Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Mulher de 24 anos diz ter sido estuprada em festa de réveillon no DF


Pedrods

Posts Recomendados

Se fosse fazer isso fizesse anonimamente em um lugar adequado

Fazer no Face não funciona e piora a situação

Tomar essa atitude dela as pessoas estão certas, a questão é 'como' e 'onde' fazer esses desabafos

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Tem certas coisas que é preferível a pessoa fazer anonimamente para coletar toda a merda que fazemos. Funciona melhor para tentar reverter a sensação ruim das pessoas. E lugares que são péssimos para isso apenas é exposição desnecessária.

Educação é muito bom.

E é educável não encher uma rede qualquer (livre ou 'privativa' - têrmo certo) de conteúdo que não fosse apropriado para ele.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 1 mês depois...
  • Diretor Geral
22 minutos atrás, Dr.Thales disse:

Vocês viram o resultado da perícia no caso dessa jovem?

E as imagens do caso do Quintandinha Bar?!

Fanfics tão passando do limite do tolerável, já...

Eu não vi, teria como trazer pra gente aqui?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

3 minutos atrás, Leho. disse:

Eu não vi, teria como trazer pra gente aqui?

http://www.jornaldebrasilia.com.br/noticias/cidades/667228/policia-civil-conclui-que-nao-houve-estupro-em-festa-de-reveillon-na-asa-norte/

Testemunhas dizendo que ela saiu de lá com ele de mãos dadas;

Exame de corpo de delito que não encontrou nenhum indício de abuso sexual, ou de resistência, luta, nem nada.

No mínimo, metade da história da moça é mentira - a outra metade não foi comprovada pela perícia técnica.

 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

hahahaha

Cara, a mina só mentiu em  tudo que se pode ver nesse vídeo...

Isso que tem se criado, é muita vitimização pra tentar ganhar like, só ver que o post dela, em cima de uma mentira, tem quase 150mil likes...

 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Ridículo esse caso da Quitandinha. Pior é um monte de animal dando murro em ponta de faca mesmo com as provas já mostradas.

Tem muito homem imbecil que agarra mulher a força e se acha o playboy fodidão sim, mas tem muita vagabunda que se faz de vítima pra foder com gente que não tem porra nenhuma a ver com a falta de piroca alheia.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Resumindo pelo que eu entendi do vídeo: os caras tentaram cantar as gurias, levaram um fora, insistiram mais uma vez, tomaram outro toco e a guria surtou falando que foi assédio, agressão física e fez todo aquele escândalo mentiroso por atenção.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

É fato que rolou um stress entre as gurias e os dois caras ali, porém, falar que houve assédio ali é brincar com a inteligência alheia hahahahaha  Bizarro

Aí ela fala que sofreu assédio, foi agarrada a força, está com hematomas e um corte (!!!!!!!), mas não faz B.O, muito menos exame de corpo de delito... ué?

Quanta incoerência apenas para querer aparecer.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Em 1/6/2016 at 00:23, Pedrods disse:

Ok, a garota é retirada da festa, levada por alguém pra um estacionamento e é estuprada ali. Não passou por ninguém no caminho, não gritou ou chamou por socorro durante o trajeto, não lutou. Terminou o estupro, voltou pra festa, ficou lá mais 5h, depois foi pra outro local. Não chamou polícia, não chamou dono da festa, não chamou algum parente, nada. Ao invés disso, vai postar textão no facebook, facebook este que tem várias mensagens de cunho feminista..

Sinceramente, não querendo julgar mas já julgando, achei bizarra a versão dela. Um crime tão sem escrúpulos, com tantas sequelas, e a pessoa não reage nem um pouco durante o trajeto.

Em 1/5/2016 at 00:07, Leho. disse:

Tensa a situação, de cara não dá pra saber quem tá falando a verdade... mas é fácil desconstruir o argumento do malandro: um exame que comprove sêmen e outro que confirme lesões corporais graves na genitália da garota já derruba a tese do pirocudão aí, que disse que transou de camisinha e que foi tudo consentido, inclusive com a menina trocando de posições durante o ato.

Diferente de outros casos mais enrolados, nesse daí se a polícia investigativa trabalhar direito, dá pra ter noção de quem tá falando a verdade.

Em 1/6/2016 at 18:52, Dr.Thales disse:

Bom, tá todo mundo aqui expondo achismos.

Essa é a verdade.

Então, não vejo onde cabe repreensão aqui.

Vejo furos na história dela e na história dele. Só exame pericial pode concluir por algo. 

A questão aqui é mais técnica que qualquer outra coisa, então.

Vou concordar com o pessoal que tá reclamando do MIMIMI radfem do facebook, que, assim como gente aqui saiu (teoricamente) em defesa do segurança, por lá já condenou ANTECIPADAMENTE este referido, tendo como verdadeiras todas as alegações da suposta vítima.

Dúvido que o @Danut ou o @Bernardo13 vão lá no post dizer para elas o que disseram aqui pros marmanjos.

rsrs

Cês manjam se é possível/fácil diferenciar uma lesão propriamente de estupro com uma lesão que decorre de uma relação sexual normal?

 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

11 minutos atrás, _Matheus_ disse:

Sinceramente, não querendo julgar mas já julgando, achei bizarra a versão dela. Um crime tão sem escrúpulos, com tantas sequelas, e a pessoa não reage nem um pouco durante o trajeto.

Cês manjam se é possível/fácil diferenciar uma lesão propriamente de estupro com uma lesão que decorre de uma relação sexual normal?

 

Sim. Quer dizer, a menos que a vítima se excite com a situação e a vagina se comporte como "sexo consentido" (ou seja, com estímulo pra isso, pra efeitos de lubrificação e etc), a perícia consegue apontar a diferença entre um sexo consentido e um estupro.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Diretor Geral
43 minutos atrás, _Matheus_ disse:

Cês manjam se é possível/fácil diferenciar uma lesão propriamente de estupro com uma lesão que decorre de uma relação sexual normal?

Eu não, mas como o @Dr.Thales já falou acima, não deve ser mt complicado de se fazer essa INSPEÇÃO. E outra: exames laboratoriais podem apontar a presença de amostra de sêmen também, além de lesões internas dos órgãos.

Ou seja, a perícia tem bons recursos pra averiguar isso, e pelo visto a menina é quem estava inventando esse papo todo.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Léo, mas a presença de semen comprova apenas a presença do ato sexual neh...e nao do estupro...

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Diretor Geral
26 minutos atrás, Vinicius Vaz / Gaúcho disse:

Léo, mas a presença de semen comprova apenas a presença do ato sexual neh... e nao do estupro...

Sim, claro. Eu só quis exemplificar algumas situações.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Isso que eu ia falar. O sêmen em si não prova muita coisa. Apesar de que na versão dele ele usou camisinha e um furo desse na história dele pode ser um problema, eu acho. Não sei como funciona se o cara der um depoimento diferente dentro da advocacia. Thales podia contar aí pra gente. Que dificuldade pra mencionar ele aqui. LOL 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

8 horas atrás, _Matheus_ disse:

Isso que eu ia falar. O sêmen em si não prova muita coisa. Apesar de que na versão dele ele usou camisinha e um furo desse na história dele pode ser um problema, eu acho. Não sei como funciona se o cara der um depoimento diferente dentro da advocacia. Thales podia contar aí pra gente. Que dificuldade pra mencionar ele aqui. LOL 

Toda relação sexual deixa marcas nas partes íntimas femininas, por conta do atrito.

Numa situação forçada, as lesões são muito diferentes, uma vez que falta lubrificação e a vagina ainda se contrai, contra o ato.

A parte do sêmen é pra comprovar a autoria, não se houve ou não violação.

Entendem?

rs

Se quiserem saber um pouco mais sobre as técnicas de perícia forense, só acompanharem este slide:

http://slideplayer.com.br/slide/5591649/

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

1 hora atrás, Dr.Thales disse:

Toda relação sexual deixa marcas nas partes íntimas femininas, por conta do atrito.

Numa situação forçada, as lesões são muito diferentes, uma vez que falta lubrificação e a vagina ainda se contrai, contra o ato.

A parte do sêmen é pra comprovar a autoria, não se houve ou não violação.

Entendem?

rs

Se quiserem saber um pouco mais sobre as técnicas de perícia forense, só acompanharem este slide:

http://slideplayer.com.br/slide/5591649/

Porra, Thales, isso aí eu sei, viado.

Quero saber o seguinte: o caboclo deu o depoimento que foi consentido e de camisinha. Aí encontram sêmen na mulher. Aí ele vai lá com o advogado só mudando essa parte do discurso dele. Sei que é bastante comum às vezes o cara mudar a direção do depoimento, o que na minha leiga cabeça já presume culpa, mas imagino que seja possível alterar o discurso mesmo. É isso que quero saber como funciona – pode ser de forma superficial.

De qualquer forma, valeu!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

2 horas atrás, _Matheus_ disse:

Porra, Thales, isso aí eu sei, viado.

Quero saber o seguinte: o caboclo deu o depoimento que foi consentido e de camisinha. Aí encontram sêmen na mulher. Aí ele vai lá com o advogado só mudando essa parte do discurso dele. Sei que é bastante comum às vezes o cara mudar a direção do depoimento, o que na minha leiga cabeça já presume culpa, mas imagino que seja possível alterar o discurso mesmo. É isso que quero saber como funciona – pode ser de forma superficial.

De qualquer forma, valeu!

Nem mesmo a confissão pode condenar alguém.

Se alguém confessar um crime e só tiver essa prova contra a pessoa, ela é absolvida.

No fim, o que vale para o processo é o que é declarado em juízo, e que pode ser mudado sem problemas.

Óbvio que não é a melhor estratégia, mas isso, per se, não quer dizer muita coisa, não...

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

2 minutos atrás, Dr.Thales disse:

Se alguém confessar um crime e só tiver essa prova contra a pessoa, ela é absolvida.

No fim, o que vale para o processo é o que é declarado em juízo, e que pode ser mudado sem problemas.

A primeira eu imagino que não seja suficiente ainda mais com a possibilidade de propina pra assumir um crime que não cometeu.

Mas e a segunda? Por que a justiça permite mudar o depoimento e isso não ter um peso negativo pro cara?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Agora, _Matheus_ disse:

A primeira eu imagino que não seja suficiente ainda mais com a possibilidade de propina pra assumir um crime que não cometeu.

Mas e a segunda? Por que a justiça permite mudar o depoimento e isso não ter um peso negativo pro cara?

A) presunção de inocência;

B) ninguém é obrigado a construir prova contra si mesmo;

C) depoimento pessoal do acusado é quase uma formalidade, serve mais para acariações (conflito de discursos dos mais variados presentes, como vítima e testemunhas).

Por ex.: 

Os Nardonis, se tivessem mudado sua versão e assumido que mataram a Isabela sem querer, pois bateram nela e ela desmaiou, aí em momento de desespero, simularam o crime, teriam sido mais beneficiados do que insistissem nesta tese maluca de que não foram eles, mesmo com todas as provas contrárias...

Eu, se fosse advogado deles, aconselharia a mudar o discurso e isso não seria ruim, necessariamente. 
Depende da estratégia.

A deles, bateram na inocência pra buscar a absolvição por falta de provas, mas tinha muitas provas contra eles. Era melhor ter mudado o discurso pra tentar uma pena menor, ao meu ver, mas...

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 1 mês depois...

Vou deixar o Link só: Mulher sofre assédio sexual dentro de ônibus em Curitiba

Muita gente dizendo que é fake (o que faz sentido), principalmente pelo fato do sêmen estar "fresco" (risos) e ter várias camisinhas ali no canto esquerdo da foto. O que acham?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

  • Conteúdo Similar

    • Moura Edu
      Por Moura Edu
      Como não tinha nenhum tópico para falarmos desses picaretas decidi criar um, segue abaixo esses bandidos burros:
       
      É um mais burro que o outro, vídeo chamada, tomar o cartão errado, pqp, que sejam todos banidos e presos.
    • Respeita Meu Manto
      Por Respeita Meu Manto
      Se tiver algum tópico no fórum onde estejam discutindo o assunto, por favor unam esse tópico ao já existente, mas acho essa discussão interessante e quis trazer pra cá, hoje vi uma postagem que um amigo compartilhou da Folha de SP sobre o padrão do descobrimento que é um dos principais pontos turísticos de Lisboa e ontem foi pichado em inglês com a seguinte frase "velejando cegamente por dinheiro, a humanidade está se afogando em um mar escarlate", recentemente tivemos aqui no Brasil a estátua do Borba Gato sendo incendiada, tanto um caso como o outro, a justificativa é a mesma "reescrever a história", a pergunta que deixo é, qual a sua opinião? Esse pessoal tem razão ou não passam de vândalos? 
    • Leho.
      Por Leho.
      Um tempo atrás o Mercado Livre anunciou que havia expandido seus galpões afim de otimizar ainda mais suas entregas, vi no Twitter inclusive. Agora a Amazon, que já entrega uma experiência de compra fenomenal pra gente desde que chegou aqui (quem já comprou com eles sabe o que eu tô falando) também anuncia um novo incremento à sua rede logística.
      Quem ganha somos nós, que cada vez menos ficamos dependentes da merda que é os Correios. Vale lembrar que o grupo Magazine Luiza e o da Americanas também estão melhorando bastante seus serviços de venda e entrega, puxados principalmente pela rivalidade com a Amazon.
       
      É aquela história: quando alguém sobe o sarrafo no mercado, as outras são obrigadas a se mexer também hahahah.
    • Henrique M.
    • Leho.
      Por Leho.
      Acredito que os senhores estejam sabendo do caso... e aí?
      Rafinha Bastos, pessoa que é bem próxima ao acusado soltou esse vídeo hoje:
       
×
×
  • Criar Novo...