinar o elenco.

O time está jogando mal, jogou bem só quando ele colocou o 442, mas no jogo que importa, ele coloca o Gabriel, é melhor demitir agora que o treinador novo teria 1 mês para conhecer o time.

O tite teve que remontar o time, cheio de jogadores bostas no elenco, ele conseguiu fazer isso em 5 meses. Perdeu/ sim, mas o desempenho do time é bom, o contrario do nosso time.

Nenhuma melhora? Ano passado a gente perdia pra time até da Zona do Rebaixamento, se ele usar o 4-4-2 tenho certeza que a equipe só tenderá a crescer.

Ele chegou em dezembro, mas só começou em Janeiro, com a pré-temporada em Mangaratiba. E o time não é lá bom, está mais pra mediano. O Corinthians tem um time bem melhor, por favor. Cássio, Balbuena, Felipe, Fagner, Elias, entre outros. Isso é um time "cheio de jogadores bostas"?

No Flamengo, só dá pra confiar no Juan, Cuéllar, Arão, Cirino e Mancuello. Uma zaga horrível e um centroavante que quase nunca emplaca.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

 

26 minutos atrás, Messias Götze disse:

A impressão que tenho é que o Jorge renderia melhor se jogasse como meio campo, ele é fraquinho demais na marcação e nos desarmes.

Já tive essa impressão também. Já fiquei pensando se ele era um Ponta ou um Meia e foi transformado em Lateral durante estava na base

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

E sério, que trabalho vagabundo faz o Rodrigo Caetano no Flamengo, hein? De um dos principais responsáveis pelo Vasco que tinha plenas condições de ganhar a Libertadores de 2012 (e isso com o clube falido) à um dos principais responsáveis por Wallace titular no Flamengo. SUHAHUSAHUShuASuhAHUSuh

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

2 horas atrás, Außenseiter disse:

 

O que é jogar bem pra você? Hahahaha

 

Ontem ele bagunçou o Flamengo, mas isso porque não é lá tão difícil bagunçar a defesa do atual freguês. Mesmo com o Juan é uma defesa bem bosta. A pior dos 4 grandes do Rio, na minha opinião.

 

Vi 6 jogos do Vasco no ano (não vi o clássico de ontem) e o Riascos estava em 4 desses. E nesses 4 ele foi praticamente nulo, mesmo marcando gols. Ele é aquele tipo de jogador que recebe a bola redonda nos pés e devolve uma fucking bola quadrada. É um Rafael Silva colombiano, praticamente. Caneleiro e com estrela. Dependendo do quanto o Cruzeiro pedir pra renovar o empréstimo dele, acho que a melhor coisa que o Vasco faz é não renovar e ir pra Série B com Thalles, Caio Monteiro e mais um atacante que tenha se destacado em um estadual aleatório aí.

É que chegaram a chamar o cara de FIASCOS no Cruzeiro, e ontem ele foi extremamente decisivo nos dois gols. Imaginei que estivesse jogando bem!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

20 minutos atrás, ZaMBiA disse:

É que chegaram a chamar o cara de FIASCOS no Cruzeiro, e ontem ele foi extremamente decisivo nos dois gols. Imaginei que estivesse jogando bem!

 

Sim, sim. E nem precisava ver o jogo de ontem: se olhar as estatísticas na temporada, ele, na teoria, está bem. O problema é quando você assiste alguns jogos do Vasco e vê que, na real, ele contribui muito pouco pro ataque do time. Assim como o Jorge Henrique, que é esforçado, tá sempre ajudando na defesa, mas criar perigo no ataque mesmo ele não cria.

 

E outra coisa que ajuda nessa impressão é que os vascaínos daqui do fórum basicamente não falam sobre o Vasco, só em tópicos como esse, quando acontece um jogo importante e tal (e como você pode ver, não foi um vascaíno que criou). Se a gente falasse igual vocês falam do Grêmio, provavelmente tu teria a impressão de que o Riascos é um Fernandinho levemente melhorado. Shuahusahusuhashuahus

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

12 minutos atrás, Außenseiter disse:

 

Sim, sim. E nem precisava ver o jogo de ontem: se olhar as estatísticas na temporada, ele, na teoria, está bem. O problema é quando você assiste alguns jogos do Vasco e vê que, na real, ele contribui muito pouco pro ataque do time. Assim como o Jorge Henrique, que é esforçado, tá sempre ajudando na defesa, mas criar perigo no ataque mesmo ele não cria.

 

E outra coisa que ajuda nessa impressão é que os vascaínos daqui do fórum basicamente não falam sobre o Vasco, só em tópicos como esse, quando acontece um jogo importante e tal (e como você pode ver, não foi um vascaíno que criou). Se a gente falasse igual vocês falam do Grêmio, provavelmente tu teria a impressão de que o Riascos é um Fernandinho levemente melhorado. Shuahusahusuhashuahus

Bah, pelo menos isso neh? Porque piorado é brabo...AEJahUeaHUE

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

8 horas atrás, Yan Perisse disse:

Nenhuma melhora? Ano passado a gente perdia pra time até da Zona do Rebaixamento, se ele usar o 4-4-2 tenho certeza que a equipe só tenderá a crescer.

Ele chegou em dezembro, mas só começou em Janeiro, com a pré-temporada em Mangaratiba. E o time não é lá bom, está mais pra mediano. O Corinthians tem um time bem melhor, por favor. Cássio, Balbuena, Felipe, Fagner, Elias, entre outros. Isso é um time "cheio de jogadores bostas"?

No Flamengo, só dá pra confiar no Juan, Cuéllar, Arão, Cirino e Mancuello. Uma zaga horrível e um centroavante que quase nunca emplaca.

Ano passado perdíamos para times fracos, pq nosso time era rídiculo. Jogava com Pará, Canteiros, Massaraujo, Everton e o Gabriel. Não tinha como nenhum técnico no mundo fazer esse time jogar bem.

Esse ano temos jogadores como Juan, Jorge, Rodinei, Cuellar,Arão, Mancuello, Alan Patrick e Ederson, Guerrero e Cirino. Todos bons jogadores, que seriam titulares na maioria dos times do Brasil. Pode até ter outros times melhores no papel como o Atletico MG, Palmeiras e outros. Mas no RIO, era obrigação ter um desempenho melhor.

Dos jogadores que você citou no Corinthians, só o Elias é de outro nível. O resto ,são bons jogadores mais comuns, pelo menos no mesmo nível dos nossos (Tirando os Zagueiros que são obviamente bem melhores que o Wallace). Fora que nosso meio-campo, no papel, é melhor. E no ataque deles: André Balada, Guilherme bunda de urso, Marlone e Romero como jogadores de frente, ainda tem uns randômicos como Alan mineiro, Luciano e tal.

O Tite com um time, que no mínimo é do nível do nosso, faz esses caras joagrem, até o time reserva joga decentemente. Acho que perderíamos para o time reserva do Corinthians.

Trabalho do Muricy, tem que ser criticado sim..

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

http://globoesporte.globo.com/futebol/times/flamengo/noticia/2016/04/no-dia-seguinte-eliminacao-bandeira-elogia-muricy-excelente-trabalho.html

 

Presidente do Flamengo elogiando o trabalho do Muricy e, sem vergonha nenhuma na cara, dizendo que gostou daquela entrada escrota do time em campo.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

×
×
  • Criar Novo...