Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Alemanha 2 x 3 Inglaterra


SilveiraGOD.

Posts Recomendados

Can na LD, meus olhos ardem. 

Os dois times são bons, embora a Alemanha esteja acima e o banco é anos luz melhor.

Jogo bem interessante pros torcedores do Liverpool assistirem. Tem vários jogadores especulados ai, além de jogadores nossos.

Hendo já deu duas pegadas no Can FUIASHFIUSAHFIUSAFHUIHSUAFUIAS!

Meu deus, olha esse gol do Vardy. Se tem uma coisa que a Inglaterra tá bem PRA CARALHO é a centroavância. Kane, Vardy e ainda tem Sturridge. Sensacional.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Agora a gente tá cheio de jogador do Liverpool em campo. É Can, Hendo, Clyne, Götze, Héctor... só falta o Sturridge e o Stegen entrar hahaahha!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

1 minuto atrás, Silveira. disse:

Agora a gente tá cheio de jogador do Liverpool em campo. É Can, Hendo, Clyne, Götze, Héctor... só falta o Sturridge e o Stegen entrar hahaahha!

??????

Fechou?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

5 minutos atrás, Silveira. disse:

Agora a gente tá cheio de jogador do Liverpool em campo. É Can, Hendo, Clyne, Götze, Héctor... só falta o Sturridge e o Stegen entrar hahaahha!

Sonha que é de graça.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

2 horas atrás, JhGimenes disse:

??????

Fechou?

Tô brincando hahah! É que tão nos ligando com praticamente toda a Bundesliga. É Hummels, Subotic, Reus, Gotze, Volland, Hector, Stegen, Sané e por ai vai hahah.

@Mark.

Eu acho que se ele continuar jogando só UCL, vai querer sair.  Se vai vir pra cá ou não, acho que as chances são mínimas, mas elas existem.

Acrescentando:

http://talksport.com/football/liverpool-transfer-target-marc-andre-ter-stegen-admits-hes-ready-crunch-talks-barcelona

´É bem como falei. Se ele continuar jogando só isso, vai acabar tentando sair.

Que virada linda da Inglaterra.

Mito Hendo num cruzamento perfeito selou a vitória. CRACK.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Um crime o monstro do Vardy bancar pro WELBECK.

 

O cara já tá a tanto tempo em "boa fase", que deve ter impregnado nele pra não sair mais.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Essa nova geração da Inglaterra tem bons nomes, Alli, Barkley, Vardy e Kane é um bom quarteto ofensivo, seria engraçado se depois de anos com jogadores renomados sem conseguir nada eles conseguissem ganhar uma Eurocopa com um time inferior.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Leho. mudou o título para Alemanha 2 x 3 Inglaterra
  • Diretor Geral

Assisti somente ao primeiro tempo (quase todo)... e que personalidade a do Dele Alli, hein? Gostei da postura, teve bastante liberdade e soube aproveitar isso, passando bem a bola e chegando pra finalizar. Jogador habilidoso e inteligente.

Time da Inglaterra tem bons valores jovens. Principalmente do meio pra frente.

 

p.s: que golaço o do Vardy, hahahahaha! VÂMO LÉSTER!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

7 horas atrás, dan99 disse:

Essa nova geração da Inglaterra tem bons nomes, Alli, Barkley, Vardy e Kane é um bom quarteto ofensivo, seria engraçado se depois de anos com jogadores renomados sem conseguir nada eles conseguissem ganhar uma Eurocopa com um time inferior.

Vardy tem 29 anos, não é bem "nova geração", né...

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

8 horas atrás, Bigode. disse:

Vardy tem 29 anos, não é bem "nova geração", né...

 

Sim, mas é que ta chegando agora, por isso coloquei ele ali.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

@Silveira.

Também concordo contigo, a insatisfação escancarada do ter Stegen já vem desde o mundial contra o River Plate. Eu acho que o que fodeu o Barcelona é o fato do Bravo estar fazendo uma temporada monstruosa de absurda, se não ele já teria assumido a titularidade essa temporada. Uma hora o Luís Enrique vai ter que escolher entre o Bravo e o ter Stegen, não da para ter dois goleiros world class no mesmo time. Eu espero, e acho, que ele vai optar pelo ter Stegen, o potencial dele é muito maior do que o Bravo já teve um dia, além do fato de ser muito mais novo.

Apesar de tudo isso, eu acho que o Barcelona não vai permitir perder um jogador como o ter Stegen, o mesmo já teve boas lições de perder jogadores jovens e com bom potencial que não foram devidamente aproveitados e no futuro o clube ter que trazer de volta. Gerard Piqué, Cesc Fàbregas, Jordi Alba, Nolito (?) e tantos outros.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

×
×
  • Criar Novo...