Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Coritiba 0 x 0 Vasco


PsychoShow

Posts Recomendados

1 hora atrás, RYUxd disse:

A cota aumentou de 3 pra 5 milhões, pelo menos a do Náutico foi assim. Aí tu vai ver a do Bahia: 35 pra 53 milhões. Muito interessante.

E ainda tem a bosta do Goiás que inventou de cair e é rico pra caralho também. Puta merda! 

A última notícia que eu tinha visto, era que tinha subido de 3 pra 4. Mas enfim, esse um milhão não fará diferença.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

3 horas atrás, Außenseiter disse:

Sabe o que é pior? É que eu ainda tô vendo gente defendendo o Eurico e falando que o culpado por esse rebaixamento é o Banana. E depois esse filho da puta só se elege por conta dos esquemas que ele faz em eleição, né?

Aqueles torcedores retardados que votaram no Eurico, são os mesmos que agora ficam em silêncio vendo a queda do time. "Tá triste? Fica triste não." Tomara que mofe e não suba em 2016.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Respeito total ao Nenê, fez o que se espera de um profissional. Grande, muito grande. Carregou essa barca fudida nas costas e se o Vasco chegou vivo até a última rodada foi por mérito dele. Identificação zero com o clube e honrou essa camisa como poucos honraram, uma bela aula ao demagoguinho p. e seu salário mínimo de 50k por partida. Que jogue muita bola em um time a sua altura próximo ano.

 

 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

1 hora atrás, -Igor disse:

No céu tem Série B? 

É sério que vocês acham que o vasco não volta ano que vem já? 16 clubes ganharão 4 milhões pela cota. Não há essa possibilidade.

Não é que eu não acho que não suba, só não ficaria surpreso se acontecer. O Vasco é muito desorganizado. Não dá pra saber o que vai acontecer ano que vem. E ter subido em terceiro num ano em que não teve outro grande é foda.

Digamos que o Martín saia, por exemplo. Será que encontra outro goleiro bom? E se um jogador importante tiver uma lesão grave? Esse tipo de situação pode levar a uma catástrofe.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

É o que o Markuz falou aí: se saírem os bons jogadores (que já são pouquíssimos) que a gente tem no elenco, FODEU. O Eurico é um cara incompetente cercado por outros que são tão incompetentes quanto ele, se não mais. 2016 vai ser um ano muito complicado.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Mas pelo menos vocês vascaínos, que foram rebaixados no campo, vão subir no campo e na bola. Teve gente que não fez isso.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

7 minutos atrás, Bruno Caetano. disse:

Mas pelo menos vocês vascaínos, que foram rebaixados no campo, vão subir no campo e na bola. Teve gente que não fez isso.

Só vamos fazer isso porque os outros clubes tomaram cuidado e não deram mole (e sou muito agradecido por isso). Se tivessem vacilado, pode ter certeza que o Eurico ia tentar manter o Vasco no tapetão, pra envergonhar ainda mais o clube.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Vice-Presidente

Gente reclamando que o Vasco foi rebaixado por causa da arbitragem hoje. Esquecem que o Vasco passou quase o campeonato inteiro na zona de rebaixamento. Não foi o que aconteceu hoje que rebaixou o Vasco, foi o que aconteceu em 38 rodadas. 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Não existem torcedores que votaram no Eurico (Ok existem sim, mas eles não decidiram a eleição), quem tá por dentro do clube sabe que a eleição foi irregular. Não tem mais nada a discutir sobre isso.

Jogadores e Jorginho (surpresa do campeonato pra mim) não tem culpa nenhuma. Arbitragem hoje errou, mas não foi por isso que caiu.

Ele não vai renunciar, mas uma temporada horrível ano que vem pode forçar algumas pessoas com poder dentro do clube a inves6igar ele mais a fundo e achar algum podre. 

Futuro é uma incógnita.

 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

34 minutos atrás, Außenseiter disse:

Só vamos fazer isso porque os outros clubes tomaram cuidado e não deram mole (e sou muito agradecido por isso).

Esse "deram mole" não foi muito bem assim ($$).

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Acho que diretoria do Vasco deveria fazer tudo para manter o Nenê. Ao menos de um ídolo o torcedor vascaíno precisa neste momento.Ter algo para se apegar.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

7 minutos atrás, igorlucas10 disse:

Acho que diretoria do Vasco deveria fazer tudo para manter o Nenê. Ao menos de um ídolo o torcedor vascaíno precisa neste momento.Ter algo para se apegar.

Nenê e o Silva, se bem que o segundo é mais fácil pq tem contrato até 2017 se não me engano.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Se existe como provar que o Eurico fraudou as eleições, então a oposição é patética. A única coisa que fizeram esse ano foi oferecer ajuda ao Eurico (que ele obviamente iria recusar) e ficar de mimimi no Facebook e Youtube, falando o quanto ele é um bosta.

 

Enquanto a oposição não tiver peito pra tirar esse câncer do Vasco, vai continuar sendo isso daí. Vão esperar o quê pra fazer alguma coisa? Ele colocar o Vasco na Série C?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Vasco ter Eurico como presidente é voltar aos anos 90. Essa galerinha já foi, Eurico, Dualib, Mustafá... por sorte os dois últimos foram pra puta que pariu, azar do Vasco que ainda não se livrou do Euricão da massa.

Uma pena. Que volte em 17 renovado e com novo presidente.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Que isso desse Eurico hahahaha, só pérola. Vascaínos preocupados com Dilma, deveriam juntar forças e tentar tirar esse maluco dessa cadeira.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

23 horas atrás, -Igor disse:

A última notícia que eu tinha visto, era que tinha subido de 3 pra 4. Mas enfim, esse um milhão não fará diferença.

É 5 milhões todo mundo. E ao que parece o reajuste do Bahia era uma notícia fake, eles vão tomar corte na verdade.

Enquanto isso, Vasco ganha seus 100 milhões. 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

5 horas atrás, MarkuZ disse:

Só não concordo na parte que ele diz que a nossa base é fraca, ela não tem muito investimento, mas está longe de ser fraca, temos vários jogadores que se destacam nas categorias de base e inclusive alguns nas seleções das categorias.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Bruno Caetano. unfeatured this tópico

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

×
×
  • Criar Novo...