Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Corinthians 6 x 1 São Paulo F.C


Leho.

Posts Recomendados

  • Respostas 89
  • Criado
  • Última resposta

Ja eh a maior goleada da historia do classico?

Nada a comentar, ultima vez que esse time me fez sofrer foi em 2013 lutando contra o rebaixamento. Desde entao foi tanta cagada/escandalos que eu to completamente apatico com essa porra.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Ja eh a maior goleada da historia do classico?

Nada a comentar, ultima vez que esse time me fez sofrer foi em 2013 lutando contra o rebaixamento. Desde entao foi tanta cagada/escandalos que eu to completamente apatico com essa porra.

Empata com a maior: 6x1 pro São Paulo em 1933.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Confirmado: nunca o SP tomou tantos gols do Corinthians num só jogo.

Pra fechar de vez esse ano "perfeito".

Lógico q é legal ir pra Libertadores, mas na boa, esse time merece e precisa ficar fora. Só assim pra essa diretoria tentar criar vergonha na cara e reformular de verdade esse elenco.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Deod featured this tópico
  • Bruno Caetano. changed the title to Corinthians 6 x 1 São Paulo F.C

Futebol não é só vontade e motivação, muito pelo contrário. Mas alguém que representa um time tão grande como o São Paulo tem obrigação de diariamente tem que ter sangue nos olhos,representam milhões.Resultado assim não poderia nunca ter occorido,fere a auto-estima do torcedor.

Ao Corinthians parabéns pelo título incontestável, manter padrão de jogo levou Corinthians a liderança e ao título.Hoje foi mostrado padrão até com um time reserva, time reserva que consegue um resultado tão histórico quanto o título.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Enquanto isso, o Galo, do futebol moderno, empata em 2x2 com o Goiás jogando em Minas. Esse fórum tem uns caras que são muito jênios, maluco. SUHASHUAHUSAHUSHU

 

Tite é deus, olha a campanha do Corinthians desse puto. Todo corinthiano devia fazer uma estátua do cara na frente de casa.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Futebol não é só vontade e motivação, muito pelo contrário. Mas alguém que representa um time tão grande como o São Paulo tem obrigação de diariamente tem que ter sangue nos olhos,representam milhões.Resultado assim não poderia nunca ter occorido,fere a auto-estima do torcedor.

Ao Corinthians parabéns pelo título incontestável, manter padrão de jogo levou Corinthians a liderança e ao título.Hoje foi mostrado padrão até com um time reserva, time reserva que consegue um resultado tão histórico quanto o título.

Desde que me conheço por torcedor do SPFC o unico time que tinha isso,uma vibração de dar gosto de ver era o time de 2005,os outro nunca vi.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Esse Roberto de Andrade é um imbecil por ter levantado primeiro a taça. Que panaca.

Tbm não entendi. Parece q quis roubar a cena. Ficou ridículo.

Ralf devia ter puxado a taça dele hahaha

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Vendo os gols agora, como esse sistema defensivo do SP é ruim. Não é só hoje, ano inteiro foi assim.

Volantes que são ruins pra marcar, laterais piores ainda na recomposição, além de dois zagueiros bem jovens, que além de não serem grande coisa, ainda tem que lidar com todos esses problemas que estouram neles. Não é a toa que esse ano tomamos tantas goleadas.

É, ano que vem vai ser difícil. 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Mas o SP não é fundado desde 1935 ? Como podemos ter essa derrota de 6x1 em 1933, não consigo entender, porque segundo eles contam a conquista de campeonato e dessas vitorias, mas a falência não admitem, então isso é como admitir a falência que passou em 34 ? Ou não?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

HOJE SAI 7. ESSE DIA É HISTÓRICO, NEGADA

Quaaase. Pra fechar o caixão dessa estúpida diretoria do SP.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Diretor Geral

Quem escala Hudson e Wesley juntos no meio-campo não merece 6, merece uns 12 a zero.

Podiam aproveitar e enfiar esse Milton Cruz NA PUTA QUE PARIU, junto do resto desse elenco (só deixando os garotos de fora disso, não tem culpa). A justificativa dele pós-jogo é algo pra ciência estudar, de tão curioso: "a festa do Corinthians atrapalhou a nossa concentração".

 

TÁ SERTO MILTÃO, AGORA VAI TOMAR NO CU, SEU ARROMBADO DO CARALHO

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Mas o SP não é fundado desde 1935 ? Como podemos ter essa derrota de 6x1 em 1933, não consigo entender, porque segundo eles contam a conquista de campeonato e dessas vitorias, mas a falência não admitem, então isso é como admitir a falência que passou em 34 ? Ou não?

Nao existiu falencia.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Realmente nunca existiu falência. O Jogo das Barricas tem muita divergência, mas pelo o que eu entendo, o SPFC andava mal das pernas em 38, portanto apelou para os três times grandes de São Paulo (Corinthians, Palestra e Portuguesa) para fazer um torneio quadrangular e parte do arrecadado ficaria com o SPFC.

É o que eu sei, mas fiquem à vontade se algum são-paulino ou corinthiano quiser me corrigir. 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Bruno Caetano. unfeatured this tópico

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

×
×
  • Criar Novo...