Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Posts Recomendados

Postado

Que faaaase

Postado

Esse São Paulo do Zubeldia é foda 😡

Ops...

• Diretor Geral
Postado

Não pude ver o jogo ontem (horário ruim da porra, tomar no cu CBF!), mas lendo algumas opiniões deu pra notar que o nosso bagre chileno Tapia foi bem, um dos melhores em campo até. E nem só pelo gol em si mas pelas movimentações, combatividade, participação ativa na construção do time e etc.

Numa dessas eu acho que ele deveria ganhar à frente do Dinenno como opção pra função de CA do time, nas ausências dos outros jogadores de ofício. Marcou ontem seu 3º gol no BR, tem bom jogo físico e consegue ser mt mais móvel que o argentino, que pra mim até aqui é uma decepção (não que eu esperasse mt também).

Tapia até aqui é um atacante útil a nós, que continue assim.

---

E outro jogador que eu queria destacar é o Negrucci:

Em 22/09/2025 em 22:48, Leho. disse:

E pra não deixar passar, o resultado ontem no SanSão foi ruim óbvio, mas justo pelo que não jogamos. Mesmo assim, Young e Negrucci pra mim deixaram boa impressão: o goleiro fez boas defesas e evitou um placar mais elástico do rival, e o zagueiro (adaptado) teve bons lances, especialmente pra cortar/interceptar a bola e sair jogando "limpo". 

[...]

Ele já havia me deixado boa impressão no clássico semanas atrás, e ontem parece que foi mt bem também, num contexto bem complicado e inserido num trio de zaga inédito até então (com um LG voltando de meses parado por conta da embolia). Que bom que o Crespo oportunizou, que bom que o Felipe conseguiu mostrar que pode ser útil, é um ativo nosso e que merecia ao menos essas chances de se apresentar como peça interessante e jovem no elenco.

Postado

Depois desse pênalti não marcado, podem esquecer. Esse campeonato está ADULTERADO  para o PAL.

Postado

Maior roubo que já vi em uma partida de futebol.

Parabéns Leila, conseguiu o que queria.

Postado

Eita, Flamenguistas vindo chorar no tópico do Trikas? Como assim?

Postado

Esse juiz operou o Flamengo ao não dar um pênalti na quinta-feira e hoje operou o São Paulo ao não dar um pênalti e expulsar o Andreas Pereira.

Postado (editado)

Olha outro aí. São onipresentes kkkkkkkkkk.

E ainda têm raivinha guardada do Andreas?

Editado por twitch.tvstayheavy87
Postado (editado)

Mas tirando a zueira, tbm achei pênalti (mas discutível tbm), apesar de ter sido sem querer (Allan escorregou e nem tinha visto o jogador do SP, que tbm não ia chegar na bola, que já tinha passado e estava bem fora do lance), mas pênalti.

O lance do Adreas não achei pra expulsão tbm. Se fosse um pouco mais em cima, aí sim. E foi na disputa de bola, não pra pegar mesmo. Todo jogo tem diversos lances assim.

Editado por twitch.tvstayheavy87
Postado (editado)

Vergonhoso. Talvez virassem mesmo se fosse pênalti e expulso.

Pênalti claríssimo. A bola já tinha passado, mas o jogador foi atropelado na área, isso é falta em qualquer lugar do campo. O outro lance era para vermelho direto, uma entrada criminosa que colocou em risco nosso jogador. Parecido com o lance do Rigoni. O Gómez deveria ter sido expulso no primeiro tempo, fez inúmeras faltas e o juiz foi conivente. Fomos operados.

O Abel mexeu bem. O São Paulo dominava o jogo até a saída do Marcos Antônio, que realmente faz muita falta.

Editado por Guilherme Faria
Postado

E o Crespo acabou com o time tirando o Marcos Antônio (não sei se foi cansaço ou sentiu algo) e Abel deu um nó no 2º tempo, mexeu bem demais.

Postado
7 minutos atrás, twitch.tvstayheavy87 disse:

Olha outro aí. São onipresentes kkkkkkkkkk.

E ainda têm raivinha guardada do Andreas?

Kkkkkkkkk

mas que era para vermelho, era. 
Pênalti provavelmente não daria, mas o vermelho sim.

Postado
3 minutos atrás, Guilherme Faria disse:

Pênalti não achei. Bola já tinha passado.

Tá liberado quebrar perna do amiguinho nesses casos, então?

Postado
2 minutos atrás, twitch.tvstayheavy87 disse:

E o Crespo acabou com o time tirando o Marcos Antônio (não sei se foi cansaço ou sentiu algo) e Abel deu um nó no 2º tempo, mexeu bem demais.

Posso não gostar do Abel, mas o cara f z o certo nas substituições. Venceu, independente de eu achar a arbitragem do soprador de apito, meia duvidosa

Postado
1 minuto atrás, LC disse:

Kkkkkkkkk

mas que era para vermelho, era. 
Pênalti provavelmente não daria, mas o vermelho sim.

Pior que achei mais pênalti do que expulsão. Um pouco mais pra cima, aí sim seria. E o que aliviou é que ele pegou 100% bola antes do pé pegar.

• Diretor Geral
Postado

Jogo condicionado pela arbitragem. Maior ASSALTO que eu vi meu time tomar dentro-de-casa... mas assim, disparado.

16 minutos atrás, twitch.tvstayheavy87 disse:

Mas tirando a zueira, tbm achei pênalti (mas discutível tbm), apesar de ter sido sem querer (Allan escorregou e nem tinha visto o jogador do SP, que tbm não ia chegar na bola, que já tinha passado e estava bem fora do lance), mas pênalti.

[...]

Ué, sem querer também é pênalti. E foi fora da disputa de bola ainda por cima. Discutível é essa sua opinião sobre a regra do jogo.

16 minutos atrás, twitch.tvstayheavy87 disse:

O lance do Adreas não achei pra expulsão tbm. Se fosse um pouco mais em cima, aí sim. E foi na disputa de bola, não pra pegar mesmo. Todo jogo tem diversos lances assim.

Então é por centímetros que se mede o vermelho? Um pouco mais pra cima, um pouco mais pra baixo? Caralho hein, que desculpinha escrota pra defender erro de arbitragem. Rigoni foi expulso por MUITO MENOS na quinta-feira, p. ex. Fora que mesmo sendo disputa de bola o lance foi temerário porra, e se quebra a perna do adversário? E aí? Só amarelo por uma bizarrice dessas?

E ainda teve a do Gómez, que é outro que tem licença pra bater e ninguém expulsa. E isso já faz mt tempo, eu tô até acostumado com essa bandidagem dele. 

Imagem

"Magina que isso é pra vermelho, isso é um carinho na panturrilha do coleguinha".

11 minutos atrás, twitch.tvstayheavy87 disse:

Marcos Antônio tá retornando de lesão, foi substituído por conta do físico.

Postado

O penalti não marcado pro São Paulo foi uma aberração, na moral.

Postado

Falar que não foi pênalti pq foi sem querer e a bola já tinha passado é uma sacanagem que PQP hein 😅 Primeiro que sem querer também é falta e segundo pq fora da disputa de bola também pode ser marcado falta.

Mas enfim, o roubo hoje foi tão grande pq não foi só o lance do pênalti, teve outros também.

Mas mesmo assim, nada me deixa mais puto do que o time conseguir tomar a virada. Não importa se não foi dado pênalti. Não importa se não expulsou ninguém. Simplesmente pq até os 23 minutos o jogo estava 2 a 0 pro São Paulo, 11 contra 11, em casa, torcida única e o principal: UM CLÁSSICO!

Não se pode tomar uma virada dessa, não se pode tomar o empate em menos de 5 minutos, não pode tomar a virada com um gol de cabeça que o atacante adversário praticamente que nem precisa pular pra cabecear a bola. Os três gols eram evitáveis e ocorreram após erro de posicionamento ou passe errado nosso. E a sensação que fica é que se tivesse dado pênalti e a gente tivesse a capacidade de fazer o gol (pq vira e mexe batem pênalti igual o cu deles), que o Palmeiras iria empatar do mesmo jeito e até virar o jogo (vide o que fizeram com o Botafogo no Engenhão aquela virada por 4 a 3), simplesmente pq o SP desmoronou após tomar o primeiro gol. Não importa se o jogo estava 2 ou 3 a 0, era só o Palmeiras fazer o primeiro que viria um atrás do outro e eles fariam quantos fosse necessário pra vencer.

Não consigo nem culpar o Crespo, pq com o banco que temos fica difícil substituir. Nem quem tá no banco tá 100% pra jogar, só ver o estado que o Lucas tá. Esse jogo não era jogo pro Rodriguinho. Talvez Luiz Gustavo ou outro zagueiro? Mas quem tá lá está 100% bem fisicamente? Enfim… Complicado.

É revoltante tudo que a arbitragem fez, mas sinceramente estou mais revoltado que o time não conseguiu segurar o resultado e tomou essa virada em menos de 20 minutos, jogando em casa e com torcida única, sem ter tido nenhum jogador expulso que justificasse tamanha aberração.

Postado

Oxe e onde eu disse que não foi pênalti por ser sem querer? Disse que é discutível, mas que tbm achei pênalti, mesmo que tenha sido sem querer.

Postado
6 horas atrás, twitch.tvstayheavy87 disse:

Oxe e onde eu disse que não foi pênalti por ser sem querer? Disse que é discutível, mas que tbm achei pênalti, mesmo que tenha sido sem querer.

Discutível? Não há nem discussão amigo, em qualquer ângulo.

Agora imagina que os caras tem o VAR pra analisar, e ainda assim não acham que foi penalti. Isso não é interpretação, isso é falta de conhecimento básico da regra. Quem está lá não tem competência para trabalhar com isso. 

Postado
2 horas atrás, HrTr disse:

Agora imagina que os caras tem o VAR pra analisar, e ainda assim não acham que foi penalti. Isso não é interpretação, isso é falta de conhecimento básico da regra. Quem está lá não tem competência para trabalhar com isso. 

Concordo que a falta de competência é gigante e infelizmente parece que não vai mudar tão cedo.

Postado
3 horas atrás, HrTr disse:

Depois de ontem, acho que ficou claro que incompetência e má intenção são coisas diferentes. É impossível tantos erros claros em uma partida serem apenas incompetência. 

Postado
17 minutos atrás, raskor disse:

Depois de ontem, acho que ficou claro que incompetência e má intenção são coisas diferentes. É impossível tantos erros claros em uma partida serem apenas incompetência. 

Essas teorias de conspiração tb não acredito muito. Se tivesse algo mesmo já tinha dado merda. Acho que é mesmo incompetência e não saber trabalhar sob pressão. 

Postado
13 horas atrás, Neto Marques disse:

Não se pode tomar uma virada dessa, não se pode tomar o empate em menos de 5 minutos, não pode tomar a virada com um gol de cabeça que o atacante adversário praticamente que nem precisa pular pra cabecear a bola. Os três gols eram evitáveis e ocorreram após erro de posicionamento ou passe errado nosso. E a sensação que fica é que se tivesse dado pênalti e a gente tivesse a capacidade de fazer o gol (pq vira e mexe batem pênalti igual o cu deles), que o Palmeiras iria empatar do mesmo jeito e até virar o jogo (vide o que fizeram com o Botafogo no Engenhão aquela virada por 4 a 3), simplesmente pq o SP desmoronou após tomar o primeiro gol. Não importa se o jogo estava 2 ou 3 a 0, era só o Palmeiras fazer o primeiro que viria um atrás do outro e eles fariam quantos fosse necessário pra vencer.

Não consigo nem culpar o Crespo, pq com o banco que temos fica difícil substituir. Nem quem tá no banco tá 100% pra jogar, só ver o estado que o Lucas tá. Esse jogo não era jogo pro Rodriguinho. Talvez Luiz Gustavo ou outro zagueiro? Mas quem tá lá está 100% bem fisicamente? Enfim… Complicado.

É revoltante tudo que a arbitragem fez, mas sinceramente estou mais revoltado que o time não conseguiu segurar o resultado e tomou essa virada em menos de 20 minutos, jogando em casa e com torcida única, sem ter tido nenhum jogador expulso que justificasse tamanha aberração.

Totalmente de acordo. A arbitragem interferiu diretamente no resultado do jogo, mas, como você disse, estávamos em onze contra onze e controlando a partida. Não dá pra simplesmente se desligar e tomar um 3x2 daquele jeito, ainda mais num clássico contra um rival em grande fase. Pra mim não cola o argumento de que a arbitragem "afetou o anímico dos jogadores".

Esse tipo de coisa é o que me desanima no São Paulo de 25. Sabemos que não temos condições de ter elenco do mesmo nível de Flamengo e Palmeiras, mas podemos sim ter um nível mínimo de competitividade. A sensação que eu tenho é que temos limitações que nos tornam um time frágil, facilmente batível. As eliminações nas copas e o jogo de ontem são prova disso. E é sobretudo uma questão de elenco, não de time titular, tampouco de treinador. 

Postado
6 horas atrás, HrTr disse:

Essas teorias de conspiração tb não acredito muito. Se tivesse algo mesmo já tinha dado merda. Acho que é mesmo incompetência e não saber trabalhar sob pressão. 

Incompetência é você errar num jogo que o Fortaleza foi favorecido. Num momento crucial do campeonato e num jogo tão difícil deve ser apenas coincidência que um clube seja tão beneficiado em polêmica de arbitragem comparado a outros times.

Participe da Conversa

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Cadastre-se Agora para publicar com Sua Conta.

Visitante
Responder

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

Apenas 75 emoticons são permitidos.

×   Seu link foi incorporado automaticamente.   Exibir como um link em vez disso

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar Editor

×   Você não pode colar imagens diretamente. Carregar ou inserir imagens do URL.

• Criar Novo...