Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

phoulis

Posts Recomendados

  • Respostas 62
  • Criado
  • Última resposta

Gabriel Jesus é muito, muito bom jogador. Tomara que vingue.

Fernandinho, Moisés e Bressan afundando o time. Nem culpo o Moisés, mas os outros dois vão pras putas que os pariram.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Ô, cara, eu também me frustro com o Fernandinho, mas tem uns 5 caras mais culpados que ele por esse resultado no time.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

O Bressan não presta. PQP.. E esse goleiro? Baita empresário.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Me lembro daquela frase das peladas na época da escola, quando o carinha de óculos fundo de garrafa ia pro gol: "chuta que é gol"

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Já que ia entrar com o Tiago e Bressan poderia ter aproveitado e por todo o time reserva, pelo menos os que sabem jogar iam descansar pra CB. Bressan é o tipo de zagueiro que mais me irrita: é tosco e quando a bola vem da linha lateral sempre deixa o atacante livre e fica olhando pros lados procurando que é que deveria estar marcando o cara (que obviamente, deveria ser ele).

Grêmio definitivamente optou hj antes do jogo pela CB, só acho arriscado pq não vejo a vaga para a libertadores já garantida. Se lesionar jogadores importantes (Grohe, Giuliano, Luan, Walace, Erazo) a coisa pode ficar bem complicada. Mas é uma escolha e realmente na CB temos melhores chances, espero que dê certo!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Hoje os desfalques pesaram.

Tiago filho da puta, até quando vou ter que aguentar essa porca gorda no meu time? No primeiro gol parecia um mongolão saindo.

Bressan viado, também. O cara conseguiu perder na bola aérea para um anão no terceiro gol. E o pior, o anão dominou a bola com o peito!

É impossível que o Roger continue insistindo nessas amebas, por favor.

Marcelo Oliveira nulo tbm, pqp. Tudo pela esquerda.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Nem assisti o jogo, mas vi alguns posts só elogios a Tiago, Bressan SHAISHUAHUSAS. Nem me iludo mais com essa porra, ainda não vi os gols. O Tiago caçou algum borboleta?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Olhar o Geromel jogar, e depois o Bressan no lugar é desolador.

 

Tomamos mais um gol de bola aérea....Quando vi que o Vitor Hugo iria voltar pra esse jogo, já desconfiava que íamos tomar um gol de cabeça. Sem dúvida era bola pro Tiago sair.

No segundo gol, o Marcelo Oliveira ficou cercando o cara com a bola na frente da área, sendo que NÃO precisava, sobrou um cara na lateral e pegou todo mundo de calça curta no cruzamento...

No terceiro o Erazo cagou duplamente e o Bressan marcou a bola. Erazo sem Geromel volta a ser Erazo.

Douglas teria ido bem se não isolasse as faltas na área. E o Luan joga pra caralho!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

×
×
  • Criar Novo...