Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Posts Recomendados

Postado

Cara, que coisa triste isso do Oscar.

Postado

Mais uma da série: “Coisas que só acontecem no São Paulo neste ano de 2025”.

Se não bastasse a quantidade enorme de lesões já nos últimos anos, este ano foi no mínimo atípico: vários centroavantes (todos do elenco) tendo que fazer cirurgia (André não fez cirurgia, preferiu um tratamento diferente), ai teve a embolia pulmonar no Luiz Gustavo e agora essa alteração cardiológica do Oscar ontem (após estar vários meses sem jogar devido quebrar costelas e tb lesão muscular). 

É muita coisa diferente ao mesmo tempo e aparentemente “do nada”.

• Diretor Geral
Postado

Esse ano de 2025 é literalmente PRA SE ESQUECER. Nada nada nada nada de bom aconteceu pra nós, e olha que teve ano aí pra trás que foi ruim também hein, mas esse aqui tá se superando... bizarrice acontecendo com a saúde dos atletas, a gestão que continua PÉSSIMA como sempre, meio de tabela broxante no BR, safra de Cotia sendo vendida por banana e por aí vai.

Sobre o Oscar, acima de tudo tomara que ele se recupere e se cure desse problema, arritmia é mt tenso. E quanto ao "campo e bola", eu já tinha minhas dúvidas se valeria a pena mantê-lo pro ano que vem, já que esse ano ele mal conseguiu se colocar à disposição. Daí se ele for se aposentar mesmo, o lado interessante é o alívio na folha salarial.

• Diretor Geral
Postado

E toma mais notícia ruim aí, torcedor são-paulino:

Cara, é surreal... nunca vi isso.

• Diretor Geral
Postado

Ora ora ora, se não sou eu trazendo mais uma "boa" notícia do nosso Trikas querido:

É mt gostoso torcer para o São Paulo FC em 2025. Recomendo.

Postado
Em 07/11/2025 em 18:17, Neto Marques disse:

E viu que puta negócio a diretoria fez vendendo o Nestor pro Bahia?! Valor baixo e ainda aceitaram vender parcelado em 3x, mas com a última sendo quitada somente em agosto de 2027. Mano… como que aceita isso? Vender pra uma SAF que tem dinheiro pra porra e receber só uma parcela por ano (uma agora, outra em agosto de 2026 e a última em agosto de 2027).

IMG-4284.png

São Paulo devia ao GC pela negociação do Ferraresi, teve abatimento da dívida nessa negociação. 

Postado
10 horas atrás, Masca disse:

São Paulo devia ao GC pela negociação do Ferraresi, teve abatimento da dívida nessa negociação. 

Sim, eu vi que teve essa abatimento, porém, parcelar em 3x com uma parcela por ano, aí já é demais não? 😐

• Diretor Geral
Postado
20 horas atrás, Leho. disse:

Ora ora ora, se não sou eu trazendo mais uma "boa" notícia do nosso Trikas querido:

66 lesões no ano... e contando...

Postado
5 horas atrás, Leho. disse:

E o São Paulo era a grande referência nesse sentido. Bizarro!

• Diretor Geral
Postado
43 minutos atrás, Masca disse:

E o São Paulo era a grande referência nesse sentido. Bizarro!

Pra tu ver o tamanho do buraco que estão cavando e enfiando o clube.

Postado

Tenho certeza que o DM do São Paulo será o responsável pela volta da peste negra.

Postado
Em 15/11/2025 em 10:33, Leho. disse:

Vão jogar o clássico com os juniores, ou ainda tem jogador no elenco principal com condições? 

Não entrarei no mérito de ser bizarro ou não, mas tantas lesões em 12 meses é coisa de mandar todos membro do DM embora.

• Diretor Geral
Postado
2 horas atrás, Johann Duwe disse:

Vão jogar o clássico com os juniores, ou ainda tem jogador no elenco principal com condições? 

Ainda tem jogador sim, mas estamos praticamente sem opções no banco em determinadas posições.

• Diretor Geral
Postado

Olha, com o Oscar numa iminência grande de se aposentar depois dos problemas de saúde e o Lucas com esse joelho que não melhora nunca, acho que pensando em 2026 a gente tá bem fodido nesse setor. Vamos perder praticamente os dois craques do time, os dois "diferentes" do plantel e em funções primordiais pra quem gosta e precisa propor o jogo e ser criativo nas construções ofensivas.

A situação financeira continua a mesma merda dos últimos anos e trazer jogadores desse nível e pra essa posição custa mt caro. Pra fechar o pacote "desgraça", não temos quase ninguém na base que seja da função e inspire confiança em ser maturado pra virar uma opção (coloquei o "quase" ali porque temos o Rodriguinho no elenco, que viveu bons momentos esse ano mas que tem uma condição física bem instável, ou seja, fica difícil apostar 100% nele).

A julgar pelo AMADORISMO que impregna a maior parte das ações dessa diretoria nefasta do Casadas, fica difícil acreditar que vão conseguir suprir as ausências desses dois pro ano que vem de forma efetiva. Em suma: a gente tá bem fodido pra 2026. 😢

• Diretor Geral
Postado

Quinta-feira foi o Tolói, hoje foi o Ferreirinha. 68 lesões no ano (e contando)...

SESSENTA E OITO.

splinopalhao.png.74b309ebdf61fd61d456e2152aa96e83.png

E o mais curioso é que, ainda assim, conseguimos fazer 48 pts e manter a briga pela vaga na pré-Libertadores viva, mesmo com todo esse contexto PÉSSIMO de fim de ano. 2025 foi um ano pra se esquecer, mas ainda assim a gente se segura como pode nessa 1ª página da tabela.

Continuo não acreditando em classificação pra Liberta, mas como já disse há algumas semanas atrás aqui nesse mesmo tópico: ao menos tão se entregando dentro de campo, batalhando até o limite (técnico e físico). O que o bagre chileno Tapia briga lá na frente (e ganha!) p. ex, é um absurdo.

Postado

Fluminense 3 x 0 em 20 minutos, mesmo com o DM lotado, isso não justifica esse primeiro tempo irreconhecível do São Paulo, o terceiro gol do Nonato foi gol de pelada, nem time de série C toma um daqueles.

Postado

Mas o Zuba!!!!

Postado (editado)
3 minutos atrás, JGDuarte disse:

Mas o Zuba!!!!

Fosse ele, já estaríamos rebaixados há 5 rodadas. 

Ps: claro que ele não era o único problema, bem longe disso kkkk

Editado por Guilherme Faria
Postado

Nas poucas vezes que estivesse presente aqui no fórum, sempre fui defensor do Zuba. Principalmente pela campanha no brasileiro do ano passado, apesar da péssima reta final após confirmar a vaga pra Libertadores.

Sempre achei que com o que tinha em mãos, dificilmente alguém que topasse tocar esse time bagunçado e largado igual o nosso faria melhor. Só ver que Dorival, o que melhor caiu nas graças da torcida nos últimos anos, foi bem apenas na Copa do Brasil, de resto penou bastante. No fundo acho que com ele foi mais a mística pra acabar com esse tabu mesmo, era o ano que tinha que acontecer  e ele teve sorte de ser o treinador 😅.

E neste ano, o pior em lesões que já tivemos nos últimos anos (e olhe que tivemos anos tenebrosos) eu defendia o Zuba mais ainda, pq sinceramente, não achava justo cobrar qualquer qualidade de um time que a cada jogo ou tinha uma nova lesão ou um jogador promissor vendido. Mas com os resultados que estávamos tendo no brasileiro, ficava praticamente impossível segurar um treinador que nunca ganhou nada pelo clube e que nunca teve uma identificação nem como jogador. A classificação na Libertadores, ótimo em resultados, já escondia um péssimo desempenho. Então ele ficando ou não, pra mim já era questão de tempo a eliminação mesmo tendo se classificado tão bem na fase de grupos e não considero um erro da diretoria a troca em si, mas cá entre nós, o certo mesmo era essa diretoria e esse presidente nem estarem gerindo (ou afundando) o SP né? 

E de sua saída pra cá, a quantidade de lesões só aumentou. E chega a ser bizarro a gente pensar que nosso time considerado titular jogou junto apenas até março se não me engano. De lá pra cá, lesão atrás de lesão. A chegada do Crespo deu um novo gás? Sim. Tanto pela qualidade dele e mudança na forma de jogar, como tbm pelo fator novidade que vira e mexe é o grande responsável pelo bom desempenho assim que ocorre a troca de treinador, mas também não podemos fechar os olhos e esconder que mesmo com Crespo tivemos partidas tenebrosas, piores até que as piores partidas com o Zubeldia no comando. Mas aí que mais uma vez eu analiso: como julgar as decisões de um treinador tendo como opção esses atletas que estavam disponíveis? Eram 15 desfalques, 13 por lesão. Sendo duas novas lesões após a última partida (Ferreira e Luciano). Vai chegar uma hora que ele não terá um time inteiro pra escalar 😐 E aí vai criticar pq escalou “assim” ou “assado”? Como??! Infelizmente não dá. O time entrou perdidinho hj, quando tomou o segundo já falei pro meu pai que se não arrumasse a casa iria ser goleada histórica. O Roger Flores criticando pq Crespo não mexia no time. Mas porra cara, olha as opções que ele tinha no banco, acha mesmo que ia resolver algo tirando alguém com 20 minutos de jogo? 

Uma coisa é certa: pênalti contra e lesão vai ter em todo jogo nosso 😐😢

2025 mais um ano pra esquecer, mas esse foi um dos piores, desde a briga pra não cair em 2017. Acaba logo, misericórdia 🥲

Postado
47 minutos atrás, Guilherme Faria disse:

Fosse ele, já estaríamos rebaixados há 5 rodadas. 

Ps: claro que ele não era o único problema, bem longe disso kkkk

Sim, a demissão acabou se tornando necessária. Mas está claro que a avaliação negativa da qualidade dele como profissional que muitos fizeram à época foi extremamente equivocada. Ele foi apenas mais um dentre tantos técnicos que são queimados pelos verdadeiros culpados da nossa situação. 

Postado

E que declaração do Luiz Gustavo hein?! Foi forte. Arnaldo e Tironi mais uma vez revoltados, só que dessa vez foram mais firmes ainda: Querem renúncia do Casares pra ontem, protesto até na casa do cara 😅

Eu sinceramente queria que tivesse uma pressão enorme pra cima dele. Duvido muito que ele renuncie, mas duvido mais ainda que os grandes meios de comunicação vão chamar a atenção pra esse momento afim de que a pressão pra cima dele fique insustentável. 

Postado
17 minutos atrás, Neto Marques disse:

Acaba logo, misericórdia 🥲

O pior de tudo é que nós não temos mais um pingo de vontade de ver o time jogar. E isso já vem de meses. Esse 6x0 só simboliza essa sensação de ostracismo que estamos tendo. Nos outros anos, apesar dos pesares, não tivemos períodos tão longos no limbo. 2025 foi triste.

Postado

Rapaz, que paulada! 6x0 na lata, sem dó e nem piedade. E que azar ser justamente contra o ex-técnico que tava todo mundo metendo o pau antes hahahahaha a língua é o chicote da bunda, não tem jeito.

Postado

Que Paulada meus amigos,e querem a cabeça do menos culpado nessa historia ,o Crespo!

Postado
1 hora atrás, StrongAxe disse:

Rapaz, que paulada! 6x0 na lata, sem dó e nem piedade. E que azar ser justamente contra o ex-técnico que tava todo mundo metendo o pau antes hahahahaha a língua é o chicote da bunda, não tem jeito.

E foi pouco ainda. Podia ter sido uns 10 fácil.

Participe da Conversa

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Cadastre-se Agora para publicar com Sua Conta.

Visitante
Responder

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

Apenas 75 emoticons são permitidos.

×   Seu link foi incorporado automaticamente.   Exibir como um link em vez disso

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar Editor

×   Você não pode colar imagens diretamente. Carregar ou inserir imagens do URL.

• Criar Novo...