Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Copa do Nordeste 2016 - LAMPIONS LEAGUE! (CAMPEÃO: SANTA CRUZ FC)


Visitante João Gilberto

Posts Recomendados

6 minutos atrás, João Gilberto disse:

Do time titular do ano passado na Série A, cinco estavam na escalação de hoje... esperar entrosamento parecido desses caras é se iludir, por isso, nem por um minuto acreditei que seria fácil, mas também não tão difícil! Além disso, não estou confiando no trabalho de Falcão, pois não vejo 1/3 da compactação defensiva que Eduardo havia feito característica nossa ano passado. A estrada é longa e tortuosa.

No mais, eu, que sou torcedor, não deixei de dormir pra assistir isso, então você fez um PÉSSIMO negócio!!!

haha

xD

 

Isso é fato, o time titular mudou bastante. Mas como não vi nenhum jogo do Sport no ano (então não sabia que tavam jogando esse futebol maravilhoso) e o CRB ganhou aqui no Rei Pelé, achei que poderia ser um jogo interessante já que o Sport teria que ganhar obrigatoriamente.

 

O foda é que o Sport tem nomes interessantes, mesmo sem entrosamento era pra ter ganho com mais facilidade. Não sei quem foi pior: o Diego Souza, que não fez nada, ou o Samuel Xavier, que perdeu praticamente todas as disputas com o Luidy, que em todas as partidas que vi dele no Alagoanão se mostrou um jogador muito fraquinho.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Respostas 89
  • Criado
  • Última resposta

Para quem não viu, os melhores momentos de Sport 1x0 CRB pelas quartas de final da Copa do Nordeste 2016:

 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

20 horas atrás, Außenseiter disse:

 

Isso é fato, o time titular mudou bastante. Mas como não vi nenhum jogo do Sport no ano (então não sabia que tavam jogando esse futebol maravilhoso) e o CRB ganhou aqui no Rei Pelé, achei que poderia ser um jogo interessante já que o Sport teria que ganhar obrigatoriamente.

O foda é que o Sport tem nomes interessantes, mesmo sem entrosamento era pra ter ganho com mais facilidade. Não sei quem foi pior: o Diego Souza, que não fez nada, ou o Samuel Xavier, que perdeu praticamente todas as disputas com o Luidy, que em todas as partidas que vi dele no Alagoanão se mostrou um jogador muito fraquinho.

Por que Marcos Aurélio é reserva? Mesmo sem muita vontade de jogar, é o melhor do time sem muita dificuldade. Daria uma boa dupla com Lúcio Maranhão.



 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Como é bom ver esses dois cearense se foderem. Ainda mais esse lixo desse Ceará, cadê os imbecis agora? Cadê o saiu do hospício???

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

1 hora atrás, RYUxd disse:

Como é bom ver esses dois cearense se foderem. Ainda mais esse lixo desse Ceará, cadê os imbecis agora? Cadê o saiu do hospício???

O o que os cearenses te fizeram?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Visitante João Gilberto
1 hora atrás, Vinicius W.V.J.S disse:

O o que os cearenses te fizeram?

Acho que foi por causa disso:

 

Mas o pobre do Ceará tem nada a ver com o que este doido fala... haha

xD

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

5 minutos atrás, João Gilberto disse:

Acho que foi por causa disso:

 

Mas o pobre do Ceará tem nada a ver com o que este doido fala... haha

xD

lol

Pobres cearenses, não tem culpa de nada, Ryu!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Todo mundo já sabe disso, mas é sempre bom destacar, como a Copa do Nordeste é foda! Essa Copa é a prova de que o futebol brasileiro ainda tem jeito.

Quatro jogos muito emocionantes, nível técnico bom, rivalidade entre os times em alta... Confesso que o público vem me decepcionando, um dos poucos aspectos negativos, mas não é um mal incurável.

 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Visitante João Gilberto
4 minutos atrás, Vinicius W.V.J.S disse:

Confesso que o público vem me decepcionando, um dos poucos aspectos negativos, mas não é um mal incurável.

O problema aqui foi especificamente o preço dos ingressos... algum maluco (que foi demitido) resolveu deixar todo e qualquer jogo com valor fixo de 60 reais, pra forçar a galera a se associar e ter valores mais em conta. Resultado? Tivemos públicos abaixo dos 2 mil, coisa que NUNCA havia acontecido com o Sport. Bastou por promoção nesse e voltamos a por mais de 20 mil.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

6 minutos atrás, João Gilberto disse:

O problema aqui foi especificamente o preço dos ingressos... algum maluco (que foi demitido) resolveu deixar todo e qualquer jogo com valor fixo de 60 reais, pra forçar a galera a se associar e ter valores mais em conta. Resultado? Tivemos públicos abaixo dos 2 mil, coisa que NUNCA havia acontecido com o Sport. Bastou por promoção nesse e voltamos a por mais de 20 mil.

Por aqui a torcida também reclama do preço dos ingressos, do tratamento que a Arena dá, da estrutura, enfim. Bahia colocou 18 mil pessoas no estádio hoje, em outros tempos eu não esperaria menos de 40 mil, essa Arena foi um erro.

Outro detalhe para a baixa média de público, é que das oito rodadas até agora, seis foram no meio de semana, erraram feio nisso, é mudar pra 2017. 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

20 horas atrás, João Gilberto disse:

Acho que foi por causa disso:

 

Mas o pobre do Ceará tem nada a ver com o que este doido fala... haha

xD

Tem nada a ver com isso não, respeito Lisca demais. 

Meu problema é exclusivamente com a torcida do Ceará, que endeusou o cara e queria dizer que o Náutico era o otário da história, que tinha demitido um treinador excelente pra contratar um lixo. Sem falar que basta uma fase boa desse time que eles já se acham os maiores do Brasil.

Resumindo, é um Sport que joga no Ceará.

 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Em 03/04/2016 at 16:38, RYUxd disse:

Por que Marcos Aurélio é reserva? Mesmo sem muita vontade de jogar, é o melhor do time sem muita dificuldade. Daria uma boa dupla com Lúcio Maranhão.
 

 

Pra te falar a verdade, eu nem sabia que ele tava no elenco do CRB. Não sei se chegou agora ou se nem estava sendo relacionado, mas em nenhum dos dois clássicos contra o CSA e nem no último jogo contra o ASA (sendo que esse eu não vi inteiro) eu o vi.

 

Na teoria, realmente ele farda no time titular com muita facilidade, mas nesse jogo contra o Sport mesmo ele entrou e não fez nada. Já o Lúcio é de longe o melhor jogador desse time, passa longe de ser um cara muito técnico mas é raçudo pra caralho e faz seus gols. O Olívio foi um deus contra o Sport, mas do que vi dele anteriormente é um volante marromenos. A real é que se o CRB não se reforçar antes da Série B, é um candidato forte ao rebaixamento. Ano passado não caiu porque tinha Zé Carlos, que é o rei da Série B e marcou um caminhão de gols. Tem que contratar uns caboclos, porque Dakson e Lúcio Maranhão não são o suficiente pra carregar time nenhum a nada.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Em 02/04/2016 at 20:06, João Gilberto disse:

Do time titular do ano passado na Série A, cinco estavam na escalação de hoje... esperar entrosamento parecido desses caras é se iludir, por isso, nem por um minuto acreditei que seria fácil, mas também não tão difícil! Além disso, não estou confiando no trabalho de Falcão, pois não vejo 1/3 da compactação defensiva que Eduardo havia feito característica nossa ano passado. A estrada é longa e tortuosa.

No mais, eu, que sou torcedor, não deixei de dormir pra assistir isso, então você fez um PÉSSIMO negócio!!!

haha

xD

"Torcedor."

Santa Cruz ou Bahia na final vai ser lindo.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

E voltou marcando gol no triunfo do Bahia contra o Flu de Feira, 2-0.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Primeiro grande fora da próxima é o Ceará(SAIU DO HOSPÍCIO, TEM QUE RESPEITAR!).

Aqui em Recife, chances gigantes de algum ficar de fora e o Salgueiro entrar. 

 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

1 minuto atrás, RYUxd disse:

Primeiro grande fora da próxima é o Ceará(SAIU DO HOSPÍCIO, TEM QUE RESPEITAR!).

Aqui em Recife, chances gigantes de algum ficar de fora e o Salgueiro entrar. 

 

Tudo bem que não é tão grande quanto o Ceará, mas o ASA deve ficar de fora por mais um ano. Se o Sampaio Corrêa e o ABC bobearem, podem ficar de fora também.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Em 11/04/2016 at 20:55, VitorSouza disse:

Tudo bem que não é tão grande quanto o Ceará, mas o ASA deve ficar de fora por mais um ano. Se o Sampaio Corrêa e o ABC bobearem, podem ficar de fora também.

ASA não faz tanta falta, apesar de ter um vice. Mas entre ele ou CSA/CRB, os dois da capital acrescentam mais. Sampaio e ABC têm que ganhar o 2° turno, né? Complicado. 
 

20 horas atrás, Vinicius W.V.J.S disse:

O Vitória já está fora também, só estão se enganando.

Por que? Eles tão praticamente classificados pra final...

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

2 minutos atrás, RYUxd disse:

Sampaio e ABC têm que ganhar o 2° turno, né? Complicado. 

É. O ABC tá numa situação mais complicada, pois pra chegar a final do segundo turno precisa vencer o invicto Potiguar de Mossoró, dono da melhor campanha geral.

O Sampaio ainda patina, tanto que perdeu pro Imperatriz na primeira rodada do segundo turno... mas em seguida fez 6x0 no Cordino.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Provavelmente o Santa não vai passar, mas ontem o Bahia se livrou de tomar uns 4 gols tranquilamente, o time foi anulado em campo, não fez absolutamente nada no segundo tempo e "achou" aquele pênalti no segundo tempo.

Foi a melhor partida do santa no ano.

Fora que achei que foi falta em Alan Vieira no primeiro gol.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Não vi nenhuma irregularidade nos gols do Bahia. O primeiro ainda pode ser discutido, mas o pênalti e a expulsão no final são inquestionáveis.

Estão pintando o Bahia como se fosse um grande ajudado pela arbitragem, estranho...

Sobre o jogo, a zaga do Bahia é muito, mas muito lenta, e com a saída do Lucas Fonseca, ficou lenta e sem qualidade. Feijão jogou nada também, o setor defensivo ficou muito exposto contra a velocidade do ataque do Santa, e nosso ataque pouco produziu.

Pra domingo, Moisés no lugar do João Paulo Gomes e Paulo Roberto no lugar do Feijão.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

×
×
  • Criar Novo...