Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Posts Recomendados

• Diretor Geral
Postado

GvdQKvCWQAALrxG?format=jpg&name=large

Acho incrível como preferem PAGAR pra trazer um bagre chileno como esse aí, ao invés de simplesmente oportunizar o Paulinho que já tá no elenco p. ex (e que inclusive renovou o contrato). Adoraria queimar minha língua, mas o que esse Tapia pode entregar em campo alguns dos nossos jovens também pode, quiçá até mais.

Enfim, se for vir mesmo que encarne o "novo Zamorano" e jogue muito, mas a expectativa é bem baixa lendo as análises prévias.

Postado
16 horas atrás, Leho. disse:

Acho incrível como preferem PAGAR pra trazer um bagre chileno como esse aí, ao invés de simplesmente oportunizar o Paulinho que já tá no elenco p. ex (e que inclusive renovou o contrato). Adoraria queimar minha língua, mas o que esse Tapia pode entregar em campo alguns dos nossos jovens também pode, quiçá até mais.

A questão é o curto prazo. O Crespo, que trabalha melhor com a base do que o Zubeldia, também identificou a necessidade de reforço na posição. Poderíamos ter um jovem da base fazendo isso? Poderíamos. O William Gomes, por exemplo. Mas precisamos vendê-lo. Os que temos atualmente estão numa fase anterior à do William. Lucas Ferreira é um ótimo jogador, a grande promessa dessa geração junto com o Ryan, e ainda assim teve uma grande queda de rendimento quando alçado, forçadamente, à condição de principal (única) opção na posição. Via de regra, o jogador de base precisa ter um concorrente mais experiente em sua posição pra render melhor.

Não sei sobre o nível do Tapia, mas me parece uma oportunidade de mercado. Precisávamos urgentemente de um reforço na posição e não tínhamos dinheiro pra isso, então não dava pra esperar um perfil de jogador muito mais empolgante. Se for indicação do Crespo, melhor, porque pelo menos não é um tiro completamente no escuro.

• Diretor Geral
Postado
3 horas atrás, JGDuarte disse:

A questão é o curto prazo. [...]

Tá, consigo entender e aceitar esse argumento, o problema é que porra... eu pelo menos já tô bastante cansado desse ciclo vicioso da diretoria (e de outras pra trás também), de vender jovem jogador pra trazer esse tipo de perfil e no fim, só inflar a folha salarial com resultados no máximos medianos dentro de campo. Isso se repete incessantemente no clube, e ainda se surtisse efeito no controle das dívidas mas não, é justamente o contrário.

• Diretor Geral
Postado

Contexto mt complicado de se iniciar um trabalho, ainda mais contra um Flamengo que tá extremamente afinado na estratégia do FL, pressão alta mt bem executada e sufocante, boas triangulações entre meias e atacantes e os alas afundando toda hora. Difícil se segurar assim.

Isso posto, derrota previsível. Nosso campeonato não é contra o Flamengo, mas perder nunca é gostoso também. A ver se a porra do Lucas Moura enfim sai da caverna onde lhe enfiaram e retorna contra o Bragabull pra nos ajudar, porque tá foda! 🤬

p.s: único ponto positivo talvez tenha sido o Ryan tendo minutos e "largando na frente" do Dinenno. Que a gente possa ver mais e mais desse moleque em campo ainda.

Postado
11 horas atrás, Leho. disse:

Contexto mt complicado de se iniciar um trabalho, ainda mais contra um Flamengo que tá extremamente afinado na estratégia do FL, pressão alta mt bem executada e sufocante, boas triangulações entre meias e atacantes e os alas afundando toda hora. Difícil se segurar assim.

Isso posto, derrota previsível. Nosso campeonato não é contra o Flamengo, mas perder nunca é gostoso também. A ver se a porra do Lucas Moura enfim sai da caverna onde lhe enfiaram e retorna contra o Bragabull pra nos ajudar, porque tá foda! 🤬

p.s: único ponto positivo talvez tenha sido o Ryan tendo minutos e "largando na frente" do Dinenno. Que a gente possa ver mais e mais desse moleque em campo ainda.

É só marcar um amistoso contra a gente, Leho, hahaha. Certeza que  o cabeça de ovo sai dessa hibernação.

• Diretor Geral
Postado
14 minutos atrás, Dan_Cunha disse:

É só marcar um amistoso contra a gente, Leho, hahaha. Certeza que  o cabeça de ovo sai dessa hibernação.

Hahahahahahahaha! É foda, esse cabeça de ovo tá começando a gerar insatisfação de parte da torcida cara, por mais ídolo que seja... claro que não é culpa exclusivamente dele, mas pô, o time sangrando no campeonato e ele simplesmente não retorna.

Vamos ver. Domingo que vem a gente se encontra no Morumbi, espero que ele esteja em campo contra vocês.

Postado
3 horas atrás, Leho. disse:

Hahahahahahahaha! É foda, esse cabeça de ovo tá começando a gerar insatisfação de parte da torcida cara, por mais ídolo que seja... claro que não é culpa exclusivamente dele, mas pô, o time sangrando no campeonato e ele simplesmente não retorna.

Vamos ver. Domingo que vem a gente se encontra no Morumbi, espero que ele esteja em campo contra vocês.

Vi o jogo ontem e assustei. São Paulo muito pobre em campo...

Elenco desse ano tá curto, clube tá sem grana. Não sei como vão fazer, não.

• Diretor Geral
Postado
7 horas atrás, Dr.Thales disse:

Vi o jogo ontem e assustei. São Paulo muito pobre em campo...

Elenco desse ano tá curto, clube tá sem grana. Não sei como vão fazer, não.

Pois é, é uma sinuca de bico mesmo. Vai sangrar até o final do campeonato BR desse jeito. Nas copas, acho que tem que insistir até onde parecer viável, de resto é foco total no Brasileiro porque vai ser tenso.

Postado (editado)
  • Salários altos para jogadores que não rendem;
  • Contratações de jogadores de nome que não rende e só afundam o time financeiramente;
  • Crise financeira que está chegando na casa dos 1 bilhões de reais;
  • Troca de treinador por conta de uma má fase cujo não deveria ser 100% culpado;
  • Contrata um técnico bombeiro para tentar sair da zona de rebaixamento.

Parece uma checklist do Vasco ou do Flamengo no início da década passada mas é só o maior clube do Brasil cujo é muito protegido pela mídia. Não vejo ninguém criticando o São Paulo nos grandes canais de comunicação. Daqui a pouco essa derrota é esquecida por uma vitória de 1x0 e volta tudo como se estivesse normal. MAS NÃO ESTÁ!

Uma das piores gestões do futebol brasileiro há muito tempo. Time que lucrou milhões e milhões, poderia ter se estabilizado como uma potência mas jogou dinheiro no lixo na década passada. Enquanto o soberbo não souber descer do salto e parar de querer resultados imediatos, as coisas tendem a piorar - e quero mais é que piore mesmo porquê não gosto do São Paulo.

Editado por Banton
  • Diretor Geral
Postado
41 minutos atrás, Banton disse:

[...], mas é só o maior clube do Brasil cujo é muito protegido pela mídia.

Ainda bem que tu sabe que somos o maior clube do Brasil. Respeita teu pai mesmo, garoto obediente hahahahah.

E curioso (pra dizer o mínimo) um flamenguista falando em "proteção da mídia", 🤣😂.

Postado
1 hora atrás, Leho. disse:

Ainda bem que tu sabe que somos o maior clube do Brasil. Respeita teu pai mesmo, garoto obediente hahahahah.

Isso porque ele não gosta do São Paulo, imagina se gostasse kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk

• Diretor Geral
Postado
44 minutos atrás, StrongAxe disse:

Isso porque ele não gosta do São Paulo, imagina se gostasse kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk

Né? OAIUEHOUIAHEIOUAHEOUIHAOIUE! Eu “si divirto”.

Postado

São Paulo, Santos e Corinthians estão no mesmo barco em nível de gestão, a diferença são só os locais mesmo. Talvez o Santos esteja um patamar abaixo pois tem a ideia de que o MT e a família Neymar vão tirar o clube da lama e as receitas por si só são menores. Mas o caminho tem sido o mesmo. E o Corinthians um degrau e meio além pelo longo tempo de má gestões e a dificuldade em lidar com as dívidas, apesar da receita maior. 

Pro lado aí de vocês tem alguma expectativa de melhora? Algum nome que possa surgir frente a essa gestão atual? 

Postado
14 minutos atrás, Dan_Cunha disse:

Pro lado aí de vocês tem alguma expectativa de melhora? Algum nome que possa surgir frente a essa gestão atual? 

Não 😂

No Corinthians há uma disputa entre o ruim e o péssimo. No SP não há disputa. Casares ganhou sem oposição e deve eleger seu sucessor do mesmo jeito, salvo se algo de muito absurdo acontecer (como se tudo que tá acontecendo já não fosse um grande absurdo).

Postado
6 minutos atrás, JGDuarte disse:

Não 😂

No Corinthians há uma disputa entre o ruim e o péssimo. No SP não há disputa. Casares ganhou sem oposição e deve eleger seu sucessor do mesmo jeito, salvo se algo de muito absurdo acontecer (como se tudo que tá acontecendo já não fosse um grande absurdo).

É, então boa sorte para vocês, estão há uns 4 ou 5 anos antes de um processo que passamos/estamos passando, hahaha. O reinado do Andrés e seus sucessores foi exatamente isso aí, não ter uma oposição real e com isso o cara se sente tão a vontade que começa a criar um "reinado". O negócio é tão absurdo que, numa entrevista ao Benja, quando este pergunta ao Andrés o motivo da ReT ter escolhido o André Negão, um cara extremamente mal quisto pela torcida e claramente sem capacidade nenhuma para exercer algum cargo de gestão, para ser o nome escolhido para disputar a presidência com o Augusto,  o Andres simplesmente dá de ombros e responde: "Porque era a vez dele, ué!". 

É brabo. E o pior é que esse tipo de gente cria tanta influência dentro do clube que ele tem a "capacidade" de implodir qualquer gestão (ainda que o Augusto tenha cometido vários erros e não isenta todos os crimes que cometeu). 

Postado

Que situação do nosso Soberano, tendo que divulgar consórcio no twitter.

Postado

https://ge.globo.com/futebol/times/sao-paulo/noticia/2025/07/15/ryan-francisco-sofre-lesao-no-joelho-esquerdo-e-sera-submetido-a-cirurgia.ghtml

Desgraça pouca é bobagem. Já é foda acontecer isso com qualquer pessoa, mas com jogador jovem parece sacanagem ainda maior.

• Diretor Geral
Postado
4 horas atrás, Douglas. disse:

https://ge.globo.com/futebol/times/sao-paulo/noticia/2025/07/15/ryan-francisco-sofre-lesao-no-joelho-esquerdo-e-sera-submetido-a-cirurgia.ghtml

Desgraça pouca é bobagem. Já é foda acontecer isso com qualquer pessoa, mas com jogador jovem parece sacanagem ainda maior.

E eu tinha comentado sobre ele no pós-jogo de domingo, feliz pelos minutos em campo e etc, etc... vai tomar no cu cara, que FASE DO CARALHO.

TOMAR NO CU.

Acaba logo 2025, e de preferência sem cair pra Série B. Mais um ano desgraçado e sangrando até Dezembro, dai-me sabedoria pra aguentar.

Postado
14 horas atrás, Douglas. disse:

"O atacante Ryan Francisco sofreu uma ruptura do ligamento cruzado anterior e uma lesão no menisco do joelho esquerdo."

CARALHO, que azar do cacete!

Postado

E o mlk é mt bola neh? pqp

Postado

Como pode né? O SP mandou no primeiro tempo por 40 minutos, jogando bem, trocando bons passes, tendo calma, fez um gol e a impressão que dava era que era o momento de aproveitar pra fazer o segundo. Teve chance pra isso, mas André Silva furou dentro da área…

E aí aos 43 o Braga acha um gol. Dois zagueiros na jogada e o cara praticamente se abaixa pra cabecear e fazer o gol, se fuder… Aí depois disso o time simplesmente morreu e demos sorte de terminar o primeiro tempo com o placar em 1 a 1. Time sentiu demais o golpe… Torcer pro Crespo conseguir recuperar a moral dos caras pq o time tava mto bem postado em campo. Se ele não conseguir fazer isso, questão de tempo até tomar a virada.

Ainda em tempo, a cada jogo o Cedric consegue piorar hein?! PQP…

Postado

A “questão de tempo” foi só 3 minutos, oooo vida difícil a do são paulino…

• Diretor Geral
Postado
17 horas atrás, Neto Marques disse:

[...]

Eu avisei lá atrás, quando resolveram manter esse naba no elenco. Até o Igor Vinícius nas mãos do Crespo renderia mais, se tu quer saber.

---

Quanto ao time, eu sinceramente larguei de mão, vamos sangrar até Dezembro brigando contra a degola. Minha vontade hoje de acompanhar qualquer coisa é ZERO, quem dirá assistir a jogo. Ontem desliguei quando tomou aquele gol ridículo no 1-1.

Postado
4 horas atrás, Leho. disse:

Eu avisei lá atrás, quando resolveram manter esse naba no elenco. Até o Igor Vinícius nas mãos do Crespo renderia mais, se tu quer saber.

---

Quanto ao time, eu sinceramente larguei de mão, vamos sangrar até Dezembro brigando contra a degola. Minha vontade hoje de acompanhar qualquer coisa é ZERO, quem dirá assistir a jogo. Ontem desliguei quando tomou aquele gol ridículo no 1-1.

Igor Vinicius não dá man. Nos últimos 3 anos se ele teve disponível em 30% foi muito. Cara foi lesão atrás de lesão, não aguenta jogar alguns jogos e já estoura de novo. Simplesmente já tinha dado a cota de paciência com ele já. 

Postado
Em 16/07/2025 em 22:26, Neto Marques disse:

22 horas atrás, Leho. disse:

Cedric foi coisa de empresário. Veio no combo Oscar. É nefasto, mas sabemos que isso ainda acontece.

Apesar de estar jogando mal, ainda acho melhor que o Igor Vinícius, porque pelo menos consegue jogar. O problema é que só temos ele de LD, o que é uma clara limitação do elenco. Precisamos de reforço urgentemente na posição, mesmo que seja na tal "oportunidade de mercado".

Participe da Conversa

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Cadastre-se Agora para publicar com Sua Conta.

Visitante
Responder

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

Apenas 75 emoticons são permitidos.

×   Seu link foi incorporado automaticamente.   Exibir como um link em vez disso

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar Editor

×   Você não pode colar imagens diretamente. Carregar ou inserir imagens do URL.

• Criar Novo...