Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Coritiba 0 x 0 Vasco


PsychoShow

Posts Recomendados

  • Deod featured this tópico
14 minutos atrás, Hazel disse:

CHUPA VASCO

CHUPA EURICO MIRANDA

Tomara que mofem os 2 na série B por uns 30 anos.

Vai mofar sim.. Ganhando 30x mais que os outros 18 times da série B, vai mofar muito tempo lá.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

14 minutos atrás, VitorSouza disse:

Ele não disse que vai, ele disse que espera.

E eu não disse que ele disse que vai, eu disse que essa possibilidade é praticamente nula.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Pau no cu do Eurico Miranda, mas porra e' foda ver um time grande sendo estuprado por uma cambada de filho da puta.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

25 minutos atrás, RYUxd disse:

Vai mofar sim.. Ganhando 30x mais que os outros 18 times da série B, vai mofar muito tempo lá.

O ano passado passou perto de não subir

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Subiu em 3º ano passado. Eu não apostaria meu dinheiro numa subida ano que vem. E se subir, nada me faz acreditar que não vai brigar pra não cair em 2017. A situação é foda.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Será que existe possibilidade de renuncia do Eurico? Porém Vasco ainda teria o problema para substitui-lo porque o Vasco vem de várias más gestões.

Talvez o conselho do Vasco precise de uma renovação..

3 rebaixamentos em 8 anos para um gigante é coisa DEMAIS.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

ÔÔÔÔÔ, O RESPEITO VOLTOOOOOU... O RESPEITO VOLTOOOOOU... O RESPEITO VOLTOOOOOOOOOOU!

 

Bora Vasco! Faz que nem o Botafogo e vem jogar aqui no ES pra eu ver um joguinho!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

5 minutos atrás, igorlucas10 disse:

Será que existe possibilidade de renuncia do Eurico? Porém Vasco ainda teria o problema para substitui-lo porque o Vasco vem de várias más gestões.

Talvez o conselho do Vasco precise de uma renovação..

3 rebaixamentos em 8 anos para um gigante é coisa DEMAIS.

Eu não vejo pq ele faria isso. A política vascaína é uma desgraça. Tem que trocar os dirigentes, o conselho e a mentalidade da torcida. O que teve de imbecil caindo no papo ~macho~ do Satanás...

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Sabe o que é pior? É que eu ainda tô vendo gente defendendo o Eurico e falando que o culpado por esse rebaixamento é o Banana. E depois esse filho da puta só se elege por conta dos esquemas que ele faz em eleição, né?

 

O Vasco vai acabar, e vai ser por culpa dos próprios torcedores retardados. Palmas.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

1 hora atrás, joseroberto389 disse:

O ano passado passou perto de não subir

Sério cara? E em 2009? E o Palmeiras em 2013? E o Botafogo esse ano? E o Galo em 2006? E o Corinthians em 2008?

Só não sobe se não quiser. A vantagem financeira é absurda. Mesmo com uma caralhada de dívidas, como o Botafogo teve esse ano.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

No céu tem Série B? 

É sério que vocês acham que o vasco não volta ano que vem já? 16 clubes ganharão 4 milhões pela cota. Não há essa possibilidade.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

8 minutos atrás, -Igor disse:

No céu tem Série B? 

É sério que vocês acham que o vasco não volta ano que vem já? 16 clubes ganharão 4 milhões pela cota. Não há essa possibilidade.

A cota aumentou de 3 pra 5 milhões, pelo menos a do Náutico foi assim. Aí tu vai ver a do Bahia: 35 pra 53 milhões. Muito interessante.

E ainda tem a bosta do Goiás que inventou de cair e é rico pra caralho também. Puta merda! 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Leho. changed the title to Coritiba 0 x 0 Vasco
  • Bruno Caetano. unfeatured this tópico

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

×
×
  • Criar Novo...