Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Atlético PR 1 x 4 Corinthians


Gui Anselmo

Posts Recomendados

  • Deod changed the title to Atlético PR 1 x 4 Corinthians
  • Deod featured this tópico

Que evolução do Guilherme Arana. Venho batendo nessa tecla desde o jogo passado. O cara voltou outro desde que saiu do estaleiro. 
Jadson é o maior garçom do campeonato e o terceiro na artilharia. Love fez a melhor partida dele pelo campeonato e já está com dez gols, acreditem se quiser. 
Tá difícil de alcunhar o Renato Augusto, puta que pariu. DEUSnato.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Todo time do campeonato tem um dever moral de entregar seus jogos contra o Atletico MG.

EITA INVEJA !!!

Vai longe com esse pensamento.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Time inteiro jogou pra caralho. Até o Edilson foi relativamente bem hoje.

Bom, de qualquer jeito, é seguir sem o oba oba.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

O campeonato acabou nessa rodada, em relação ao título. 8 pontos de vantagem nos 21 que restam, não tem como. Ter que aguentar a gambazada mesmo, infelizmente. Por isso gosto dos pontos corridos: premia o mais competente. O Corintihians não tem o melhor time e nem joga o melhor futebol, na minha opinião, mas foi o mais competente. Estão de parabéns, infelizmente. 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Ainda tem tempo pra reagir, mas com essa pegada que esta o corinthians, vai ser dificil para o atletico reagir!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

hahahaha... cadê o brother lá do Atlético Mineiro que acha que o Corinthians joga feio e que o Atlético merece ser campeão pelo bem do futebol? 

Tão tomando um sacode agora... uahsuahsua..

 

O Corinthians está jogando demais... atropelando todos os outros times atualmente. Só uma catástrofe para tirar o título do Corinthians.

 

Estou torcendo muito para que o Brasil ganhe os dois próximos jogos (principalmente da Argentina). Tite precisa continuar no Corinthians ano que vem. 

 

 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Eu só vi o primeiro tempo e o time tava jogando muita bola. Destaque pro Renato Augusto que tava brincando com os caras... até o Love tava bem.

Amigo meu é atleticano e viu o jogo na Baixada. Disse que 4 ficou pouco e que vendo do estádio da pra ver a superioridade tática e técnica absurda que esse time do Corinthians tem.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Caralho, que tesão é assistir esse time jogar. Renato Augusto joga demais demais demais demais.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Deod unfeatured this tópico

O campeonato acabou nessa rodada, em relação ao título. 8 pontos de vantagem nos 21 que restam, não tem como. Ter que aguentar a gambazada mesmo, infelizmente. Por isso gosto dos pontos corridos: premia o mais competente. O Corintihians não tem o melhor time e nem joga o melhor futebol, na minha opinião, mas foi o mais competente. Estão de parabéns, infelizmente. 

Eu dou minha opinião e meu elogio, e ganho negativos.

Tomem cuidado, galinhada! Daqui a pouco vão estar tão xiitas quanto o pessoal do grêmio...

 

hahaha

 

"O Corinthians não tem o melhor time e nem o melhor futebol"

Quem tem, então? Não brinca, né.

Tem pelo menos 3 times que acho que joga mais e joga do jeito que mais me atrai aqui no Brasil.

Todavia, isso apenas não ganha o campeonato de pontos corridos. E justamente este ponto que citei acima, que foi objeto da minha parabenização.
Campeão brasileiro inconteste.

Infelizmente (pra mim).

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Provavelmente ele fala do Atlético-MG e do Santos.

Ele disse que tem PELO MENOS três times.

Na boa, temos o melhor ataque, melhor defesa, melhor campanha dentro e fora de casa, pelo menos cinco jogadores que estarão na seleção do campeonato (Fagner, Gil, Elias, Jadson e Renato Augusto), três jogadores convocados pra seleção, além de oito pontos de vantagem pro segundo colocado e o cara vem me falar que tem PELO MENOS TRÊS times jogando mais que a gente? Eu não mereço ler esse tipo de coisa, cara.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Agora nem opinião própria posso ter mais?!
O mérito do Corinthians é indiscutível. Ponto.
Mas o sistema de jogo e a proposta de jogo não me atrai, em sua maioria. Teve alguns jogos que foram fora desta curva que eu gostei, mas como já dito: foram pontos fora da curva e do padrão "Tite".

Enfim, como eu disse, alguns aqui parecem alguns xiitas do grêmio, deixa pra lá.

Se não for pra dizer que o Corinthians joga o futebol mais vistoso e o melhor futebol do país, melhor nem comentar aqui. Entendi, já.

Abraços.

 

 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Nenhum time no Brasil chega perto de jogar o futebol do Corinthians na Arena. Fora de casa fizemos grandes jogos também. Mas tá ok, tem pelo menos três times na frente do Corinthians. Um imagino que seja teu peixão da massa, que flertou com a zona de rebaixamento e começou a jogar bola agora ha pouco. Tá serto.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Eu tô querendo entender, inclusive postei os motivos de achar a tua afirmação um absurdo. Explica, cara. Juro que não tem ninguém mais interessado do que eu.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Eu tô querendo entender, inclusive postei os motivos de achar a tua afirmação um absurdo. Explica, cara. Juro que não tem ninguém mais interessado do que eu.

Eu tenho um gosto particular por estilos de jogar futebol específicos.

No qual a proposta de jogo do Corinthians não se encaixa.

É bem simples.

 

No meu entender, no meu gosto, tem outros times que jogam mais que o Corinthians. Mas que não tiveram a mesma eficiência e competência que o time do Tite teve. Isso não é demérito ao Corinthians, ou tentativa de diminuir o título inconteste do time do Impressorão.

Muito pelo contrário, tanto é que estou parabenizando o time pela competência, eficiência e regularidade aqui, desde ontem.

Qual a dificuldade de entender isso? Me parece algo bem simples...

 

 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

×
×
  • Criar Novo...