Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Posts Recomendados

  • Vice-Presidente

Cruzeiro vai de

Fabanha - Múmia - Manoel, foi pro céu - Cabeça de Míssel - Falixo - Ruilliams - Xará - Pedro Álvares Cabral - MV Bill - Alishow - Bigode Grosso

3 pontos serão vitais.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Henrique M. featured this tópico
  • Vice-Presidente

Esse jogo vai passar na Globo Minas ou na Globo Nordeste? Li que seria transmitido, mas não sei aonde.

Globo Minas tá passando filme.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

O jogo não ta fluindo , Sport marca bem porém Cruzeiro é muito lento. Precisa ser mais incisivo mais intenso para ver se quebra a marcação adversária.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Vice-Presidente

Apressaram essa entrada do Alisson, claramente fora de ritmo.

E certeza que o Moreno viu a galera falando no Twitter que ele deveria ir para o meio da torcida, porque ele tava no camarote. hahahaha

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Tá certo que fez o gol, mas é um absurdo o cara ter pegado essa bola para bater.

Fiquei olhando aqui e não acreditei que ele ia bater...

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Olha que pênalti merda, cara... O jogador do Sport não tinha a menor intenção de tocar na bola, essa recomendação da CBF é um lixo. 

E o menino Marcos Vinicius tinha que marcar contra o Sport, lógico.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Vice-Presidente

Olha que pênalti merda, cara... O jogador do Sport não tinha a menor intenção de tocar na bola, essa recomendação da CBF é um lixo. 

E o menino Marcos Vinicius tinha que marcar contra o Sport, lógico.

Mas eu acho que esse foi pênalti até na regra antiga, o braço do jogador do Sport bloqueou claramente a trajetória da bola. Quando o juiz apitou, achei que tinha sido algo no gênero da regra nova, mas no replay dá para ver que a bola do Willians ia para o gol.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Cruzeiro voltou arriscando mais , mais intenso como pediamos.Mas mesmo assim o jogo estava MUITO difícil.Penalti veio na hora certa!! Depois do gol o Sport se desorganizou e possibilitou contra-ataques com superioridade numérica do Cruzeiro.

Placar até elástico devido a dificuldade do jogo.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Mas eu acho que esse foi pênalti até na regra antiga, o braço do jogador do Sport bloqueou claramente a trajetória da bola. Quando o juiz apitou, achei que tinha sido algo no gênero da regra nova, mas no replay dá para ver que a bola do Willians ia para o gol.

Eu já achei que ele tava usando o braço pra se proteger e virou de lado, nisso a bola acaba batendo no braço dele, mas sem intenção.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Vice-Presidente

Eu já achei que ele tava usando o braço pra se proteger e virou de lado, nisso a bola acaba batendo no braço dele, mas sem intenção.

Mas a intenção era critério apenas para aplicação de amarelo, não para marcar o lance.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Mas a intenção era critério apenas para aplicação de amarelo, não para marcar o lance.

Mas nesse caso o braço dele tá bem próximo ao corpo, ele não abre o braço pra cortar a bola, antes mesmo de Manuel cabecear, o braço dele já tá nessa posição. 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Bruno Caetano. changed the title to Cruzeiro 3 x 0 Sport

Quando o cara abre o braço ele tá ciente que pode cortar a trajetória da bola. Eu achei até longe do corpo.

 

E tão vendendo cada vez mais ilusão. Eu fui pego já.

 

 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Deod unfeatured this tópico

O G4 depende de dois confrontos diretos fora de casa. Do Palmeiras focado na final da CdB é difícil mas pode até ganhar. Contra o Inter que eu to achando que vai ser um empate dos feios. Mas o paupável é conseguir a Taça Sétimo Lugar e tentar beliscar o sexto pra entrar nas oitavas da CdB.

Cruzeiro pecou na afobação e inferioridade do meio-campo no primeiro tempo. O Sport pressionava o Henrique e a saída de bola não ficava qualificada. Alisson ou Willian tinham que voltar pra igualar e não fizeram, o próprio MV deixava o time com 3 jogadores na linha da meiuca...

No segundo tempo o Mano consertou o posicionamento e o Alisson foi pra esquerda com o MV por dentro, igualou o meio-campo e a coisa fluiu. Aí abriu o placar (penalti indiscutível pra mim) e abriu o Sport, deu espaço pra fazer mais. O próprio Damicone ficava livre o tempo todo em razão disso, se fosse um centroavante mais qualificado era caixa e terminava o jogo 6x0.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Qual é a de botar Williams pra bater pênalti? Haja coração. Damião sozinho chuta horrorosamente e depois fica pedindo a bola de volta, é de cair o cu da bunda.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

×
×
  • Criar Novo...