Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Copa do Nordeste 2016 - LAMPIONS LEAGUE! (CAMPEÃO: SANTA CRUZ FC)


Visitante João Gilberto

Posts Recomendados

Visitante João Gilberto

Devido as lesões (Gabriel Xavier, Tulio de Melo, Mark, Maicon, Ronaldo, entre outros), o Sport jogou os últimos jogos praticamente com metade do time da base. Isso é ótimo para os garotos ganharem experiência, mas também acaba causando resultados como estes... dois empates contra o fraquíssimo River-PI. O primeiro correndo atrás no tempo final e o segundo levando gol no primeiro e último lança de partida. Falta de atenção típica de quem não tá com ritmo de jogo. Deveríamos ter garantido a classificação nestes dois jogos com facilidade, justamente para poder se dar ao luxo de polpar nas rodas restantes, mas agora não, teremos que vencer obrigatoriamente um dos jogos finais.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Respostas 89
  • Criado
  • Última resposta

Colocar o Falcão e o Renan Oliveira no mesmo gif é blasfêmia hahahaha

Falcão é foda demais.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Visitante João Gilberto

Ceará se recuperou, Sport irresponsável tem quase tudo pra se classificar no sufoco e ainda acabar no pote dois, Santa torcendo para empatar ou perder de pouco... essa última rodada vai ter muita emoção, sem necessidade!!! ¬¬''

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Ceará está com a classificação muito bem encaminhada por causa do saldo de gols. Vitória da Conquista vai jogar com risco de perder a segunda colocação no caso de derrota, já que muito provavelmente o Sampaio Corrêa vencerá bem o Flamengo-PI.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 2 semanas depois...

Para o pessoal que tem acompanhado a Copa do Nordeste, o Santos fez um bom negócio comprando o Rodrigão do Campinense?

 

 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Visitante João Gilberto
Em 22/03/2016 at 14:40, Marco.Oliveira disse:

Para o pessoal que tem acompanhado a Copa do Nordeste, o Santos fez um bom negócio comprando o Rodrigão do Campinense?

Nem posso te responder sobre esse jogador em especifico, só acompanhei os jogos do Sport mesmo... talvez agora na segunda fase seja mais fácil acompanham em jogos decisivos.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Bahia faz a droga da melhor campanha da história da primeira fase e cai em uma chave com Fortaleza, Santa Cruz e Ceará.

O Sport passa com 11 pontos após quase ser eliminado e cai com CRB, Campinense e Salgueiro...

Não questionando o método de chaveamento (sorteio), que achomuitoo bom, mas demos azar demais...

Meu palpites pras quartas: Bahia, Ceará, Sport e Campinense. Por incrível que pareça o confronto mais equilibrado deve ser Campinense x Salgueiro...

Torço por um Bahia x Sport na final.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Pelo que vi até aqui, os favoritos são Bahia e Sport mesmo. Santa tá mal, perdeu Martelotte, vi uns dois jogos do Ceará e o time não mostrou nada demais.

Conheço muito pouco do Campinense e dos outros times.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Sport é o clube mais cagado da face da terra. Olha essa chave.

É capaz de passar com duas disputas de pênalti e na final, contra o Fortaleza, obviamente, ganhar com um calcanhar de Danilo Fernandes, pra no outro dia ter gente dizendo que foi o título mais emocionante da história do futebol e Nunca Duvide Do Sport

 

Em 22/03/2016 at 14:40, Marco.Oliveira disse:

Para o pessoal que tem acompanhado a Copa do Nordeste, o Santos fez um bom negócio comprando o Rodrigão do Campinense?

Eu sempre sou a favor de contratar esses destaques de times pequenos do nordeste, apesar de nunca ter visto um jogo desse cara. Por ser novo, acho que pode se sair sim, até ser um Hernane Brocador da vida. Aposta válida.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

E Salgueiro x Campinense não tá nada equilibrado, o time paraibano tá vencendo por 2-0 no Sertão de Pernambuco.

Dos jogos de ontem, o Bahia não jogou bem mas acho que garantiu a classificação. 

Vejo a torcida cearense e parte da imprensa se apegando no "se o Bahia venceu no Castelão, o Fortaleza pode vencer na Fonte Nova também", mas não consigo ver o Fortaleza vencendo por 0-2, a diferença técnica é grande.

Ceará x Santa e Sport x CRB não arrisco nada.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Acredito que apenas Ceará e Sport terão condições de reverter o resultado, os outros jogos já estão praticamente definidos (talvez o Fortaleza, mas acho bem difícil).

Não acho que o Ceará conseguirá passar, e se obtiver êxito não vai ser com facilidade. O time deste ano é bem meia boca. 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Como a TV Bahia não transmite os jogos do Bahia em Salvador, e não tem jogo do Baiano, a Globo não tem jogos de time baiano para transmitir, ou seja, só tem jogo de time de fora disponível.

Em outros tempos, a Globo escolheria o jogo do Vasco, com menor probabilidade de escolher o Derby Paulista, mas hoje recebi a ótima notícia de que Ceará x Santa Cruz será o jogo transmitido pro estado da Bahia.

Inimaginável isso acontecer, nem acreditei quando vi. Isso mostra a força que a Copa do Nordeste vem ganhando.

Eu acho que pelo menos nas finais, todos os nove estados deveriam assistir a Copa do Nordeste na TV aberta, mas esse é um caminho longo ainda.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

13 minutos atrás, Vinicius W.V.J.S disse:

Como a TV Bahia não transmite os jogos do Bahia em Salvador, e não tem jogo do Baiano, a Globo não tem jogos de time baiano para transmitir, ou seja, só tem jogo de time de fora disponível.

Em outros tempos, a Globo escolheria o jogo do Vasco, com menor probabilidade de escolher o Derby Paulista, mas hoje recebi a ótima notícia de que Ceará x Santa Cruz será o jogo transmitido pro estado da Bahia.

Inimaginável isso acontecer, nem acreditei quando vi. Isso mostra a força que a Copa do Nordeste vem ganhando.

Eu acho que pelo menos nas finais, todos os nove estados deveriam assistir a Copa do Nordeste na TV aberta, mas esse é um caminho longo ainda.

Isso mostra a pressão que a TV Bahia tem sofridos nas redes sociais, A galera tem massacrado a emissora, tanto que essa semana, no BATV, a apresentadora falou que iam transmitir e frisou "esse que é o oitavo jogo do Bahia transmitido esse ano". hahaha

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

10 minutos atrás, Masca disse:

Isso mostra a pressão que a TV Bahia tem sofridos nas redes sociais, A galera tem massacrado a emissora, tanto que essa semana, no BATV, a apresentadora falou que iam transmitir e frisou "esse que é o oitavo jogo do Bahia transmitido esse ano". hahaha

Vi o Pedro Canísio falando isso também. Acho que até erraram, nas minhas contas foi o nono.

Baiano: xJuazeirense, xColo-Colo, xBahia de Feira, xBahia de Feira(2)

Nordeste: xSanta Cruz, xConfiança, xJuazeirense, xFortaleza

Copa do Brasil: xGlobo

 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

1 minuto atrás, Vinicius W.V.J.S disse:

Vi o Pedro Canísio falando isso também. Acho que até erraram, nas minhas contas foi o nono.

Baiano: xJuazeirense, xColo-Colo, xBahia de Feira, xBahia de Feira(2)

Nordeste: xSanta Cruz, xConfiança, xJuazeirense, xFortaleza

Copa do Brasil: xGlobo

 

Eles estão com medo de que comece a rolar um boicote da torcida do Bahia.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Recebi uma informação de um funcionário da TV Bahia que Bahia x Globo será o jogo da TV na quarta, mesmo em Salvador, o jogo será transmitido para todo o estado lol

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Futebolzinho de merda que esse time do Sport joga, hein? CRB tem uma das piores defesas do Camp. Alagoano, nos dois clássicos contra o CSA (que nem na Série D anda jogando) tomou um baile... Péssima decisão parar de estudar pra ver esse jogo, puta vida.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Visitante João Gilberto
9 minutos atrás, Außenseiter disse:

Futebolzinho de merda que esse time do Sport joga, hein? CRB tem uma das piores defesas do Camp. Alagoano, nos dois clássicos contra o CSA (que nem na Série D anda jogando) tomou um baile... Péssima decisão parar de estudar pra ver esse jogo, puta vida.

Do time titular do ano passado na Série A, cinco estavam na escalação de hoje... esperar entrosamento parecido desses caras é se iludir, por isso, nem por um minuto acreditei que seria fácil, mas também não tão difícil! Além disso, não estou confiando no trabalho de Falcão, pois não vejo 1/3 da compactação defensiva que Eduardo havia feito característica nossa ano passado. A estrada é longa e tortuosa.

No mais, eu, que sou torcedor, não deixei de dormir pra assistir isso, então você fez um PÉSSIMO negócio!!!

haha

xD

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

×
×
  • Criar Novo...