Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Copa SP de Futebol Júnior


Vinicius Vaz / Gaúcho

Posts Recomendados

Vou ver o jogo de hoje,mas pelos comentários que vi em outro lugar o time só ta sem esquema tático e um modo de jogar.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Respostas 315
  • Criado
  • Última resposta

O tal do Tom nunca vi dar mais passe na fogueira que ele. E esse Murilo aí parece que é outro, que não é aquele igualmente ruim que jogava ao lado do Alex... Essa de zagueiro ruim complicar zagueiro bom é o que ta rolando com Murilo e Fabrício, eu botaria Ronaldo desde já nos próximos jogos. Outro que não gosto é o Victor Luiz, todo jogo que vi da base ele foi mal, e o tal do Daniel Vançan em dois lances já mostrou que é melhor que ele.

Individualmente, os caras são até bons, mas são muito afobados, desde o ano passado tenho notado isso...

Somissegue, não sei qual é a do estádio de Bauru, mas se comparar com o de Marília, se pá poderia ser melhor ficar em segundo kkk

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Aproveitar pra ver os reservas do Inter hje, poupou o time já que joga classificado

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Malandro, quem é esse lateral que tomou um corte cantado?  Tem que mandar embora um arrombado deses.

Essa nossa base tá MUITO RUIM. Os nego subiram tudo pro principal e a base tá numa perebada desgraçada.

OLHA ESSE ÉRICK FDIUSHAGUIFADBUINADUBUIABUIOANBIOAGBIMFAIOVABAB CHOREI

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

5 minutos atrás, Silveira. disse:

Malandro, quem é esse lateral que tomou um corte cantado?  Tem que mandar embora um arrombado deses.

Essa nossa base tá MUITO RUIM. Os nego subiram tudo pro principal e a base tá numa perebada desgraçada.

OLHA ESSE ÉRICK FDIUSHAGUIFADBUINADUBUIABUIOANBIOAGBIMFAIOVABAB CHOREI

Era o que eu falava sobre o time do Gremio do Brasileiro sub20, quase todo o time era /95 e não teria idade pra Copinha... Eram jogadores que nao poderiam mais jogar na base e que também não tem qaulidade pra jogar no time de cima...

Qm foram os jogadores que o Gremio incorporou no profi??

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

É a galera que tá na chamada "equipe de transição": Arthur, Raul, Lincoln, Balbino e ainda tem Everton, Junior e o Tontini (já tá com 20, eu acho). O time mudou pra caralho e ficou fraco demais. Deus que me livre, é um arremedo em campo. Tiraram todos os que tinham algum potencial e só ficou a rapa.

Se liga nesse "pênalti". Zagueirão foi muito infantil.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Sobre o Caio do Santos, ele realmente não está jogando bem mas mostra ter qualidade. Acho que a má fase coletiva do Santos está prejudicando o Garoto.

Gosto das características dele, ele tem características próximas do Lucas Lima, até acredito que o Caio se inspire no Lucas....

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Como esse goleiro do Grêmio pode ser tao ruim? Ta louco, esse time não merecia nem passar da primeira fase, tenebroso demais.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Ituano cansou. Estão sentindo muito cansaço na hora de concluir a jogada, escolhem atitude que a perna não aguenta ou tenta fazer a mais simples que a perna aguenta mas não é a melhor.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

CARALHO.. OLHA O GOL DESSE DIONATÃ... 

meteu no fim contra a Desportiva, saindo do banco. E hoje isso. É o único que sabe chutar nesse time.

Jogo horroroso, triste de assistir.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Não existe justiça no futebol, mais uma vez comprovado. Jogo horroroso, dói de ver esse time do grêmio, principalmente essa zaga, não sei qual deles é o pior.

Outra coisa, no primeiro jogo o Gabardo, tecnico do grêmio, disse que o time tentava jogar próximo do estilo de jogo dos profissionais, mas esse FDP deve ta de palhaçada em falar uma coisa dessas, parece que juntaram uns guris uns dias antes da copinha, definiram a posição de cada um e mandaram se virar dentro de campo. Consegue ser tao desorganizado quanto um jogo de várzea.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

49 minutos atrás, @Vinny disse:

Cassiano? Aquele famoso do Ju?

O próprio, era MUITO promissor no sub-15 pra baixo, muito mesmo..tomara que não flop.

Eu não assisti o jogo do Grêmio, como ele foi?

 

Juventude classificado com 9 pontos, 5 gols feitos e 1 sofrido, pega o CAP agora.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Agora, LikeaBoss disse:

O próprio, era MUITO promissor no sub-15 pra baixo, muito mesmo..tomara que não flop.

Eu não assisti o jogo do Grêmio, como ele foi?

 

Juventude classificado com 9 pontos, pega o CAP agora.

Mal pegou na bola, jogo foi mt ruim.. Tá um monstro, virado em whey protein hahaha

Tinha mesmo acabado de ver que o Ju ganhou todas.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

O São Paulo jogará contra o Audax hoje à tarde. Pelo visto será um jogo mais complicado, já que o time de Osasco venceu as duas partidas com facilidade e se classificou para a próxima fase. Espero que o tricolor vença mais uma e que os garotos mantenham o bom desempenho que mostraram nos jogos anteriores. Tomara que os jogadores não entrem em campo acomodados por causa da classificação que já está garantida.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Quando Lucas, David Neres e Joanderson fazem jogadas em conjunto certeza que sairá coisa boa...

David saiu substituído mas acho que foi apenas para poupar o jogador, para não correr o risco que a lesão que sentiu na partida se agrave.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

32 minutos atrás, igorlucas10 disse:

Quando Lucas, David Neres e Joanderson fazem jogadas em conjunto certeza que sairá coisa boa...

David saiu substituído mas acho que foi apenas para poupar o jogador, para não correr o risco que a lesão que sentiu na partida se agrave.

Não precisa nem citar o Joanderson, só Lucas e Neres já sai coisa boa

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

O time do São Paulo parou de pressionar depois da saída do David Neres. O Audax está pressionando e tem chances de empatar agora... esse final vai ser tenso.

Luís Araújo é bom jogador também.

GOOL do São Paulo, esse Lucas Fernandes joga muito!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Luis Araujo é rápido, aproveitou os espaços depois que o Audax morreu e aparecia sempre sozinho na ponta... Achei o Cal bem fraco, zagueiro pela esquerda..

Lucas Perri é mt bom!! Lucas Fernandes não foi bem hje..

Gostei do Chaveirinho e do Pablo do Audax...Como que o Fluminense dispnsou esse centroavante?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

1 hora atrás, Vinicius Vaz / Gaúcho disse:

Luis Araujo é rápido, aproveitou os espaços depois que o Audax morreu e aparecia sempre sozinho na ponta... Achei o Cal bem fraco, zagueiro pela esquerda..

Lucas Perri é mt bom!! Lucas Fernandes não foi bem hje..

Gostei do Chaveirinho e do Pablo do Audax...Como que o Fluminense dispnsou esse centroavante?

Acompanhei os dois de perto e são muito bons, em especial o Pablo, que ouvi mesmo que tinha sido dispensado no Rio. Quando eu tava por lá ele tinha chegado recentemente, disputava posição com o outro atacante, que me fugiu o nome agora. Um japonês não muito alto bom de bola também. O Chaveirinho jogava certinho também, bem consciente e tal.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

×
×
  • Criar Novo...