Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Posts Recomendados

• Diretor Geral
Postado

Como resultado ontem acho o empate OK, e dava até pra ter vencido se o Young não dá aquela paçocada gigante no comecinho do jogo. Agora, dá pra tirar duas boas impressões do jogo de ontem: Henrique Carmo e Maik.

▰ Quem diria não, que o Henrique poderia ser uma peça útil pros profissionais e nos entregar bons jogos? Ora, ora quem diria. Parece que treinador anterior não enxergava isso, já que o garoto tá desde 2024 no elenco principal acumulando poeira lá no CT sem ter minutagem. Renovou o contrato esse ano e espero mt que não o vendam pro PSV agora, como já foi noticiado recentemente.

É um garoto de grande potencial e deveria ganhar mais minutos nesse time, até mais do que o bagre chileno Tapia. Ontem p. ex. entrou e mudou o jogo, junto do Lucas que também foi importante pra buscar o empate. Deu assistência e acelerou bastante o jogo pra nós, com jogadas mais verticais pelo lado direito.

▰ Já o Maik é outro que eu gostaria de ver tendo ainda mais minutos em campo. Pra quê trazer um lateral de Série B, pra inflar ainda mais a folha salarial se temos um garoto da base que pode nos entregar algo parecido e por mt menos? Ontem ele não fez uma partida brilhante mas foi novamente competitivo, segurou as investidas pela direita do Sport e no fim foi "presenteado" com um belo gol (num chute difícil de se fazer). Acho que tá ficando claro que ele pode e deve ser o suplente do Cédric. Se trouxerem outro LD, tenho certeza de que essa evolução dele vai ser interrompida e o ganho esportivo nosso não será mt maior do que já é.

Postado

Cedric. Que homem!

Postado

Cara, tem algo errado com o Lucas. Não parece só falta de ritmo de jogo não. Ele parece estar jogando lesionado ainda. E era pra ter entrado no ataque, não no lugar do Rodriguinho. 

• Diretor Geral
Postado

Ontem foi mt mais dramático do que deveria ser... começamos o jogo excepcionalmente bem e o Nacional vacilando demais. Ali era pra ter construído a vitória, enfiado uns 2x0 e deixado os caras se desesperarem no ataque.

Mas não souberam "matar" o jogo. Nem mesmo com o adversário errando bastante na defesa e oferecendo mt espaço no meio-campo por marcarem pressão alto demais. Falaram bem da partida do Rodriguinho p. ex. mas pra mim ele desperdiçou algumas boas bolas nesse 1T que poderiam ter sido convertidas no 2º gol, no 3º e por aí vai. Erros de tomada de decisão, de saber aproveitar quando o adversário tá arreganhado na defesa.

Enfim, o Nacional tem uma pressão alta mt forte e souberam novamente se manter vivos dentro do jogo assim, complicando nossa saída e buscando o Hinestroza pela direita. Foi assim que se criou o lance do pênalti inclusive. Depois do empate e da expulsão achei que conseguiríamos fazer uma "blitz" lá na frente mas não rolou, eles conseguiram quebrar nosso ritmo e levar pros penais.

E aí é que um São Rafael mostra a vantagem de termos um pegador de pênaltis no time. Vaga assegurada, agora é recuperar quem tá de fora e se preparar pra quem vier (Bota ou LDU). Honestamente, eu prefiro encarar a altitude do que aquele tapetinho vergonhoso e criminoso do Nilton Santos.

5 horas atrás, Guilherme Faria disse:

Cara, tem algo errado com o Lucas. Não parece só falta de ritmo de jogo não. Ele parece estar jogando lesionado ainda. E era pra ter entrado no ataque, não no lugar do Rodriguinho. 

Eu também tô achando isso, inclusive numa bola que passaram forte demais e ele teve que dar um sprint pra tentar pegar (e nem assim conseguiu), ele voltou com uma carinha de dor da jogada que foi bem estranho. Ele não tá legal ainda não.

Sobre ter entrado no meio-campo eu nem acho problema, o foda é ele AINDA estar sentindo dores. Espero que não seja isso mesmo porque, senão é mais um período afastado e desfalque importante certo.

• Diretor Geral
Postado

🎙️Perguntei a Julio Casares sobre o baixo valor de venda dos atletas da base do São Paulo. Ele responde:

A pessoa que fala sobre preço de banana ou não conhece o preço da banana, não conhece o que é uma minutagem de um jogador. Vou te dar um exemplo. Os jogadores que o São Paulo vendeu tinham pouca minutagem no time principal, porque o nosso perfil é diferente de um Palmeiras Flamengo, que tem uma agonia menor porque ganharam muito. Então, eles tem mais elenco e com isso um craque, um menino que entra ao lado de um elenco grande. Ele performa melhor. Então, quando você põe o menino do São Paulo no elenco, com contusões, um elenco curto, a minutagem dele é menor. Por mais que o meu dia, que por mais que o Crespo agora está lançando o Henrique, por mais que as pessoas assumem essa posição. O preço quem estipula preço de jogador é minutagem e mercado. O São Paulo, claro, queria vender por muito mais, mas nós chegamos no máximo”.

via @GabrielSá no Twitter

QUE RESPOSTA SEM O MENOR SENTIDO, mas assim... sem o menooooooooooooor sentido. Vai tomar no cu, Casadas.

Postado

Acho que ele ia falar que num elenco melhor, é mais fácil um garoto se destacar. Mas isso conflita com a ideia de ter mais tempo em campo, afinal num elenco maior, vão ter outros jogadores antes dos garotos... Aí ele mistura com isso de contusões e desfalques, que são onde garotos acabam tendo mais chances por serem a última opção, o argumento se embola todo. 😂

• Diretor Geral
Postado
17 horas atrás, Douglas. disse:

Acho que ele ia falar que num elenco melhor, é mais fácil um garoto se destacar. Mas isso conflita com a ideia de ter mais tempo em campo, afinal num elenco maior, vão ter outros jogadores antes dos garotos... Aí ele mistura com isso de contusões e desfalques, que são onde garotos acabam tendo mais chances por serem a última opção, o argumento se embola todo. 😂

Eu juro por Deus que li mais de 3x pra TENTAR entender o que ele quis dizer... mas é mt difícil porque os argumentos não se concatenam, eles divergem. É um boçal do cacete esse presidente aí, criminoso o que faz com os moleques. 

• Diretor Geral
Postado

Que segunda-feira dos infernos, vai tomar no cu.

▧ André Silva tem lesão ligamentar, vai perder quase todo o restante do ano;
▧ Oscar ao que parece não jogará mais também em 25;
▧ Um 'Transferban' nas costas por dívida pelo Bobadilla

Olha, tá difícil. Não dá nem pra curtir a vitória em cima dos galináceos ontem, e que fazia tempo que não acontecia. E uma salva de palmas pra essa nossa diretoria SUPER COMPETENTE e PROFISSIONAL. Eles são demais. #ironia

• Diretor Geral
Postado

@Neto Marques @JGDuarte @#Vini e demais são-paulinos... vocês trariam um CA pra lacuna do André?

Olha, eu sinceramente não. O papo desse ano não é exatamente cortar gastos, segurar o arrocho junto ao FIDC e etc e tal? Pois bem, então agora que o Crespo use da sua competência e criatividade e acione as peças que já temos no elenco, e por ventura pince alguém da base.

Até porque trazer alguém sem dinheiro e que chegue com condições de assumir a titularidade é algo extremamente complexo de se conseguir, ainda mais quando a diretoria responsável por isso é liderada por amadores.

Postado
21 horas atrás, Leho. disse:

@Neto Marques @JGDuarte @#Vini e demais são-paulinos... vocês trariam um CA pra lacuna do André?

Olha, eu sinceramente não. O papo desse ano não é exatamente cortar gastos, segurar o arrocho junto ao FIDC e etc e tal? Pois bem, então agora que o Crespo use da sua competência e criatividade e acione as peças que já temos no elenco, e por ventura pince alguém da base.

Até porque trazer alguém sem dinheiro e que chegue com condições de assumir a titularidade é algo extremamente complexo de se conseguir, ainda mais quando a diretoria responsável por isso é liderada por amadores.

Pra mim, depende. Se o Dinenno agradasse ao Crespo, a contratação seria menos urgente, mas não parece ser o caso, então eu traria alguém.

Vai ser preciso ter criatividade, o que é sempre um problema em se tratando dessa diretoria. Parece que estão atrás de um cara do FC Tokyo, que eu não conheço. Teve especulação do Lautaro Díaz também, que não foi bem no Cruzeiro, mas no Del Valle se destacou. Eu acho que esse é o perfil ideal de contratação neste momento, mas teria que ser alguém que realmente agrade ao Crespo.

Postado (editado)
36 minutos atrás, JGDuarte disse:

Parece que estão atrás de um cara do FC Tokyo, que eu não conheço. 

Só pode ser o CRACK Everton Galdino

spacer.png

Editado por Tehh
Postado
14 minutos atrás, Tehh disse:

Só pode ser o CRACK Everton Galdino

spacer.png

Certeza.

• Diretor Geral
Postado
1 hora atrás, JGDuarte disse:

[...] Eu acho que esse é o perfil ideal de contratação neste momento, mas teria que ser alguém que realmente agrade ao Crespo.

Trazer alguém como o Lautaro sinceramente não vai mudar em quase nada o poderio ofensivo do time, mesmo que tenha a chancela do Crespo. Aí é papo de sentar e conversar, bota o Dinenno pra jogar, bota o bagre chileno aí e vamos nessa. O que não dá é pra inflar NOVAMENTE o elenco com jogador mediano, mesmo que o técnico garanta que vá usá-lo...

Nós já fizemos uma puta limpa no elenco do ano passado pra cá nos jogadores com exatamente com esse perfil, vamos entupir tudo de novo? Pelo visto parece que a lição não adiantou de nada.

Postado
4 horas atrás, Leho. disse:

Trazer alguém como o Lautaro sinceramente não vai mudar em quase nada o poderio ofensivo do time, mesmo que tenha a chancela do Crespo. Aí é papo de sentar e conversar, bota o Dinenno pra jogar, bota o bagre chileno aí e vamos nessa. O que não dá é pra inflar NOVAMENTE o elenco com jogador mediano, mesmo que o técnico garanta que vá usá-lo...

Nós já fizemos uma puta limpa no elenco do ano passado pra cá nos jogadores com exatamente com esse perfil, vamos entupir tudo de novo? Pelo visto parece que a lição não adiantou de nada.

O nosso elenco piorou em relação ao ano passado e economizamos pouquíssimo com isso, se é que economizamos. Se tem alguma lição a se tirar disso, é a de que abrir mão de um elenco equilibrado pra trazer medalhão custando 2 milhões de reais por mês é no mínimo arriscado. Difícil aceitar que existe alguma contenção de gastos quando se tem Lucas e Oscar no elenco (não é uma crítica individual aos dois).

Quanto a contratar jogador mediano, essa é a nossa realidade atual. Os jogadores bons que temos custam caro, em salário e/ou em transferência, e alguns deles nem jogar direito conseguem, porque o máximo que conseguimos é o bom; o ótimo vai pra quem tem dinheiro de verdade. 

Enfim, precisamos de jogador. Adoraria que os reforços viessem da base, mas não é uma projeção realista. Hoje só temos dois jogadores de base prontos pra assumir a titularidade: Pablo Maia e Rodriguinho (esse com baixa amostragem). Todos os outros ainda são hipóteses. Então ou contratamos ou teremos que conviver com garotos sendo queimados e o elenco como um todo estafado, o que por sinal foi uma das razões pelas quais o primeiro trabalho do Crespo ruiu.

• Diretor Geral
Postado
4 horas atrás, JGDuarte disse:

O nosso elenco piorou em relação ao ano passado e economizamos pouquíssimo com isso, se é que economizamos. Se tem alguma lição a se tirar disso, é a de que abrir mão de um elenco equilibrado pra trazer medalhão custando 2 milhões de reais por mês é no mínimo arriscado. Difícil aceitar que existe alguma contenção de gastos quando se tem Lucas e Oscar no elenco (não é uma crítica individual aos dois).

[...]

O elenco de 2024 era tudo, MENOS equilibrado (tanto que batíamos nessa tecla a toda hora, na LE p. ex. tivemos o possantes JAMAL LEWIS trazido às pressas porque não conseguiram encontrar ninguém pro lugar do Welington). E na minha opinião nosso elenco deste ano (com todos disponíveis, é claro) tá melhor tecnicamente em comparação ao anterior, e dá pra dizer que até mais equilibrado também.

Enfim, discordamos. E também prefiro mil vezes que contratem menos peças medianas só pra preencher lacunas do elenco pra dar o argumento de que estamos equilibrando-o, apostando ao invés disso num elenco mais enxuto e com mais peças da base.

Welington Rato, M. Araújo, Jamal Lewis, Santi Longo, Galoppo... todos não acrescentaram em porra nenhuma ano passado, mas inflaram nossa folha pra cacete.

Postado
8 horas atrás, Leho. disse:

O elenco de 2024 era tudo, MENOS equilibrado (tanto que batíamos nessa tecla a toda hora, na LE p. ex. tivemos o possantes JAMAL LEWIS trazido às pressas porque não conseguiram encontrar ninguém pro lugar do Welington). E na minha opinião nosso elenco deste ano (com todos disponíveis, é claro) tá melhor tecnicamente em comparação ao anterior, e dá pra dizer que até mais equilibrado também.

A LE era nossa posição menos favorecida, mas tínhamos um titular absoluto (Welington) e um reserva que quebrava um galho (Patryck). Quando o Patryck tem uma lesão grave, o Jamal Lewis chega. Foi uma contratação bizarramente equivocada, mas num modelo bom pra nossa realidade atual (empréstimo). 

Todas as outras posições estavam bem servidas.

também prefiro mil vezes que contratem menos peças medianas só pra preencher lacunas do elenco pra dar o argumento de que estamos equilibrando-o, apostando ao invés disso num elenco mais enxuto

As peças medianas não servem pra preencher o elenco, servem pra jogar. Temos 70 jogos no ano. Se nosso calendário fosse decente ou jogássemos só o Brasileirão como alguns outros times, eu também preferiria um elenco mais enxuto, mas não é o caso. 

Welington Rato, M. Araújo, Jamal Lewis, Santi Longo, Galoppo... todos não acrescentaram em porra nenhuma ano passado, mas inflaram nossa folha pra cacete.

Wellington Rato e Michel Araújo foram úteis sim. O Rato deve ter sido um dos jogadores que mais atuaram no ano. Entendo que saiu na hora certa porque já estava em declínio técnico e não tinha um salário baixo, mas um jogador que joga o tanto que ele jogou (em quantidade) precisa ser reposto. Michel Araújo só sai porque o Bahia pagou bem por ele, senão ainda estaria aqui e seria útil. Além deles, ainda saíram Erick, Nestor e William Gomes. Todos do setor de ataque. Nenhum com reposição. Onde sofremos mais na temporada? No ataque.

Quanto a isso, vou lembrar de um post que fiz no início do ano:

Em 08/01/2025 em 10:10, JGDuarte disse:

Enzo e Oscar já chegaram, Wendell vai chegar, Natanael em negociações (me parece que vai fechar). Resolvendo as pendências quanto a esses dois últimos, quatro chegadas nesta janela.

Olhando para o elenco, vejo agora a defesa e a volância como setores completos. O que ainda não me parece claro é como estamos no ataque.

Em quantidade, até que estamos bem servidos, mas tenho curiosidade quanto aos planos do Zubeldia. Ao que tudo indica, nosso ataque titular será Oscar, Lucas, Luciano (ou Ferreira) e Calleri. Na suplência imediata, Erick, Ferreira (ou Luciano), William Gomes e André Silva.

A questão é: à exceção de Ferreira (ou Luciano), todos os reservas, pelo que foi 2024, são incógnitas. Nenhum pareceu ter a confiança do treinador. Isso é um problema, pois sem a "margem de erro" que tínhamos com os jogadores que saíram, eles vão precisar jogar muito mais tempo. Como o Zubeldia está pensando sobre esse ponto? Ele projeta que esses caras vão entregar muito mais em 2025 do que no ano passado? Ele vê alguém da base (sem contar o William Gomes) como carta na manga? Ele aguarda reforços? Ele pensa em jogar eventualmente com "3 volantes"? Eu não sei dizer. Provavelmente teremos indicativos na pré-temporada. Sei que o plano da diretoria é ter a base como complemento, mas hoje isso ainda está distante, pois ninguém foi aproveitado em 2024, praticamente. Vamos ver. 

Acabou se confirmando a preocupação que tive. Detalhe pro que falei da LD também: em vez do Natanael, que é titular no Galo, contratamos o Cédric. Jogadores de níveis totalmente diferentes. Outra posição em que sofremos.

• Diretor Geral
Postado
6 horas atrás, JGDuarte disse:

As peças medianas não servem pra preencher o elenco, servem pra jogar. Temos 70 jogos no ano. Se nosso calendário fosse decente ou jogássemos só o Brasileirão como alguns outros times, eu também preferiria um elenco mais enxuto, mas não é o caso. 

Os jovens também servem pra jogar ué, assim como os "medalhões". O que não dá é pra manter a molecada só treinando no profissional enquanto os +experientes não tão entregando desempenho dentro de campo. Se o SPFC quer realmente se reorganizar financeiramente (e aqui tô partindo do pressuposto do discurso oficial tá, e não das péssimas ações dessa diretoria constatadas ao longo do processo), essa política viciosa do "VENDE JOVEM 🔄 COMPRA BAGRE" uma hora precisará ser interrompida.

Mas é claro, pra fazer isso você precisa ter na gestão pessoas CA-PA-CI-TA-DAS para gerir de forma eficiente/profissional essa reorganização sem perder desempenho dentro de campo, e é esse o ponto chave dos nossos problemas: nossa diretoria é PÉSSIMA nisso.

Wellington Rato e Michel Araújo foram úteis sim. O Rato deve ter sido um dos jogadores que mais atuaram no ano. Entendo que saiu na hora certa porque já estava em declínio técnico e não tinha um salário baixo, mas um jogador que joga o tanto que ele jogou (em quantidade) precisa ser reposto. Michel Araújo só sai porque o Bahia pagou bem por ele, senão ainda estaria aqui e seria útil. [...]

Rato foi somente o 13º que mais jogou ano passado (41J), com o Michel vindo logo atrás dele com 38J (fonte: OGOL). Então não, o Rato não está nem entre TOP10+ que mais entraram em campo pra nós em 2024. E mesmo que estivesse tá, a fase técnica dele tava BEM em declínio já, tirando o comecinho do ano ali com o Carpini onde ele ainda tava entregando alguma coisa (foi importante na quebra do tabu em Itaquera p. ex), o restante do ano foi ladeira abaixo, sem conseguir repetir as boas atuações de 2023. Gosto do sujeito e respeito ele por ter marcado história no clube, mas ano passado ele claramente não nos ajudou tanto quanto se esperava.

O Michel era um coringa, tem boa técnica e eu gosto dele também, mas ano passado também não viveu boa fase e fez quase nada de boas partidas quando foi acionado. Tanto que eu me lembro bem da reação da torcida quando foi vendido esse ano, era mais um alento por ter ido embora do que propriamente a felicidade por um retorno financeiro interessante (que de fato foi, pelas cifras envolvidas).

Além deles, ainda saíram Erick, Nestor e William Gomes. Todos do setor de ataque. Nenhum com reposição. Onde sofremos mais na temporada? No ataque.

Estamos sofrendo atualmente na centroavância do ataque (e numa situação extremamente bizarra), qual desses nomes aí é CA? E tem mais: Willian Gomes pediu passagem 2024 inteiro, custou mt pro Zuba experimentar o garoto mas logo foi boicotado. O Henrique do Carmo, que hoje se mostra uma peça útil e que pode nos ajudar dentro de campo (além de se desenvolver) NEM ENTROU EM CAMPO com o antigo treinador. Ou seja: tem a falta de planejamento da diretoria mas tem também a péssima gestão humana do desenvolvimento dos garotos pelo treinador em questão, que preferia escalar o Rato em má fase do que dar minutos ao Willian, ao Henrique... enfim.

O Willian inclusive saiu por um salgado + refri falando justamente sobre a falta de perspectiva que via com o Zubeldía. Com o Moreira aconteceu o mesmo. Aí eu te pergunto: como é que vamos valorizar nossos jovens pra tentar fazer boas vendas se quem escala não os coloca na vitrine, preferindo optar por Rato, Michel, fazer improvisações meia-boca e etc, etc? Essa conta não fecha. E isso falando somente sobre a questão financeira, porque na parte desportiva os garotos quando são oportunizados melhoram o leque de opções de um elenco, ao invés de se limitar somente aos titulares + alguns medalhões no banco.

• Vice-Presidente
Postado
Em 28/08/2025 em 13:19, JGDuarte disse:

Pra mim, depende. Se o Dinenno agradasse ao Crespo, a contratação seria menos urgente, mas não parece ser o caso, então eu traria alguém.

Vai ser preciso ter criatividade, o que é sempre um problema em se tratando dessa diretoria. Parece que estão atrás de um cara do FC Tokyo, que eu não conheço. Teve especulação do Lautaro Díaz também, que não foi bem no Cruzeiro, mas no Del Valle se destacou. Eu acho que esse é o perfil ideal de contratação neste momento, mas teria que ser alguém que realmente agrade ao Crespo.

Em 28/08/2025 em 15:01, Leho. disse:

Lautaro é ciscador e corredor, pode ser que dê uma de Ferreirinha aí, mas duvido muito.

Dinenno, se um treinador tiver a boa vontade de montar um esquema que coloque a bola na área pra ele e desobrigue das outras fases, vira um Vegetti da vida. É matador nato, só não é móvel o suficiente para outras exigências futeboleiras atuais.

Postado
5 horas atrás, Henrique M. disse:

Dinenno, se um treinador tiver a boa vontade de montar um esquema que coloque a bola na área pra ele e desobrigue das outras fases, vira um Vegetti da vida. É matador nato, só não é móvel o suficiente para outras exigências futeboleiras atuais.

Provavelmente é por isso que ele não tem tido muito espaço. Crespo prefere jogar com uma dupla de ataque móvel e sem pontas. Às vezes joga com Luciano e Ferreira, por exemplo. Dinenno foi contratado no fim da era Zubeldia, que gostava de ter pontas e um 9 de referência. 

Dentro dessa ideia do Crespo, talvez o Lautaro agregasse em dupla de ataque. Mas acho que já foi descartado. Diretoria tá indo atrás de outros nomes.

Postado

Vendo a escalação do São Paulo agora. 

Elenco sofrendo na temporada, hein? 

Curto e cheio de lesões.

Tomara que sirva ao menos pra maturar e achar algum desses moleques pro time principal.

• Diretor Geral
Postado
8 horas atrás, Henrique M. disse:

Lautaro é ciscador e corredor, pode ser que dê uma de Ferreirinha aí, mas duvido muito.

Lautaro não vem.

Quanto ao Dinenno, quando trouxeram eu imaginei exatamente esse perfil dele, o problema é que como o @JGDuarte bem salientou o Crespo prefere um CA mais móvel e que faça a pressão na saída de bola, aí ele tá sendo preterido. Mas assim, pelo andar da carruagem a nossa diretoria Jim Carrey não vai conseguir trazer ninguém pra repor a saída do André, então eu se fosse o treineiro daria ao menos a chance do Juan poder mostrar se pode ou não ser útil, porque assim, ele teve pouquíssimos minutos até aqui pra mostrar algo.

Eu sinceramente acho que daria pra ele nos ajudar, mesmo sendo menos móvel que os demais.

23 minutos atrás, Dr.Thales disse:

Elenco sofrendo na temporada, hein? Curto e cheio de lesões.

Sinceramente só tá curto agora na questão dos CAs (por conta de uma situação pra lá de bizarra - 3 lesões ligamentares de joelho sérias) e talvez na função de meia-atacante, onde o Oscar machucou feio a coluna. Mas de resto acho um elenco OK, pras aspirações que temos (e que não envolve título, infelizmente).

Postado

Vocês deram canseira pra nós hoje, o time do Crespo esta bem estruturado.

Muito bom jogador o Rodriguinho, caberia no nosso meio campo facilmente kkkkk

• Diretor Geral
Postado
6 horas atrás, Van Derek disse:

Vocês deram canseira pra nós hoje, o time do Crespo esta bem estruturado.

Muito bom jogador o Rodriguinho, caberia no nosso meio campo facilmente kkkkk

Trikas jogou mt bem ontem mesmo, o resultado mais "justo" até seria o empate, mas enfim... o Cruzeiro foi com o time todo titular praticamente, vive grande fase e perder no Mineirão nesse contexto tá dentro do script. Fico feliz pela partida coletiva do time, e individualmente pela do Rafael e do Rodriguinho também.

Rodriguinho esse que, enfim, parece ter deslanchado. Subiu pros profissionais em 2022 com o Paigério mas nunca tinha conseguido se firmar, especialmente pela sua condição física que tava sempre impossibilitando qualquer tipo de sequência de jogos. Sofreu com algumas lesões de lá pra cá inclusive, sendo uma ou outra mais séria. Isso atrapalhou bastante suas tentativas de mostrar serviço.

Mas é isso, o Crespo apostou nele, lhe deu minutagem, lhe dá respaldo nas coletivas e obviamente dentro de campo também e o garoto surge como um "reforço" pra esse meio-campo criativo do time, que tá combalido pelas lesões do Oscar e do Lucas. Quem diria hein, que se você der tempo de jogo pra garoto talentoso ele pode virar um peça a mais pra você no elenco. Que coisa.

Postado

Calleri volta quando?

• Diretor Geral
Postado

JÁ TÁ PODENDO SE ILUDIR COMPLETAMENTE?!

😍💪🏽🇾🇪

1 hora atrás, ZMB disse:

Calleri volta quando?

Na melhor das hipóteses final de Outubro.

Participe da Conversa

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Cadastre-se Agora para publicar com Sua Conta.

Visitante
Responder

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

Apenas 75 emoticons são permitidos.

×   Seu link foi incorporado automaticamente.   Exibir como um link em vez disso

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar Editor

×   Você não pode colar imagens diretamente. Carregar ou inserir imagens do URL.

• Criar Novo...