Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Copa SP de Futebol Júnior


Vinicius Vaz / Gaúcho

Posts Recomendados

  • Respostas 315
  • Criado
  • Última resposta

São Paulo tem um time bem interessante, espero que saibam lapidar bem os garotos.

Time do São Paulo jogou bem, mereceu a vitória mas esse goleiro do Paulista tava de brincadeira hahaha

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

2 horas atrás, VitorSouza disse:

O Guaicurus usou o uniforme do time português Marítimo no jogo de hoje.

vascocopinha3.jpg

Haha!!! Bem que eu desconfiava. Eu estava assistindo na Rede Vida o jogo do "Vice da Gama" (uma parte, pois eu desliguei a TV logo em seguida) e estava estranhando o fato de o Guaicurus não ter usado seu uniforme "tradicional"

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Vo ver o segundo tempo do jogo do Palmeiras, cheguei em casa agora...

Falaram bem do Fernandinho no twitter

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Bem interessante o modo que o Flamengo ficava fechadinho com todos atrás da linha da bola, algumas vezes o Felipe Vizeu ficava antes. Só vi os minutos finais, mas o RB Brasil não criou muito nesses 20 minutos finais que vi, com chutes tortos.

Gostei do Cafu, tem uma boa visão de jogo e trouxe uma dor de cabeça pela ala direita. Não é a toa que o segundo gol foi um lindo cruzamento rasteiro passando pelo zagueiro e chegando na frente do Vizeu que aproveitou. Thiago é outro que se destacou.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

15 horas atrás, Clayton_Padula disse:

Haha!!! Bem que eu desconfiava. Eu estava assistindo na Rede Vida o jogo do "Vice da Gama" (uma parte, pois eu desliguei a TV logo em seguida) e estava estranhando o fato de o Guaicurus não ter usado seu uniforme "tradicional"

 

15 horas atrás, Clayton_Padula disse:

Haha!!! Bem que eu desconfiava. Eu estava assistindo na Rede Vida o jogo do "Vice da Gama" (uma parte, pois eu desliguei a TV logo em seguida) e estava estranhando o fato de o Guaicurus não ter usado seu uniforme "tradicional"

O Guaicurus fechou uma parceria com o Marítimo

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

To aqui em Itu, alentando, custe lo que custe. Eu trouxe as faixas, trapo do Lúcio, a maconha e o apoio incondicional, mas la geral del Grêmio não tá aqui!

Nem vi quem fez o gol e só conheço o Nicolas Careca, hahahahaha.

 

Pouca gente se salva nesse time. O Jean Pyerre é bonzinho e só. Gostei do Machado e do tal Dionathã, que entrou no lugar do Nicone Careca.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

16 horas atrás, Darknite disse:

To aqui em Itu, alentando, custe lo que custe. Eu trouxe as faixas, trapo do Lúcio, a maconha e o apoio incondicional, mas la geral del Grêmio não tá aqui!

Nem vi quem fez o gol e só conheço o Nicolas Careca, hahahahaha.

 

Pouca gente se salva nesse time. O Jean Pyerre é bonzinho e só. Gostei do Machado e do tal Dionathã, que entrou no lugar do Nicone Careca.

Caralho, o Grêmio já jogou de novo?  O Careca foi mal?

Como acontece todos anos, tem guri no banco que parece ser melhor que o titular... Devem ser os casos desse volante Machado, pois o Ancheta achei bem fraquinho e o Dionatã que tinha ido melhor que o Conrado, vulgo Kleber Gladiador mais jovem.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

1 hora atrás, @Vinny disse:

Caralho, o Grêmio já jogou de novo?  O Careca foi mal?

Como acontece todos anos, tem guri no banco que parece ser melhor que o titular... Devem ser os casos desse volante Machado, pois o Ancheta achei bem fraquinho e o Dionatã que tinha ido melhor que o Conrado, vulgo Kleber Gladiador mais jovem.

E amanhã já tem de novo! hahahaha

Amanhã é contra o Ituano. To pensando se vou ou não, os caras não são muito amigáveis. Ontem, a torcida do Ituano ficou no estádio depois do jogo deles, torceram pelo Santos-AP, obviamente, e quase arranjaram confusão com um senhor (gremista). Mas, se não chover, é provável que eu vá de novo, hahaha.

O Careca foi mal ontem, sim, além de estar bem esquentado. Tanto que foi substituído no intervalo.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Gosto dessa dupla do SP... Lucas Fernandes e David Neres, mas no próximo jogo vai dar pra avaliar melhor, contra o Audax...

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Joanderson é bom jogador, mas foi mal demais na Copa SP de 2015 e esse ano também não vai bem...

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

A copa São Paulo foi o único torneio que ele foi mal ano passado... Espero que ele mostre mais na deste ano pois tem qualidade. 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Grupo fácil. Com duas vitórias já estamos na próxima fase. Provavelmente pegando a Portuguesa ou Atibaia.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

A base do São Paulo parece ser bastante interessante, mesmo que não tenha enfrentado um time forte. Vejo que há bons jogadores em todas as posições, podendo destacar a dupla Lucas Fernandes e David Neres, que teve um excelente desempenho em ambos os jogos. Joanderson já vem sendo citado nos últimos anos como um dos grandes jogadores dessa base, mas atualmente não está assim tão bem se for comparado com o que fez em um passado próximo. Enfim, é esperar para ver.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

To bem animado com o São Paulo, já que não contrata ninguém então tem que dar uma chance para os garotos pelo menos no Paulista. Todos falavam do David Neres mas o Lucas Fernandes também vem jogando muito. O Joanderson sempre foi a maior promessa faz tempo e tb vem bem marcando 2 gols ontem.

A defesa também foi segura não tomando nenhum gol em 2 jogos.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Do time do São Paulo, gostei do Neres, Lucas Fernandes, Inacio e Lucas Perri, sendo que subiria desde já os dois primeiros... O resto cumpre bem o papel, ainda falts

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

48 minutos atrás, Igor Costa G. disse:

Não tive tempo ultimamente,alguém sabe quem são os destaques do Santos por enquanto?

Santos tá jogando bem mal, o cara que era apontado como destaque não ta jogando nada, o Caio... Mas o Nicolas parece ser mt promissor...

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

×
×
  • Criar Novo...