Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Posts Recomendados

• Diretor Geral
Postado
Em 06/05/2025 em 15:14, Leho. disse:

[...] Espero que traga os 3 pts pelo menos.

Vitória em Lima: ✅

Imagem

Classificação praticamente assegurada, faremos os 2 últimos jogos dessa fase no Morumbi e inclusive temos a chance de figurar entre as melhores campanhas no geral, caso consigamos 4 ou 6 pts. Ontem o jogo foi novamente controlado, e mt embora eu não goste da postura nem da forma como o Zuba arma nosso time pra fazer esse controle não dá pra negar que existe um padrão de jogo, e que esse padrão tem sido eficiente.

Agora, precisa fazer esse mesmo modelo atingir a mesma eficiência no BR, porque tá difícil. Tomara que consiga.

Falando em destaques individuais, PARTIDAÇA do Ruan! Me agrada desde que chegou, mesmo com alguns deslizes até aqui. Assim como o MA, acho um bom jogador com um potencial mt bom de crescimento, sendo uma excelente peça de rotação no elenco. Ganhou tudo lá atrás!

André é o destaque óbvio pela artilharia (momento iluminado do sujeito!), Alves dando sua 2ª assistência foi bem legal também e acho que é isso. 

---

Pro clássico contra os porcos eu seguiria poupando o Oscar e o Lucas (esse talvez entrando no 2T), e até o Arboleda. Sintético dos infernos.

• Diretor Geral
Postado

image.png.62d3cbc1ad627c05013dec32ca0b86a9.png

É... e é isso, that's all Folks! Infelizmente o time do Zuba é isso aí, se esforça demais em se defender e com pouquíssimo repertório ofensivo pra agredir. Esse contexto se encaixou bem em alguns jogos recentes é verdade, especialmente na Liberta e contra times medianos, mas tá ficando claro que o teto dessa estratégia é esse aí: foi só pegar um time mais forte pra sucumbir.

E olha que a partida de ontem é filme repetido hein, os outros 2 jogos contra esse próprio Palmeiras este ano foram jogados da mesma maneira, sem estratégia pra atacar, sem válvulas de escape o suficiente pra incomodar o rival, apenas enfiado com a bunda lá atrás esperando o fim do jogo pra comemorar o empate. Ontem ele quase veio, mas quem mt se esforça em só se defender, uma hora acaba sendo punido por isso.

---

A partir dessa semana temos retornos importantes, Oscar, Lucas, Arboleda, Pablo Maia... e aí a última muleta vai cair (falta de material humano). Veremos se o querido Zuzu de fato tem cancha pra pensar além desse padrão de jogo limitado, ou se vai sucumbir abraçado com ele.

• Diretor Geral
Postado
23 horas atrás, Leho. disse:

[...]

A partir dessa semana temos retornos importantes, Oscar, Lucas, Arboleda, Pablo Maia... e aí a última muleta vai cair (falta de material humano). Veremos se o querido Zuzu de fato tem cancha pra pensar além desse padrão de jogo limitado, ou se vai sucumbir abraçado com ele.

Boca maldita do caralho também.

Postado
3 horas atrás, Leho. disse:

Viu o Neto?

"Lucas tá a não sei quanto tempo com trauma... Trauma tenho eu que vi meu pai comendo minha mãe quando eu tinha 5 anos"

• Diretor Geral
Postado
3 horas atrás, Lewiks disse:

Viu o Neto?

"Lucas tá a não sei quanto tempo com trauma... Trauma tenho eu que vi meu pai comendo minha mãe quando eu tinha 5 anos"

Não, hahahahahahahahaha! Esse personagem do Neto é engraçado demais, dá pra entreter. 

Postado
2 horas atrás, Leho. disse:

Não, hahahahahahahahaha! Esse personagem do Neto é engraçado demais, dá pra entreter. 

O Neto é um puta comunicador. Eu nunca parei pra ver, mas hoje eu trabalho diretamente com uma peãozada, que é povão, e todo mundo para pra ver o Neto, comenta as falas dele, ele tem uma repercussão muito grande.

Postado
20 horas atrás, Leho. disse:

Ele pensou que ia jogar no sintético e se contundiu.

Postado
2 horas atrás, Moura Edu disse:

Ele não pensou, ele jogou no sintético e se contundiu. O motivo de ele estar nos desfalcando agora são os efeitos da lesão no joelho que ele teve no sintético do Allianz, como muitos outros nossos tiveram. 

• Diretor Geral
Postado

Que faaaaaaaaaaaaaase que tá meu Trikas, pqp. E porra, mais um zagueiro pra quê? Sem necessidade nenhuma reforçar essa posição hoje.

17 horas atrás, Lewiks disse:

O Neto é um puta comunicador. Eu nunca parei pra ver, mas hoje eu trabalho diretamente com uma peãozada, que é povão, e todo mundo para pra ver o Neto, comenta as falas dele, ele tem uma repercussão muito grande.

Não sei se ele é um "puta comunicador" não, mas é fato de que ele aprendeu a fórmula de fazer barulho na TV e ser noticiado por isso. O personagem é engraçado, mas acho que pára por aí também.

3 horas atrás, Moura Edu disse:

Pensou né? Aham, sei. Foi aquele tapetinho de bosta de vocês, isso sim. Podiam proibir aquela merda em escala internacional.

Postado
Em 14/05/2025 em 14:56, Leho. disse:

Que faaaaaaaaaaaaaase que tá meu Trikas, pqp. E porra, mais um zagueiro pra quê? Sem necessidade nenhuma reforçar essa posição hoje.

Uma olhada rápida: Carlão 32 anos, centroavante, melhor temporada no brasil foi em 17 com 17 gols, Medina 23 anos, zagueiro, parece bem jogador de empresário, além da Ferroviária foi emprestado para os times do Ronaldo (Cruzeiro e Valladolid), será que não dá para conseguir alguém melhor não?

Postado

Será que tem estrela o menino Lucca? Talvez tenha feito o gol mais marcante do ano até então. Que geração Cotia está nos dando!

E o interessante é que os quatro que estão sendo aproveitados têm características diferentes. Pelos poucos minutos de ontem e pelo que me lembro da Copinha, o Lucca tem um perfil de ponta liso (encapetado, rsrs), diferentemente do Ferreirão, que é mais físico. Elenco tem muito a ganhar com isso.

• Diretor Geral
Postado

zuba_pontas.png.db1fb1460ec6639e05bcea4018f44427.png

Que coisa hein, Zuzu? Não tem é? Verdade?

SELO_Cotia.png.0128c386f5736cd77d7032bd2158cb6c.png

No mais, o jogo ficou mt condicionado e prejudicado pela expulsão (justa) do Alisson, aos 17' do 1T. Mas nosso treineiro também não ajudou mt com as substituições ruins que fez no 2T, a impressão que dava é que não faríamos nem meio gol nos caras. E novamente Cotia foi a tábua de salvação de todos ali, impressionante.

Sábado é vencer ou vencer. Não tem outro resultado plausível.

p.s: Lucas Moura só volta depois da parada pro Mundial de Clubes. Que merda, que tapetinho dos infernos.

15 horas atrás, Moura Edu disse:

Uma olhada rápida: Carlão 32 anos, centroavante, melhor temporada no brasil foi em 17 com 17 gols, Medina 23 anos, zagueiro, parece bem jogador de empresário, além da Ferroviária foi emprestado para os times do Ronaldo (Cruzeiro e Valladolid), será que não dá para conseguir alguém melhor não?

Que dá pra conseguir dá, mas pra isso é preciso DINHEIRO né meu amigo, e isso o SPFC não tem.

Descobri hoje que o nome do zagueiro surge por conta de uma possível não continuação do Ruan no elenco, fazendo mais sentido a lógica do negócio. O perfil do Carlão também é uma carência nossa, mas sinceramente, se é pra trazer um medalhão de 32 anos e que nunca se destacou antes, eu prefiro continuar apostando no Ryan mesmo que não seja do perfil desejado.

Postado

Calma que hoje vira o SPFC do Muriçoca.

• Diretor Geral
Postado
Em 15/05/2025 em 15:16, Leho. disse:

[...] Sábado é vencer ou vencer. Não tem outro resultado plausível.

Vencemos, aleluia. Suando sangue e fazendo um esforço gigantesco pra fazer gol, mas enfim. Resultado importantíssimo, mt mais do que o desempenho neste momento (estávamos prestes a entrar no Z4 caso a vitória não viesse).

Nem vou tocar nos pontos que me desagradaram pra não ficar repetitivo, o problema maior agora tem sido ter jogador disponível pra entrar em campo mesmo. Muitas lesões, e em vários setores diferentes.

▼ Ferreirinha está com fascite plantar;
▼ Ruan com dores no joelho;
▼ Marcos Antônio sentiu a posterior da coxa aos 6' do 1T de ontem.

Mano Zuba vai ter ainda mais problemas pra escalar o time nos próximos jogos. O próximo jogo contra o Náutico que poderia ser daqueles de "desafogo", vai ter de ser jogado a vera porque fizemos somente 2x1 no Morumbi. Num gramado provavelmente ruim, contra uma equipe inferior tecnicamente. Eu se fosse ele tentaria poupar nesse jogo de qualquer forma, e se precisasse entraria com a cavalaria no 2T. A ver.

p.s: a boa notícia é que o Lucca entrou ontem no 2T e fez um jogo honesto, mesmo apanhando pra caralho. Nessa atual fase com vários desfalques importantes, ele se torna mais uma peça útil pras pontas, assim como o Ferreirão.

Postado
18 horas atrás, Leho. disse:

a boa notícia é que o Lucca entrou ontem no 2T e fez um jogo honesto, mesmo apanhando pra caralho. Nessa atual fase com vários desfalques importantes, ele se torna mais uma peça útil pras pontas, assim como o Ferreirão

E se machucou também, né? Tomara que não tenha sido nada grave.

Essa pausa do Mundial será uma bênção. Sobrevivendo até lá, podemos projetar um fim de temporada menos caótico. 

• Diretor Geral
Postado
4 horas atrás, JGDuarte disse:

E se machucou também, né? Tomara que não tenha sido nada grave.

Essa pausa do Mundial será uma bênção. Sobrevivendo até lá, podemos projetar um fim de temporada menos caótico. 

Sim, torceu o tornozelo sozinho no jogo, mas conseguiu continuar. Acho que é um caso mais simples o dele, tomara.

Ruan e Rodriguinho que vinham como desfalques viajaram pra Recife, menos mal. Precisamos esvaziar essa porra de DM, e com certeza essa parada pro Mundial vai ajudar bastante nisso. Ainda tem a parada pra data FIFA antes, entre os jogos contra Bahia e Vasco, que já vai ajudar também.

• Diretor Geral
Postado

Ponto para o Zuzu nessa, se realmente se confirmar esse discurso. A quinta opção pra zaga DEVERIA ser obrigatoriamente de um garoto da base, não tem nem o que discutir. Gosto do Ruan, tem feito ótimas partidas recentemente e eu gostaria que ficasse, mas já que o Sassuolo não quer facilitar o negócio, ele que seja feliz na carreira e a gente que siga o barco daqui.

Marcos Antônio ao que tudo indica deve permanecer, e entre ele e o Ruan eu prefiro que seguremos o meia mesmo. Pra mim tá ótimo assim.

Postado

Achei que vocês tinham comprado esse vagabundo.

• Diretor Geral
Postado
8 minutos atrás, ZMB disse:

Achei que vocês tinham comprado esse vagabundo.

Tem cláusula no contrato de empréstimo que obriga a comprar mesmo, kkkkkkk... no dele e no do Marcos Antônio. Mas no caso do Ruan o gatilho pra ativar essa cláusula parece que não vai ser atingido (ter jogado x% de jogos dentro do período).

Postado
16 horas atrás, Leho. disse:

Tem cláusula no contrato de empréstimo que obriga a comprar mesmo, kkkkkkk... no dele e no do Marcos Antônio. Mas no caso do Ruan o gatilho pra ativar essa cláusula parece que não vai ser atingido (ter jogado x% de jogos dentro do período).

O Marcos Antônio acho que o SP conseguiu prorrogar o empréstimo. Antes era empréstimo com a compra sendo efetivada se atingisse a porcentagem de jogos. Aí como não teria dinheiro pra comprar agora no meio do ano (ao fim do empréstimo), mudaram os moldes: prorrogaram o empréstimo com a cláusula de obrigação de compra ao final dele, independe da porcentagem de partidas. Só não sei se essa compra será em janeiro ou só em julho do ano que vem. Salvo engano, acho que ficou pra julho, pois o empréstimo deve ter sido prorrogado por 1 ano.

Sobre o Ruan, até que ele começou a jogar bem nessa última sequência que teve oportunidade, após lesão do Arboleda. Foi seguro e importante, principalmente pela Libertadores fora de casa. Mas o valor é muito alto realmente. Só tínhamos que acertar logo a renovação do Allan Franco. Não dá pra perder ele de graça… 

• Diretor Geral
Postado

Vitória e classificação garantida ontem, num contexto que parecia controlado mas se complicou. Expulsão IMBECIL do Ferraresi + gramado pesado de chuva.

Ainda bem que ninguém se machucou, e ainda tivemos o Rodriguinho entrando no 2T e voltando a marcar. Tomara que isso ajude-o a crescer dentro desse grupo, seria bom demais termos ele e o Alves em boa fase pra suprir essa função do Oscar de meia criativo/articulador (até porque o Matheus tem sondagens pra sair na próx. janela).

---

É isso mesmo, @Neto Marques. Acho que conseguiram prorrogar o empréstimo do MA com cláusula de obrigação de compra (parcelada). Acho ótima a manutenção dele no elenco, mt bom jogador.

5 horas atrás, Neto Marques disse:

[...]Mas o valor é muito alto realmente. Só tínhamos que acertar logo a renovação do Allan Franco. Não dá pra perder ele de graça… 

Eu nem acho o valor tão alto, o problema é que a gente não tem dinheiro ALGUM, né? Por isso parece um caminhão de dinheiro, mas se comparar com o patamar das atuais negociações de jogadores dos outros clubes grandes daqui, é um valor justo creio eu. Ruan é jovem e tem um potencial bem legal pra se desenvolver.

• Diretor Geral
Postado

Esse SPFC do Zuzu jogando no Morumbis é algo assim, nossa... nem sei o que dizer. Fenomenal. 🤡

splinopalhao.png.74b309ebdf61fd61d456e2152aa96e83.png

— That's all, Folks!

• Diretor Geral
Postado

Estica mais a corda dos titulares aí, Zuzu. Estica mais, tá pouco. Pra depois vir seu auxiliar na coletiva pós-jogo VEXAME dentro de casa dar essa desculpa esfarrapada de "desgaste da sequência de jogos". Que coisa não, quem poderia imaginar?

Estica mais, filho-da-puta.

Participe da Conversa

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Cadastre-se Agora para publicar com Sua Conta.

Visitante
Responder

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

Apenas 75 emoticons são permitidos.

×   Seu link foi incorporado automaticamente.   Exibir como um link em vez disso

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar Editor

×   Você não pode colar imagens diretamente. Carregar ou inserir imagens do URL.

• Criar Novo...