Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

bstrelow

Posts Recomendados

Os jogadores e treinadores só podem viver em um mundo paralelo, Maicon, Fred e Roger acabam de demonstrar nas entrevistas que não tem a menor ideia do que aconteceu em campo.

Daqui a pouco o Roger vai dizer que a culpa é do software alemão: depois que instalaram o time marca pior, se movimenta pior e passa pior do que no ano passado e com mais tempo pra treinar... Triste!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Respostas 139
  • Criado
  • Última resposta
1 hora atrás, Vinicius Vaz / Gaúcho disse:

Que time rabudo esse gremio

era pra estar uns 4 já...

capaz de empatar no final ainda

Obrigado pela zika. Até te dei um positivo! hahahaha

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

O Maicon é uma anta. Puta que pariu. Ele se esconde no meio da zaga e deixa um buraco no meio-campo. Preguiça de correr filho da puta. Pelo menos, não vai jogar contra a LDU e não vou escutar desculpinha de cansaço seu filho da puta, roceiro do caralho.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Caralho, que frases do Lincoln. Guri é extremamente maduro. Que orgulho, hein. Eu não costumo usar essa palavra, mas ele realmente é uma jóia. 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Leho. changed the title to San Lorenzo 1 x 1 Grêmio
  • Diretor Geral

Eu gosto desse time do Grêmio, acho que tem variantes bacanas pra jogar (velocidade, contra-golpe, passe mais qualificado, bola aérea), mas esse meio-campo com o Douglas é de fazer dormir o mais entusiasmado do gremista. Puta merda, as coisas simplesmente não acontecem nesse setor!

E aí o coitado do Luan fica sobrecarregado, porque nem o Giuliano tá conseguindo armar esse time.

Hoje o Grohe operou alguns milagres e o SanLo cansou de perder chances ótimas no ataque. Aliás, que time arrumado esse argentino, pena que é mt fraco nas finalizações... hoje poderia mt bem ter sacolado o adversário, não fosse o preciosismo de alguns.

 

Belo jogo.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Giuliano há tempos que não faz nada, assim como o Douglas. A transição da bola era zaga pra ataque, o meio de campo estava totalmente ausente nessa partida. Maicon e Edinho só passeavam em campo e marcavam mal, davam liberdade a todo instante pro time adversário chegar com muita, mas muita facilidade. Além disso, o Douglas não vinha buscar a bola pra articular jogada e nem o Maicon, porque o Edinho querer sair dando ''tapa'' é ridículo de um time grande como o Grêmio depender desse ser.

A realidade é que as máscaras estão caindo em relação ao ano passado. Foi sorte e bom momento de um grupo ao todo. Coletivamente e não só o individual. 

Pra mim, o Roger se emocionou nessa ideia de intensidade que fez os jogadores pensarem serem mais do que realmente são. As vezes, a pretensão deles é entrar com bola e tudo pra dentro do gol. Deveriam arriscar mais, chutar mais, cruzar mais, esperar um rebote. Libertadores é assim, time de futebol também depende disso. Hoje, o gol saiu desse jeito.

Falando em Roger, qual problema dele com o Henrique Almeida? Na chegada do mesmo, ele teve continuidade do seu trabalho, fez gol, mostrou que tá disposto a buscar uma vaga e pode, sim, ser uma baita alternativa pra esses jogos mais duros, Hoje, ao meu ver, deveria se começar com ele por se tratar de um jogo mais pegado, cruzar algumas bolas na área, no bate rebate acontecer algo. Aí sim, no segundo tempo, quando o adversário estiver cansado, usar a arma que pode ser muito mortal que se chama Éverton. Em cima do Buffarini que deixa buraco, em cima do gordinho Ortigoza que se arrastava no final do jogo em campo assim como Edinho e Maicon. 

Se o futebol fosse justo, no mínimo uns 3. No mínimo. Nesse pensamento, ótimo resultado pra nós. Mas fica a dúvida: temos 1 mês pra arrumar esse time. Contra a LDU, entra o Walace. Fico feliz. Mas saí o Maicon e pra finalizar, CONTINUAMOS COM O BISONHO DO EDINHO. E, com esse futebol medíocre, mesmo que nos classifiquemos, seremos uma das piores campanhas da Libertadores. Ou seja, primeiro jogo em casa e segundo, fora. Uma hora ou outra seremos eliminados. 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Negócio é esperar a volta do Walace, do Bolaños, a entrada do Lincoln e a contratação de PELO MENOS um lateral. A partir dai, eu consigo ver um time mais competitivo. Do contrário, a gente vai tomar pau a rodo.

Minha volância pros próximos jogos seria Walace e MO (teste) ou Walace e Kaio. Maicon já deu o que tinha que dar. É um terceiro homem de meio jogando como segundo.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

2 minutos atrás, Silveira. disse:

Negócio é esperar a volta do Walace, do Bolaños, a entrada do Lincoln e a contratação de PELO MENOS um lateral. A partir dai, eu consigo ver um time mais competitivo. Do contrário, a gente vai tomar pau a rodo.

Minha volância pros próximos jogos seria Walace e MO (teste) ou Walace e Kaio. Maicon já deu o que tinha que dar. É um terceiro homem de meio jogando como segundo.

Lembrando que até uns 25 minutos de jogo, por aí, mesmo depois do gol, tivemos controle do jogo e fomos superior a eles. Dava pra se dizer que jogávamos bem naquele momento, inclusive tendo oportunidades até de gol. Se pressionássemos assim ou mantivéssemos parte desse ritmo durante boa parcela do jogo, seríamos uma equipe mais competitiva. Só que, infelizmente, não sei o que acontece pra não funcionar assim. 

Digo aos gremistas, que como eu, não se iludam com isso. É só um adiamento da trágica morte do time na Libertadores.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Maicon jogou mal pra caralho, maaaaaaaaaaaaaaas, que bola ele meteu pro Everton no lance do gol hahahaha

Fico puto com isso, quando ele quer consegue puxar uns baita lançamentos.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

O lançamento dele não isenta da péssima partida. Ele foi muito mal. Pior do que em outras partidas. Ele se escondia e não buscava iniciar a jogada. 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Mais sorte que juízo.

Enfim, time jogou mal demais de novo.

Tem que demitir o Roger, aproveitar essa "pausa" de jogos e mandar os titulares pra quito pra se ambientar na altitude, o mais rápido possível, tipo HOJE ainda.

Aí talvez teremos chance de recuperação na LA.

Do contrário, estamos só adiando a morte.

Nem comentarei as atuações de Marcelo Oliveira, Edinho, Maicon, Douglas, Giuliano e LUANEL que em mais uma partida se escondeu.

A boa notícia é que o Grohê acordou, todo começo de temporada ele demora para pegar ritmo, podem reparar todo ano ele começa dando rateadas no estadual.

GERODEUS, GEROMITO, GEROLINDO. FALTAM ADJETIVOS PARA ESTE JOGADOR.

Menino Lincoln pai de família, será o melhor do mundo.

 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

1 hora atrás, Silveira. disse:

Negócio é esperar a volta do Walace, do Bolaños, a entrada do Lincoln e a contratação de PELO MENOS um lateral. A partir dai, eu consigo ver um time mais competitivo. Do contrário, a gente vai tomar pau a rodo.

Minha volância pros próximos jogos seria Walace e MO (teste) ou Walace e Kaio. Maicon já deu o que tinha que dar. É um terceiro homem de meio jogando como segundo.

Troco MO pelo Fabrício.(aquele mesmo)

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

7 horas atrás, Deod disse:

Esse empate foi um oferecimento de:

 

KKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKK

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

E o Roger já conseguiu se queimar com uma boa parte da torcida.

Se o cara sair agora, vai ser pela porta dos fundos e eu, honestamente, não desejaria isso.

Agora, que mudanças urgentes precisam serem feitas, precisam.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Marcelo Oliveira (fez um pênalti extremamente ridículo aos 3m!!!), Maicon, Giuliano e Luan jogaram extremamente mal. Foi uma vergonha.

De outro lado, Grohe e Geromel, pra variar, mitaram demais.

E finalmente o Roger mexeu bem. Tirou a múmia do Giuliano, botou o Lincoln jogar. Que beleza.

Jogamos muito mal, era para ter tomado goleada, sorte que o ataque dos caras é muito fraco.

De qualquer forma, não podemos isentar a marcação desse San Lorenzo. Ponto forte do time, marca bem DEMAIS. Não deixou nas duas partidas espaço algum pro Grêmio jogar. Ficamos trocando passes lá atrás boa parte dos jogos.

Tô achando o time muito mal montado, os jogadores não estão conseguindo se desmarcar para receber a bola. Tá feio de ver o Grêmio.

Agora temos que torcer pro Toluca ganhar, e depois pegar a LDU eliminada e o Toluca já classificado. Assim temos maiores chances de vencer.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

A classificação tá encaminhada, depende só de nós. O problema é isso. Temos chance ainda de até ficar na lanterna do grupo.

Há 2 variáveis: pegar a LDU praticamente eliminada, caso Toluca vença. Assim, pela prática, o time mexicano viria a jogar com os reservas. Mas, vale lembrar, que também podem vir com força máxima porque tem aquela história de melhor campanha pra decidir o último jogo fora. Isso vai depender dos seus resultados no campeonato Mexicano, porque beiravam a tabela lá de baixo. Um mês pode tudo mudar.

Pàciência. Até lá, torcer pra recuperação do Miller ser rápida e eficiente e numa mudança de postura desse time. 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

2 minutos atrás, bstrelow disse:

O que acharam do Ramiro na lateral? Dá pra manter ou preferem o Wallace Oliveira?

Por muitas vezes, ele dava bicão pra frente, mas acho isso totalmente aceitável pelo que rolou ontem no jogo. Os volantes não vinham buscar bola, Douglas que é da função muito menos. Estavam totalmente sumidos em campos, os três.

Gostei da participação dele. Poucas vezes, que eu lembre, tomou bola nas costas ou sofreu com o adversário. Pena que o coitado foi um dos que mais apanhou no time, é sempre tenso ver ele deitado no chão porque se ele caí, pode saber, 1 mês fora. Ahahah.

Eu queria que ele ficasse no time, sim. Agora, se precisarmos de algo mais ofensivo, buscar o resultado é jogo pro Wallace. Se bem que o Ramiro cruzou uma ou duas bolas ontem e chegaram (ou passaram) da área. Mas pelo menos cruzou, fez o certo. 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Pra mim, o Ramiro foi o melhor LD do ano. Que siga lá.

Pelo menos é PROFISSIONAL, não é peladeiro igual o Wallace Oliveira, nem mongolão como o Wesley.

Acho difícil o Toluca vir com os reservas, mesmo que já esteja garantido.

E além disso, Miller não joga a primeira fase. Vai 30/45 dias só pra voltar a treinar.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Ainda vejo gente falando em raça, imortalidade, aquela baboseira de sempre.

Nosso segundo tempo foi uma das coisas mais lamentáveis dos últimos tempos, sem poder nenhum de reação, sem troca de passes, sem nenhuma jogada que não fosse tocar pro Everton, sem chute de fora da área, enfim horroroso. Maicon foi o pior em campo, acho que acertou o lançamento para o Everton no gol e só, errou tudo que tentou. Giuliano burocrático como sempre, Douglas escondido.

Se salvaram São Grohe, Gerodeus e o Everton.. Aliás, acho que o Geromel errou um passe o jogo inteiro, cortou algumas bolas cruciais, desarmou outras, salvou uma em cima da linha DE NOVO, o cara é foda.

Tem uma galera pedindo banco nesse time.. Temos um mês pra acertar essa birosca, dar ritmo pro Walace de volta e o Ramiro na lateral, que foi razoável.. Como apanha esse maluco.

Próximo jogo não jogam Marcelo Oliveira e Maicon. Marcelo Hermes tem mais fôlego pra jogar na altitude e torço pra que jogue o Giuliano na vaga do Maicon.

A posição que vamos classificar pouco importa, basta ver as últimas Libertadores.. River campeão com 5 pontos, final entre os piores segundos.. Grêmio se classificando bem e pegando o próprio San Lorenzo.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Deod unfeatured this tópico

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

×
×
  • Criar Novo...