Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Football Manager 2016 - Primeiras impressões


Gourcuff

Posts Recomendados

  • Respostas 237
  • Criado
  • Última resposta

Uma coisa que to achando bem legal nessa versão são as defesas dos goleiros, agora elas não se dão sempre da mesma forma como em alguns FM's atrás.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Uma dúvida: É a primeira vez que, primeiramente vou testar a demo, para depois comprar o jogo. É normal aparecer somente a Inglaterra jogável?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Uma dúvida: É a primeira vez que, primeiramente vou testar a demo, para depois comprar o jogo. É normal aparecer somente a Inglaterra jogável?

Sim!

O-lOoOKOooO

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Uma coisa que to achando bem legal nessa versão são as defesas dos goleiros, agora elas não se dão sempre da mesma forma como em alguns FM's atrás.

Você já viu uma decisão por pênaltis nessa versão? Tá muito legal a movimentação do goleiro esperando o penal ser batido. 

São poucas animações, mas acho que não precisa mais do que isso mesmo. Ficou muito legal.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Henrique M. changed the title to Football Manager 2016 - Primeiras impressões

Galera, geral falando q esse jogo está em demo...então hj sai o jogo full?

Eu pensei q já está em full

O full já está disponível desde ontem a noite. O demo também ficou disponível ontem.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Uma coisa que vi e gostei nesse FM é a situação de auxiliares técnicos assumirem o clube. O Inter demitiu o Argel aqui e o auxiliar ficou durante quatro jogos, mas não teve nenhuma vitória. Aí voltou a ser auxiliar e o Inter contratou o Muricy!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Ainda não vi o editor, aquele quando vc escolhe os países, aparece em baixo algumas opções para vc marcar como: Começar sem dinheiro na primeira janela, adicionar jogadores a equipes jogáveis, adicionar staff , não esconder atributos. No Fm13,14,15 todos tinha isso. Nesse Fm16 ate agora não apareceu, será que vai precisar do editor instalado?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Acabei de baixar o editor, nao tem grandes novidades, mas percebo ele mais leve, as telas agora sao mais intuitivas 

Justamente por nao estar nem um pouco animado com esse FM desde as primeiras noticias nos ultimos meses, e nao era por nada, afinal a Sigames tem cagado na cabeça de todo mundo desde o 13, mas estou bastante surpreso em todos os sentidos, enfim sinto que agora realmente foi dado um passo a frente, naquele que pode vir a ser o melhor FM de todos, independente de memoria afetiva, sei que pra muito era o 08 ou o 12, eu gostei muito do 05 e 07, mas esse FM tá sensacional!

Eu achei o FM07 muito, mas muito bom, mas tem várias versões épicas. Essa promete ser uma.

 

Uma coisa que eu estou meio assim, é com a dificuldade do jogo, só eu notei que está bem mais difícil que os anteriores?

Seu time tem a tactica como fluída, moral boa e passa 90 minutos sem um lance chave, ai os caras vão num ataque e gol. Não foi uma vez, foram várias vezes.

Eu sai, fui realmente pra cima do adversários nesses jogos, mas só tomar gol e não fazer nessas condições, é frustrante, mais alguém passou por isso.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Ainda não vi o editor, aquele quando vc escolhe os países, aparece em baixo algumas opções para vc marcar como: Começar sem dinheiro na primeira janela, adicionar jogadores a equipes jogáveis, adicionar staff , não esconder atributos. No Fm13,14,15 todos tinha isso. Nesse Fm16 ate agora não apareceu, será que vai precisar do editor instalado?

Essa opção fica oculta. Debaixo de onde você escolhe o tamanho da base de dados, aparece "Opções avançadas", clique lá e vai aparecer.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Essa opção fica oculta. Debaixo de onde você escolhe o tamanho da base de dados, aparece "Opções avançadas", clique lá e vai aparecer.

 Grato vou ver aqui

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Eu achei o FM07 muito, mas muito bom, mas tem várias versões épicas. Essa promete ser uma.

 

Uma coisa que eu estou meio assim, é com a dificuldade do jogo, só eu notei que está bem mais difícil que os anteriores?

Seu time tem a tactica como fluída, moral boa e passa 90 minutos sem um lance chave, ai os caras vão num ataque e gol. Não foi uma vez, foram várias vezes.

Eu sai, fui realmente pra cima do adversários nesses jogos, mas só tomar gol e não fazer nessas condições, é frustrante, mais alguém passou por isso.

Eu comecei um save e joguei apenas 3 partidas pela Liga.


Na estréia, em casa, enfiei 4 a 0.

No segundo jogo, perdi de virada por 2 a 1.

No terceiro, perdi com um gol de escanteio aos 86".

Vou mudar um pouco minha tática (orientações), pois meu time  tem muita posse de bola, muito toque de bola, mas finaliza muito pouco. Vou tirar as opções de passes curtos e manter a posse de bola, pra ver como fica.

Mas não vi tanto esse desequilíbrio entre eu ter muito volume e não fazer gols, e o adversário acabar com o jogo numa única chance (nos 4 amistosos que fiz, mais os 3 jogos da liga).

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Eu comecei um save e joguei apenas 3 partidas pela Liga.


Na estréia, em casa, enfiei 4 a 0.

No segundo jogo, perdi de virada por 2 a 1.

No terceiro, perdi com um gol de escanteio aos 86".

Vou mudar um pouco minha tática (orientações), pois meu time  tem muita posse de bola, muito toque de bola, mas finaliza muito pouco. Vou tirar as opções de passes curtos e manter a posse de bola, pra ver como fica.

Mas não vi tanto esse desequilíbrio entre eu ter muito volume e não fazer gols, e o adversário acabar com o jogo numa única chance (nos 4 amistosos que fiz, mais os 3 jogos da liga).

Começou com qual time?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

No fim do ano talvez faça um save com o Corinthians, gostei dos meninos da base

Malcom e Matheus Pereira -9

Léo Jabá, Arana e Oya -8.5

Adorei a adição do 0.5 pra PA. Acho que dá pra distribuir melhor o potencial entre os jogadores.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Na demo podem ser carregadas equipes de qualquer divisão inglesa? Tem algum limite de anos para se jogar ? Além dessas existem outras diferenças para o jogo completo?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Fala galera!

  Pois bem vou tecer meu comentário pesado a respeito de tudo... Primeiramente muito bom um dia de lançamento do FM, sigames sempre informando legal através das redes sociais e também de todas as formas e jeitos!

Eu fui eta testers e sempre pude acompanhar os lançamentos, correções, ajustes e informações. Vejo uma vontade de melhorar o jogo o quanto antes, a galera muito participativa no fórum da Sigames e principalmente a cada patch de correção o jogo ficou melhor, o 16.2 foi sensacional! Ajustes bem pontuais e bem calibrados pelo visto deixaram o jogo maravilhoso!

 

- Esse é o FM das interações, das estatísticas e da melhor match engine de todos os tempos! O jogo ficou mais rápido e tambem mais intuitivo e difícil!

- EU ontem baixei tudo a respeito de gráficos: Logos, Faces, Kits, Trofeus, Newgen fotos, fotos de estádios. Tudo pronto pra começar save!

- Ja falei com o Classen o francês que faz as ligas extras, acredito q essa semana e ele ja lance alguma coisa, o cara e viciado! O mesmo acontece com o pr0, update gringo ja vi no face que o cara ta pilhadão pra lançar! kkkk

- Percebo que o grupo DAZ de gráficos ta se destacando pra kralhou nesse começo de FM 16 (muitas skins e dados, assim como a FM Scout).

Finalizando,

  Eu li muitos comentários, procurei ver coisas no Face e vejo que a recepção foi muito positiva, acredito que o jogo finalmente chegou redondo pra iniciar save, isso e maravilhoso! Assim como o Update mais foda do mundo do nosso amigo Lohan que sempre ta evoluindo e ficando melhor! Tudo muito bom!

Pelo que pude acompanhar a ideia da Sigames é lançar um hot fix (no máximo) e o patch de transferências podendo ter quem sabe outro patch no final do ano agora. Eles deixaram o jogo já bem redondinho, mais certamente teremos melhorias e avanços, mais parece q dessa vez eles não sacanearam a gnt com zilhões de erros, patchs e bugs irritantes, o jogo ta show!

Por falar em jogo show... eu ainda não abri meu acredita? Ontem apos atualizar tudo baixei o editor e so abri o realidade máxima nele, e fiquei puto. O fm 2016 bugou totalmente o meu arquivo (trabalho de 2 anos e meio), os dados ficaram todos zoados e a quantidade de erros e falhas e 3x veze a quantidade de mudança. Enfim perdi totalmente meu projeto! :(

Ai queria aproveitar aqui e perguntar uma coisa pra galera. EU sempre fui muito ligado com transferências, e abrindo o editor e vendo o jogo puro pude perceber que países q contratam pra kct tipo: Alemanha, Inglaterra(da onde vem o FM) , Espanha simplesmente não tem praticamente nada ou NADA mesmo editado em tendencias de contratações, o que me leva crer q nem adianta editar nada ali. Isso e algo do próprio jogo, alguém entende bem disso?

E aproveitando a deixa as contratações no Brasil tao maneiras? 

 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • _Matheus_ unfeatured this tópico
  • Henrique M. unpinned this tópico

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

  • Conteúdo Similar

    • RafaelFS98
      Por RafaelFS98
      Olá pessoas, estou criando alguns adboards para deixar o FM mais imersivo, dou designer e já criei os adboards estáticos do campeonato, agr to criando os animados
      Gostaram? Queria saber se vcs contribuiriam para a criação de projeto focado em competições no Brasil, quem sabe nas americas
       
    • Banton
      Por Banton
      COLETÂNEA COM AS MELHORES DICAS PARA INICIAR UMA NOVA CARREIRA:
       
       WEST HAM  2001: UM FURACÃO NO BRASIL   A CONSTELAÇÃO DE PALERMO   O CLUBE DE INIESTA   A "QUASE" POTÊNCIA   DEPORTIVO ALAVÉS   A BENÇÃO DE ROBERT ENKE   HEREENVEEN: OS SUPER-FRÍSIOS   ZEMANLÂNDIA   LES CIEL ET MARINE   UM GIGANTE ADORMECIDO   MONTPELLIER HSC  BELENENSES  BURSASPOR  ARGENTINOS JUNIORS  PALESTINO  PESCARA  PLAZA COLONIA  BOHEMIANS PRAHA  ARIS THESSALONIKI  EL NACIONAL  INSTITUTO AC  CSA  THE NEW BRIAN CLOUGH  LOS ANDES  CSKA SOFIA  AUXERRE
    • Banton
      Por Banton
      Eu estou procurando conteúdos sobre traits e achei legal esse aqui de um fórum. Se alguém quiser traduzir e trazer para cá ou fazer algo inspirado, eu tenho certeza que seria de agrado para muita gente.
      Dá até pra gente discutir alguns, por exemplo: Avançado Interior eu gostaria de Remate Colocado, pois ele está vindo da Esquerda para Direita. Mas ao mesmo tempo, se ele for jogar na direita já não faz sentido. Enfim. Dá pra discutir também no tópico criado.
      Fica a sugestão aí:
      [Community Challenge] Traits/PPMs For Different Roles! | FM Base (fm-base.co.uk)
    • adriano roberto
      Por adriano roberto
      Instalação:
      Vá até C:\Program Files (x86)\Steam\steamapps\common\Football Manager 2024\data\database\db\2400\dbc\permanent
      Delete os arquivos de licença: BrazilKits e todos com o nome licensing. Faça isso em todas as pastas
      Após o download, instale o arquivo em: Documentos\Sports Interactive\Football Manager 2024\editor data
       
      Só funciona com novos saves.
      Essa é uma versão beta, tendo em vista que o editor apresenta um bug quanto a edição dos kits, ja reportado no fórum da SI. O arquivo será atualizado constantemente durante todo o ano.
      Atenção: Isso não adiciona kits ao seu jogo. Apenas corrige as cores dos clubes e o estilo dos kits
       

    • adriano roberto
      Por adriano roberto
      Instalação:
      Vá até C:\Program Files (x86)\Steam\steamapps\common\Football Manager 2024\data\database\db\2400\dbc\permanent
      Delete os arquivos de licença: BrazilKits e todos com o nome licensing. Faça isso em todas as pastas
      Após o download, instale o arquivo em: Documentos\Sports Interactive\Football Manager 2024\editor data
       
      Só funciona com novos saves.
      Essa é uma versão beta, tendo em vista que o editor apresenta um bug quanto a edição dos kits, ja reportado no fórum da SI. O arquivo será atualizado constantemente durante todo o ano.
      Atenção: Isso não adiciona kits ao seu jogo. Apenas corrige as cores dos clubes e o estilo dos kits
×
×
  • Criar Novo...