Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Posts Recomendados

Postado
16 horas atrás, Leho. disse:

JÁ TÁ PODENDO SE ILUDIR COMPLETAMENTE?!

😍💪🏽🇾🇪

Na melhor das hipóteses final de Outubro.

O 9 que falta no Bahia 👁️👁️

Postado

Esse LD que trouxeram, da Chape, era pra ter vindo p/ cá (antes de trazerem o Marcos Brocha).

Reza a lenda que é bola.

• Diretor Geral
Postado
8 horas atrás, ZMB disse:

Esse LD que trouxeram, da Chape, era pra ter vindo p/ cá (antes de trazerem o Marcos Brocha).

Reza a lenda que é bola.

Ele vinha fazendo uma ótima Série B pela Chape né, inclusive no mesmo esquema que o Crespo gosta de jogar (3 ZAGs com o lateral funcionando mais como Ala D). Eu gosto mt do Maik, um LD da nossa base e certeza de que ele perderá bastante minutagem pro Maílson, mas eu acho a aposta interessante pelos moldes que foram feitos.

Agora é torcer pra dar certo.

• Diretor Geral
Postado
6 horas atrás, jonnyjones81 disse:

São Paulo acerta o retorno do atacante argentino Rigoni

Dormimos com a possibilidade de Marcos Leonardo e acordamos com Rigoni.

🤡

ZERO necessidade de trazer o Rigoni, porra... essa daí pode colocar na conta do Crespo, é bruxo dele. E o pior de tudo é que agora tanto o Henrique quanto o Lucca, ou qualquer outro atacante jovem terão suas minutagens drasticamente reduzidas pra poder se desenvolver e mostrar serviço, já que Tapia e Rigoni com certeza vão monopolizar tudo.

Traz +um bagre e breca a evolução de quem vinha bem na temporada (jovens). Tomar no cu.

Sobre o ML, ficou claro que foi birra dos árabes que não quiseram liberar, então paciência né. O Marcos parece que fez um esforço absurdo (é torcedor do clube desde pequeno) pra vir mas enfim, não rolou.

p.s: ao menos conseguimos um empréstimo pro Patryck Lanza, vai pro Chipre com passe fixado. Algo me diz que a péssima partida dele contra o Cruzeiro pesou nisso, e também pelo fato de o Crespo ter subido o Nicolas do Sub-20, que é um LE também bastante talentoso e promissor. A ver.

p.s²: e parece que de nada adiantou o ARROCHO financeiro feito pra esse ano, com FIDC e etc, e tal:

Relatório de comissão do Conselho prevê déficit e alerta São Paulo para conter crise financeira

É muito amadorismo pra uma diretoria só, peeeeeeeeeeeelo amorrrrrr de Deus. 🤡

Postado

Vão ter que chamar um necromante para sumonar o JJ, pelo visto.

Postado
49 minutos atrás, ZMB disse:

Necromante é muito caro. Mais fácil um médium pra ele passar instruções do além.

• Diretor Geral
Postado
4 horas atrás, ZMB disse:

Como se o JJ fosse sinônimo de bom gestor, né? Hahahahaha. Tá de brincadeira comigo.

O nome certo nesse caso seria Marcelo Portugal Gouvêia.

Postado
2 horas atrás, Leho. disse:

Como se o JJ fosse sinônimo de bom gestor, né? Hahahahaha. Tá de brincadeira comigo.

O nome certo nesse caso seria Marcelo Portugal Gouvêia.

Hahahahaha sim. JJ era xafado. Herdou os louros do MPG.

• Diretor Geral
Postado

E rifaram mais uma promessa...

Acabou meu repertório de ofensas pra essa diretoria, sinceramente acabou... não sei mais como transmitir meu sentimento "PUTO DA CARA".

E ah:

Henrique Carmo + Ferreira + Alves + Ângelo + William Gomes = 34M de euros

Vitor Reis = 37M de euros

Postado
17 horas atrás, Leho. disse:

E rifaram mais uma promessa...

Acabou meu repertório de ofensas pra essa diretoria, sinceramente acabou... não sei mais como transmitir meu sentimento "PUTO DA CARA".

E ah:

O tal do Patrick também não era uma bom nome na base? Achei o valor bizarro, apesar dele não ser um grande destaque no time principal.

• Diretor Geral
Postado
4 minutos atrás, Masca disse:

O tal do Patrick também não era uma bom nome na base? Achei o valor bizarro, apesar dele não ser um grande destaque no time principal.

O Patryck acabou não sendo negociado, os ciprianos queriam baixar ainda mais o valor (!!!) e aí o negócio melou. Mas sim, ele é um LE promissor, frequentou todas as categorias de base da Seleção BR e tá nos profissionais já tem um tempo.

Eu já fui mais entusiasta dele, acho que com o passar desses últimos anos ele amadureceu fisicamente mas me parece que o teto de potencial diminuiu, então se conseguirem vendê-lo por um valor minimamente razoável eu já acho que dá pra ficar satisfeito. Esse empréstimo mesmo pro time do Chipre já tava me agradando hahaha, até porque subiram outro LE jovem (Nicolas) que dizem ser mt mais promissor que o Lanza.

Postado
21 horas atrás, Leho. disse:

ah:

Henrique Carmo + Ferreira + Alves + Ângelo + William Gomes = 34M de euros

Vitor Reis = 37M de euros

Cara, se me mostrasse isso sem saber o time eu falaria Corinthians sem pensar duas vezes, o clube está mal e vender os jovens não é tão ruim, mas se somar isso ao gasto que vocês tem com Lucas e Oscar, para não jogarem, é foda.

a saída para os clubes do Brasil é formar bem, fazer uma grife fora do Brasil e ir vendendo os tops e jogadores medianos, o São Paulo tinha essa grife anos atrás, hoje o Palmeiras que tem.

olha esse dinheiro que entrou de vendas nessa janela de meio de ano, e outra, desses apenas o Thalys estava no time principal, o resto não estava no clube e o Palmeiras manteve uma porcentagem.

Kevin: €4,8
Wesley: U$ 5,0
Thalys: € 6,0 
Gustavo Mancha: €1,3 
Gabriel Vareta: €3,0

O plano do São Paulo é interessante no discurso, mas parece ser meio furado.

• Diretor Geral
Postado
1 hora atrás, Moura Edu disse:

[...]

O plano do São Paulo é interessante no discurso, mas parece ser meio furado.

Na verdade não é nem um plano, é a única forma que o clube possui hoje de sobreviver, Cotia paga boa parte das contas e já faz mt tempo. E é claro que vai ser capenga, vai esperar o quê de uma diretoria completamente AMADORA e INCOMPETENTE?

Os caras rifaram uma geração inteira do Sub-20 e ainda vão fechar o ano no vermelho. Tem que aplaudir DE PÉ esses animais.

patatipatat.thumb.jpeg.245af96c7c61648b0db5c0bb17aabf2e.jpeg

• Diretor Geral
Postado
Em 30/08/2025 em 20:46, Leho. disse:

Quanto ao Dinenno, quando trouxeram eu imaginei exatamente esse perfil dele, o problema é que como o @JGDuarte bem salientou o Crespo prefere um CA mais móvel e que faça a pressão na saída de bola, aí ele tá sendo preterido. Mas assim, pelo andar da carruagem a nossa diretoria Jim Carrey não vai conseguir trazer ninguém pra repor a saída do André, então eu se fosse o treineiro daria ao menos a chance do Juan poder mostrar se pode ou não ser útil, porque assim, ele teve pouquíssimos minutos até aqui pra mostrar algo.

Eu sinceramente acho que daria pra ele nos ajudar, mesmo sendo menos móvel que os demais.

Bom, ontem ele (Dinenno) nos proporcionou a vitória por placar simples em cima do Bota. Guardou o dele logo no comecinho do jogo, num cruzamento açucarado do Enzo. E é isso aí, sou a favor desses minutos pra ele, nessa crise fodida que estamos vivendo tem que tentar extrair o máximo possível do maior nº de jogadores disponíveis no elenco, e o Juan é um deles.

G010NHbWMAAAn8V?format=jpg&name=small

Contudo e apesar do gol importante, achei bem ruim o pivô dele ontem, fora o jogo aéreo que também foi fraco. Não conseguiu fixar a bola no ataque pra nos dar um desafogo lá atrás, tampouco ganhou por cima ali no meio-campo pra raspar de casquinha e botar o bagre chileno pra correr. Que ele tem pouca mobilidade acho que todo mundo imaginava, mas esperava um pouco mais de efetividade nessas outras funções de um CA de referência. De qualquer forma foi bom ter feito o gol e tomara que isso sirva como uma injeção de confiança no sujeito, pois vamos precisar de todo mundo.

---

Outras impressões do jogo de ontem (SPFC 1 x 0 Bota):

⋙ Tolói reestreiou bem demais, um colosso! Insano defensivamente e saindo bem pra construir, nem parece que tava fora há um tempo;
⋙ Enzo também jogou mt, e quase largou o dele de falta;
⋙ Pablo Maia tá retomando o bom nível, e isso é ótimo;
Marcos Antônio entrou e simplesmente MUDOU o time da água pro vinho, sua fase é FANTÁSTICA!
⋙ E o Rigoni quase calou minha boca, kkkkk... tomara que jogue mt com o Crespo.

Postado

Com tudo os diabo, SPFC tá fazendo um recuperação bem decente com o professor, hein.

Postado

Luan voltando a jogar é muito legal também. Um pecado aquele gol de break dance não ter saído. O cara tem talento, vontade e identificação com o clube. Tenho certeza de que é possível uma volta por cima. 

• Diretor Geral
Postado
12 horas atrás, ZMB disse:

Com tudo os diabo, SPFC tá fazendo um recuperação bem decente com o professor, hein.

Com certeza, o Crespo tem boa capacidade de organizar taticamente o time e criar identidade com ele, na 1ª passagem ele também estruturou algo mt semelhante, o problema principal naquele ano (2021) foi estourarem o elenco todo fisicamente pra acabar com o jejum de títulos com o Estadual, sem dar férias pra rapaziada (2020 e COVID). Numa dessas a culpa foi mt mais da diretoria do que do treinador.

11 horas atrás, JGDuarte disse:

Luan voltando a jogar é muito legal também. Um pecado aquele gol de break dance não ter saído. O cara tem talento, vontade e identificação com o clube. Tenho certeza de que é possível uma volta por cima. 

Muito, muito legal. Torci bastante pro gol sair nesse lance, mt embora vendo pelo replay depois me deu a sensação de ter tocado na mão dele, logo, acho que seria anulado hahaha. E eu também sempre acreditei que ele poderia voltar a nos ajudar, inclusive em alto nível. Uma pena terem sabotado ele até a chegada do Crespo.

Tu leu a coluna dele no The Player's Tribune? Recomendo bastante aliás.

Postado
10 horas atrás, Dr.Thales disse:

MAMA MINHA 3,14- ROKA @Leho.

Já deu para notar uma boa diferença do Vojvoda pro Cleber Xavier?

Inacreditavel esse Cleber ter sido cogitado no Grêmio, Santos e em outros times da A sem nunca ter sido treinador. Como o lobby é forte no futebol

• Diretor Geral
Postado
14 horas atrás, Dr.Thales disse:

MAMA MINHA 3,14- ROKA @Leho.

Vai-te à merda, porra... hahahahaha. Chato pra caralho.

Postado
4 horas atrás, Tehh disse:

Inacreditavel esse Cleber ter sido cogitado no Grêmio, Santos e em outros times da A sem nunca ter sido treinador. Como o lobby é forte no futebol

Meio que é a comissão do Tite sem o Tite, né? Então até da pra entender.

Postado
4 horas atrás, StrongAxe disse:

Meio que é a comissão do Tite sem o Tite, né? Então até da pra entender.

Domenec Torresmo feelings

• Diretor Geral
Postado

E pra não deixar passar, o resultado ontem no SanSão foi ruim óbvio, mas justo pelo que não jogamos. Mesmo assim, Young e Negrucci pra mim deixaram boa impressão: o goleiro fez boas defesas e evitou um placar mais elástico do rival, e o zagueiro (adaptado) teve bons lances, especialmente pra cortar/interceptar a bola e sair jogando "limpo". 

Jogador da base é isso: servir de opção aos titulares sem precisar gastar salário de medalhão. Com maturação e minutagem o Young vai ganhar ainda mais "corpo" e pode ser opção definitiva pra suplência do Rafael p. ex., ao invés de apostarem num "Jandrei II".

Postado
18 horas atrás, Tehh disse:

Tipo água e óleo o trabalho dos dois.

Não tem como comparar até aqui.

Agora temos uma ideia de time e forma de jogar, pelo menos. 

14 horas atrás, Leho. disse:

Vai-te à merda, porra... hahahahaha. Chato pra caralho.

S2

Participe da Conversa

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Cadastre-se Agora para publicar com Sua Conta.

Visitante
Responder

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

Apenas 75 emoticons são permitidos.

×   Seu link foi incorporado automaticamente.   Exibir como um link em vez disso

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar Editor

×   Você não pode colar imagens diretamente. Carregar ou inserir imagens do URL.

• Criar Novo...