Ir para conteúdo
AJUDE O FMANAGER! Seja Membro VIP ou faça uma DOAÇÃO! ×
  • Cadastre-se
  • 0

La Masia e outros


Neeo10

Pergunta

Boa tarde, galera! Como vão?!

 

Gostaria de perguntar para alguém que realmente está por dentro do jogo. 

No FM18 gostaria de saber se consigo administrar as bases dos clubes como por exemplo a Masia do FC Barcelona (categorias de base sub12, etc). E também de outros clubes. 

 

Obrigado pela atenção.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

6 respostass a esta questão

Posts Recomendados

  • Vice-Presidente

Não é possível administrar categorias de base nem clubes de base no FM 2018, o mais próximo que você vai conseguir é assumir um time B.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

34 minutos atrás, Henrique M. disse:

Não é possível administrar categorias de base nem clubes de base no FM 2018, o mais próximo que você vai conseguir é assumir um time B.

Obrigado, meu brother! 

 

Quem sabe no 19 abram possibilidades. 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Seria ótimo se no FM19 expandissem opções para cuidarmos também das categorias de base, como por exemplo a Masia e outras.E também eventos sociais do clube (jantares, confraternizações, cidades e campos de treinamentos periódicos), se não me engano tinha isso no Fifa Manager, alguns dos antigos.  

 

Alguém conhece lugar que possamos sugerir essa opção para a desenvolvedora do jogo?! Talvez um email em inglês?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Vice-Presidente
3 minutos atrás, Neeo10 disse:

Seria ótimo se no FM19 expandissem opções para cuidarmos também das categorias de base, como por exemplo a Masia e outras.E também eventos sociais do clube (jantares, confraternizações, cidades e campos de treinamentos periódicos), se não me engano tinha isso no Fifa Manager, alguns dos antigos.  

 

Alguém conhece lugar que possamos sugerir essa opção para a desenvolvedora do jogo?! Talvez um email em inglês?

Você pode criar um tópico no fórum oficial (ingles): https://community.sigames.com/forum/353-football-manager-feature-requests/

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

24 minutos atrás, Henrique M. disse:

Você pode criar um tópico no fórum oficial (ingles): https://community.sigames.com/forum/353-football-manager-feature-requests/

Obrigado pela sugestão! 

 

Acabei de mandar lá! 

 

Entrevistas com família, um pouco mais sobre a vida pessoal do jogador, agendamento de confraternizações gerais, coordenar as categorias de base, as fábricas iniciais. 

 

Quem sabe para um FM19! 

 

Abraço!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Em 02/05/2018 at 14:36, Neeo10 disse:

Acabei de mandar lá! 

 

Entrevistas com família, um pouco mais sobre a vida pessoal do jogador, agendamento de confraternizações gerais, coordenar as categorias de base, as fábricas iniciais. 

 

Quem sabe para um FM19! 

 

Abraço!

Ah entao foi voce! Eu vi teu topico lá. A parte das categorias de base é boa 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

×
×
  • Criar Novo...