Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Posts Recomendados

Postado (editado)

Pro futebol paulista virar o futebol carioca dos anos 2000 falta só o Palmeiras começar a fazer merda tbm hauhahuauha

Editado por raskor
  • Diretor Geral
Postado
4 horas atrás, Neto Marques disse:

[...] Eu acho que o máximo que vai acontecer agora é uma renúncia igual o Aidar fez e continuar tudo a mesma merda igual é desde o Leco pra cá…

Infelizmente, MUITO infelizmente eu acho que no frigir dos ovos vai acabar sendo isso daí mesmo. E assim, tenho minhas dúvidas se o Casares pede mesmo uma renúncia, porque orgulhoso e narcisista do jeito que é eu acho difícil partir dele a iniciativa.

Essa denúncia deveria ser a propulsão de uma mudança maior no clube, uma mudança visceral, tanto de nomes e grupos políticos que APARELHAM o clube pra sugar dinheiro até não poder mais, quanto de leis do Estatuto e da estrutura de eleição para os principais cargos, especialmente presidente.

Deveria ser, mas meu pessimismo e esses anos todos de DETERIORIZAÇÃO do clube por parte desse grupo político NEFASTO que está aí não me deixam imaginar esse tipo de cenário, só o pior mesmo.

Estão definhando a todo custo o São Paulo Futebol Clube. Quem viu, viu.

Postado

Quando vejo esse tipo de notícia, minha sensação é mais de felicidade por ela existir do que qualquer outra. Enquanto esses dirigentes continuarem apenas recebendo críticas brandas da imprensa e do torcedor de rede social, nada vai mudar internamente. É preciso algo grave pra haver algum avanço. O problema é que nesse caso o máximo que pode acontecer é a bomba explodir na mão do Casares e daí outro da mesma laia, com o nome "limpo", entrar no lugar. Tenho até dificuldade de imaginar o que seria preciso acontecer pra vermos mudanças de fato estruturais. 

Postado
2 horas atrás, JGDuarte disse:

Quando vejo esse tipo de notícia, minha sensação é mais de felicidade por ela existir do que qualquer outra. Enquanto esses dirigentes continuarem apenas recebendo críticas brandas da imprensa e do torcedor de rede social, nada vai mudar internamente. É preciso algo grave pra haver algum avanço. O problema é que nesse caso o máximo que pode acontecer é a bomba explodir na mão do Casares e daí outro da mesma laia, com o nome "limpo", entrar no lugar. Tenho até dificuldade de imaginar o que seria preciso acontecer pra vermos mudanças de fato estruturais. 

Você acha, sinceramente, que vai acontecer alguma coisa???  Ou vão só afastar a mulher, ex mulher sei lá, e colocar algum outro fantoche no lugar?

Postado
2 horas atrás, Lewiks disse:

Você acha, sinceramente, que vai acontecer alguma coisa???  Ou vão só afastar a mulher, ex mulher sei lá, e colocar algum outro fantoche no lugar?

No momento eu não cravaria que o Casares sairá ileso dessa, ainda mais considerando a bomba das canetas emagrecedoras que correm em paralelo. Mas, como eu disse, o problema está longe de ser só o Casares. Sai ele, entra outro igual. Todo mundo que tá lá dentro tem os mesmos interesses.

Participe da Conversa

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Cadastre-se Agora para publicar com Sua Conta.

Visitante
Responder

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

Apenas 75 emoticons são permitidos.

×   Seu link foi incorporado automaticamente.   Exibir como um link em vez disso

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar Editor

×   Você não pode colar imagens diretamente. Carregar ou inserir imagens do URL.

• Criar Novo...