Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

bstrelow

Posts Recomendados

1 minuto atrás, Hazel disse:

mas não tem reposição decente e que possa mudar algo no jogo. O único é o Linconl que tem 17 anos.

Na volancia idem, só jogadores jovens e inexperientes.

Alias, pq Bobo no banco e Almeida não ?

Mas se é pra mudar o jogo, pq não podem dar certo? Só pq são jovens? Isso poderia valer se os caras fossem os donos do time, e a responsabilidade de ganhar fosse deles. Mas nesse caso eles entrariam só pra dar um dinamica diferente.

Acho que o Almeida não foi pq conseguiu jogar pior que o Bobô quando teve oportunidades.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Respostas 139
  • Criado
  • Última resposta
Agora, bstrelow disse:

Mas se é pra mudar o jogo, pq não podem dar certo? Só pq são jovens? Isso poderia valer se os caras fossem os donos do time, e a responsabilidade de ganhar fosse deles. Mas nesse caso eles entrariam só pra dar um dinamica diferente.

Acho que o Almeida não foi pq conseguiu jogar pior que o Bobô quando teve oportunidades.

A chance de queimar um guri tacando eles numa fogueira é gigante, tem que ir colocando com calma.

Sabe como é a torcida brasileira, se o cara não entra e destroi em todos jogos eles ja começam a pegar no pé. 

Pra mim o Almeida tem jogado bem mais que o Bobô e parece ser um jogador com muito mais recursos. 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Olha esse Maicon. Só tem que saber passar a bola e nem isso sabe fazer.

O Douglas tá caminhando em campo. Até a besta do Mário Sérgio já enxergou isso.

 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

1 minuto atrás, Hazel disse:

A chance de queimar um guri tacando eles numa fogueira é gigante, tem que ir colocando com calma.

Sabe como é a torcida brasileira, se o cara não entra e destroi em todos jogos eles ja começam a pegar no pé. 

Pra mim o Almeida tem jogado bem mais que o Bobô e parece ser um jogador com muito mais recursos. 

Sei lá, pra mim o Lincoln apesar de novo parece entender a pressão que ta carregando, e sempre que entra puxa o jogo pra ele. Quando o cara é novo e sente pressão raramente faz isso. 

Não vejo tanta diferença do Henrique pro Bobô, a maior que vejo é só que o Almeida se movimenta mais, porém o Bobô é mais goleador.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

10 minutos atrás, Hazel disse:

Mas o Giuliano sempre foi isso ai no Grêmio.

Parece o Elano. Enganava fazendo uns golzinhos e sempre tava de titular.

Ele fazia gols e dava assistências. Não era brilhante mas era efetivo. O problema é que esse ano não está fazendo porra nenhuma.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

9 minutos atrás, Hazel disse:

A chance de queimar um guri tacando eles numa fogueira é gigante, tem que ir colocando com calma.

Sabe como é a torcida brasileira, se o cara não entra e destroi em todos jogos eles ja começam a pegar no pé. 

Pra mim o Almeida tem jogado bem mais que o Bobô e parece ser um jogador com muito mais recursos. 

É exatamente assim que treinadores medíocres pensam. O cara prefere morrer abraçado a Edinho, Maicon e Douglas do que arriscar com Kaio e Lincoln.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Essa troca de passes na defesa ta irritando demais, os jogadores não tem ideia de como sair do próprio campo.

Outra coisa irritante é a "modernidade" dos volantes do Grêmio, o Roger pede para que ambos cheguem na frente, mas esquece que um desses volantes é um jumento chamado Edinho, que caga todas jogadas do time quando tem a bola no pé.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

3 minutos atrás, Salvador. disse:

É exatamente assim que treinadores medíocres pensam. O cara prefere morrer abraçado a Edinho, Maicon e Douglas do que arriscar com Kaio e Lincoln.

Com o Lincoln concordo, mas o Kaio surgiu esses dias atras, nem sei se ele fez pre temporada com o time no inicio do ano.

Ficar tacando jogador assim do nada da certo uma vez em um milhão.

PS: Time continua jogando igual, MUDA ESSE TIME PORRA. 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

O Roger devia se desprender da ideia de jogar sem centrovante, ano passado foi bonito, foi legal, bacana, mas já deu, obviamente nao ta funcionando. Mas parece que o nosso querido treinador nao teve a capacidade de montar algo em que um centrovante possa render minimamente.

 

OLHA ESSE MAICON TENTANDO SER EXPULSO MAIS UMA VEZ, EXEMPLO DE CAPITÃO, VSF COM ESSE MERDA, SÓ FAZ CAGADA.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Narrador falou que o lance do Maicon foi normal, claro, pra chutar a bola pra frente tem que deixar o pé na barriga do companheiro de profissão.

Sem contar que bem no inicio do segundo tempo, o Maicon levantou o jogador do San Lorenzo depois que ele tocou a bola.

O que me deixa puto é que podiam ter matado o San Lorenzo em casa, mas não, se cagaram e quase perderam o jogo ainda.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

ALELUIA LINCÃO VEM AI

DEPOIS DE 50 JOGOS QUE MERECIA ENTRAR VAI ENTRAR NA MAIOR PEDREIRA DA VIDA

MAS VAMO DALE

NA BOLA PARADA ELE VAI SALVAR

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Lincoln. Não tô acreditando. Se tivesse sido preparado temporada passada e tivesse começado a temporada como titular, seria muito melhor pra esse jogo.

Roger tem cometido muitos erros. 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Que eu não zique comentando isso, mas o Fred ta bem hoje pelo menos.

Chegou livre de trás, mais um lance sem volantes na frente da zaga ou chegando atrasados.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Pelo menos vamos jogar sem o Marcelo Olivera no próximo jogo da libertadores. Não sei se isso é ruim ou bom, mas é uma chance pro Hermes mostrar suas qualidades/defeitos.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Leho. changed the title to San Lorenzo 1 x 1 Grêmio
  • Deod unfeatured this tópico

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

×
×
  • Criar Novo...