Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

A Base do Sucesso - Araban Belediyespor Kulübü


baltazar

Posts Recomendados

Situação bem difícil nesse começo pela falta de jogadores reais, então vai ter que esperar até a fornada pra começar o trabalho de verdade. Espero que consiga levar bem o time até lá, boa sorte!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

19 horas atrás, baltazar disse:

Agradeço por você compartilhar o que vc passou. Agora te proponho um desafio, porque não ir além e de leitor virar um autor da área, faria questão de acompanhar sua história, estou te propondo isso porque sempre é bom ter a PM aquecida com muitos saves,

Agradeço o incentivo. Eu penso em fazer isso mesmo, mas por enquanto estou apenas acompanhando a area, conhecendo mais saves, começando a interagir com o pessoal e aprendendo um pouco mais sobre como poderia contar minha historia (ainda tenho dificuldade com a parte gráfica... trabalhar as imagens e etc). Ja tive ate algumas ideias mas fico com 2 corações por ter que abandonar pela metade meu save atual para ter tempo e me dedicar à uma nova historia, isso está adiando minha estreia hehe Enquanto não me decido sigo me divertindo com o save atual e acompanhando as dos parceiros aqui.
 

11 horas atrás, baltazar disse:

Quanto ao A.B.K, somente eu faz parte do staff, além de também não termos nenhum jogador real. O elenco é composto de jogadores cinzas pois não marquei a opção para adicionar jogadores ou staff nos clubes que não tinham. 

 Sobre a aventura turca, a coisa vai ser dureza! Só nao entendi a razão de optares por não adicionar jogadores às equipes que não tinham elenco. Pode explicar o que vc pensa disso?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

21 horas atrás, Herr Jones disse:

Situação bem difícil nesse começo pela falta de jogadores reais, então vai ter que esperar até a fornada pra começar o trabalho de verdade. Espero que consiga levar bem o time até lá, boa sorte!

Verdade, vai ser complicado o começo so com jogadores cinzas, por isso aguardo ansiosamente pela fornada. 

Vamos ver o que acontece.

vlw

10 horas atrás, Fkcavas disse:

Agradeço o incentivo. Eu penso em fazer isso mesmo, mas por enquanto estou apenas acompanhando a area, conhecendo mais saves, começando a interagir com o pessoal e aprendendo um pouco mais sobre como poderia contar minha historia (ainda tenho dificuldade com a parte gráfica... trabalhar as imagens e etc). Ja tive ate algumas ideias mas fico com 2 corações por ter que abandonar pela metade meu save atual para ter tempo e me dedicar à uma nova historia, isso está adiando minha estreia hehe Enquanto não me decido sigo me divertindo com o save atual e acompanhando as dos parceiros aqui.
 

 Sobre a aventura turca, a coisa vai ser dureza! Só nao entendi a razão de optares por não adicionar jogadores às equipes que não tinham elenco. Pode explicar o que vc pensa disso?

A sim, é sempre bom vc acompanhar os saves da PM, porque além de vc acumular ideais pra fazer um save e contar, vc pode ver como estruturar seus posts quando for escrever aqui, pois é sempre importante ter organização para que os leitores não deixem de acompanhar. Eu acho q vc deve continuar com seu save em off até chegar um momento em que vc enjoar dele, a partir dai vc deve ver se está preparado pra criar um tópico na PM, uma coisa é certa, dá um certo trabalho as postagens, mas o retorno é prazeroso.

Realmente vai ser bem difícil, mas estou motivado pra contornar isso. Eu optei por dois motivos, primeiro pra não ter uma db muito grande com vários newgens já de inicio, e segundo pra me trazer uma dificuldade extra no inicio. 

 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Não ter marcado a criação de jogadores criará uma dificuldade a mais nesse início, o que é bem interessante. 

Siga em frente! 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

o save que mais gostei de acompanhar, workintao da massa, vamo que vamo agora com o turcao do povo, e um dia vou criar essa coragem kkkk

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

10 horas atrás, guigasparotto disse:

Não ter marcado a criação de jogadores criará uma dificuldade a mais nesse início, o que é bem interessante. 

Siga em frente! 

Sim, esse era o objetivo.

vlw

4 horas atrás, André Honorato disse:

o save que mais gostei de acompanhar, workintao da massa, vamo que vamo agora com o turcao do povo, e um dia vou criar essa coragem kkkk

E ai, que bom você estar aqui apara acompanhar esse também, espero conseguir fazer uma save de igual ou maior nível que aquele, pois foi bom demais. 

Sobre criar coragem, uma coisa é certa, ela pode demorar a vir, mas quando vc tiver o suficiente e arriscar fazer um save do estilo, certeza que vai se apaixonar e n largar mais, e quem sabe até postar aqui na PM.

1 hora atrás, Henrique M. disse:

Você é muito animado de começar sem nenhum jogador real. hahaha

Pois é, mas é sempre bom ter uma dificuldade a mais logo de cara, apesar de que serão "apenas 9 meses" sem jogadores no elenco, pois a fornada é em março. 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Grande Balta!

To curioso com teu save. Na verdade minha curiosidade é para ver em quanto tempo chegará na 1°divisão, porque acho que em 10 anos terá uma boa base e poderá estar próximo dela. O que acha?

 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Em 12/04/2018 at 00:24, baltazar disse:

esses aqui são os jogadores cinza que terei a disposição:   Cemal Aslan | Erol ÖzgülMuhammed Yegin | Onur Hayir | Serhat Karadag

Não seria bom contratar esses jogadores cinzas, para eles pelo menos terem acesso aos treinos? Aí depois que saísse a fornada você ia dispensando.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Proposta de save bem interessante, espero que você consiga lograr os seus objetivos!

Me diz uma coisa, você tem acesso às ligas amadoras do futebol turco? Se tiver procura pelo "Jabá" aí, o nome completo dele é Silvino João de Carvalho. É um amigo meu que já jogou a Superlig pelo Ankaraspor (Osmanilispor), Ankaraguçu e Antalyaspor. Hoje figura nas ligas inferiores e jogou no Kusadasispor (onde foi jogador/treinador), Kurtulusspor e Gebzespor, até chegar ao Somaspor na última temporada.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

12 horas atrás, Ari Cesar disse:

Grande Balta!

To curioso com teu save. Na verdade minha curiosidade é para ver em quanto tempo chegará na 1°divisão, porque acho que em 10 anos terá uma boa base e poderá estar próximo dela. O que acha?

 

Opa, e ai.

Então, eu não tenho uma previsão certa de quando vou chegar na 1ª, pois n faço ideia dos newgens que irão surgir, se serão bons o suficiente pra me permitir subir raṕido. Porém da pra estimar algo próximo com alguns calculos, vamos lá.

Estou na 5ª divisão e o nível aqui não é alto, porem como vou começar sem jogadores, a chance de subir de primeira é muito pequena, mais provavel que aconteça na proxima temporada ou pelo menos em 2, logo aqui posso ficar facilmente uns 3 anos.

A 4ª divisão ainda tem nivel baixo, então eu tbm estimo ficar aqui umas 2-3 temporadas.

Na 3ª divisão eu já acho q aumenta um pouco a dificuldade, tem alguns clubes bons, e provavelmente já vou precisar de mais tempo, umas 3-4 temporadas talvez.

Agora a 2ª divisão vai ser bem dificil, muitos clubes bons pra primeira acabam caindo e sempre serão os cadidatos a subida, com isso a chance de eu subir cai bastante. Por isso eu coloco aqui na previsão mais otimista 5 temporadas.

Com isso posso tentar ver o tempo pra chegar na primeira me baseando em uma previsão bastante otimista. 2 temporadas pra subir pra 4ª, 2 pra ir pra 3ª, 3 pra segunda e umas 5 pra primeira, portanto deve girar em torno de uns 12 anos pelo menos, isso numa previsão otimista, agora sendo um pouco mais realista eu botava mais uns 3 anos ai pelo menos, pois posso garrar em alguma divisão mais do que o esperado, dai acredito q uns 15 anos pra chegar na 1ª divisão é mais tangivel.

Se vc for pensar que o clube ainda não tem uma boa infraestrutura, pouco investimento em treinos de jovens que melhoram a capacidade dos newgens nascidos, e um recrutamento ruim q melhora o potencial, e que pra eu poder investir nisso preciso de dinheiro, no qual n costuma aparecer muito em divisões inferiores, é muito provavel q comece a ter um infraestrutura capaz de gerar newgens descentes pra subir pra 1ª divisão em uns 10 anos pelo menos, e pensando que vao precisar de uns 5 anos pra evoluirem, capaz de esses 15 anos ser realmente o minimo necessário, portanto eu vou ficar com 15, mas pode passar de 20 facilmente, enfim, essa é a graça do save, vamos jogando e ver o que acontece.

Obrigado pelo comentario.

12 horas atrás, thyagocda disse:

Não seria bom contratar esses jogadores cinzas, para eles pelo menos terem acesso aos treinos? Aí depois que saísse a fornada você ia dispensando.

Então, a graça de começar com jogadores cinzas é vc n poder controlar eles, pois isso aumenta a dificuldade no inicio do save. Se eu fosse contratar jogadores cinzas teria sido melhor marcar a opção de adicionar jogadores pra todos os times jogaveis que n possuem, pois ai ficaria justo pra todos, porem preferi começar com cinzas pois tem times com jogadores reais, fora que os q começam apenas com cinzas vao contratar enquanto q eu nao, portanto a minha dificuldade de subir de primeira sera muito maior.

Obrigado pelo comentário.

11 horas atrás, PedroJr14 disse:

Proposta de save bem interessante, espero que você consiga lograr os seus objetivos!

Me diz uma coisa, você tem acesso às ligas amadoras do futebol turco? Se tiver procura pelo "Jabá" aí, o nome completo dele é Silvino João de Carvalho. É um amigo meu que já jogou a Superlig pelo Ankaraspor (Osmanilispor), Ankaraguçu e Antalyaspor. Hoje figura nas ligas inferiores e jogou no Kusadasispor (onde foi jogador/treinador), Kurtulusspor e Gebzespor, até chegar ao Somaspor na última temporada.

Eu também espero.

Eu olhei aqui no meu save, e não consegui achar seu amigo, mesmo carregando todos os jogadores da turquia. Talvez o fato de ele ser brasileiro pese pra n achá-lo, e como so carreguei jogadores que jogam na Turquia e da nacionalidade, ele n foi carregado, reputaçao dele deve ser bem baixa pra n ter aparecido na parte de jogadores que jogam no pais.

Enfim, achei bem legal o fato de vc conehcer alguem que joga lá, se eu tivesse alguem próximo que fosse jogador, mesmo em ligas inferiores de outros países, daria um jeito de conhecer mais o clube e até mesmo ir lá fazer uma visita, dever ser muito legal jogar nesses países.

Obrigado pelo comentário.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Boa sorte nessa nova empreitada! Vou tentar acompanhar.
Curioso o escudo do clube, é uma melancia? rs. É um país que conheço pouco no FM, mas sei que é apaixonado por futebol e revela sempre bons jogadores, fato que vai te ajudar a ter um Bola de Ouro no futuro. São objetivos ousados, que vão demandar muitas temporadas. Espero que seja uma boa experiência.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

5 horas atrás, 2sakakibara disse:

Boa sorte nessa nova empreitada! Vou tentar acompanhar.
Curioso o escudo do clube, é uma melancia? rs. É um país que conheço pouco no FM, mas sei que é apaixonado por futebol e revela sempre bons jogadores, fato que vai te ajudar a ter um Bola de Ouro no futuro. São objetivos ousados, que vão demandar muitas temporadas. Espero que seja uma boa experiência.

Obrigado, espero que curta. 

Sobre o escudo, realmente parece uma melancia mas n sei dizer se é isso msm. ^^

E o país é muito apaixonado msm tanto que eu percebi pelo publico q vai ao estádio, além disso tem bom youth rating então é como vc disse, facilita revelar um bola de ouro no futuro.

Os objetivos são ousados mas todos possíveis, com exceção msm de ter um estádio acima de 80 mil, eu ousei um pouco mas é que assim poderia falar que temos o maior estádio do pais, já que o maior hoje parece ter em torno de 76 mil, apesar de que no FM ele aparece sem nenhuma equipe que o use, mas como ele existe na DB do jogo, significa que pra considerarmos o nosso estádio o maior tem q ter acima de 76mil, no caso coloquei a marca em 80, mas se ficar próximo como uns 78 já estará muito bom.

Vamos ver o q nos espera.

Obrigado pelo comentário. 

 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

10 horas atrás, baltazar disse:

Então, a graça de começar com jogadores cinzas é vc n poder controlar eles, pois isso aumenta a dificuldade no inicio do save. Se eu fosse contratar jogadores cinzas teria sido melhor marcar a opção de adicionar jogadores pra todos os times jogaveis que n possuem, pois ai ficaria justo pra todos, porem preferi começar com cinzas pois tem times com jogadores reais, fora que os q começam apenas com cinzas vao contratar enquanto q eu nao, portanto a minha dificuldade de subir de primeira sera muito maior.

Obrigado pelo comentário.

Eu ia fazer a mesma pergunta que o Thyago mas agora entendi. Você é hardcore mesmo hahaha

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

1 hora atrás, marciof89 disse:

Eu ia fazer a mesma pergunta que o Thyago mas agora entendi. Você é hardcore mesmo hahaha

kkkkk

Como é uma 5ª divisão da Turquia, então a dificuldade n é extrema, ela existe, mas dá pra levar. ^^

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

CwVwrgX.png

Calendário
 
Liga e Copa
 
Na Copa não teve jeito, pegamos um time forte da 4ª divisão, que inclusive acabou sendo promovido ao final da temporada.
 
0J6UAMk.png

Na liga apesar de termos jogado com um elenco só de jogadores cinzas na maior parte do ano, não tivemos um mal desempenho, especialmente quando a gente pega a tabela do dia em que veio a fornada, a diferença para nossa classificação final foi pouca. A propósito, ao fim da temporada defini quais seriam os jogadores titulares, bem como a formação que devo usar nesse início e algumas instruções à equipe. O problema é que as funções e tarefas não são fixas pois variam de acordo com os atributos dos jogadores que estão no 11 inicial, e as instruções à equipe também podem ser alteradas, pois dependem muito da mentalidade que usarei em determinados jogos e nos principais momentos das partidas.
 
rJlQdz8.png
Classificação
 
Terminamos o ano numa posição melhor do que o 7º lugar que foi previsto pela imprensa e superamos as expectativas da diretoria que era o meio da tabela.
 
9uuJmDM.png

Estatísticas

Elenco
Spoiler

PKfiY35.png

 

Bolgesel Amator Lig Grup 2

Spoiler

j8EH4on.png

waO4dTJ.png

 

rJlQdz8.png

Transferências

Jogadores
 
Não tivemos nenhuma.
 
Funcionários
 
qqrLbwe.png
 
Fornada de jovens
 
Para esse começo os jogadores são muito bons
 
 
rJlQdz8.png
Finanças
 
O clube vendeu 65 bilhetes de época.
 
Foi fechado novos patrocínios, um para o equipamento principal e outro para o adicional.
 
A diretoria mandou uma mensagem de que estão preparando a papelada para construção de um novo estádio, porém ainda não foi definido os custos, a localização e capacidade, mas é certo que ele vai sair logo pois lotamos todos os jogos do campeonato no estádio atual.
 
YpSEZI4.png
 
E as coisas não param por ai, a situação financeira realmente era ótima, por isso durante a temporada conseguimos muitas melhorias. No começo dela conseguimos aumentar o recrutamento e o treino de jovens, e ao final novamente tivemos a capacidade de investir em recrutamento e treino dos jovens. Certamente essa melhora na infraestrutura já terá grande efeito nas próximas fornadas. Também resolvemos modernizar as instalações de análise de dados, pois é sempre importante estudar os adversários.
 
 
rJlQdz8.png
Extras
 
O clube mudou de presidente, com isso as filosofias acertadas anteriormente acabaram sendo canceladas, mas depois de terminado o campeonato, a nova diretoria me ofereceu uma renovação de contrato, a minha condição para aceitar foi definir uma filosofia de desenvolvimento da base, e como eles concordaram, renovei o contrato
 
Aproveitando que as finanças do clube estavam boas, Emir Berker resolveu tirar a Licença Nacional C, porém ele foi tão bem no curso que já emplacou outro e agora se prepara para a Licença Nacional B. ( Perfil do técnico )
 
Galatasaray foi eleito o clube da Turquia com mais jogadores nas principais ligas da Europa, enquanto que entre todos os países o Real Madrid é dominante.
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

para uma primeira temporada, exelente, terminou bem colocado na liga, e ja saiu uns dois newgen bom ai ja, quem sabe na proxima temporada ja nao ta brigando pela promoçao, como voce analisou, ela e bem fraquinha


obs: estou fazendo um teste com o mundi-up, e apelidei meu save de  five five five
o que seria isso, ja que nao consigo jogar esperando jogadores da base, eu posso contratar 5 jogadores por emprestimo sub-20, posso contratar cinco jogadores estrangeiros, e posso contratar 5 jogadores ate 25 anos

para os emprestimos a regra é a seguinte, contratar no inicio da temporada e ir com eles ate o final, caso o time dono do passe chama-los de volta, posso contratar outro por emprestimo da mesma posiçao
para os estrangeiros, so posso contratar outro caso um estrangeiro for vendido/dispensado por nao renovar contrato ou se tornar brasileiro, ai contrato outro estrangeiro para o lugar
e os jogadores contratados ate 25 anos, so posso contratar outro caso esse contratado for vendido ou dispensado por encerrar o contrato
 

entao assim eu tenho 15 jogadores para formar uma base de equipe, e ai sim, o restante sera com jogadores formados da base

como disse, estou fazendo um teste,  mas ja corri a primeira temporada so com o que tinha no plantel + 5 estrangeiros, e o time foi muito bem ao meu ver

depois vou criar o topico pra contar minha historia aqui, mas quero engrenar o save primeiro, pra nao criar topico e desistir de jogar futuramente

 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

A temporada foi positiva mas as grandes notícias vieram no extra campo com as melhoras de estrutura que são fundamentais no projeto.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Vice-Presidente

A equipe não subiu, mas a dificuldade inicial esperada por você já esteve presente, já que provavelmente subiria podendo contratar ou com jogadores jogavéis sendo adicionados a todos os clubes. Achei a fornada bastante interessante também, talvez o nível que o clube encontra-se seja muito baixo para suas infraestruturas.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Considerando todas as dificuldades de um time so de jogadores cinzas a temporada foi mto boa, se a fornada tivesse sido mais cedo provavelmente teria tido uma posição ainda melhor talvez brigando pelo titulo. Inicio bem promissor, ctz q teremos um grande save para acompanhar

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Meu principal elogio é quanto a forma a forma de postagem. Limpa, pratica e  mostra muita coisa. Acompanha a proposta do save a longo prazo, já é um tipo de postagem que acredito ser menos trabalhosa.

Quanto ao jogo, também achei uma boa temporada, e como disseram aí em cima, as principais vitórios vieram nas melhoras de infraestrutura.. Conseguir dos avanços em uma temporada é muita coisa.

A próxima tem tudo pra ser ainda melhor! Bom trabalho!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Boas notícias dentro e fora do campo!

Mesmo com jogadores cinzas durante grande parte da temporada, conseguiu superar as expectativas da direção e a previsão da imprensa. Considerando que houve uma melhora considerável após a fornada, quais são tuas expectativas para a próxima temporada?

Interessante a quantidade de boas notícias fora de campo. O clube já está investindo bastante nas infraestruturas, inclusive com direito ao novo estádio. Sem gastos com transferências as coisas devem seguir nesse ritmo de melhorias e investimentos, certo? Você já esperava por isso logo na primeira temporada?

Aguardando a próxima temporada!

Editado por guigasparotto
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

9 horas atrás, André Honorato disse:

para uma primeira temporada, exelente, terminou bem colocado na liga, e ja saiu uns dois newgen bom ai ja, quem sabe na proxima temporada ja nao ta brigando pela promoçao, como voce analisou, ela e bem fraquinha


obs: estou fazendo um teste com o mundi-up, e apelidei meu save de  five five five
o que seria isso, ja que nao consigo jogar esperando jogadores da base, eu posso contratar 5 jogadores por emprestimo sub-20, posso contratar cinco jogadores estrangeiros, e posso contratar 5 jogadores ate 25 anos

para os emprestimos a regra é a seguinte, contratar no inicio da temporada e ir com eles ate o final, caso o time dono do passe chama-los de volta, posso contratar outro por emprestimo da mesma posiçao
para os estrangeiros, so posso contratar outro caso um estrangeiro for vendido/dispensado por nao renovar contrato ou se tornar brasileiro, ai contrato outro estrangeiro para o lugar
e os jogadores contratados ate 25 anos, so posso contratar outro caso esse contratado for vendido ou dispensado por encerrar o contrato
 

entao assim eu tenho 15 jogadores para formar uma base de equipe, e ai sim, o restante sera com jogadores formados da base

como disse, estou fazendo um teste,  mas ja corri a primeira temporada so com o que tinha no plantel + 5 estrangeiros, e o time foi muito bem ao meu ver

depois vou criar o topico pra contar minha historia aqui, mas quero engrenar o save primeiro, pra nao criar topico e desistir de jogar futuramente

 

Pois é, fomos muito bem nesse inicio e espero manter assim. Tbm to botando fé que podemos lutar pela promoção sim, e quanto aos newgens, tbm to achando eles muito bons.

Achei interessante a forma que vc está jogando o save, deve estar sendo bem legal. Eu tenho pensando numa futura versão novamente fazer um save desse numa liga com baixo youth rating, mesmo q o FM ainda n a permita ser alterada com tempo de jogo, só que como tenho essa limitação na qualidade dos newgens que surgem, eu to disposto a  fazer parcerias com  vários clubes de países que possuem alto youth rating, que ai pode surgir um newgen bruto desse pais na minha base e isso se enquadra na regra de usar a base ainda, mesmo q n seja 100%, mas o problema q pra evoluir em países assim com a base apenas, so fazendo isso msm. 

Cria um tópico msm, estou ansioso pra ver como será o seu save. Boa sorte nele.

Obrigado pelo comentário. 

8 horas atrás, lakers20 disse:

A temporada foi positiva mas as grandes notícias vieram no extra campo com as melhoras de estrutura que são fundamentais no projeto.

Verdade, dentro de campo fomos bem e fora ainda melhor com esses investimentos, vamos agora ver os frutos que irão dar.

Vlw

8 horas atrás, Henrique M. disse:

A equipe não subiu, mas a dificuldade inicial esperada por você já esteve presente, já que provavelmente subiria podendo contratar ou com jogadores jogavéis sendo adicionados a todos os clubes. Achei a fornada bastante interessante também, talvez o nível que o clube encontra-se seja muito baixo para suas infraestruturas.

Sim, n queria subir de cara, e jogar apenas com jogadores cinzas permitiu isso pois começamos bem, mas a medida que os clubes foram contratando o desempenho nosso caiu bastante, mas em seguida aumentou de novo com a fornada.

A nossa infraestrutura é bem ruim ainda, so n é a pior possível graças aos investimentos dessa temporada, por isso posso dizer que ainda temos um longo caminho pra chegarmos a ter um CT bom.

Agradeço o comentário.  

8 horas atrás, jakofrildo disse:

Considerando todas as dificuldades de um time so de jogadores cinzas a temporada foi mto boa, se a fornada tivesse sido mais cedo provavelmente teria tido uma posição ainda melhor talvez brigando pelo titulo. Inicio bem promissor, ctz q teremos um grande save para acompanhar

Tem razão, apesar das dificuldades time jogou muito bem. Quanto a fornada vir mais cedo, eu n sei se ajudaria muito pois o campeão estava muito a frente na pontuação, mostrando q realmente tinham um elenco de nível superior ao restante da liga. 

Vamos ver o q nos aguarda, espero que continue sempre passando por aqui.

vlw

8 horas atrás, Gunner79 disse:

Meu principal elogio é quanto a forma a forma de postagem. Limpa, pratica e  mostra muita coisa. Acompanha a proposta do save a longo prazo, já é um tipo de postagem que acredito ser menos trabalhosa.

Quanto ao jogo, também achei uma boa temporada, e como disseram aí em cima, as principais vitórios vieram nas melhoras de infraestrutura.. Conseguir dos avanços em uma temporada é muita coisa.

A próxima tem tudo pra ser ainda melhor! Bom trabalho!

Então, na hora de montar o post eu sempre priorizo uma boa organização e sempre fazer o mais simples de forma a me ajudar a ganhar um tempo sem perder a qualidade da informação q gostaria de passar, n precisando ficar horas para editar tudo. Enfim, isso vai me permitir continuar postando aqui por várias temporadas sem me desmotivar pela falta de tempo e ou trabalho que daria pra postar algo mais sofisticado.

Sim, foi muito importante melhorar a infraestrutura já q é algo essencial para o clube evoluir.

Vamos ver, eu espero que seja msm.

Obrigado. 

8 horas atrás, guigasparotto disse:

Boas notícias dentro e fora do campo!

Mesmo com jogadores cinzas durante grande parte da temporada, conseguiu superar as expectativas da direção e a previsão da imprensa. Considerando que houve uma melhora considerável após a fornada, quais são tuas expectativas para a próxima temporada?

Interessante a quantidade de boas notícias fora de campo. O clube já está investindo bastante nas infraestruturas, inclusive com direito ao novo estádio. Sem gastos com transferências as coisas devem seguir nesse ritmo de melhorias e investimentos, certo? Você já esperava por isso logo na primeira temporada?

Aguardando a próxima temporada!

Sim, foram msm.

Pois é, foi importante cumprir a meta da direção msm com as dificuldades. Bom, minha expectativa é que na próxima temporada venha uma ótima fornada além de conseguirmos melhorar nosso desempenho na liga e assim quem sabe lutar pela promoção. 

Verdade, como os gastos são focados mais dentro do clube do que fora, já q n temos despesas com transferências, acaba que a tendência é essa, o clube sempre investir na sua infraestrutura, já que ela q vai nos permitir crescer. A curto prazo eu sabia q poderia conseguir alguns investimentos, n tantos quanto foi, mas sabia, agora a questão é ver se esses gastos q teremos a mais não vai nos levar a uma balanço negativo, pois as receitas n devem aumentar muito caso n subirmos para a 4ª divisão, enquanto que as despesas com a manutenção desses investimentos irá crescer consideravelmente.

Vamos ver o que acontece.

vlw

3 horas atrás, Maiiron_ disse:

Enorme, Balta! Agora eu vou começar a acompanhar. Andiamo!

Obrigado, espero que curta e sempre passe por aqui.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Fez um campeonato sem sustos, mas fiquei surpreso com o pulo administrativo que a equipe tomou: Novo estádio, novas filosofias, dinheiro... o futuro parece promissor. A fornada de jovens também é ótima, jogadores com nível de atuar pela principal, pelo menos na próxima temporada já vai ter jogadores "reais" pra escalar hahaha.

Estou com o Gunner79, gostei muito da forma como você posta, escreveu de forma sucinta mas muito explicativo. Ansioso para ver as próximas temporadas, boa sorte!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Fujarra changed the title to A Base do Sucesso - Araban Belediyespor Kulübü
  • Danut pinned, featured e unpinned this tópico
  • Fujarra locked this tópico
  • Danut unlocked this tópico

Participe da conversa

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.

Visitante
Responder

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Apenas 75 emojis são permitidos.

×   Seu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar como link

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar o editor

×   Não é possível colar imagens diretamente. Carregar ou inserir imagens do URL.

  • Conteúdo Similar

    • DracoSallow
      Por DracoSallow
      Basicamente o Save consiste em Jogar duas temporadas com times de cada "Nível" do Ranking da FIFA, Começando no nível 0, com times de países não filiados, até o nível 20, com times dos países top 10, confira abaixo minhas conquistas até então:
      Nível 0
      2022/23 - Campeão da Zanzibar Premier League, com o Mafunzo FC
      2023/24 - Campeão da Zanzibar Premier League, com o Mafunzo FC
    • Banton
      Por Banton
      Não sei como funciona o procedimento de compra e venda, mas tenho interesse (se for baratinho, até porquê é uma versão antiga). No site original está bem caro.
    • El Piratz
      Por El Piratz
      Pessoal, não sei se alguém já jogou com a Portuguesa. Neste FM23, com o Mundi Up, iniciei com a Portuguesa, mas a questão da dívida (pagamentos de 5milões por mês) está deixando muito complicado. Alguém está jogando com a Portuguesa tem alguma ideia do que posso fazer?
    • Tsonny
      Por Tsonny
      Valores: 
      FM 20 e 21 - R$15 reais cada
      Fm 18 - R$9 reais
      Fm 16 e 17 - R$7 reais cada
      Fm 13 - R$5 reais cada
      Chamar no Whatsapp: 31 9 87901885 - Thiago
    • Lowko é Powko
      Por Lowko é Powko
      Estou muito desconectado do futebol mas fiquei curioso sobre a opinião de vocês.
      https://interativos.globoesporte.globo.com/futebol/futebol-internacional/voce-escala/vc-escala-selecao-sub-21-de-quem-joga-na-europa
×
×
  • Criar Novo...