Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Posts Recomendados

Postado

É inacreditável você levar uma virada dessa. Independente dos erros. É o problema é que o erros abafaram totalmente o que esse time fez no 2o tempo. 

Postado
10 horas atrás, raskor disse:

Depois de ontem, acho que ficou claro que incompetência e má intenção são coisas diferentes. É impossível tantos erros claros em uma partida serem apenas incompetência. 

Também acho. Já passamos desse ponto de dar uma colher de chá para esses apiteiros.

9 horas atrás, HrTr disse:

Essas teorias de conspiração tb não acredito muito. Se tivesse algo mesmo já tinha dado merda. Acho que é mesmo incompetência e não saber trabalhar sob pressão. 

Cara, teve todo o escândalo de 2005 por lances bem menos polêmicos que os de hoje, diria até que o desse fim de semana...

Eu não acompanhava tanto jogo e o noticiário esportivo em 2005, mas não sei se a repercussão era tão pesada quanto hoje...

E estamos falando de uma época em que os juízes têm todos os auxílios possíveis: VAR e protocolos até já mais maduros do que de anos atrás, juízes auxiliares, treinamento da CBF (porco, mas existe), etc. Não existem mais desculpas. Tão acontecendo erros tão grotescos que não dá para não colocar vários jogos sob suspeição, e não seria nada de novo no nosso futebol.

Postado
5 horas atrás, Guilherme Faria disse:

É inacreditável você levar uma virada dessa. Independente dos erros. É o problema é que o erros abafaram totalmente o que esse time fez no 2o tempo. 

O gol do Flaco que foi um negócio ridículo no conjunto da obra, mas o resto é do jogo, um descuido basta pra serem punidos.

---

Da questão de arbitragem, ficou mais evidente agora porque é reta final, então todo mundo olha já com direcionamento pra quem é prejudicado ou beneficiado, dentro e fora de cada jogo. Mas os erros são recorrentes e generalizados mesmo. Mesmo que dê pra pinçar algo como os árbitros que apitam mais jogos de time A, ou jogos que interessam a time A, mas na verdade precisaria de uma análise externa contínua, pegar os erros a cada rodada, montar um quadro geral de erros a favor e contra cada clube. No mínimo serviria pra ter uma visão mais completa, ver se tem alguém que erram mais ou menos contra, coisas assim.

Postado
5 horas atrás, Douglas. disse:

Mesmo que dê pra pinçar algo como os árbitros que apitam mais jogos de time A, ou jogos que interessam a time A, mas na verdade precisaria de uma análise externa contínua, pegar os erros a cada rodada, montar um quadro geral de erros a favor e contra cada clube. No mínimo serviria pra ter uma visão mais completa, ver se tem alguém que erram mais ou menos contra, coisas assim.

Se for olhar todo o campeonato, não teve time que tomou mais na tarraqueta que o Grêmio. Agora não vejo por qual motivo isso acontece.

Faz isso aí e me mostra quantos erros aconteceram contra o Palmeiras e ele perdeu. O SP deve ter uma compensação contra um time bosta qualquer desses aí, só para calar a boca. Se tiverem que garfar o porco vai ser num jogo tipo o do Flamengo, que já seria natural perder. E Flamengo não vai  poder reclamar. Agora deixa eu ver se eu posso manter uma teoria conspiratória:

1 - Um time apoiou o atual presidente da CBF o outro não.

2 - Um time alega que foi prejudicado com a mudança de data da CdB o outro disse que estava tudo bem.

3 - Um time fez uma confusão jurídica com a Libra o outro encabeça a defesa dos "vitimados".

É, parece que vou ficar com a minha teoria.

Postado
Em 07/10/2025 em 00:10, Douglas. disse:

Da questão de arbitragem, ficou mais evidente agora porque é reta final, então todo mundo olha já com direcionamento pra quem é prejudicado ou beneficiado, dentro e fora de cada jogo. Mas os erros são recorrentes e generalizados mesmo.

Concordo. 

Mesmo sendo são-paulino, acho que está havendo um exagero quanto à gravidade desses erros. Pra mim, ele erra nos dois lances, mas não de uma forma tão excepcional que justifique levantar suspeitas sobre sua idoneidade. O lance da expulsão é próximo ao limite entre o vermelho e o amarelo (eu entendo que era pra vermelho), e o pênalti, erro mais evidente, provavelmente não foi dado porque não havia mais disputa de bola e foi causado por um escorregão, coisa que já vi acontecer outras vezes.

Criticar é importante, mas é preciso saber o tom das críticas, porque quando tudo é absurdo, nada é absurdo. E digo mais: esse alvoroço todo tem muito a ver com o fato de os interesses do Flamengo, time queridinho da mídia, estarem sendo prejudicados.

Postado

Contra o Cruzeiro, Alekssandro escorrega e atinge o adversário, falta... E até poderia ter sido expulso, mas falta foi... E se fosse dentro da área?

Tem coisas que são interpretação do árbitro, outra é regra. Uns seguem, outros não. Complicado.

• Diretor Geral
Postado

Veja só você, foi o Marcos quem CHUTOU A SOLA DO PÉ do Andreas, e não o contrário... KKKKKKKKKK! Se isso não é uma sinalização de MÁ FÉ desse arrombado desse R.A.A, então eu sou um Corsa 98. E ouvindo todos os áudios você constata isso, tudo foi "sem querer" quando se tratava de jogadores do Pomeiras, enquanto que os jogadores do SPFC são sempre "culpados" pelos lances.

Realmente, é impressionante o tamanho da CARA-DE-PAU desse sujeito no apito de domingo.

Postado
1 hora atrás, Leho. disse:

Veja só você, foi o Marcos quem CHUTOU A SOLA DO PÉ do Andreas, e não o contrário... KKKKKKKKKK! Se isso não é uma sinalização de MÁ FÉ desse arrombado desse R.A.A, então eu sou um Corsa 98. E ouvindo todos os áudios você constata isso, tudo foi "sem querer" quando se tratava de jogadores do Pomeiras, enquanto que os jogadores do SPFC são sempre "culpados" pelos lances.

Realmente, é impressionante o tamanho da CARA-DE-PAU desse sujeito no apito de domingo.

No meio de semana, ele picotou o jogo entre Flamengo x Cruzeiro. Foi um absurdo o que aconteceu. Último lance do primeiro tempo era um lance pra revisão de pênalti pelo VAR. Ele simplesmente correu pra acabar com o jogo.  Fora os lances "normais" de jogo sempre com decisões contrárias. Aquela antiga tática entregue pelo Edilson Pereira, de enervar o time adversário invertendo faltas, aplicando cartões logo no início.

• 2 semanas atrás...
  • Diretor Geral
Postado

Mais um final de ano melancólico, deprimente... feliz 2026 aos torcedores do Trikas.

117809513_3514417525243710_690421214895245860_n.jpg?stp=dst-jpg_p526x296_tt6&_nc_cat=108&ccb=1-7&_nc_sid=833d8c&_nc_ohc=jXVBDXMAgtkQ7kNvwEL916B&_nc_oc=Adm7LhVZsY4DCaAjDzmogtwSxeC43nSU3_iyvWX-erpAZ4fIbfotn-Al-AKrMfKBW6uU1QnPPLPAAl06onfEnpYr&_nc_zt=23&_nc_ht=scontent.fcpq4-1.fna&_nc_gid=wSarBGb4GoApwFb701KPvw&oh=00_AfeG5WXeHzkRq4VD9wGV-Uephzu2jgKNRuVIUQr4EA-dIw&oe=691A1AEE

Postado

Compreensível perder pro Mirassol, visto o campeonato fantástico que eles tem feito.

Mas um clube como o São Paulo tomar 3x0 não pode acontecer. E foi com requintes de crueldade ainda, com Kingnaldo fazendo gol e aprontado pro lado de vocês. Foda demais.

De gigante pra gigante, minhas condolências.

• Diretor Geral
Postado
13 horas atrás, StrongAxe disse:

[...] De gigante pra gigante, minhas condolências.

giphy.gif

A sensação que dá é a de looping eterno. Já faz um tempo que as coisas se repetem, e é sempre nesse contexto horroroso e melancólico no fim do ano. Mas enquanto os mesmos incompetentes ocuparem as cadeiras de quem deveria ZELAR e GERIR o clube com profissionalismo e seriedade, esse looping continuará.

Outros clubes já viveram esse mesmo dilema, alguns ainda vivem assim como nós. E uma coisa que eu nunca imaginei que eles (diretoria) conseguiriam tirar de mim era a vontade de assistir aos jogos do meu time de coração, mas olha, eles conseguiram. Infelizmente.

O ano do SPFC acabou. Não irá pra Libertadores, tampouco será rebaixado.

Mas o desânimo e a falta de perspectiva num futuro próximo machuca muito mais do que essas derrotas no BR. Por mais humilhantes que sejam.

Postado

Que ano, hein? Em 2025 nada de bom aconteceu no SP, impressionante. Se brincar vai ser o pior ano da gestão Casadas.

• Diretor Geral
Postado
16 horas atrás, JGDuarte disse:

[...] Se brincar vai ser o pior ano da gestão Casadas.

Desportivamente pode ser, mas financeiramente acho difícil ele repetir o déficit do ano passado nos cofres do clube.

Postado

Aêêê, boa vitória do time hoje, Luciano fez gol e deu assistência, o menino Marcos Antônio bem como sempre

• Diretor Geral
Postado

Boa vitória ontem mesmo, e de certa forma surpreendente depois de jogos completamente apáticos e insossos do time. Luciano chegando aos 100 gols pelo clube e ainda dando uma puta assistência pro Boba no 2º gol. Atuação de gala.

Outro que merece destaque é o garoto Maik, que subiu esse ano. Boa assistência pro 1º gol, tá se mostrando cada dia mais maturado pros profissionais. Uma pena seu cartão amarelo, vai brecar o que seria uma boa sequência dele como titular. Tem potencial inclusive pra sentar o burocrático do Cédric, se o Crespo for inteligente a esse ponto.

No mais, apesar da vitória sigo com meu pessimismo: vai sobrar no máximo uma (vaga na) Sulamericana pra nós.

2025 tá se arrastando pra torcida do Trikas.

---

Fez 2 gols ontem na vitória do time na semifinal do Paulista. Já foi o cara decisivo na final da Copinha este ano, é um dos artilheiros do Sub-20. Estamos sem NENHUM centroavante de ofício nos profissionais, as 4 opções estão no DM, é mais do que apropriado promover minutos pro Paulinho no time de cima.

Na verdade ele já merecia ser experimentado há mt tempo né, mas preferiram trazer o bagre chileno.

• 2 semanas atrás...
  • Diretor Geral
Postado

SPFC 2x2 Flamengo (05/11)

A gente não conseguiu nem melhorar a nossa condição de postulante à vaga pra Libertadores, tampouco atrapalhamos o Palmeiras. PORRA SPFC! 😂🤡

Mas sem brincadeira, ontem foi mais uma partida de resiliência dos caras, eu que já tinha jogado a toalha há umas semanas atrás tô me surpreendendo com esse nível de dedicação e concentração do time. E isso tudo com um elenco ESFACELADO por desfalques hein, e desfalques importantes demais é bom dizer. Ainda sigo cético quanto a conseguirmos atingir o objetivo "Libertadores", mas pelo menos a sensação (boa) de ver a doação dos jogadores dentro de campo é um alento bem positivo pro são-paulino, tão combalido em sofrer com o seu clube esse ano.

Seguimos. 🟥◻️⬛

---

Maik Pimentinha meteu mais uma assistência ontem (pro Ferreirinha, que aliás fez ótima partida também).

Em 26/10/2025 em 15:56, Leho. disse:

[...]

Outro que merece destaque é o garoto Maik, que subiu esse ano. Boa assistência pro 1º gol, tá se mostrando cada dia mais maturado pros profissionais. Uma pena seu cartão amarelo, vai brecar o que seria uma boa sequência dele como titular. Tem potencial inclusive pra sentar o burocrático do Cédric, se o Crespo for inteligente a esse ponto.

Cédric: 2 assistências em 42 jogos
Maik: 1 gol e 2 assistências em 6 jogos

Enfim, dá pra notar quem realmente tem um CxB interessante e quem não tem. Maik pra mim deveria ser titular nessa reta final (mas duvido que seja), mesmo com o burocrático do portuga voltando a ficar à disposição.

E aliás, pra 2026 eu me livraria do Cédric de uma vez por todas, manteria o Maik como primeira opção da LD e daria um pouco mais de tempo pro Maílton tentar se provar, mesmo eu tendo a impressão hoje de que ele é um lateral beeeeeem do mediano, ou seja, no máx. serve pra compor elenco e olhe lá. Mas até por uma questão de condição financeira delicada eu daria esse tempo pro cara tentar se provar ao menos.

Postado
18 horas atrás, Leho. disse:

E aliás, pra 2026 eu me livraria do Cédric de uma vez por todas

Esse Cedric chora de ruim, meu Deus do céu. As vezes eu me questiono como certos jogadores conseguem se profissionalizar.

Postado

Pra mim, o melhor da partida foi justamente o pós, a coletiva do Crespo.

Sensacional. Esse cara é diferenciado demais e uma pena ele estar aqui no pior momento dos últimos 20 anos. Esse cara merecia demais uma administração competente para conseguir maximizar seu potencial e do elenco também.

Postado
3 horas atrás, StrongAxe disse:

Esse Cedric chora de ruim, meu Deus do céu. As vezes eu me questiono como certos jogadores conseguem se profissionalizar.

Convenhamos que qualquer arigó farda de lateral, e não é de hoje, neh.

• Diretor Geral
Postado
5 horas atrás, StrongAxe disse:

Rapaz, eu nunca vi motivos PALPÁVEIS pra terem renovado com esse sujeito. Fizeram um contrato "de risco" no início do ano (3 meses), ele não mostrou NADA de relevante nesse curto período mas mesmo assim renovaram com o cara. Depois eu canso de criticar a diretoria MERDA desse clube aqui e vocês talvez não entendam os motivos, mas esse daí é só mais um deles.

Lateral burocrático. Não tem nenhum ponto forte, tem alguns pontos fracos e desempenha a maior parte das ações de forma mediana. Me surpreendeu não ter frequentado mais o DM do que o que sua carreira indicava até aqui, e isso talvez seja o ponto mais "positivo" do sujeito, mas pro salário polpudo que com certeza ele morde todo mês, por mim pode voltar pra PT.

2 horas atrás, Neto Marques disse:

Pra mim, o melhor da partida foi justamente o pós, a coletiva do Crespo.

Sensacional. Esse cara é diferenciado demais e uma pena ele estar aqui no pior momento dos últimos 20 anos. Esse cara merecia demais uma administração competente para conseguir maximizar seu potencial e do elenco também.

Foi ótima mesmo a coletiva dele, mas assim, tem gente dizendo que foi uma das entrevistas mais transparentes e lúcidas que alguém do clube já deu em mt tempo, e aí eu já acho exagero. O Rogério dava dava esse tipo de declaração em diversas oportunidades em 2021/22 também, fazia as mesmas críticas e olha que o Ceni tem bem mais estofo que o Crespo pra tratar disso.

Isso invalida a fala do Hernán? Jamais, achei ótima a fala dele também, mas acho coerente lembrarmos que teve mais gente tocando o dedo na ferida do clube num passado bem recente que não só o argentino ou o Ceni no caso.

Postado
2 horas atrás, Leho. disse:

Rapaz, eu nunca vi motivos PALPÁVEIS pra terem renovado com esse sujeito. Fizeram um contrato "de risco" no início do ano (3 meses), ele não mostrou NADA de relevante nesse curto período mas mesmo assim renovaram com o cara. Depois eu canso de criticar a diretoria MERDA desse clube aqui e vocês talvez não entendam os motivos, mas esse daí é só mais um deles.

Lateral burocrático. Não tem nenhum ponto forte, tem alguns pontos fracos e desempenha a maior parte das ações de forma mediana. Me surpreendeu não ter frequentado mais o DM do que o que sua carreira indicava até aqui, e isso talvez seja o ponto mais "positivo" do sujeito, mas pro salário polpudo que com certeza ele morde todo mês, por mim pode voltar pra PT.

Foi ótima mesmo a coletiva dele, mas assim, tem gente dizendo que foi uma das entrevistas mais transparentes e lúcidas que alguém do clube já deu em mt tempo, e aí eu já acho exagero. O Rogério dava dava esse tipo de declaração em diversas oportunidades em 2021/22 também, fazia as mesmas críticas e olha que o Ceni tem bem mais estofo que o Crespo pra tratar disso.

Isso invalida a fala do Hernán? Jamais, achei ótima a fala dele também, mas acho coerente lembrarmos que teve mais gente tocando o dedo na ferida do clube num passado bem recente que não só o argentino ou o Ceni no caso.

Sim, Rogério também falava, mas não aceitava essa situação não. Deixava claro que um clube como o SP não poderia deixar de se reforçar, e que “Flamengar” não era a melhor opção pra um clube com a grandeza do SP. Além de que Rogério não era tão calmo, educado e gentil com as palavras né? Crespo conseguiu dar um choque em quem ainda tava delirando em todos os sentidos, mas sem ser agressivo, sem parecer que está puto, sem ser mal educado, enfim… Foi sereno e deixou claro que não tem outra solução que não seja fazer algo que levará anos e anos até ter resultados.

Postado (editado)

E viu que puta negócio a diretoria fez vendendo o Nestor pro Bahia?! Valor baixo e ainda aceitaram vender parcelado em 3x, mas com a última sendo quitada somente em agosto de 2027. Mano… como que aceita isso? Vender pra uma SAF que tem dinheiro pra porra e receber só uma parcela por ano (uma agora, outra em agosto de 2026 e a última em agosto de 2027).

IMG-4284.png

Editado por Neto Marques
  • Diretor Geral
Postado

Imagem

Olha aí @raskor, nosso DM recebendo "reforços" novamente... só notícia boa pro são-paulino, graças a Deus. 🤡

20 horas atrás, Neto Marques disse:

E viu que puta negócio a diretoria fez vendendo o Nestor pro Bahia?! Valor baixo e ainda aceitaram vender parcelado em 3x, mas com a última sendo quitada somente em agosto de 2027. Mano… como que aceita isso? Vender pra uma SAF que tem dinheiro pra porra e receber só uma parcela por ano (uma agora, outra em agosto de 2026 e a última em agosto de 2027).

Pra quem RIFOU e DOOU quase uma geração inteira da base este ano, isso daí é fichinha. Infelizmente é só mais um (entre vários) exemplo do quão CANCERÍGENA e NEFASTA é essa gestão do 'seu' Júlio Casadas, assim como também foi a anterior, e a anterior, e a anterior... e por aí vai. 🇾🇪🤡

Participe da Conversa

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Cadastre-se Agora para publicar com Sua Conta.

Visitante
Responder

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

Apenas 75 emoticons são permitidos.

×   Seu link foi incorporado automaticamente.   Exibir como um link em vez disso

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar Editor

×   Você não pode colar imagens diretamente. Carregar ou inserir imagens do URL.

• Criar Novo...