Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Vasco 1 x 0 Santos


PsychoShow

Posts Recomendados

Vasco foi muito superior ao Santos, mas nem vou ver esse segundo tempo. Vão se acovardar e chamar o Santos pro jogo, assim como fizeram com o Joinville. Não quero morrer ainda não.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

O goleiro que salvou duas vezes, foi o mesmo que entregou o gol pro Vasco. Qual era a necessidade de chegar assim? Ele não iria chutar.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Penalti claríssimo. Não tem nem o que discutir.

Mas torcendo pra virada, time de Eurico Miranda merece apodrecer e conhecer o limbo.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

4 minutos atrás, Hazel disse:

Penalti claríssimo. Não tem nem o que discutir.

Mas torcendo pra virada, time de Eurico Miranda merece apodrecer e conhecer o limbo.

Não precisa virar, basta o empate.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Só acho que uma escapada do Vasco na última rodada do Z4 seria injusto com seus adversários diretos que estão na frente. Imagina um time que está desde a 4ª rodada no Z4 colocar um time com menos de 15 rodadas no Z4.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

O boi de piranha perfeito pro Eurico é o Fluminense. Se perder do Figueirense (e a gente ganhar do Coxa, claro), o maldito vai fingir que fez tudo, que o Vasco se superou e a culpa é toda dos rivais. Pior dos mundos: cair e nego deixar de culpar o filho da puta.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Isso não foi pênalti nunca. O cara não chegou nem perto de encostar no Nenê. E ele deu uma rasteira como qualquer goleiro faria pra bloquear um chute/corte do atacante.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Não deveria ter sido marcado jogo perigoso ao invés do penalti nesse lance? Contato óbvio que não houve, mas o movimento do goleiro obriga o Nenê a pular fora.. Não sei o que a regra diz, mas me parece um caso clássico para marcar jogo perigoso e tiro livre indireto, não?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

7 minutos atrás, Marvin Angulo disse:

Não deveria ter sido marcado jogo perigoso ao invés do penalti nesse lance? Contato óbvio que não houve, mas o movimento do goleiro obriga o Nenê a pular fora.. Não sei o que a regra diz, mas me parece um caso clássico para marcar jogo perigoso e tiro livre indireto, não?

Os comentaristas do SporTV/Globo disseram que o Vanderlei não precisava ter batido no Nenê para ter sido marcado pênalti, ele veio com a intenção de machucar além de obrigar o Nenê a pular..

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

38 minutos atrás, Yan Perissé disse:

Os comentaristas do SporTV/Globo disseram que o Vanderlei não precisava ter batido no Nenê para ter sido marcado pênalti, ele veio com a intenção de machucar além de obrigar o Nenê a pular..

Se você for levar a sério o que comentaristas de SporTV/Globo dizem, você não vai saber nada de futebol.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Mas o Nenê depois caiu como se tivesse sido tocado... e se ele tivesse caído de pé do lado do goleiro, seria pênalti do mesmo jeito?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Do livro da CBF:
 

Citar

Tiro Livre Direto

 

Será concedido um tiro livre direto para a equipe adversária se um jogador cometer uma das seguintes sete infrações, de maneira que o árbitro considere imprudente, temerária ou com uso de uma força excessiva:

• dar ou tentar dar um pontapé (chute) em um adversário

• dar ou tentar dar uma rasteira ou um calço em um adversário

• saltar sobre um adversário

• fazer carga em um adversário

• golpear ou tentar golpear um adversário

• empurrar um adversário

• dar uma entrada contra um adversário 

 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

×
×
  • Criar Novo...