Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Leho.

Posts Recomendados

1 minuto atrás, Danut disse:

Não vi o jogo, só vi os gols e nem sabia quem era o jogador. Mas aquela jogada chamou a atenção. Tem pelo menos dois brasileiros que ignoram quem eles tavam marcando pra ficar marcando a bola.

Tirando que depois, quando o Roque Santa Cruz leva pro meio e toca pro cara que tá no meio do seu desenho e vai enfiar a bola, o Felipe Luís que acompanhou ele tacou o foda-se pro cara. Tipo, ele acompanhando o Roque Santa Cruz, o paraguaio toca a bola e o Felipe Luís fica olhando o cara meter a bola. Não era ele quem tinha que marcar porque ficou um buraco ali, mas ele era o mais próximo e parou na jogada.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Respostas 102
  • Criado
  • Última resposta

A questão é que o futebol brasileiro parou no tempo enquanto muitos países evoluiram (principalmente utilizando conceitos que nós mesmos criamos e abandonamos).

Soma isso a má gestão da CBF (em todas áreas), dos clubes, o atraso tático, os critérios de formação de atletas e treinadores...o resultado é esse declínio.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Quase não fomos para Copa 1994, porque o Romário salvou a seleção da vexame historico. Em pré-2002, tinhamos Luxemburgo e Leão como técnicos, mas com resultados pifios...

 

Mas este momento é tão ruim que dá a vontade de ligar pro Dunga pra dizer que sou atacante de um time médio da Alemanha e que é quinto artilheiro de Bundesliga, para pedir a chance de jogar na Seleção Brasileira... Como Dunga é grande desinformado quando o assunto é a Europa, teremos essa chance, até conto com ajuda de um amigo meu, que sabe imitar um empresário de grande escalão.

Talvez vamos repetir o episodio daquele cara do amador que conseguiu um contrato de um time da Premier League por causa da brincadeira...

 

Se eu jogo bem em duas partidas de seleção, os grandes clubes da Inglaterra vão me oferecer um contrato milionário para jogar. Até pensaria em criar um fã-clube chamado de VinnieManiac kkkk

 

 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

5 horas atrás, Roman disse:

Boa otário.

Tive que rir kkkkkkkkkkkkk

4 horas atrás, Roman disse:

Paraguai tá com um time cheio de jogador de times das Américas: Colo-Colo, Toluca, América (MEX), Lanús, San Lorenzo...Lição pra começar a ver jogador pra integrar uma equipe e não o time que ele joga.

Sou a favor de só chamar os "europeus" imprescindiveis, como Neymar, e o resto só a galera daqui que tem experiencia em torneios sul-americanos. Essas porras de "europeus" sem sangue do caralho não sobrevive aqui. 

3 horas atrás, André Kaminski disse:

Parece que eu já estava meio que prevendo há uns 4 anos que isso cedo ou tarde iria ocorrer.

Os jogadores que o Brasil forma hoje não são os mesmos que formavam há cerca de 20 anos. Jogadores que entram nas bases dos times hoje são aqueles que em época de Romário e Edmundo seriam os fracassados que eles tirariam sarro naquela época. É o típico jogador de bosta, sem sangue, sem técnica, sem ousadia, que fica mais preocupado com o lado do rosto que está saindo nas câmeras do que dar uma porra de um passe vertical correto. 

É aquele típico jogador burro, que não sabe falar nada além do futebolês. Eu fico olhando esse Ricardo Oliveira e fico puto da cara que mesmo um cara mais velho como ele não sabe ter um pingo de liderança em campo. 

E a gente se pergunta, é entressafra? É geração ruim? Não. Com mais de 200 milhões de pessoas no Brasil com torneio de futebol e gente jogando em qualquer várzea por aí, eu duvido. O atacante marrento que chama a responsabilidade pra si hoje tá batendo massa na construção civil ou empacotando compra no supermercado. Aquele cara mais baixo, mas com um passe preciso, toque de classe e habilidade? Perdeu a vaga para o lixão do Renato Augusto na última peneira que participou. São os clubes que só pegam uns bostas que ganham no corpo na base, são os empresários que enchem a cabeça de jogador de merda, é a CBF com um trabalho asqueroso de incentivo ao futebol, são os técnicos com armação tática mais batida do que discurso da Dilma, são os jogadores que a gente não vê esforço nenhum para superar as próprias dificuldades...

Céus, é tanta coisa... esse tópico nem merecia esse desabafo, mas não vejo hora melhor para falar sobre isso.

 

 

 

Voce foi perfeito em que disse, alias voce me chamou a atenção pra algo que ta em negrito: Como um cara de 35 anos que ja viu tudo nessa vida de bola nao tem a pachorra de chamar a liderança ali?

3 horas atrás, André Kaminski disse:

"Já estive em momentos da Seleção que fomos campeões mas no final não conseguimos atingir o nosso objetivo". Daniel Alves hoje.

"Foi uma vergonha, com esse futebol aí é para gente criar vergonha na cara e jogar muito mais no próximo jogo." Qualquer jogador da época em que a chuteira era preta.

 

Aquele terno de maconha ta fazendo mal a ele até hoje.

3 horas atrás, Derik andreas disse:

Agora falando sério, vou fazer um breve comentário sobre o futebol jogado pela seleção: qual a diferença entre a seleção e um time do campeonato brasileiro ? Neymar ?

Enquanto nosso campeonato não for valorizado e fortalecido pela CBF e pelos clubes (que são uns cagões de rabo preso), todo o reflexo será sentido na seleção.

E não venha me dizer que a Inglaterra tem um campeonato forte e seleção fodida, porque a EPL é surreal e não teríamos dinheiro praquilo.

Inglaterra não é exemplo. Liga forte, seleção fraca, seleção que é administrada pela federação mesmo enquanto que o campeonato tem organização própria, fora que eles liberam a porteira pra jogador estrangeiro de tal maneira que fode o desenvolvimento dos jovens locais.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Bruno Caetano. changed the title to Paraguai 2 x 2 Brasil

Coluna do André Kfouri no Lance!

Citar

PARAGUAI 2 x 2 BRASIL

Por André Kfouri em 30 ma .2016

1 – A meia em azul degradê é o tipo de “ousadia” que jamais seria aceita por uma confederação séria, uma descaracterização da Seleção Brasileira ainda maior do que o futebol que o time tem exibido.

2 – Em poucos minutos, ficou evidente que a ausência de David Luiz não foi o corretor que tanta gente imaginava. Alisson foi chamado a trabalhar sem descanso, entre outros motivos porque o Brasil fazia faltas perto da área como se jogada aérea paraguaia não fosse ameaçadora.

3 – A transição não só não funcionou como se tornou um problema a mais, pois quando se perde a bola no movimento de saída do campo de defesa, o perigo do chamado “contra-contragolpe” é enorme. Fernandinho foi desarmado, criando uma oportunidade de gol para o Paraguai pouco antes de Willian fazer o mesmo.

4 – Quase tudo na jogada foi como manda o manual. Benítez recebeu às costas de Daniel Alves e cruzou para o meio da área. A zaga do Brasil corria de frente para o gol, cenário vantajoso para quem ataca. Miranda e Gil passaram da bola, Roque Santa Cruz a deixou passar, Filipe Luís escorregou e Lezcano, desmarcado, finalizou. Ao errar o chute, acertou, pois a bola quicou e passou por cima de Alisson.

5 – Três brasileiros cercavam Roque Santa Cruz, aos três minutos do segundo tempo, a um metro da linha lateral. Santa Cruz nunca teve como característica a facilidade para iludir marcadores, mas, de alguma forma, conseguiu girar, escapar para o meio e acionar Ortiz. Dele para Benítez, à frente de Daniel Alves, dominar a chutar na saída de Alisson.

6 – Dois gols em movimentos diferentes. Um em contra-contra, outro com troca de passes diante da defesa posicionada. Até então, o Brasil não tinha conseguido fazer nada que fosse remotamente parecido.

7 – A primeira substituição de Dunga foi a entrada de Hulk no lugar de Fernandinho, no intervalo. Na segunda, trocou Luiz Gustavo por Lucas Lima. Aos 24 minutos do segundo tempo, o Brasil não tinha mais volantes essencialmente marcadores, o que é positivo, mas também não tinha organização.

8 – Um potente chute de Hulk gerou rebote do goleiro Villar. Ricardo Oliveira tocou para a rede no momento em que Jonas aguardava para entrar no jogo. O centro-avante do Santos foi saborear o gol no banco, vendo o Paraguai recuar perigosamente e a Seleção ocupar o campo de ataque com jogadores ofensivos.

9 – Nos acréscimos, Daniel Alves foi presenteado com tempo e espaço dentro da área para puxar para o pé esquerdo e encontrar o canto direito de Villar. Finalização técnica, que deu à Seleção Brasileira um ponto em Assunção.

10 – Que quase se transformou em três no último lance do jogo, quando outro rebote de Villar ofereceu o terceiro gol a um Brasil que foi superado por 75 minutos e convidado a ter esperanças porque o Paraguai desistiu de jogar.

11 – Na classificação das Eliminatórias, o empate foi muito pior para o Paraguai do que benéfico para o Brasil. Ambos estarão fora da zona de classificação até setembro.

 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

8 horas atrás, André Kaminski disse:

Parece que eu já estava meio que prevendo há uns 4 anos que isso cedo ou tarde iria ocorrer.

Os jogadores que o Brasil forma hoje não são os mesmos que formavam há cerca de 20 anos. Jogadores que entram nas bases dos times hoje são aqueles que em época de Romário e Edmundo seriam os fracassados que eles tirariam sarro naquela época. É o típico jogador de bosta, sem sangue, sem técnica, sem ousadia, que fica mais preocupado com o lado do rosto que está saindo nas câmeras do que dar uma porra de um passe vertical correto. 

É aquele típico jogador burro, que não sabe falar nada além do futebolês. Eu fico olhando esse Ricardo Oliveira e fico puto da cara que mesmo um cara mais velho como ele não sabe ter um pingo de liderança em campo. 

E a gente se pergunta, é entressafra? É geração ruim? Não. Com mais de 200 milhões de pessoas no Brasil com torneio de futebol e gente jogando em qualquer várzea por aí, eu duvido. O atacante marrento que chama a responsabilidade pra si hoje tá batendo massa na construção civil ou empacotando compra no supermercado. Aquele cara mais baixo, mas com um passe preciso, toque de classe e habilidade? Perdeu a vaga para o lixão do Renato Augusto na última peneira que participou. São os clubes que só pegam uns bostas que ganham no corpo na base, são os empresários que enchem a cabeça de jogador de merda, é a CBF com um trabalho asqueroso de incentivo ao futebol, são os técnicos com armação tática mais batida do que discurso da Dilma, são os jogadores que a gente não vê esforço nenhum para superar as próprias dificuldades...

Céus, é tanta coisa... esse tópico nem merecia esse desabafo, mas não vejo hora melhor para falar sobre isso.

 

 

 

Realmente tem muita coisa que precisa mudar nesse sentido,  eu mesmo conheço um cara que é mito em Jundiai no amador,  mas pra entrar nos profissional,  quando tentou tinha que pagar pra entrar,  hoje ele trabalha de vendedor em estacionamento e ganha 50 conto por jogo no amador,  mas se tivesse grana na época,  jogaria o campeonato Paulista numa boa. 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

5 horas atrás, Bruno Caetano. disse:

Coluna do André Kfouri no Lance!

 

Concordo com os 10 ultimos itens.

Mas na boa, é RIDICULO isso da galera reclamar na cor da meia (eventualmente dos calções, combinação de uniforme). Isso é algo meramente estético, NÃO MUDA EM NADA A PORRA DO FUTEBOL. Os jogadores não vão ter mais garra, vontade de jogar, habilidade e botar medo pq a meia é degrade ou não. Tanta coisa de errado na seleção e os caras ficam batendo nessa tecla, parecem uns velhos de 80 anos de idade que adoram reclamar de tudo. 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

O que é NESTOR ORTIGOZA jogando futebol?!. Um tiozão do churrasco dentro de campo. Não marca, não passa, não chuta. E o Brasil foi perceber isso no final do jogo. Os dois gols passam por cagadas dele. O cara não tem físico pra jogar futebol profissionalmente. É uma vergonha, um mamute que deixaram entrar em campo e fica lá passando vergonha.

Empatar um time que tem um jogador medíocre igual essa baleia como VOLANTE, é pra mandar treinador embora no vestiário já. Brasil merece um 7x1 todos os dias por ser tão incompetente.

Deixem o Tite em paz. Foda-se a seleção. O importante é o Corinthians ser campeão da porra toda, esse time vendido que vá pro inferno.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

1 hora atrás, Pereira™ disse:

O que é NESTOR ORTIGOZA jogando futebol?!. Um tiozão do churrasco dentro de campo. Não marca, não passa, não chuta. E o Brasil foi perceber isso no final do jogo. Os dois gols passam por cagadas dele. O cara não tem físico pra jogar futebol profissionalmente. É uma vergonha, um mamute que deixaram entrar em campo e fica lá passando vergonha.

Empatar um time que tem um jogador medíocre igual essa baleia como VOLANTE, é pra mandar treinador embora no vestiário já. Brasil merece um 7x1 todos os dias por ser tão incompetente.

Deixem o Tite em paz. Foda-se a seleção. O importante é o Corinthians ser campeão da porra toda, esse time vendido que vá pro inferno.

Pelo menos contra o Grêmio na Libertadores em Buenos Aires ele jogou pra caralho, correu o campo inteiro, dono do time.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

2 minutos atrás, @Vinny disse:

Pelo menos contra o Grêmio na Libertadores em Buenos Aires ele jogou pra caralho, correu o campo inteiro, dono do time.

Um volante, com aquele porte físico só joga se ninguém abusar das jogadas de velocidade em cima dele.

O cara é medonho.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

7 minutos atrás, @Vinny disse:

Pelo menos contra o Grêmio na Libertadores em Buenos Aires ele jogou pra caralho, correu o campo inteiro, dono do time.

Não vi o jogo de ontem, só partes esporádicas.

Mas o Ortigoza "El Gordo" joga muito. Claro que não pode ser o único cara a marcar, sozinho, porque não vai dar conta, mas ele junto de outro cara (aqui seria Wallace) contribui demais.

No San Lorenzo distribui o jogo, desarma, finaliza, cobra bola parada.

Quem dera ter ele aqui no lugar da ameba do Maicon. Pqp...

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

12 horas atrás, senna889091 disse:

Tive que rir kkkkkkkkkkkkk

Sou a favor de só chamar os "europeus" imprescindiveis, como Neymar, e o resto só a galera daqui que tem experiencia em torneios sul-americanos. Essas porras de "europeus" sem sangue do caralho não sobrevive aqui. 

Voce foi perfeito em que disse, alias voce me chamou a atenção pra algo que ta em negrito: Como um cara de 35 anos que ja viu tudo nessa vida de bola nao tem a pachorra de chamar a liderança ali?

Aquele terno de maconha ta fazendo mal a ele até hoje.

Inglaterra não é exemplo. Liga forte, seleção fraca, seleção que é administrada pela federação mesmo enquanto que o campeonato tem organização própria, fora que eles liberam a porteira pra jogador estrangeiro de tal maneira que fode o desenvolvimento dos jovens locais.

Foi isso que quis dizer: Inglaterra não é exemplo.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

12 horas atrás, Pereira™ disse:

O que é NESTOR ORTIGOZA jogando futebol?!. Um tiozão do churrasco dentro de campo. Não marca, não passa, não chuta. E o Brasil foi perceber isso no final do jogo. Os dois gols passam por cagadas dele. O cara não tem físico pra jogar futebol profissionalmente. É uma vergonha, um mamute que deixaram entrar em campo e fica lá passando vergonha.

AHAHAHAHAHAHA, tive que rir. Olha o primeiro gol do Paraguai. Não marcar ok, é um conceito relativo. Não chutar, beleza, ele não precisa ser esse tipo de cara. Mas dizer que o cara NÃO PASSA, AHAHAHAHA. Digno de muitas risadas.

Aliás, melhor, entra num fórum argentino qualquer aí do San Lorenzo e pergunta o que eles acham de mandar o Ortigoza embora.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

14 horas atrás, Roman disse:

AHAHAHAHAHAHA, tive que rir. Olha o primeiro gol do Paraguai. Não marcar ok, é um conceito relativo. Não chutar, beleza, ele não precisa ser esse tipo de cara. Mas dizer que o cara NÃO PASSA, AHAHAHAHA. Digno de muitas risadas.

Aliás, melhor, entra num fórum argentino qualquer aí do San Lorenzo e pergunta o que eles acham de mandar o Ortigoza embora.

O cara deu um passe nas costas do Daniel Alves. Coisa impossível de se fazer. Afinal trata-se de um Maldini defendendo.

Não marcar ok? Não chutar, beleza? kkkkkkkkkkkkkkkkkk que porra de jogador é esse? O cara é volante meu amigo, marcação é o mínimo que se espera de um volante. Agora aquela barriga de cadela prenha, aquela corrida toda torta porque o cara claramente é obeso, é normal? Digno de aplausos?.

To cagando pro que a torcida do San Lorenzo acha dele, cagando. Eu achei uma bosta. Não pedi pra nenhum torcedor argentino vir falar do desempenho dele no San Lorenzo. Falei pelo que vi no jogo contra o Brasil. Simples.

Vou entrar num fórum argentino sim. Tenho tempo pra caralho pra pesquisar sobre um obeso que joga futebol. Pode deixar.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

16 minutos atrás, Pereira™ disse:

O cara deu um passe nas costas do Daniel Alves. Coisa impossível de se fazer. Afinal trata-se de um Maldini defendendo.

Não marcar ok? Não chutar, beleza? kkkkkkkkkkkkkkkkkk que porra de jogador é esse? O cara é volante meu amigo, marcação é o mínimo que se espera de um volante. Agora aquela barriga de cadela prenha, aquela corrida toda torta porque o cara claramente é obeso, é normal? Digno de aplausos?.

To cagando pro que a torcida do San Lorenzo acha dele, cagando. Eu achei uma bosta. Não pedi pra nenhum torcedor argentino vir falar do desempenho dele no San Lorenzo. Falei pelo que vi no jogo contra o Brasil. Simples.

Vou entrar num fórum argentino sim. Tenho tempo pra caralho pra pesquisar sobre um obeso que joga futebol. Pode deixar.

Quanta mágoa no coração, cara. Calma!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

3 horas atrás, Pereira™ disse:

O cara deu um passe nas costas do Daniel Alves. Coisa impossível de se fazer. Afinal trata-se de um Maldini defendendo.

Não marcar ok? Não chutar, beleza? kkkkkkkkkkkkkkkkkk que porra de jogador é esse? O cara é volante meu amigo, marcação é o mínimo que se espera de um volante. Agora aquela barriga de cadela prenha, aquela corrida toda torta porque o cara claramente é obeso, é normal? Digno de aplausos?.

To cagando pro que a torcida do San Lorenzo acha dele, cagando. Eu achei uma bosta. Não pedi pra nenhum torcedor argentino vir falar do desempenho dele no San Lorenzo. Falei pelo que vi no jogo contra o Brasil. Simples.

Vou entrar num fórum argentino sim. Tenho tempo pra caralho pra pesquisar sobre um obeso que joga futebol. Pode deixar.

Como dito, não marcar é um conceito relativo, por isso o ok.

De resto, quanta bosta. Avaliação via jeito do cara correr, ótimo critério.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

4 minutos atrás, Roman disse:

Como dito, não marcar é um conceito relativo, por isso o ok.

De resto, quanta bosta. Avaliação via jeito do cara correr, ótimo critério.

Hoje eu não durmo, me quebrou com essa avaliação forte do cara. Mudei de ideia depois de tantos argumentos.

Obrigado cara.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

26 minutos atrás, Pereira™ disse:

Hoje eu não durmo, me quebrou com essa avaliação forte do cara. Mudei de ideia depois de tantos argumentos.

Obrigado cara.

KKKKKKK. Tu tá num fórum gênio, é assim que funciona, pessoas te quotam, você quota pessoas. Suas ideias e vida são problema seu, não precisa meter no post não.

tumblr_lpbvflENOg1qbz4ow.gif

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

1 hora atrás, Roman disse:

KKKKKKK. Tu tá num fórum gênio, é assim que funciona, pessoas te quotam, você quota pessoas. Suas ideias e vida são problema seu, não precisa meter no post não

Quem ta falando de problemas? De vida? Menos retardo mental e mais argumentos por gentileza.

Discorda do que eu disse? Use argumentos. É assim que funciona um fórum seu gênio.

PS: Se for quotar de novo coloca mais gif, fica mais rico seu post que já é excelente.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

47 minutos atrás, Pereira™ disse:

Quem ta falando de problemas? De vida? Menos retardo mental e mais argumentos por gentileza.

Discorda do que eu disse? Use argumentos. É assim que funciona um fórum seu gênio.

PS: Se for quotar de novo coloca mais gif, fica mais rico seu post que já é excelente.

IHIUEAHAEOIHAEIEAH, caralho a contradição é SENSACIONAL. Eu realmente deveria ter o saco de procurar uns 10 gifs batendo palmas.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

 

12 horas atrás, Roman disse:

IHIUEAHAEOIHAEIEAH, caralho a contradição é SENSACIONAL. Eu realmente deveria ter o saco de procurar uns 10 gifs batendo palmas.

Um cara que usa um avatar com a foto do NETO não pode ser levado a sério.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

14 horas atrás, Roman disse:

IHIUEAHAEOIHAEIEAH, caralho a contradição é SENSACIONAL. Eu realmente deveria ter o saco de procurar uns 10 gifs batendo palmas.

Manda bala amigão. O trabalho é todo seu. ;)

Até agora não li um argumento. Só choradeira e risadinha.

Só mais um bobão. Estou aqui há mais de 10 anos cara. Não me surpreende. Bobões iguais você aparecem de tempos em tempos.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

2 horas atrás, ZaMBiA disse:

Um cara que usa um avatar com a foto do NETO não pode ser levado a sério.

Claro. Faz todo sentido. Vamos fazer deste um fórum que tem como argumentos a figura do avatar e não o conteúdo dos posts.

Assino embaixo.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

7 minutos atrás, Pereira™ disse:

Claro. Faz todo sentido. Vamos fazer deste um fórum que tem como argumentos a figura do avatar e não o conteúdo dos posts.

Assino embaixo.

Ainda tentei aliviar pra ti, porque se for pegar o conteúdo dos teus posts neste tópico aqui...Só praguejando, xingando e provocando.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

×
×
  • Criar Novo...