Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Posts Recomendados

Na bola que bateu no braço do Manoel (acho que tava até fora da área), ele recolheu o braço e aí a bola bateu, mas tava solto, fora a distância que tava muito curta e eles estavam na linha de fundo.

No penalti, o Manoel cabeceia a bola e o Ronaldo (?) tava com o braço solto, aí na hora de pular ele vira de lado e o toque na mão (com o braço solto) impede a trajetória da bola rumo ao gol.

Mas é melhor ver os lances mesmo, antes de qualquer comentário, mas pareceu choro sem sentido

 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Soma e segue.

Não compro a ilusão de G5, mas alenta saber que o maior achado do semestre foi ajeitar um time pra 2016 ao menos.

E assusta não vermos com mais frequência gols como o do Marcus Vinícius. O que que custa essa cambada de atacante sem fundamento algum do futebol brasileiro ao menos botar pra correr nos beques duros e calça jeans molhada que jogam hoje? É só botar na frente, olha o tamanho do campo! Tem que acreditar nessas arrancadas de velocidade, falta mais isso atualmente.

O moleque tá novo, no pique, tô ligado. Mas no próprio Cruzeiro mesmo, cadê o "diferenciado" Allano correndo pra cima das zagas, ou o craque fisioterapeuta Alisson? Gols assim - e pra mim foi um puta golaço -  deveriam ser mais comuns, só acho.

 

Obrigado, Mano. Te amo.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Vice-Presidente

Soma e segue.

Não compro a ilusão de G5, mas alenta saber que o maior achado do semestre foi ajeitar um time pra 2016 ao menos.

E assusta não vermos com mais frequência gols como o do Marcus Vinícius. O que que custa essa cambada de atacante sem fundamento algum do futebol brasileiro ao menos botar pra correr nos beques duros e calça jeans molhada que jogam hoje? É só botar na frente, olha o tamanho do campo! Tem que acreditar nessas arrancadas de velocidade, falta mais isso atualmente.

O moleque tá novo, no pique, tô ligado. Mas no próprio Cruzeiro mesmo, cadê o "diferenciado" Allano correndo pra cima das zagas, ou o craque fisioterapeuta Alisson? Gols assim - e pra mim foi um puta golaço -  deveriam ser mais comuns, só acho.

 

Obrigado, Mano. Te amo.

Porra, mas o Alisson fez isso ontem, botou pra correr em cima até do goleiro, na hora de finalizar isolou, inclusive, se tivesse feito o gol, teria sido mais bonito que o do Marcos Vinícius.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

É muito bom torcer pra time grande, sempre rola aquele penaltizinho mandraque à seu favor.

É muito bom torcer pra time pequeno, sempre rola aquele mimimi pra justificar a inferioridade.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

É muito bom torcer pra time grande, sempre rola aquele penaltizinho mandraque à seu favor.

Não vi o lance que o Diego Souza reclamou mas questionar o que foi marcado é clubismo puro.

Soma e segue.

Não compro a ilusão de G5, mas alenta saber que o maior achado do semestre foi ajeitar um time pra 2016 ao menos.

E assusta não vermos com mais frequência gols como o do Marcus Vinícius. O que que custa essa cambada de atacante sem fundamento algum do futebol brasileiro ao menos botar pra correr nos beques duros e calça jeans molhada que jogam hoje? É só botar na frente, olha o tamanho do campo! Tem que acreditar nessas arrancadas de velocidade, falta mais isso atualmente.

O moleque tá novo, no pique, tô ligado. Mas no próprio Cruzeiro mesmo, cadê o "diferenciado" Allano correndo pra cima das zagas, ou o craque fisioterapeuta Alisson? Gols assim - e pra mim foi um puta golaço -  deveriam ser mais comuns, só acho.

 

Obrigado, Mano. Te amo.

Mas você tá esquecendo que poucos times se abrem do jeito que o Sport se abriu quando jogam no Mineirão. De cabeça, além de ontem, só lembro do Figueirense, e deu no que deu.

Mas eu sinto falta dessas jogadas incisivas em todo caso. Alisson e Willian muitas vezes tentam dar um toque a mais, um drible a mais, sendo que têm mais qualidade pra finalizar que a maioria dos outros.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

E assusta não vermos com mais frequência gols como o do Marcus Vinícius. O que que custa essa cambada de atacante sem fundamento algum do futebol brasileiro ao menos botar pra correr nos beques duros e calça jeans molhada que jogam hoje? É só botar na frente, olha o tamanho do campo! Tem que acreditar nessas arrancadas de velocidade, falta mais isso atualmente.

É a base do Timbu, parceiro! Tem vários que ainda tão aqui que são como ele, tamo precisando de grana e tal...

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

@ Henrique

Fez uma vez na vida. Um cara bom de bola, hábil e ágil como ele deveria tentar mais, confiar nessa capacidade dele. Não precisa sair fintando, é fazer como o MV Bill fez; bota na corrida e atropela a zagueirada dura.

 

 

@Douglas

O Sport se abriu, mas não quer dizer que um lance de vigor físico e velocidade precise ocorrer única e exclusivamente com o campo todo aberto. Quantos contra-atques os caras puxam e já vão caindo pro lado, pra tentar um passe, ao invés de irem pra dentro da zaga como o MV conseguiu? É chamar pra si, partir pra cima com liberdade. Ontem, antes dele passar do meio campo, já dava pra sentir que ele ia pra dentro do beque sem dó.

Jogadas em que um cara ágil e com vigor físico chama na corrida e passa por cima já tornaram-se raras. Os caras parece que se seguram demais. É sempre um toquinho a mais, uma cortada pra trás....sinto falta disso e no Cruzeiro temos caras pra explorar.

Editei o quote que saiu todo avacalhado. Porra, vou apanhar eternamente desse novo fórum, caralho.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Então, Willian e Alisson têm facilidade pra abrir essas jogadas quando pegam a defesa desarrumada, mas costumam estragar várias jogadas tentando tocar ao invés de irem pra dentro do gol e tentarem algo. É diferente, por exemplo, do De Arrascaeta, que é mais ciscador e tem dificuldade de finalizar. O Allano no começo finalizava (mal) mas depois entrou nessa de enfeitar ao invés de insistir.

Talvez seja um traço remanescente do time do Marcelo - que mesmo assim também era mais incisivo por causa da maior qualidade da linha de frente. Não que precisem arriscar jogadas individuais o tempo todo à la Marinho mas o único cara que não tem medo de ser fominha às vezes é justamente quem está pior, que é o Damião.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Vice-Presidente

O negócio do Alisson pra mim é que às vezes ele quer meter uns chutes improváveis, dos jogadores de frente do Cruzeiro, ele é o que tá sempre tentando, mas tem hora que é melhor o passe, ele corta pra dentro e tenta bater colocado no ângulo, achei estranho não ter tentando isso ontem. 

Goulart faz falta por isso, não tinha frescura para chutar, do jeito que aparecia ele metia pro gol. Tanto é que cansou de perder gol cara a cara porque já chutava no automático.

Damião é uma inhaca, perdeu 3 gols bizarros ontem, que qualquer jogador que tem cérebro e não se acha, tinha guardado ao menos 2.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Mas o próprio MV anteontem (e na maioria dos jogos) ficava pensando muito na jogada e resolvia o que fazer com uns 3 segundos de atraso. Era chute que ele visualizava mas que por esse atraso era bloqueado, passe que ele abria depois que o cara tava impedido ou saído da posição da bola, etc. Mesmo nos lances de rebote cara a cara ele demorava pra saber se era dele a bola ou não e o zagueiro cortava. Isso é apagado pelo gol né, mas eu incluo ele no problema do resto da equipe com certeza

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

×
×
  • Criar Novo...