Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

bstrelow

Posts Recomendados

5 minutos atrás, ZaMBiA disse:

Será que o Giuliano não está lesionado? Impossível decair tanto.

Ele está mais ou menos lesionado(se é que existe isso), acho que aquele negócio no pé dele ainda machuca, mas prefere jogar mesmo assim, tanto é que usa palmilha especial.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Respostas 139
  • Criado
  • Última resposta
7 minutos atrás, bstrelow disse:

Ok, concordamos em algumas coisas, discordamos em outras. Mas eu entendo seu ponto de vista. Até gostaria de ver se o Henrique tem tudo isso, mas o Roger não colocou ele nem quando jogaram com todos reservas,daí é foda de avaliar.

Bem isso. Algo normal entre torcedor. 

O Roger vive num mundo só dele, chega a ser estranho. Bem como tu disseste. Usa Henrique na Libertadores e no Gauchão, quando joga com reservas, deixa ele no banco mesmo assim. Não faz sentido.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

15 horas atrás, Vinicius Vaz / Gaúcho disse:

Que time rabudo esse gremio

era pra estar uns 4 já...

capaz de empatar no final ainda

Sobre o resto do jogo, só digo isso... kkkkkkkkk

Tava cm os amigos aqui em casa e depois dormi, vamos ler o que postaram depois da partida =]

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Bobô é um atacante que não sabe chutar uma bola. E graças a esse desgraça fomos eliminados na Primeira Liga (tivesse feito o gol de penalti estariamos classificados tranquilamente já)

Almeida no pouco que jogou mostrou que sabe chutar uma bola. É lento e burro, mas surpreende com chutes de fora da área, coisa que o Grêmio tem feito muito pouco.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

9 minutos atrás, Hazel disse:

Bobô é um atacante que não sabe chutar uma bola. E graças a esse desgraça fomos eliminados na Primeira Liga (tivesse feito o gol de penalti estariamos classificados tranquilamente já)

Almeida no pouco que jogou mostrou que sabe chutar uma bola. É lento e burro, mas surpreende com chutes de fora da área, coisa que o Grêmio tem feito muito pouco.

Falar que ele é bom chutador por causa de gols espiritas que ele fez é um pouco demais, eu só acho que tão supervalorizando o cara.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Quem foi pior com a camisa tricolor Fernandinho ou Carlos Alberto? Carlos Alberto pelo menos fez dancinha do Kidiaba, kkkkkkk desculpa a pergunta ruim mas essa duvida pairou sobre minha cabeça agora. :1f600:

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Tem três problemas com o Bobô: 1) Ninguém cruza para a área (o melhor cruzamento no jogo de ontem foi um do Geromel); 2) Ele nunca fica na porra da área; 3) Ele é um jogador bastante limitado.

No mais, acho que o Grêmio deveria seriamente pensar em fazer uma aclimatação com relação a altitude para conseguir algum ponto no Equador, pode ser crucial para a classificação.

E pessoalmente acho muito melhor passar em segundo lugar e com poucos pontos. Desde que estabeleceram a ridícula regra do gol fora, jogar a segunda partida em casa não é exatamente uma grande vantagem, sobretudo para times que não são ofensivos/criativos com a bola (caso do Grêmio).

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

E acho que as críticas ao Luan são exageradas, ele está bem abaixo do ano passado, mas ontem os poucos momentos de lucidez no campo ofensivo passavam pelos pés dele. O problema é que o Giuliano e o Douglas não se mexiam para tabelar, o Maicon se escondia do jogo e o Everton não tabela, ele tenta driblar para o lado e chuta para o gol em todos os lances.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

O Luan tem que se impor, chamar a responsabilidade. Já não é mais TÃO menino assim, já está na terceira temporada como titular e principal referência do meio pra frente. Não pode se esconder, tem que demonstrar pelo menos mais vontade.

Isso de os outros não ajudarem, não justifica. Geromel joga sozinho do meio pra trás, e dá o sangue. Já ele...

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

16 horas atrás, @Vinny disse:

Lincoln se tornou o mais jovem jogador do Grêmio a marcar em Libertadores.. Ronaldinho era o primeiro, Everton em terceiro.

Mais um ponto para o Lincoln ao tirar o nome desse cidadão da estatística.

Quem será o mais novo geral? Anderson? Alguém das antigas?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

15 horas atrás, Léo R. disse:

O Luan tem que se impor, chamar a responsabilidade. Já não é mais TÃO menino assim, já está na terceira temporada como titular e principal referência do meio pra frente. Não pode se esconder, tem que demonstrar pelo menos mais vontade.

Isso de os outros não ajudarem, não justifica. Geromel joga sozinho do meio pra trás, e dá o sangue. Já ele...

Eu concordo que ele deveria estar jogando melhor, mas você está esperando algo dele que ele não tem. O Luan consegue driblar um adversário, toca a bola bem, é mais lúcido que a maioria. Mas ele não é o Anderson antes de quebrar a perna que pegava a bola e arrancava sozinho com ela até o gol do adversário (e mesmo assim, isso é muito mais difícil contra um time que está bem posicionado se defendendo).

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

11 horas atrás, Salvador. disse:

Eu concordo que ele deveria estar jogando melhor, mas você está esperando algo dele que ele não tem. O Luan consegue driblar um adversário, toca a bola bem, é mais lúcido que a maioria. Mas ele não é o Anderson antes de quebrar a perna que pegava a bola e arrancava sozinho com ela até o gol do adversário (e mesmo assim, isso é muito mais difícil contra um time que está bem posicionado se defendendo).

Não estou dizendo que ele tem que fazer isso, estou dizendo que ele tem que aparecer mais, arriscar mais, tentar fazer mais coisas, passar, correr, dar opção.

Nem isso ele tem feito, só tem encerado.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

×
×
  • Criar Novo...