Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Posts Recomendados

Postado
14 horas atrás, Leho. disse:

Pô, devolve o cara logo, vai ter de passar por cirurgia porra... olha a merda. Necessidade nenhuma correr esse risco e ainda por cima pagando caro (o Sassuolo não vai fixar um valor baixo como cláusula de compra).

QUE DESUMANO, LEO REIS

• Diretor Geral
Postado

Acho bom o movimento de mercado, ele tá sem espaço por lá e seu perfil encaixa perfeitamente no estilo de jogo do Zuba, que CLAMA por um CA mais físico e que consiga segurar a ligação direta do time lá no ataque.

Foda é ver o Ryan perdendo espaço por conta do limitado do treinador, pqp. Mas ok, pelo menos teremos novamente uma profundidade de opções nesse setor.

Postado
23 horas atrás, Leho. disse:

Acho bom o movimento de mercado, ele tá sem espaço por lá e seu perfil encaixa perfeitamente no estilo de jogo do Zuba, que CLAMA por um CA mais físico e que consiga segurar a ligação direta do time lá no ataque.

Foda é ver o Ryan perdendo espaço por conta do limitado do treinador, pqp. Mas ok, pelo menos teremos novamente uma profundidade de opções nesse setor.

Foi bom para todos os envolvidos, não teria espaço aqui para se recondicionar e agora vocês assumem o salário. Boa sorte pro Comandante.

Postado
2 horas atrás, Van Derek disse:

Foi bom para todos os envolvidos, não teria espaço aqui para se recondicionar e agora vocês assumem o salário. Boa sorte pro Comandante.

Me parece bom jogador. Confirma?

Gosto bem mais dessa investida no Dinenno do que no outro centroavante que fora especulado, Carlos Vinícius, que não tem sequência há muito tempo e viria ganhando uma bala.

Postado
12 horas atrás, JGDuarte disse:

Me parece bom jogador. Confirma?

Gosto bem mais dessa investida no Dinenno do que no outro centroavante que fora especulado, Carlos Vinícius, que não tem sequência há muito tempo e viria ganhando uma bala.

Ele é muito bom no jogo aéreo, mesmo nível do Vegetti, pelo menos pré-lesões. Também sabe fazer bem o pivô. De resto é mediano.

Postado

Vamos torcer pra ser melhor que André Silva e cia né? Saudades de ter um atacante que faça bastante gols e que seja bom tecnicamente. Não poderia aparecer um novo França não? 😅

Desse reforço não conheço nada, exceto pelo meme que fizeram dele nas redes sociais (de assim que entrou no jogo já sentiu a lesão). Até falaram que já é reforço com a nossa cara (pelo excesso de atletas constantemente no DM nos últimos anos 🤣)

Postado
2 horas atrás, Neto Marques disse:

Vamos torcer pra ser melhor que André Silva e cia né?

Sacanagem com o André Silva 😂

O cara não é um craque, mas tem feito a parte dele, mais até do que o Calleri. 

Mas certamente haverá bastante espaço pro Dinenno se destacar nesse time aí. Vamos ver.

• Diretor Geral
Postado
16 horas atrás, Neto Marques disse:

Vamos torcer pra ser melhor que André Silva e cia né? Saudades de ter um atacante que faça bastante gols e que seja bom tecnicamente. Não poderia aparecer um novo França não? 😅

[...]

Eu gosto mt do André e considero um atacante mt bom, levando em conta o nível téc. nacional. E bem como disse o @JGDuarte, ele tem feito a parte dele desde o ano passado, após as derrotas nas Copas e onde o Calleri definitivamente "assumiu o golpe" da má fase e foi se tratar.

A questão é que o André não é exatamente o perfil que o Zuba quer no comando de ataque, né? De um CA mais físico, brigador, que se coloca entre o miolo de zaga adversária e dá um trabalho danado pros caras. Mas especialmente pela característica de pivô: o estilo de jogo do nosso treinador PRECISA NECESSARIAMENTE de um CA que saiba receber ligação direta, segurar bem a bola e esperar o time chegar. O André entrega isso em partes, mas não é exatamente o seu forte. Dizem que o Dinenno já é bem mais esse cara, então faz bastante sentido a contratação neste momento.

E olha, tô com um bom pressentimento com esse argentino aí. Tomara que seja feliz por aqui e nos faça feliz também. 🙌🏽🇾🇪

Postado
20 horas atrás, JGDuarte disse:

Sacanagem com o André Silva 😂

O cara não é um craque, mas tem feito a parte dele, mais até do que o Calleri. 

Mas certamente haverá bastante espaço pro Dinenno se destacar nesse time aí. Vamos ver.

7 horas atrás, Leho. disse:

Eu gosto mt do André e considero um atacante mt bom, levando em conta o nível téc. nacional. E bem como disse o @JGDuarte, ele tem feito a parte dele desde o ano passado, após as derrotas nas Copas e onde o Calleri definitivamente "assumiu o golpe" da má fase e foi se tratar.

A questão é que o André não é exatamente o perfil que o Zuba quer no comando de ataque, né? De um CA mais físico, brigador, que se coloca entre o miolo de zaga adversária e dá um trabalho danado pros caras. Mas especialmente pela característica de pivô: o estilo de jogo do nosso treinador PRECISA NECESSARIAMENTE de um CA que saiba receber ligação direta, segurar bem a bola e esperar o time chegar. O André entrega isso em partes, mas não é exatamente o seu forte. Dizem que o Dinenno já é bem mais esse cara, então faz bastante sentido a contratação neste momento.

E olha, tô com um bom pressentimento com esse argentino aí. Tomara que seja feliz por aqui e nos faça feliz também. 🙌🏽🇾🇪

Fazer mais gols que o Calleri não era difícil tb, né meus queridos 😅

André fez os golzinhos deles, mas sinceramente sinto uma falta danada de ter um atacante bom de verdade. Bom tecnicamente e que tenha tb uma boa média de gols e não essas horríveis dos nossos últimos centroavantes. 

Ele não é brigador como Calleri, mas tb não tem uma técnica lá muito apurada. Aí complica né. 

Torcer pra esse cara dar certo, mas sinceramente sem mtas expectativas de ter aí um upgrade na posição. 

• Diretor Geral
Postado
12 minutos atrás, Neto Marques disse:

[...], mas sinceramente sinto uma falta danada de ter um atacante bom de verdade. Bom tecnicamente e que tenha tb uma boa média de gols e não essas horríveis dos nossos últimos centroavantes. 

Mas aí tem que ter dinheiro né, meu querido. Coisa que a gente não tem faz tempo, e quando teve investiu mal pra cacete.

edit// só pra constar, o artilheiro do Sub-20 no BR da categoria é o Paulinho. Campanha bem mediana do time.

Postado (editado)
Em 04/06/2025 em 13:03, Leho. disse:

Pelo jeito a regra é abaixar a régua da cobrança e aceitar essa bolinha que o time joga no ataque. Tá certo. Cuidado com o Vasco no Morumbi, hein?

Aí ó você combinou com Rafael, Cedric e Enzo pra entregar tudo nesse jogo só pra ter razão né Leo? Hahaha

PQP que partida tenebrosa de todo o sistema defensivo, mas sinceramente, Rafael se superou hj tb hein, bola defensável no primeiro gol e o terceiro 90% da culpa pode colocar nele que começou não defendendo a bola que veio cruzada e depois afastando no pé do adversário. 
Enfim, vai chegando a hora que não tem jeito, Zuba vai acabar caindo, mesmo sem ter um nome decente em mente pro seu lugar, pq parece que o próprio elenco já se entregou. Com goleada em casa ainda por cima e tendo bastante tempo aí pra um possível novo treinador treinar o time, momento perfeito pra diretoria achar um único culpado em todo esse mal planejamento realizado pro ano de 2025, quando abriu mão de ter um elenco mais encorpado pra se adequar financeiramente aos objetivos do fundo de investimentos.

Editado por Neto Marques
Postado

De positivo hj pelo menos o Ryan conseguiu fazer um gol 🤷🏽‍♂️

• Diretor Geral
Postado
20 minutos atrás, Neto Marques disse:

Aí ó você combinou com Rafael, Cédric e Enzo pra entregar tudo nesse jogo só pra ter razão né Leho? Hahaha [...]

Eu nem ia me manifestar, mas já que você me citou... não era difícil prever uma derrota pro Vasco né, Neto? Convenhamos, não era difícil. E justamente porque o SPFC desse bosta desse argentino NÃO PRATICA futebol, é um joguinho nojento de se assistir, um deserto de ideias e dependente única e exclusivamente da individualidade das peças. E olha, não é de hoje que eu digo isso! Puxa aí pelo tópico.

Mas enfim, hoje o Rafael falhou pra caralho também, Enzo fez uma de suas piores partidas pelo clube até aqui, mas aí eu questiono o seguinte: quando vários jogadores vão mal dentro de uma mesma partida, talvez o responsável não seja o individual mas sim o coletivo. E é isso, um coletivo previsível demais, pobre demais, vexatório demais esse time do Zubeldía.

p.s: Cédric é um lateralzinho bem meia-boca também. E eu também falei isso aqui quando renovaram com esse cara (preterindo o promissor Moreira inclusive, com quem o treineiro pegou uma birra gigante e mandou pra PT). Mas beleza, eu nem queria me manifestar por conta disso, pra não ficar parecendo querer ser "o dono da razão", porém infelizmente os alertas foram dados e em vários momentos este ano. O vexame de hoje, repito, não era algo difícil de se prever.

Postado
8 minutos atrás, Leho. disse:

Eu nem ia me manifestar, mas já que você me citou... não era difícil prever uma derrota pro Vasco né, Neto? Convenhamos, não era difícil. E justamente porque o SPFC desse bosta desse argentino NÃO PRATICA futebol, é um joguinho nojento de se assistir, um deserto de ideias e dependente única e exclusivamente da individualidade das peças. E olha, não é de hoje que eu digo isso! Puxa aí pelo tópico.

Mas enfim, hoje o Rafael falhou pra caralho também, Enzo fez uma de suas piores partidas pelo clube até aqui, mas aí eu questiono o seguinte: quando vários jogadores vão mal dentro de uma mesma partida, talvez o responsável não seja o individual mas sim o coletivo. E é isso, um coletivo previsível demais, pobre demais, vexatório demais esse time do Zubeldía.

p.s: Cédric é um lateralzinho bem meia-boca também. E eu também falei isso aqui quando renovaram com esse cara (preterindo o promissor Moreira inclusive, com quem o treineiro pegou uma birra gigante e mandou pra PT). Mas beleza, eu nem queria me manifestar por conta disso, pra não ficar parecendo querer ser "o dono da razão", porém infelizmente os alertas foram dados e em vários momentos este ano. O vexame de hoje, repito, não era algo difícil de se prever.

Pior que pegando o 11 inicial do SP, não sei agora com as lesões, é pra bater de frente com qualquer time. Vocês tem 2 extra classes na fase ofensiva. Era pra qualquer time passar sufoco jogando contra o SP. 

Postado
34 minutos atrás, Neto Marques disse:

Com goleada em casa ainda por cima e tendo bastante tempo aí pra um possível novo treinador treinar o time, momento perfeito pra diretoria achar um único culpado em todo esse mal planejamento realizado pro ano de 2025, quando abriu mão de ter um elenco mais encorpado pra se adequar financeiramente aos objetivos do fundo de investimentos.

Com o jogo de hoje, acredito que se tornou praticamente uma unanimidade entre os são-paulinos a necessidade de troca no comando técnico. O que há de mais lamentável nisso é o que você falou: tudo será colocado nas costas de um único culpado, que não é sequer o principal culpado. Houve erros claros de planejamento que resultaram nesta metade de temporada extremamente difícil. O trabalho do treinador é ruim não porque ele é o pior treinador do mundo, mas porque as condições ruins de trabalho o levam a cometer erros atrás de erros. Enquanto isso não for entendido, nós viveremos nesse ciclo eterno, com "péssimos treinadores" atrás de "péssimos treinadores".

Postado
8 horas atrás, Lewiks disse:

Pior que pegando o 11 inicial do SP, não sei agora com as lesões, é pra bater de frente com qualquer time. Vocês tem 2 extra classes na fase ofensiva. Era pra qualquer time passar sufoco jogando contra o SP. 

O 11 inicial sem lesões é ótimo. Mas pouco jogou junto. Cada hora era um que tava machucado e de umas semanas pra cá nenhuma das “estrelas” tá jogando. E o pior é que até os reservas imediatos tb se machucaram. Mas mesmo assim, com todas as lesões, o time que tem jogado não poderia ter perdido para Mirassol e Vasco em casa, mesmo o Vasco tendo melhorado bastante com o Diniz, era pra nosso time ter se saído muito melhor.

• Diretor Geral
Postado
14 horas atrás, Lewiks disse:

[...] Era pra qualquer time passar sufoco jogando contra o SP. 

Hahahahahahahahahahahahahahaha, coitados dos são-paulinos, eu queria mesmo que fosse assim.

Mas sabe qual é a realidade? Qualquer (sim, do pequeno ao grande), qualquer time que saiba tratar minimamente bem a bola em sua posse vai dar esse sufoco no SPFC do Zubeldía. Ênfase no "qualquer". O Vasco do Diniz ontem é o exemplo mais recente disso.

E olha só que legal:

Spoiler

image.png.cd5cea8230fc5b38f89a8416d68f8cca.png

Há pouco mais de 1 mês atrás o Vasco era motivo de chacota por conta desse tipo de vexame aí. Ontem, eles passaram a pica na cara do SPFC, dentro da casa do próprio SPFC e ainda que perderam algumas chances de ampliar.

Mas pra uma parte da torcida do Trikas o nosso treinador coitadinho, tá tirando leite de pedra. Realmente, estamos vendo aí.

• Diretor Geral
Postado

Esta parte da minha vida, esta pequena parte chama-se felicidade.

Postado

Com o mercado escasso, não dá pra reclamar da escolha. A identificação que o Crespo tem com a torcida pode ser fundamental para uma virada de chave na temporada. 

Postado
42 minutos atrás, JGDuarte disse:

Com o mercado escasso, não dá pra reclamar da escolha. A identificação que o Crespo tem com a torcida pode ser fundamental para uma virada de chave na temporada. 

Não tá mais com um cheirinho de Vojvoda não?

Postado
10 minutos atrás, Tehh disse:

Não tá mais com um cheirinho de Vojvoda não?

Não sei o porquê, mas foi descartado. Todas as notícias são no sentido de que o Crespo já tá praticamente fechado e foi o único nome cogitado pela diretoria.

Postado (editado)

Diretoria tá sendo ligeira. Não tem outro nome disponível e que agrade maior parte da torcida (já vi comentários em noticias do povo reclamando se trouxesse o Voyvoda). Crespo é praticamente unanimidade. Apesar da reta final dele ter sido um desastre, com direito a estar na zona de rebaixamento e tomar uma sonora goleada do Flamengo, maior parte da torcida não queria sua saída na época. O título paulista e a frase que pegou e que está gravada no interior do estádio, criou uma grande identificação pra quem vinha tantos anos sem nenhuma conquista.

Fora que depois que saiu do clube sempre falou bem, sempre frisava o sonho de um dia retornar pra ver o Morumbi cheio em noite de Libertadores. Então tudo conspirando a favor pra ser ele mesmo e o time receber todo o apoio da torcida.

Só espero que essas lesões parem de acontecer ou que a diretoria de um jeito de reforçar esse elenco. Não sei da onde vai tirar dinheiro, mas nenhum treinador vai conseguir fazer milagre com um elenco que a cada rodada só tem jogador machucado e um DM que não recupera ninguém.

Por fim, se tivesse uma situação financeira melhor, dava mto bem pra tentar o Jorge Jesus. Aí sim seria um grande upgrade. Mas ele jamais viria sem ter reforços a disposição. Então vamos com quem aceita assumir nas condições que dá e torcer pra como Jean disse, dar uma virada de chave na temporada.

No brasileiro, foco em se livrar aí do rebaixamento e ver até onde conseguimos ir nas Copas. Não ser rebaixado e beliscar uma final de uma das copas, será lucro!

Editado por Neto Marques
Postado
20 minutos atrás, Neto Marques disse:

Diretoria tá sendo ligeira. Não tem outro nome disponível e que agrade maior parte da torcida (já vi comentários em noticias do povo reclamando se trouxesse o Voyvoda). Crespo é praticamente unanimidade. Apesar da reta final dele ter sido um desastre, com direito a estar na zona de rebaixamento e tomar uma sonora goleada do Flamengo, maior parte da torcida não queria sua saída na época. O título paulista e a frase que pegou e que está gravada no interior do estádio, criou uma grande identificação pra quem vinha tantos anos sem nenhuma conquista.

Fora que depois que saiu do clube sempre falou bem, sempre frisava o sonho de um dia retornar pra ver o Morumbi cheio em noite de Libertadores. Então tudo conspirando a favor pra ser ele mesmo e o time receber todo o apoio da torcida.

Só espero que essas lesões parem de acontecer ou que a diretoria de um jeito de reforçar esse elenco. Não sei da onde vai tirar dinheiro, mas nenhum treinador vai conseguir fazer milagre com um elenco que a cada rodada só tem jogador machucado e um DM que não recupera ninguém.

Por fim, se tivesse uma situação financeira melhor, dava mto bem pra tentar o Jorge Jesus. Aí sim seria um grande upgrade. Mas ele jamais viria sem ter reforços a disposição. Então vamos com quem aceita assumir nas condições que dá e torcer pra como Jean disse, dar uma virada de chave na temporada.

No brasileiro, foco em se livrar aí do rebaixamento e ver até onde conseguimos ir nas Copas. Não ser rebaixado e beliscar uma final de uma das copas, será lucro!

O que o Crespo fez depois que saiu do SP? Tô perguntando por curiosidade mesmo, pra saber o que valida tanto ele a esse retorno, como vc disse, quase que unânime.

Postado
37 minutos atrás, Neto Marques disse:

O título paulista e a frase que pegou e que está gravada no interior do estádio, criou uma grande identificação pra quem vinha tantos anos sem nenhuma conquista.

Qual seria essa frase? Bateu a curiosidade aqui hahaha

Participe da Conversa

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Cadastre-se Agora para publicar com Sua Conta.

Visitante
Responder

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

Apenas 75 emoticons são permitidos.

×   Seu link foi incorporado automaticamente.   Exibir como um link em vez disso

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar Editor

×   Você não pode colar imagens diretamente. Carregar ou inserir imagens do URL.

• Criar Novo...