Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Grêmio 1 x 1 Danubio-URU


SilveiraGOD.

Posts Recomendados

Pelada véia braba. Grêmio numa lentidão inacreditável. 

Começando a corneta bem em 2016.

Ok, é oficial. Que camisa bem feia pra caralho essa branca, rapaz. As costas são bonitas, mas a frente é bizarra.

Se o Raul for pior que esse Wesley, eu corto meus pulsos.

CARALHO OLHA ISSO FSUIAHFIUASHASUIFHSAIUFHAUFHASUIFHISA! OS NEGO DE SOCO EM AMISTOSO HAHAHAHAHAHAHA! Marcelo Oliveira é um animal de tetas, rapaz. Tomara que não expulse ninguém, mas eu mandava um de cada lado pra rua.

Juizão todo perdido, nem sabe o que fazer HAHAHAAH! Tem que rolar expulsão, mas vai estragar toda a preparação pro jogo.

 

NEM AMARELO PRO MARCELO FUISAHFUIASHFUIASFASIFHASUIFHUISAFHIAUFHUAISFHAUIFHUSIAFHSAIUFHIASUFAFUAIFUAUIFUSAFASUFSAIFSA

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Gremio tomando pressão do Danubio...

E o Marcelo Oliveira agora levantou o cara, depois de tomar uma caneta, e o pau fechou!! kkkkkkkkkkkkk

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Nossa, que bosta. Parece até que vale alguma coisa esse jogo, os caras por aqui não sabem o significado de um amistoso. Tem que colocar os dois pra rua e impor respeito, se não vai fechar o laço até o final do jogo.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

HAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHA só isso pra dar graça nesse jogo, Marcelo Oliveira parece que é louco hahahahahahahha

Luan é um animal também, quis se meter na briga deu um golpe aleatório, porra ele não aguenta um tapa

Aliás esse é o amistoso mais aleatório e difícil que o grêmio podia ter.

JUIZÃO NEM AMARELO DEU PRO MARCELO OLIVEIRA HAHAHAHAHAHAHAHAHAHHAHAA

 

QUE GOLAÇO DO EVERTON PORRA

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Porra

agora o jogo vai fica bom!! Vai fecha o pau! kkkkkkkkkkkkkk

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

COTINUA CORNETANDO VAZ HAHAHAHAHAH! CHUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUPA!

 

EVERTON > NEYMAR. O TEMPO NEM PRECISA DIZR FUIASHFIUASHFUIASHFIAHIFIASUFHASFS

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Porra

que arrancada do mlk, correu uns 75 metros com a bola e enfiou a pancada!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Não deu porra nenhuma e agora os jogadores já começaram a se caçar em campo, parabéns pro juizão.

 

PORRAAA, que gol ! Continua assim menino, era o que mais se destacava no time do grêmio até aqui, mereceu o gol

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Grêmio de vez em quando tem umas loucas dessas. MO é meio perna de pau e faz fileira de vez em quando. Evertão agora acabou de gravar a jogada do DVD que vai apresentar ele pro Barcelona hahahahah!

Eu acho que vai fechar o pau no fim do jogo, hein. Se os nego não conseguem manter um nível num amistoso, imagina contra argentino fora de casa. Roger tem que comer o cu desses filhos da puta no vestiário.

ABRE O OLHO GROHE!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Eu esperava esse tipo de atitude, que o MO teve, do Walace, do Luan ou até do Everton, mas agora de um jogador já mais experiente não dá pra aceitar.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Esse Ingnacio Gonzales é bom de bola ein...

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Golaço do Kadu!

Estreou fazendo gol!! 

kkkkkkkkkkk

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

10 minutos atrás, Léo R. disse:

Everton é o melhor finalizador de jogadas do Grêmio.

O único que ta jogando alguma coisa hj

 

Pq colocar esse bosta do Fernandinho ? Pqp não é possível que não tenha qualquer meia boca na base. 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Quando você coloca Fernandinho em campo você acaba com todas as chances de vitória do seu time. (exceto se for contra time pequeno que já está sendo goleado, aí ele até faz gol)

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Jogo ruim. Só serviu pro nego Everton, que foi muito bem, deitou e rolou em cima da defesa do Danubio e ainda meteu um golaço do caralho.

 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

×
×
  • Criar Novo...