Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

phoulis

Posts Recomendados

Quando eu vi dos desfalques já estava esperando que iria dar merda. Vi só umas partes do jogo e foi triste.

Agora, o Tiago é daqueles goleiros que comprometem. Do time do Eduardo, do Tavarelli...

Na boa, é difícil imaginar que o Grassi seja pior que o Tiago.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Leho. changed the title to Palmeiras 3 x 2 Grêmio
  • Respostas 62
  • Criado
  • Última resposta

Anotem aí, essa foi nossa última derrota no campeonato.

Com essa montanha de desfalques o empate seria enorme. Pena que as falhas individuais prejudicaram o time. Encheram TANTO o saco do Tiago com esse negócio de sair do gol que agora a cada bola levantada na área passam 1000 coisas na cabeça dele e ele não sai mais. Porra, vamos com calma com o guri.

Bressan podia ter ficado no Flamengo né. Puta que pariu vá ser ruim assim na casa do caralho.

É torcer pro Santos hoje e segue o baile, que a cavalaria vai voltar em breve.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Tiago, por mim, já poderia estar com as malinhas prontas pra qualquer outro time.
NÃO ACEITO FALHAS SEGUIDAS ASSIM. NÃO ACEITO.

Goleiro falhar um jogo ou outro ok, é normal, Buffon falha, Grohe falha, todos falham, exceto o Alisson, como nosso amigo personagem do dbz diz.

Ah mas é um garoto mimimi, DANRLEI com 18 anos na FOGUEIRA não comprometia, Gallato mais jovem idem (depois desandou é verdade), nem o grohê no começo de carreira quando recebeu o carinhoso apelido de T-REX não comprometia TANTO assim, porque essa porra aí pode comprometer? Goleiro gordo do caralho, VAI SE FODER.

Luanel Messi, LUANEL esse é o melhor jogador do grêmio depois do Jonas. ACEITEM, tudo bem que tem jogo que essa porra parece que está dormindo e que finaliza igual a uma menina, mas ele é o cara. Aliás, espero que os RETARDADOS que cogitam a renovação/compra do Erazo mudem de opinião, apesar de ter melhorado está há ANOS LUZ de ser um zagueiro confiável. O mesmo vale para o Maicon, o volante que não desarma, que volte pro morumbi essa porra.

O Douglas apesar de tudo, só pode renovar pro ano que vem se reduzirem pela metade o salário dele.

 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Tiago, por mim, já poderia estar com as malinhas prontas pra qualquer outro time.
NÃO ACEITO FALHAS SEGUIDAS ASSIM. NÃO ACEITO.

Goleiro falhar um jogo ou outro ok, é normal, Buffon falha, Grohe falha, todos falham, exceto o Alisson, como nosso amigo personagem do dbz diz.

Ah mas é um garoto mimimi, DANRLEI com 18 anos na FOGUEIRA não comprometia, Gallato mais jovem idem (depois desandou é verdade), nem o grohê no começo de carreira quando recebeu o carinhoso apelido de T-REX não comprometia TANTO assim, porque essa porra aí pode comprometer? Goleiro gordo do caralho, VAI SE FODER.

Luanel Messi, LUANEL esse é o melhor jogador do grêmio depois do Jonas. ACEITEM, tudo bem que tem jogo que essa porra parece que está dormindo e que finaliza igual a uma menina, mas ele é o cara. Aliás, espero que os RETARDADOS que cogitam a renovação/compra do Erazo mudem de opinião, apesar de ter melhorado está há ANOS LUZ de ser um zagueiro confiável. O mesmo vale para o Maicon, o volante que não desarma, que volte pro morumbi essa porra.

O Douglas apesar de tudo, só pode renovar pro ano que vem se reduzirem pela metade o salário dele.

 

Anote e me cobre: ele vai receber um aumento quando renovar, ainda mais se a gente catar liberta.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Tiago, por mim, já poderia estar com as malinhas prontas pra qualquer outro time.
NÃO ACEITO FALHAS SEGUIDAS ASSIM. NÃO ACEITO.

Goleiro falhar um jogo ou outro ok, é normal, Buffon falha, Grohe falha, todos falham, exceto o Alisson, como nosso amigo personagem do dbz diz.

Ah mas é um garoto mimimi, DANRLEI com 18 anos na FOGUEIRA não comprometia, Gallato mais jovem idem (depois desandou é verdade), nem o grohê no começo de carreira quando recebeu o carinhoso apelido de T-REX não comprometia TANTO assim, porque essa porra aí pode comprometer? Goleiro gordo do caralho, VAI SE FODER.

Luanel Messi, LUANEL esse é o melhor jogador do grêmio depois do Jonas. ACEITEM, tudo bem que tem jogo que essa porra parece que está dormindo e que finaliza igual a uma menina, mas ele é o cara. Aliás, espero que os RETARDADOS que cogitam a renovação/compra do Erazo mudem de opinião, apesar de ter melhorado está há ANOS LUZ de ser um zagueiro confiável. O mesmo vale para o Maicon, o volante que não desarma, que volte pro morumbi essa porra.

O Douglas apesar de tudo, só pode renovar pro ano que vem se reduzirem pela metade o salário dele.

 

Pela primeira vez na vida achei alguem mais corneta que eu hahahaa

Sobrou até pro deus Andrea Maicon.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Anote e me cobre: ele vai receber um aumento quando renovar, ainda mais se a gente catar liberta.

Infelizmente é bem provável que isso ocorra, e será um GRANDE erro. Eu já renovaria apenas por 6 meses ganhando a metade do que ganha. SE QUISER.

Pela primeira vez na vida achei alguem mais corneta que eu hahahaa

Sobrou até pro deus Andrea Maicon.

É exatamente por isso que eu corneto, torcedor do grêmio tem umas ideias que eu vou te falar viu....

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Tem que se divertir cara. hahahaha

O cara ta gastando a bola (é o dono do meio campo do time) tem que mais entrar na zuera mesmo. Quem tem que manter pé no chão é dirigente e jogador.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Sejamos justos, o Maicon tem desarmado sim... Fazendo uma comparação com o maior ladrão de bolas do campeonato (Otávio do CAP), nosso outro volante, Nilton do coirmão e mais dois caras aleatórios..

AoQBp7P.jpg

 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

E o Maicon é o "volante" (pra mim ele joga de MC) de saída de bola. O cara do time pra destruir jogadas e roubar bolas é o Wallace. Maicon tira uns lançamentos absurdos varias vezes e da uma baita segurança quando sai jogando.

Não vejo motivos pra cornetar o cara que até a lesão só tava jogando menos que o Luan.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Pior que meio que esqueceram do Moisés, volante nulo da porra. Palmeiras entrou como quis na nossa área. 6 x 2 seria pouco.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

×
×
  • Criar Novo...