Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Posts Recomendados

Postado
13 horas atrás, Neto Marques disse:

2025 mais um ano pra esquecer, mas esse foi um dos piores, desde a briga pra não cair em 2017. Acaba logo, misericórdia 🥲

Os anos pra esquecer do SP: Jogar libertadores, pra cima de meio de tabela brigando pela pre

Os anos do Palmeiras: 3a guerra mundial, peste negra, Cthulhu apareceu, o corinthians foi campeão do mundo e a gente rebaixado

Postado

São paulo quis jogar tênis mas perdeu o set ahhahaahah

Tem as paradas do DM, porém cada vez mais o Brasil está exigente e forte. Os times tem que começar a se livrar de caras que mesmo bons, se lesionam muito. Exemplo é o lucas e oscar, devem ser parte significativa da folha mas vivem lesionados ou sem ritmo. Era melhor trazer uns 2 caras nota 6 com físico melhor.

Postado

gzuz, que porrada.

• Diretor Geral
Postado

Julio Casares é o 4º presidente do clube que mais sofreu goleadas (7), e o primeiro do ranking considerando a "era moderna" do nosso futebol.

Captura-de-tela-2025-11-28-134457.png
(Fonte: Anotações Tricolores, de Alexandre Giesbrecht)

Isso aí resume e exemplifica bem o SPFC do sr. Casares, que levou 6x0 ontem do Flu.

Não tem mt mais o que dizer, pros torcedores infelizmente somente lamentar. E as perspectivas de futuro são sombrias, como já é sabido.

Postado
3 horas atrás, Leho. disse:

Julio Casares é o 4º presidente do clube que mais sofreu goleadas (7)

Mas tá entrando em campo? 😶‍🌫️

• Diretor Geral
Postado
3 horas atrás, bstrelow disse:

Mas tá entrando em campo? 😶‍🌫️

Tá gerindo os caras que entram (e não é de hoje), logo...

Postado
22 horas atrás, rasmus disse:

Que Paulada meus amigos,e querem a cabeça do menos culpado nessa historia ,o Crespo!

Eu só vi gente pedindo a cabeça do Casares. Crespo tem sido, corretamente, imune de críticas no momento.

Postado

E que declaração do Luiz Gustavo hein?!

Qual foi? Não estou acompanhando...

• Diretor Geral
Postado
8 horas atrás, jonnyjones81 disse:

Qual foi? Não estou acompanhando...

Foi aquela entrevista pós-jogo ainda no gramado, segue matéria no GE:

https://ge.globo.com/futebol/times/sao-paulo/noticia/2025/11/27/luiz-gustavo-desabafa-apos-goleada-e-cobra-direcao-do-sao-paulo-as-pessoas-tem-que-assumir-situacoes.ghtml

Postado

Só pra não perder o costume: todo jogo a gente tem uma nova lesão. Alan Franco bola da vez.

Só falta fazer um pênalti, outra coisa que praticamente todo jogo a gente tb faz 😢

• Diretor Geral
Postado

Muricy Ramalho faz alerta sobre 2026: "Será muito mais difícil do que esse ano"

?u=https%3A%2F%2Fs2-ge.glbimg.com%2FtVa_VyG60NNlu25fQ31m0DlbHkE%3D%2F0x0%3A1170x766%2F984x0%2Fsmart%2Ffilters%3Astrip_icc()%2Fi.s3.glbimg.com%2Fv1%2FAUTH_bc8228b6673f488aa253bbcb03c80ec5%2Finternal_photos%2Fbs%2F2024%2Fv%2FT%2F9ObeGlRSKbNidPAB4bbw%2Fwhatsapp-image-2024-01-17-at-18.46.47.jpeg&f=1&nofb=1&ipt=ac9912f5810e65decfe218143bb6413ee5c4656ff1b06f84430825c42389ea34
Da esq. pra dir. → Rui Costa, Belmonte, Muricy e Casares

"Já falei algumas vezes: o ano que vem será muito mais difícil do que esse ano. O Brasileiro, por exemplo, vai começar antes. Quem subiu? As pessoas não veem detalhes. Eu sou viciado em futebol, conheço o Brasileirão de perto. De cara subiu o Athletico, que tem dinheiro e vai investir muito. O Coritiba, que é SAF, vai investir também. O Remo, com uma torcida gigante, vai vir forte. Então, você vê que são equipes que você tem que estar ligado. Teremos que ser muito bons aqui no São Paulo para investimentos, contratações para enfrentar esse ano que vem."

"Não adianta falar do São Paulo marca. Eu também amo meu clube, mas temos que investir legal para dar resposta. Eu não sou de sair muito na rua, mas quando eu saio, as pessoas falam: 'Poxa, Muricy, ajuda aí, dá um jeito'. Eu ajudo para caramba, mas vocês podem ter certeza que sou o representante de vocês. Às vezes passo um pouco, sou chato, mas se eu não for assim, quem vai ser? Tem que cobrar também. O São Paulo é grande demais para ficar só vendo os outros festejarem. E eu entendo a torcida do São Paulo. Eles têm que exigir mesmo. Eu sou torcedor, tenho três filhos em casa que me cobram também. E eles têm razão, cara. Tem horas que eu também fico olhando e pensando: 'só eles estão festejando?'.

Eu vi o Flamengo ganhando. Outro dia ganhou [a Libertadores], agora ganhou de novo [o Brasileirão]. É isso que eu quero, cara [para o São Paulo de novo]. É o que a torcida quer também, porque tem que ser melhor mesmo. Aqui não tem esse negócio de só participar. O São Paulo não tem que participar, tem que entrar para ganhar."

🗞️ @ESPN

---

Esse tipo de declaração me incomoda demais, vai tomar no cu.

Respeito máximo ao Muricy por sua história no clube, mas eu nunca consegui entender como ele se prestou a compactuar com essa atual gestão dessa maneira, emprestando sua figura forte e vitoriosa pra blindar péssimas tomadas de decisão de uma administração que chega ao seu ápice de rejeição em 2025. Porque assim, no frigir dos ovos ele também faz parte de tudo o que acontece no SPFC na adm. Casares né, isso é um fato. Difícil descolar uma coisa da outra.

E pra voltar no mérito da declaração acima, PUTA DESCULPINHA CHULA pra justificar e antecipar o péssimo futuro trabalho dele e de todos os dirigentes dessa gestão no ano que vem. Ele praticamente já previu um caos completo, pra se tudo der errado (como é o mais provável, dada a incompetência desses caras) ele usar essa "carta na manga" como quem diz: "eu avisei vocês que seria difícil".

Vai tomar no cu Muricy, com todo respeito. Ficar colocando Remo, Coritiba e Aflético como grandes preocupações pra nós é ridículo (com o devido respeito a esses clubes, obviamente), vocês deveriam se preocupar em melhorar a PRÓPRIA GESTÃO e fortalecer o São Paulo FC em todas as esferas, e não ficar produzindo pretexto pro péssimo trabalho que mt provavelmente perdurará em 2026. Que negócio ridículo, sinceramente.

Postado
8 horas atrás, Leho. disse:

Muricy Ramalho faz alerta sobre 2026: "Será muito mais difícil do que esse ano"

?u=https%3A%2F%2Fs2-ge.glbimg.com%2FtVa_VyG60NNlu25fQ31m0DlbHkE%3D%2F0x0%3A1170x766%2F984x0%2Fsmart%2Ffilters%3Astrip_icc()%2Fi.s3.glbimg.com%2Fv1%2FAUTH_bc8228b6673f488aa253bbcb03c80ec5%2Finternal_photos%2Fbs%2F2024%2Fv%2FT%2F9ObeGlRSKbNidPAB4bbw%2Fwhatsapp-image-2024-01-17-at-18.46.47.jpeg&f=1&nofb=1&ipt=ac9912f5810e65decfe218143bb6413ee5c4656ff1b06f84430825c42389ea34
Da esq. pra dir. → Rui Costa, Belmonte, Muricy e Casares

...

A partir do momento que ele trabalha ao lado dessas pessoas ele é uma dessas pessoas que são responsáveis pela situação do clube. 

Eu discordo no que ele diz em respeito ao campeonato do ano que vem.  Subiram Coritiba, AFletico, Chape e Remo. O Coritiba subiu com míseros 35 gols marcados. O destaque do Remo é o Pedro Rocha. Não tenho muito a dizer sobre o AFletico e a Chape mas a julgar pelo bolololo que foi a classificação da B, acho que não devem ser grandes equipes. E o a primeira divisão começa em menos de 2 meses. Eu duvido muito que consigam um grande upgrade nesse pouco tempo.

Em compensação caíram Fortaleza, Ceará, Juventude e Sport. Tirando o Sport todas as equipes apresentaram níveis de competitividade em algum momento. 

Sem contar que pro eixo Rio-SP a logística melhorou absurdamente. Saíram um pernambucano, dois cearenses e um gaúcho da serra. 

Tirando o Remo que é lá bem, bem de longe (aqui do Rio são 4 horas de vôo até Belém). O resto ficou a um pulo de distância.

• Diretor Geral
Postado

Tem como não considerar este o PIOR PRESIDENTE da HISTÓRIA do clube? Acho que não, né.

14 horas atrás, Lewiks disse:

[...]

Eu discordo no que ele diz em respeito ao campeonato do ano que vem. [...] 

Eu também discordo. Discordo pra caralho. Tanto discordo que me motivou a vir trazer essa fala dele aqui e fazer o post acima... você rapidamente já conseguiu refutar a fala dele, e daria pra encontrar outros pontos pra rebater.

Inclusive por isso acho uma puta desculpinha esfarrapada pra dirigente que tá fazendo um trabalho HORROROSO (e vai continuar). Ele só tá preparando a desculpa de 2026, tão somente isso.

p.s: tu falou do Pedro Rocha ali, né? Destaque do Remo e tals. Sabe qual clube sondou o cara agora agorinha, essa semana pra saber se dava pra trazer? Uma dica: o apelido é Trikas🤡

Postado
1 hora atrás, Leho. disse:

No ritmo que as coisas andam, ano que vem vocês já nos ultrapassam nisso também.

Achei impressionante o Inter. SP ainda ganhou 3 títulos nessa contagem e disputou lá em cima em vários momentos. O Inter nunca ganhou porra nenhuma, foi rebaixado e mesmo assim tá ali.

Parece até aquele jogo do Fluminense do Diniz que eles ganharam de 10 x 0 e mesmo assim não se classificaram.

• Diretor Geral
Postado
1 hora atrás, Lewiks disse:

Achei impressionante o Inter. SP ainda ganhou 3 títulos nessa contagem e disputou lá em cima em vários momentos. O Inter nunca ganhou porra nenhuma, foi rebaixado e mesmo assim tá ali.

Parece até aquele jogo do Fluminense do Diniz que eles ganharam de 10 x 0 e mesmo assim não se classificaram.

HAHAHAHAHAHAHAHAHA! Pior que é verdade.

Postado
19 horas atrás, Lewiks disse:

É que eles são o clube com mais vices do Brasileirão. Além disso, mesmo quando não foram vices, estavam ali sempre disputando as escassas vagas da Liberta no início do século.

Lembro até hoje como aquele Inter da década 2000-2010 era bom. Tinham o Fernandão, foram campeões mundiais e estavam sempre revelando um ou outro jogador, tipo o Pato, Nilmar, etc. Nessa época sempre foram uma pedra no sapato pro nosso querido Mengudo, jogar em Porto Alegre era derrota quase certa.

Postado

É o São Paulo do mounjaro 😂😂

Postado

Postado
3 horas atrás, JGDuarte disse:

Diretoria do São Paulo 🤝 Diretoria do Corinthians 

Postado

Santos, Corinthians e São Paulo estão no mesmo barco de merda que está afundando. A diferença é que o Santos está um passinho a frente de nós e nós um passinho a frente de vocês. 

Mas a situação do São Paulo é preocupante pq parece que vocês não tem uma oposição interna forte e a torcida não me parece ter a característica de se envolver e cobrar a política do clube, tal qual a do Santos e Corinthians andam fazendo e cobrando. O problema do Santos é ter caído e voltado para as mãos do Teixeira (e por isso tinha tanto medo do Corinthians cair e surgir o Andrés como salvador novamente) e a arrecadação relativamente pequena, que vai pesar caso o FPF venha. 

Enfim, que essas merdas sendo expostas sejam um início de mudança aí. Por mais que eu não goste do São Paulo é triste ver um clube afundar por conta de bandidos sanguessugas que se aproveitam do clube. 

Postado

Que áudio, um negócio desses é para cair todo mundo.

E agora amigos, será que alguma oposição nascerá no spfc?

Postado (editado)
5 horas atrás, Moura Edu disse:

Que áudio, um negócio desses é para cair todo mundo.

E agora amigos, será que alguma oposição nascerá no spfc?

Pior é saber que esse Douglas tava no esquema lá de comissão da época do Aidar, e o cara simplesmente continua no clube até hoje, ainda responsável pela base do clube (que estavam tentando vender pro grego aí de forma desesperada, curioso né?!). Aliás, até o Aidar ainda continua no clube. 

Então, não sei se isso responde a sua pergunta, mas sinceramente o SP não tem uma oposição de verdade desde quando o Marcelo Portugal Gouveia foi eleito presidente. Eu acho que o máximo que vai acontecer agora é uma renúncia igual o Aidar fez e continuar tudo a mesma merda igual é desde o Leco pra cá…

Editado por Neto Marques

Participe da Conversa

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Cadastre-se Agora para publicar com Sua Conta.

Visitante
Responder

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

Apenas 75 emoticons são permitidos.

×   Seu link foi incorporado automaticamente.   Exibir como um link em vez disso

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar Editor

×   Você não pode colar imagens diretamente. Carregar ou inserir imagens do URL.

• Criar Novo...