Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Band anuncia que "CQC" terá ano sabático em 2016 e volta em 2017


Cesarrock9

Posts Recomendados

Citar

O programa "Custe O  Que Custar", o "CQC", ficará fora do ar em 2016. A decisão foi comunicada pela Band nesta quarta-feira (9) e, segundo a emissora, será um descanso para o formato que já existe há oito anos no Brasil.

24fev2015---rafael-cortez-dan-stulbach-e

"O intervalo entre as temporadas será estendido para que tenhamos tempo de voltar com mais força em 2017", disse Diego Guebel, criador do formato e diretor-geral de conteúdo da Band, no comunicado enviado à imprensa pelo canal. 

A Band definiu o período em que o programa estará fora da TV como um "ano sabático" e destacou a proposta inovadora da atração, que, nas palavras da emissora, "representou um divisor de águas da tevê brasileira". 

"O formato inovador do 'resumo semanal de notícias' surpreendeu o público e a crítica especializada ao levar ao ar reportagens ácidas e provocativas, privilegiando também o bom humor e a leveza. Além de conquistar uma audiência cativa, o programa foi tema de inúmeros estudos acadêmicos, que tentavam decifrar a novidade", descreveu o canal. 

O "CQC" contabilizará até o fim de 2015 um total de 339 edições. Neste ano, Dan Stulbach assumiu o posto de apresentador que foi durante sete anos de Marcelo Tas. Pelo programa, passaram nomes como Rafinha Bastos, Oscar Filho, Marco Luque, Rafael Cortez, Danilo Gentili, Felipe Andreoli, Monica Iozzi e Mauricio Meirelles.
 
Com a decisão de suspender o programa no ano que vem, Stulbach, que deixou a Globo para acertar com a Band, ficará envolvido em um novo projeto na casa. Ele apresentará o programa "História não Escrita", que com recursos de computação gráfica contará as principais passagens históricas a partir do descobrimento do Brasil. Os episódios serão coproduzidos pela Eyeworks e Cinegroup em 2016. 
 
Fonte: UOL

 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 2 semanas depois...
1 hora atrás, MarkuZ disse:

Eu gostava muito do CQC no começo, mas já não assistia há anos.

Idem, desde a saída do Rafinha...

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Eu acho que esse ano sabático é o vulgo "temos contrato e não queremos rescindir porque é caro". 

Eu nunca assisti CQC, sinceramente. Só vi o caso do Rafinha comendo o bebê da Wanessa Camargo e pronto hahahah! Até me assustei que já se passaram 8 anos.

E o que o Dan tá fazendo ali? O cara tá na ESPN há 26 anos já.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

O Dan Stulbach é o Indiana Jones da televisão brasileira. Gosto demais dele como host no Bola da Vez, já no CQC não tive oportunidade de ver. Sem contar que ele ainda trampa na Rádio CBN. 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Diretor Geral

Sério que o Luque chorou? Aaaaaah, coitadinho dele, né? Pede pro Ronaldo comprar uma emissora agora e dar um programa de presente pra ele só pra ele poder apresentar, que tal? Babaca do caralho.

Nunca achei o Luque grandes coisas, principalmente no CQC onde fazia papel de retardado. Ele tem um ou outro personagem bom de esquete, mas é só. Até o tal do motoboy que ele faz rádio na Jovem Pan pra mim é forçado, mas tem público ao menos. Agora o resto, pfff.

CQC já vai tarde... no começo era mt bom, mas foi se perdendo entre vários erros ao longo desses anos, tanto da direção do programa, quanto do conteúdo exibido nele.

 

1 hora atrás, Silveira. disse:

E o que o Dan tá fazendo ali? O cara tá na ESPN há 26 anos já.

Se bobear ele entrou no CQC antes de entrar na ESPN, hahahahah! Gosto mt dele.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Eu ainda assistia. Embora o programa tenha decaído MUITO em qualidade. Faltou criatividade para novos quadros e os quadros existentes ficaram forçados demais.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

40 minutos atrás, Leho. disse:

Sério que o Luque chorou? Aaaaaah, coitadinho dele, né? Pede pro Ronaldo comprar uma emissora agora e dar um programa de presente pra ele só pra ele poder apresentar, que tal? Babaca do caralho.

Calma, cara hahaha

E foi pela época em que o Rafinha saiu que o negócio desandou. Eu nunca curti esses malucos que chegaram depois da Monica (os últimos eu nem cheguei a ver)

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Visitante João Gilberto

Dan Stulbach faz o quê de fato na CBN hein?! Eu não acredito que é apenas àquele "Hora de Expediente" que tem apenas 10 minutos diários pela manha e mais 3 participantes... tem dia em que ele não fala absolutamente NADA, só diz bom dia e fica ouvindo! Porra eu queria muito um emprego desse!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

4 horas atrás, João Gilberto disse:

Dan Stulbach faz o quê de fato na CBN hein?! Eu não acredito que é apenas àquele "Hora de Expediente" que tem apenas 10 minutos diários pela manha e mais 3 participantes... tem dia em que ele não fala absolutamente NADA, só diz bom dia e fica ouvindo! Porra eu queria muito um emprego desse!

Dia de sexta tem o "Fim de Expediente" e o programa tem 1 hora. 18h as 19h

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Programa decaiu MUITO, mas MUITO mesmo de alguns anos pra cá, se não me engano. logo após a saída do Rafinha. Assistia toda segunda, mas realmente ficou patético com a nova leva de repórteres. Não fará falta. 

Esse "História não escrita" parece ser interessante.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

×
×
  • Criar Novo...