Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Fluminense 2 x 0 São Paulo F.C


Leho.

Posts Recomendados

Não sei @Neto Marques, Chapecoense eu concordo com você a gente jogou mal, contra Joinville também, lembro que foi um jogo porém com oportunidade pros 2 lados e isso não pode ser considerado bom, Avaí a gente entrou com time reserva e contra o Vasco poupamos algumas peças importantes tb. Já contra o Palmeiras dominamos o jogo e tivemos azar. Acredito que nos últimos jogos apesar de alguns resultados ruins o time vinha evoluindo sim, as oscilações eram esperadas até pq ele mudava muito o time, porém tava começando a colher os frutos do rodízio agora.

Ressalvo que o SPFC dominou alguns jogos grandes como não dominava há muito tempo e isso pra mim era um futuro muito animador, se ele conseguiu resultados que ninguém esperava como vencer o Grêmio na Arena, dominar Palmeiras e Corinthians jogando em casa, por que eu não poderia esperar uma oscilação positiva contra o Santos na CDB? Ainda mais se ele já teve um teste antes? Antes dele a gente era mais do mesmo, surpreendíamos muito pouco e perdíamos os pontos contra os pequenos da mesma forma... Tenho medo do nosso atual treinador não nos dar nem esses gostinhos de oscilação saca?

Realmente é cedo para analisar o trabalho do Doriva mas ele me dá um ar de pessimismo,  por exemplo essa ideia do time marcar atrás dar linha da bola, eu particularmente acho errado, marcar atrás da linha da bola com jogadores como Pato, LF e Ganso que não gostam de marcação não me anima, outra coisa é esse papo de ~acabar com as improvisações~, isso também não me agrada, como você mesmo disse, "logo logo ele deve observar que o Breno é melhor de volante que o Hudson" e o mesmo deve servir pro Carlinhos voltar ao meio campo, a questão é quando ele vai enxergar isso...

Vamos ver como ele vai posicionar o time como mandante, na minha opinião o que vier é lucro pq não espero muita coisa mesmo...

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Galera, mas Osório tbm usou Wesley nos últimos jogos. Esse cara me da um nojo, pqp muito ruim.

Sobre esperanças com Doriva, sinceramente, nem com Osório eu tinha esperanças de algo pra esse ano. Ou vcs achavam que com o Osório passaríamos pelo Santos? Duvido. Da mesma maneira o brasileiro, com Osório mesmo o time oscilou demais, não é a toa que com ele tivemos apenas 12 vitórias em 28 jogos. Tivemos 9 derrotas.

Enfim, o erro de vcs é ainda esperar algo pra esse ano. Acho difícil o Doriva ficar pro ano que vem. A nova diretoria deve tentar contratar o seu treinador e não ficar com o do Aidar. Não duvido Cuca aparecer por aqui em Janeiro.

Olha, sei que é cedo, sei que é um 1o jogo apenas maaaaaas... quem é que aposta em WESLEY e CENTURIÓN pra mudar uma partida ruim dessas, me diz? Quem é que acredita que esses dois caras vão mudar alguma coisa em qualquer partida que seja? Puta que pariu Doriva, me ajuda a te ajudar, vai!

A hora em que eu vi o Wesley voltando pro 2o tempo no lugar do Hudson, minha esperanças com o Doriva diminuíram drasticamente. Quando ele botou o Centurión então, pfff. Não tô esperando nada mt além de um 7o lugar no Brasileiro e a desclassificação na CdBr pro Santos, que hoje é um time MUITO, MAS MUITO MAIS insinuante e agressivo ofensivamente que o nosso. Mas bota muito mais nisso aí. O que vier além disso, pra mim, é lucro.

Não só a nossa postura tática foi ruim -- concordo com o @Toggy81 nesse sentido -- como as escolhas das peças também foram desastrosas. Luis Fabiano é ex-jogador em atividade; o Hudson entregou a paçoca DUAS VEZES no comecinho do jogo, quase dando 2 gols pro Flu assim, logo de cara. Sem contar que levou amarelo imbecilmente também nesse meio tempo. Bruno não tem bola pra ser titular, improvisa qualquer um por ali mas não me escala mais esse cara.

Enfim, o tal do "estilo diferente" do Doriva em relação ao Osório ontem ficou bem claro: MEIO-CAMPO ENGESSADO. O Osório gostava mt do time circulando, arriscando. Errou e acertou nesse sentido, mas o SP nunca ficou amarrado, engessado no meio-campo como ficamos ontem com o Doriva. Thiago Mendes e Hudson por exemplo, quase nunca se achavam pra trabalhar a bola, Ganso isolado no meio do ataque, os laterais sofrendo TRIPLA marcação adversária sem ninguém pra dialogar. Assim ninguém chega ao gol mesmo, tirando bolas paradas.  

Lamentável, lamentável. Nosso futuro com Doriva é incerto, pra não dizer outra coisa.

 

Pois é, e isso já foi inclusive colocado em pauta pela imprensa: 

Contratado por Aidar, Doriva recebe apoio e é blindado por 'nova' diretoria

Só quero ver até quando vai durar esse respaldo todo. Se o Doriva não tiver um rendimento no mínimo satisfatório nessa reta final de temporada, eu não tenho dúvidas de que o Leco vai sacar ele pra trazer alguém de sua confiança e desejo. E não duvido nada que voltem com o prf. Muricy novamente, viu?

Amigo meu trabalha no GloboEsporte e me disse que Doriva será um treinador tampão, vai embora no final da temporada e o mais cotado pra assumir é Muricy, a única hipótese de Doriva permanecer na temporada que vem será se ele vencer a CdB, nem se ficar no G-4 ele não permanece e em caso de negativa de Muricy as outras opções seriam Cuca ou Marcelo Oliveira (se ele sair do Palmeiras).

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

[...]

Cuca e Marcelo Oliveira são opções que me agradam muito.

Muricy seria chover no molhado. Gosto muito dele por ser trabalhador pra caramba, mas o perfil tático dele eu não gosto.

Além disso, vai acabar enfartando se mantiverem essa cambada de jogador preguiçoso no clube.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Cuca e Marcelo Oliveira são opções que me agradam muito.

Muricy seria chover no molhado. Gosto muito dele por ser trabalhador pra caramba, mas o perfil tático dele eu não gosto.

Além disso, vai acabar enfartando se mantiverem essa cambada de jogador preguiçoso no clube.

 

Não gosto de Cuca, com esse perfil de jogadores que nós temos ele não vai pra lugar nenhum.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Não gosto de Cuca, com esse perfil de jogadores que nós temos ele não vai pra lugar nenhum.

Eu gosto das montagens de elenco do Cuca. Pegar ele no fim de temporada para início acho válido.

O ruim dele é que perde um jogo ou dois e fica que nem uma criança chorona procurando culpados ao invés de calar a boca e trabalhar.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Eu gosto das montagens de elenco do Cuca. Pegar ele no fim de temporada para início acho válido.

O ruim dele é que perde um jogo ou dois e fica que nem uma criança chorona procurando culpados ao invés de calar a boca e trabalhar.

Por isso mesmo que ele não iria pra lugar nenhum com esse elenco que nós temos.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Por isso mesmo que ele não iria pra lugar nenhum com esse elenco que nós temos.

De imediato acho improvável que qqer um consiga muita coisa. Se ganharmos a Copa do Brasil vai ser uma casualidade colossal.

Mas seria interessante ter o Cuca com tempo pra montar o elenco do ano que vem. Uma pena que não acontecerá.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

×
×
  • Criar Novo...