Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

bstrelow

Posts Recomendados

Já ia esquecendo, que coisa mais Inter de Santa de Maria na segundona gaúcha aquele esquema de ficar colocando refletor na cara do goleiro adversário, os caras se prestam a apagar e ligar outro na virada de campo. Patético, inclusive quem já foi pra lá diz que o Nuevo Gasômetro é nível Aldo Dapuzzo com mais capacidade.

Citar

L4d41oy.jpg2Tdi0AS.jpg

São minúsculos.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Respostas 139
  • Criado
  • Última resposta

Não vi o jogo, choveu e ai já sabe, não ha tv por assinatura que aguente. Queria saber como foi Ramiro na lateral, mas pelo que vi em alguns comentários de colegas, foi até bem no contexto geral. Agora para o próximo jogo estava pensando aqui, acho que seria interessante trazer o Giuliano no lugar de Maicon como disse o Vinny, e talvez depois colocar o Marcelo Oliveira, pois lembro no ano passado que as partidas que ele fez de volante foi até bem, pelo menos bem melhor que Edinho.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Eu acho indispensável à contratação de um LD. O Anão quebrou um galho, mas só também. Wallace não é solução é o Raul nem se fala. 

Do outro lado é pior ainda porque tem o MO que não joga faz quase um ano e o Hermes, que é um aborto.

A gente tem reposição no meio campo pelo menos, em relação a Maicon, Edinho e Douglas10. O mesmo não acontece na lateral.

Esse Fred de ontem me serve. 

Sobre o Giuliano, ele realmente não vem nada bem esse ano, mas é um dos poucos jogadores que tem qualidade nesse time. Eu certamente insistiria com ele. Problema é quando outros que não tem qualidade, como maicon e Douglas, continuam sendo vitalícios na titularidade.

Como teste, me batam, eu mandaria Anão na Ld, Kaio e Walace, Giuliano, Lincoln, Everton e Luan. Se encherem o saco, eu ainda meto o Raul na lateral e passo o Anão pra volancia gagagagagah.

Li algum jornalista da gaúcha que acompanha o treino do grêmio dizer que o problema do Raul é que falta força pra chutar a bola. Que ainda não tem força física suficiente. Mas marcação, drible e velocidade, além de precisão no cruzamento, ele tem. OU seja, precisa ganhar corpo e força na perna.

@Deod

Prefiro entrar com 10 e deixar a Natureza na LE hahahaahha

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Diretor Geral

Agora vocês me digam: qual é a do Roger com esse Bobô? HAHAHAHAHAHA... todo jogo do Grêmio ele entra e não ajuda em praticamente nada lá na frente. Por que não testar e dar chances pro Henrique Almeida?

Foda isso, é nessas teimosias que treinador cava a própria cova.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Ele é homem de área. O Grêmio não cruzou uma bola sequer na 2ª etapa. O que adianta?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

1 hora atrás, Silveira. disse:

Eu acho indispensável à contratação de um LD. O Anão quebrou um galho, mas só também. Wallace não é solução é o Raul nem se fala. 

Do outro lado é pior ainda porque tem o MO que não joga faz quase um ano e o Hermes, que é um aborto.

A gente tem reposição no meio campo pelo menos, em relação a Maicon, Edinho e Douglas10. O mesmo não acontece na lateral.

Esse Fred de ontem me serve. 

Sobre o Giuliano, ele realmente não vem nada bem esse ano, mas é um dos poucos jogadores que tem qualidade nesse time. Eu certamente insistiria com ele. Problema é quando outros que não tem qualidade, como maicon e Douglas, continuam sendo vitalícios na titularidade.

Como teste, me batam, eu mandaria Anão na Ld, Kaio e Walace, Giuliano, Lincoln, Everton e Luan. Se encherem o saco, eu ainda meto o Raul na lateral e passo o Anão pra volancia gagagagagah.

Li algum jornalista da gaúcha que acompanha o treino do grêmio dizer que o problema do Raul é que falta força pra chutar a bola. Que ainda não tem força física suficiente. Mas marcação, drible e velocidade, além de precisão no cruzamento, ele tem. OU seja, precisa ganhar corpo e força na perna.

Eu faria o mesmo, foda-se que são novos, vamos enfrentar esse times miseráveis do gauchão, prefiro ir assim, do que ficar com as mesmas figurinhas repetidas que já mostraram que não dão conta.

E outra, quando Kaio e Lincoln jogaram, mostraram maturidade, e não demostraram medo de jogar.

MAAAAS, eu duvido MUITO o Roger mudar algo, não consigo ver ele tirando algo a mais desse time. Vejo a situação do nosso treinador parecida como a do Marcelo Oliveira no Palmeiras antes de ser demitido, os jogadores gostavam do cara, ele tava tentando, mas não conseguia tirar mais nada daquele time. O Roger ta indo nesse ritmo, pq já ficou mais que óbvio que não ta funcionando a estratégia dele, mas mesmo assim ele não sabe o que fazer com as peças que tem mãos.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

8 minutos atrás, Leho. disse:

Agora vocês me digam: qual é a do Roger com esse Bobô? HAHAHAHAHAHA... todo jogo do Grêmio ele entra e não ajuda em praticamente nada lá na frente. Por que não testar e dar chances pro Henrique Almeida?

Foda isso, é nessas teimosias que treinador cava a própria cova.

Nossa, Bobo tá muito longe de ser um problema no Grêmio, chegou na metade do ano passado e tem 9 gols. Média de 1 gol a cada partida e meia, mesmo sem sequencia.

Tava no lance do gol inclusive.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Diretor Geral
2 minutos atrás, @Vinny disse:

Nossa, Bobo tá muito longe de ser um problema no Grêmio, chegou na metade do ano passado e tem 9 gols. Média de 1 gol a cada partida e meia, mesmo sem sequencia.

Tava no lance do gol inclusive.

Não digo "ser um problema", mas não tem ajudado em momentos decisivos. Ou tem?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Agora, Leho. disse:

Não digo "ser um problema", mas não tem ajudado em momentos decisivos. Ou tem?

Eu vejo o Bobô ajudando mais quando entra do que o Henrique.

Bobô é aquele cara de area, se a bola não chegar ele não consegue aparecer, mas quando tem oportunidade, quase sempre deixa seu golzinho.

Henrique quando entra corre que nem um louco, mostra vontade, mas não enxergo muito qualidade técnica nele, e não sabe se joga enfiado na área ou tenta buscar o jogo, daí fica naquela de não ajudar em nenhuma das duas tarefas.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

6 minutos atrás, Leho. disse:

Não digo "ser um problema", mas não tem ajudado em momentos decisivos. Ou tem?

Momentos decisivos o Grêmio teve poucos. Na Libertadores só jogou 50 minutos, nos dois jogos contra o San Lorenzo. Fez gol contra o Corinthians na Arena Corinthians ano passado e contra o Fluminense na Copa do Brasil em POA.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Deod tirou o destaque deste tópico

Meu Deus! Vocês preferem o Bobô?

Tudo bem que ele faz um ou outro gol gol, mas ele também perde. E, chega a ser incrível, acho que ele se escora no bandeirinha e passa o jogo inteiro lá. Tá sempre na banheira, o maldito. Ou não sei se é indicação do Roger ou o que, mas o Bobô na Arena contra o San Lorenzo tava jogando DE PONTA ESQUERDA quando entrou no jogo. Isso que tínhamos 4 atacantes e a pretensão disso era cruzar bola pra área e ele, estar lá. E por vezes, contra outros adversários, ele repete esse mesmo posicionamento. Quando não tá na banheira, tá lá na ponta esquerda. Percebam. 

Já o Henrique Almeida é mais técnico (não que seja muito, porém, se comparado ao Bobô é, sim) e pode fazer duas funções, como centro avante ou de ponta. Não é nenhum jogador excepcional, só que na minha leitura ele é mais necessário e deveria ser utilizado mais. 

Bobô e Fernandinho são faixas do Roger. Tão lógico quanto nossa desclassificação na Liberta, amigos. 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Atuação medíocre e resultado extremamente mentiroso.
Sorte sem tamanho.
Injustiça com o time do papa que NOS AMASSOU.
Enquanto isso o senhor ROGER MACHADO assistia a tudo e via o desfile de mediocridade de jogadores como MARCELO OLIVEIRA, DOUGLAS, MAICON, EDINHO E GIULIANO.
Esses tiveram atuações COMPROMETEDORAS.
Casualmente, talvez à exceção de Giuliano, são jogadores que a maioria, à exceção do gênio da casamata, já percebeu que estão pedindo passagem para ponta do banco ou pra puta que pariu. Especialmente a ~dupla de barba~ MO/Douglas.
Roger ficou brabinho quando foi perguntado sobre seus conceitos pelo Sérgio Boaz na coletiva, para se ver que a coisa está tão ruim no Grêmio que ele já tem sido corneteado até pelos repórteres que antes pareciam em transe com o seu papinho conceituxx de futebol estilo Paulo Autuori.
Muito, mas muito, mas muito discurso e pouca prática.
Intensidade? Troca de passes? Ataque nas entrelinhas? Defesa em zona?
Pro inferno com esse papo.
TEM QUE REVER CONCEITOS SIM. Ou melhor, tem que SABER APLICÁ-LOS.
Quer intensidade? Ok, então não coloque caras mais lerdos que tartaruga juntos e em total declínio técnico/físico.
Nada explica o Lincoln no banco para o Sr. Douglas seguir jogando.
Se Roger não abandonar de vez o bruxismo, iremos cair fora logo.
A impressão que passa é que ele foi engolido pelos líderes do vestiário - MO, Maicon, Douglas e Edinho - e se perdeu por completo nas suas idéias e aplicação destas.
O Grêmio em 2016 jogou futebol alguns minutos contra LDU e no Gre-Nal, muito pela qualidade das peças (Miller, Geromel, Luan, Éverton, Grohe) do que pela questão tática.
Acorda, Roger.

Imagens que mostram o grande Douglas barrigão de cadela pifador: http://cornetadorw.blogspot.com.br/2016/03/camisa-10-cascudo-em-3-momentos.html

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

2 minutos atrás, bAl0ta disse:

Meu Deus! Vocês preferem o Bobô?

Tudo bem que ele faz um ou outro gol gol, mas ele também perde. E, chega a ser incrível, acho que ele se escora no bandeirinha e passa o jogo inteiro lá. Tá sempre na banheira, o maldito. Ou não sei se é indicação do Roger ou o que, mas o Bobô na Arena contra o San Lorenzo tava jogando DE PONTA ESQUERDA quando entrou no jogo. Isso que tínhamos 4 atacantes e a pretensão disso era cruzar bola pra área e ele, estar lá. E por vezes, contra outros adversários, ele repete esse mesmo posicionamento. Quando não tá na banheira, tá lá na ponta esquerda. Percebam. 

Já o Henrique Almeida é mais técnico (não que seja muito, porém, se comparado ao Bobô é, sim) e pode fazer duas funções, como centro avante ou de ponta. Não é nenhum jogador excepcional, só que na minha leitura ele é mais necessário e deveria ser utilizado mais. 

Bobô e Fernandinho são faixas do Roger. Tão lógico quanto nossa desclassificação na Liberta, amigos. 

Comparar o Bobô com o Fernandinho é sacanagem, nenhum dos dois são exemplares, mas o Fernandinho é um dos mais enganadores que já vi com a camiseta do Grêmio.

Eu acho que o Henrique pode vir a ser útil também, mas o que ele mostrou até agora consegue ser menos do que o Bobô apresentou.

E sobre o Bobô jogar na ponta esquerda, certo que é orientação do técnico, pq um cara que só sabe ser centro avante iria tentar isso?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Mas o Boaz é um cagalhão, quando o Roger perguntou que conceitos ele não soube dizer. Fracote.

Bobo caiu na esquerda aquele jogo, pq o Roger fez um monstrengo tático em Porto Alegre. Nem ele sabe o q fez.

O Douglas é o primeiro q tem que cair fora, é o cara que menos mostrou futebol em 2016, junto com o Marcelo Oliveira, mas é justamente quem tem o melhor substituto do lado de fora.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

1 minuto atrás, bstrelow disse:

Comparar o Bobô com o Fernandinho é sacanagem, nenhum dos dois são exemplares, mas o Fernandinho é um dos mais enganadores que já vi com a camiseta do Grêmio.

Eu acho que o Henrique pode vir a ser útil também, mas o que ele mostrou até agora consegue ser menos do que o Bobô apresentou.

E sobre o Bobô jogar na ponta esquerda, certo que é orientação do técnico, pq um cara que só sabe ser centro avante iria tentar isso?

Fernandinho é horroroso, mesmo. 

A diferença é que o Bobô jogou muito mais. Em relação a partidas. Ano passado ele foi utilizado ENQUANTO O TIME INTEIRO ESTAVA EM BOA FASE. Inteiro eu acrescento até Marcelo Oliveira, Maicon, Douglas, Giuliano e o Luan comendo a bola como nunca.

O Henrique entrou numa barca furada. Se fosse pro Inter, seria mais útil e renderia por lá. Aqui, é o inverso do que o Bobô pegou, o time está abaixo da média demais e começaram a cair as máscaras. 

Tem que ver toda a situação em que se encaixa cada um deles. 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

1 minuto atrás, @Vinny disse:

Mas o Boaz é um cagalhão, quando o Roger perguntou que conceitos ele não soube dizer. Fracote.

Bobo caiu na esquerda aquele jogo, pq o Roger fez um monstrengo tático em Porto Alegre. Nem ele sabe o q fez.

O Douglas é o primeiro q tem que cair fora, é o cara que menos mostrou futebol em 2016, junto com o Marcelo Oliveira, mas é justamente quem tem o melhor substituto do lado de fora.

Sim, eu vi que ele se cagou. Bosta, era pra ter apertado.

Mas até na imprensa a contestação ta começando, isso que quis ressaltar.

Essa aura de inovador tático, de guardiola dos pampas, está indo pro brejo.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

1 minuto atrás, @Vinny disse:

Mas o Boaz é um cagalhão, quando o Roger perguntou que conceitos ele não soube dizer. Fracote.

Bobo caiu na esquerda aquele jogo, pq o Roger fez um monstrengo tático em Porto Alegre. Nem ele sabe o q fez.

O Douglas é o primeiro q tem que cair fora, é o cara que menos mostrou futebol em 2016, junto com o Marcelo Oliveira, mas é justamente quem tem o melhor substituto do lado de fora.

Eu colocaria o Maicon junto com esses dois, até acho que o Maicon vem jogando menos que o próprio Marcelo Oliveira, que também tem sido péssimo.

 

Agora, bAl0ta disse:

Fernandinho é horroroso, mesmo. 

A diferença é que o Bobô jogou muito mais. Em relação a partidas. Ano passado ele foi utilizado ENQUANTO O TIME INTEIRO ESTAVA EM BOA FASE. Inteiro eu acrescento até Marcelo Oliveira, Maicon, Douglas, Giuliano e o Luan comendo a bola como nunca.

O Henrique entrou numa barca furada. Se fosse pro Inter, seria mais útil e renderia por lá. Aqui, é o inverso do que o Bobô pegou, o time está abaixo da média demais e começaram a cair as máscaras. 

Tem que ver toda a situação em que se encaixa cada um deles. 

Eu sei que o Bobô não é jogador do nível do Grêmio, mas me diz o que o Henrique mostrou de tão positivo pra defender ele a este nível? Nenhum dos dois é grande coisa, mas dentro da área, como matador, Bobô é mais jogador. E isso que tu comentou do Henrique jogar em mais posições atrapalha ele, pq ele não sabe onde se posicionar, aí não faz nem a de centro avante, nem a de ponta, nem de nada, só fica correndo loucamente e apanhando da bola.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

1 minuto atrás, bstrelow disse:

Eu colocaria o Maicon junto com esses dois, até acho que o Maicon vem jogando menos que o próprio Marcelo Oliveira, que também tem sido péssimo.

 

Eu sei que o Bobô não é jogador do nível do Grêmio, mas me diz o que o Henrique mostrou de tão positivo pra defender ele a este nível? Nenhum dos dois é grande coisa, mas dentro da área, como matador, Bobô é mais jogador. E isso que tu comentou do Henrique jogar em mais posições atrapalha ele, pq ele não sabe onde se posicionar, aí não faz nem a de centro avante, nem a de ponta, nem de nada, só fica correndo loucamente e apanhando da bola.

Não é nem questão de defesa, mas ano passado o Henrique carregou o Coritiba. Ele vem de uma temporada boa, pode repetir aqui, tanto que foi contratado pra isso.

Não é que atrapalha. Ele sabe jogar com a bola nos pés, diferente do Bobô, que é todo atrapalhado. 

O que eu realmente quero dizer, é que o Bobô fez os gols dele e blá, porque ele pegou o time em ótima fase no ano passado. Esse ano, NÃO FEZ NADA. Nada. Até pênalti errou, contra time fraco no Gaúchão. 

Importa o agora/momento. 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

O problema de tirar o Maicon é questão de elenco.

Eu estava feliz pela saída do Edinho quando Walace retornasse, mas Maicon foi suspenso pra próxima partida. Ou seja, se fodemos, porque continuamos com o Edinho lixoso. 

Dá pra testar o Kaio nesses jogos até a decisão da Libertadores. CONTRA LDU, PRECISAMOS PONTUAR. Se perder o jogo, estamos praticamente fora. Tipo uns 90%. 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

1 minuto atrás, bAl0ta disse:

Não é nem questão de defesa, mas ano passado o Henrique carregou o Coritiba. Ele vem de uma temporada boa, pode repetir aqui, tanto que foi contratado pra isso.

Não é que atrapalha. Ele sabe jogar com a bola nos pés, diferente do Bobô, que é todo atrapalhado. 

O que eu realmente quero dizer, é que o Bobô fez os gols dele e blá, porque ele pegou o time em ótima fase no ano passado. Esse ano, NÃO FEZ NADA. Nada. Até pênalti errou, contra time fraco no Gaúchão. 

Importa o agora/momento. 

O que importa é o momento e você esta defendendo o Henrique pela temporada que ele fez com o Coritiba ano passado?

Ambos são atrapalhados com a bola, mas vejo o Bobô sendo assim por ruindade, e o Henrique por vontade demasiada.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

1 minuto atrás, bstrelow disse:

O que importa é o momento e você esta defendendo o Henrique pela temporada que ele fez com o Coritiba ano passado?

Ambos são atrapalhados com a bola, mas vejo o Bobô sendo assim por ruindade, e o Henrique por vontade demasiada.

Henrique fez gol na Libertadores. Chuta bem a média distância e é o que mais precisamos no momento. Nosso time não chuta, não arrisca, nem quando não era o Roger de técnico. Nunca foi time dessa atitude. Ele faz isso, característica de tentar. Por isso que o vejo com bons olhos.

Parece que querem entrar com bola e tudo pra dentro do gol ou fazer coisa bonita. Dá agonia e raiva. 

Mas do mesmo, Henrique ou Bobô, temos que arrumar outras peças mais importantes. 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

2 minutos atrás, bAl0ta disse:

Henrique fez gol na Libertadores. Chuta bem a média distância e é o que mais precisamos no momento. Nosso time não chuta, não arrisca, nem quando não era o Roger de técnico. Nunca foi time dessa atitude. Ele faz isso, característica de tentar. Por isso que o vejo com bons olhos.

Parece que querem entrar com bola e tudo pra dentro do gol ou fazer coisa bonita. Dá agonia e raiva. 

Mas do mesmo, Henrique ou Bobô, temos que arrumar outras peças mais importantes. 

Ok, concordamos em algumas coisas, discordamos em outras. Mas eu entendo seu ponto de vista. Até gostaria de ver se o Henrique tem tudo isso, mas o Roger não colocou ele nem quando jogaram com todos reservas,daí é foda de avaliar.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

×
×
  • Criar Novo...