Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Posts Recomendados

Postado
13 horas atrás, Neto Marques disse:

2025 mais um ano pra esquecer, mas esse foi um dos piores, desde a briga pra não cair em 2017. Acaba logo, misericórdia 🥲

Os anos pra esquecer do SP: Jogar libertadores, pra cima de meio de tabela brigando pela pre

Os anos do Palmeiras: 3a guerra mundial, peste negra, Cthulhu apareceu, o corinthians foi campeão do mundo e a gente rebaixado

Postado

São paulo quis jogar tênis mas perdeu o set ahhahaahah

Tem as paradas do DM, porém cada vez mais o Brasil está exigente e forte. Os times tem que começar a se livrar de caras que mesmo bons, se lesionam muito. Exemplo é o lucas e oscar, devem ser parte significativa da folha mas vivem lesionados ou sem ritmo. Era melhor trazer uns 2 caras nota 6 com físico melhor.

Postado

gzuz, que porrada.

• Diretor Geral
Postado

Julio Casares é o 4º presidente do clube que mais sofreu goleadas (7), e o primeiro do ranking considerando a "era moderna" do nosso futebol.

Captura-de-tela-2025-11-28-134457.png
(Fonte: Anotações Tricolores, de Alexandre Giesbrecht)

Isso aí resume e exemplifica bem o SPFC do sr. Casares, que levou 6x0 ontem do Flu.

Não tem mt mais o que dizer, pros torcedores infelizmente somente lamentar. E as perspectivas de futuro são sombrias, como já é sabido.

Postado
3 horas atrás, Leho. disse:

Julio Casares é o 4º presidente do clube que mais sofreu goleadas (7)

Mas tá entrando em campo? 😶‍🌫️

• Diretor Geral
Postado
3 horas atrás, bstrelow disse:

Mas tá entrando em campo? 😶‍🌫️

Tá gerindo os caras que entram (e não é de hoje), logo...

Postado
22 horas atrás, rasmus disse:

Que Paulada meus amigos,e querem a cabeça do menos culpado nessa historia ,o Crespo!

Eu só vi gente pedindo a cabeça do Casares. Crespo tem sido, corretamente, imune de críticas no momento.

Postado

E que declaração do Luiz Gustavo hein?!

Qual foi? Não estou acompanhando...

• Diretor Geral
Postado
8 horas atrás, jonnyjones81 disse:

Qual foi? Não estou acompanhando...

Foi aquela entrevista pós-jogo ainda no gramado, segue matéria no GE:

https://ge.globo.com/futebol/times/sao-paulo/noticia/2025/11/27/luiz-gustavo-desabafa-apos-goleada-e-cobra-direcao-do-sao-paulo-as-pessoas-tem-que-assumir-situacoes.ghtml

Postado

Só pra não perder o costume: todo jogo a gente tem uma nova lesão. Alan Franco bola da vez.

Só falta fazer um pênalti, outra coisa que praticamente todo jogo a gente tb faz 😢

Participe da Conversa

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Cadastre-se Agora para publicar com Sua Conta.

Visitante
Responder

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

Apenas 75 emoticons são permitidos.

×   Seu link foi incorporado automaticamente.   Exibir como um link em vez disso

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar Editor

×   Você não pode colar imagens diretamente. Carregar ou inserir imagens do URL.

• Criar Novo...