Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Leho.

Posts Recomendados

27 minutos atrás, ZaMBiA disse:

Ainda tentei aliviar pra ti, porque se for pegar o conteúdo dos teus posts neste tópico aqui...Só praguejando, xingando e provocando.

Provocando quem cara pálida? O Ortigoza? Meu Deus, não se pode mais comentar sobre um jogador? Um cara que EU achei uma merda?. Para de frescura, pelo amor.

Quanta bobagem. Nego se ofende com ofensas em um fórum de internet para um jogador do Paraguai.

Pra mim deu. Valeu. ;)

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Respostas 102
  • Criado
  • Última resposta
8 horas atrás, Pereira™ disse:

Manda bala amigão. O trabalho é todo seu. ;)

Até agora não li um argumento. Só choradeira e risadinha.

Só mais um bobão. Estou aqui há mais de 10 anos cara. Não me surpreende. Bobões iguais você aparecem de tempos em tempos.

Falo que é um péssimo jogador com base em um jogo, no seu peso e sua maneira de correr -> Dou xilique sem argumentos -> Peço argumentos do meu interlocutor. 10 anos e tá nessa esquizofrenia ainda? Francamente, estou há 7 anos e já não vejo razões pra escrever mais de três linhas. Mas que bom que você é resiliente.

Sim ele é gordo. Sim ele é corcunda. Sim ele corre igual uma lhama. E mesmo assim joga melhor que a maioria dos volantes na América do Sul. Ortigoza é o melhor passador da Libertadores (os números dizem) e é o batedor de pênaltis dos times que joga, algo comum à primeira vista, mas que em 2015 rendeu trechos jornalísticos como "Con 32 disparos y 31 convertidos, Néstor Ortigoza ostenta una efectividad desde los 12 pasos que ni los más grandes astros del fútbol mundial pueden alcanzar." 

Acho que com isso resolvemos a parte do "não sabe chutar e não sabe passar". Será que o cara que é capaz disso e das duas jogadas no vídeo abaixo (peguei um vídeo de menos de um minuto, você parece ser um cara ocupado, por isso as jogadas são fúteis, mas se lhe apetecer existem vídeos maiores, um pessoal do YouTube parece conseguir achar lances bons do cara, surpreendentemente) é esse demônio todo por ser gordo e ter uma forma característica de correr?

ortigozainfo.jpg

Me parece ser por esses motivos que todo técnico que trabalha com ele elogia o cara, que o Bauza pede ele no São Paulo e que ele é convocado pro Paraguai desde muito tempo. Embora você tenha achado absurdo pesquisar sobre (em época de internet, pasmém), sabe-se lá a razão, a opnião da torcida do San Lorenzo conta porque acompanham o cara desde que chegou no clube, não são conclusões tiradas de um jogo aleatório entre seleções que serve pra você espernear dizendo "ESTOU FALANDO COM BASE NO JOGO QUE VI MIM RESPEITE!!!!1". Admiram e valorizam o cara com motivos. Aplique a mesma lógica com o time que você torce, provavelmente seu embasamento pra comentar sobre Felipe, Guilherme, ou Bruno Henrique é maior do que um torcedor do Cerro Porteño que assistiu ao último jogo desses caras na Libertadores. Seria engraçado, nessa situação, ver um torcedor do Cerro dizer que está cagando para a sua opinião como corinthiano.

Mesmo depois desse patético texto que fiz, perdendo meu também valioso tempo, é provável que suas impressões tiradas dos noventa minutos contra o Brasil continuem hegemônicas na sua cabeça. Entendo tranquilamente, talvez Bauza, Libertadores, Paraguai e outras referências citadas possam não significar nada para você, que tem todo o direito de achar mais preponderante jogar no Corinthians, na seleção brasileira e disputar o Campeonato Brasileiro. Um rapaz chamado Paulo da Silva, capitão da seleção paraguaia (mais uma referência que não deve significar nada pra você), no entanto, parece concordar comigo. No ano passado quando Ortigoza se machucou e não pôde enfrentar o nosso poderoso Brasil nas quartas-de-final da Copa América, o comentário dele foi: "É um dos nossos jogadores que melhor trata a bola, nos dá saída, alta possibilidade de passe. O exame disse que ele tem uma lesão mínima, mas é muito difícil que jogue. Foi um golpe duro". Pra minha sorte, Paulo da Silva já viu mais de 90 minutos do Ortigoza. Vou ficar com a opinião dele, embora a sua me pareça fascinante.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

×
×
  • Criar Novo...