Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Convocação da seleção brasileira para o início das Eliminatórias


Bruno Caetano.

Posts Recomendados

CBF brigar pela não naturalização dele? Para que? Ele não será utilizado da mesma maneira.

Sobre a convocação do Ricardo, totalmente justa. Mesmo que, essa seleção esteja sendo treinada para a Copa de 2018, um experiente e veterano pode muito bem ajudar nisso, sem contar com o seu ótimo momento no Santos.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Ricardo Oliveira é um dos raros casos de jogadores que fizeram sucesso lá fora e, ao voltar, tem a mesma ambição que tinham quando disputavam campeonatos das grandes ligas. O sujeito é um profissional excepcional, admiro muito a pessoa dele - talvez até mais que admire como jogador. Ele sabe exatamente sua influência sobre o grupo, o que seu exemplo pode ensinar e como usar sua experiência pra ajudar os jogadores tanto individual como coletivamente.

Po, o Jonas tava merecendo há mais tempo...

Fato. A média dele é absurda tanto na Espanha quando em Portugal. Lembro de uma reportagem da Placar dele na época do Grêmio, que ele "achava que era Van Basten. Não era. Mas às vezes isso dava certo" hahaha.

Agora o Dunga mata tanto o problema do pastor na concentração quanto do atacante com experiencia.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Pera ae... 

To vendo nego que critica Robinho/Kaká por serem velhos e não terem idade pra próxima Copa elogiando a convocação do R Oliveira??

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

É, porque realmente a situação é a mesma. A seleção tá lotada de centroavantes geniais, pra que chamar o Oliveira, né?

 

Não fode, velho. Tu chamar o Kaká que tá jogando futebol nos EUA e joga numa posição em que tu tem jogadores jovens e de qualidade é uma coisa. Tu chamar o artilheiro do Brzão, que vem jogando muita bola e é de uma posição carente pra caralho, é outra totalmente diferente.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Diretor Geral

Essa convocação do Ricardo Oliveira, para mim, é um cala a boca direto ao Pato, pra ele baixar a bolinha e saber que ainda tem muita gente a frente dele.

Até porque a função da seleção (e do Dunga) é mesmo essa, né? Ficar dando "cala boca" em jogador que se acha demais (embora eu nunca tenha visto o Pato se gabando nesses tempos de SPFC, o Osório é quem tem enchido sua bola). ¬¬

Pelo amor de Deus João, puta merda.

Óbvio que o Ricardo Oliveira é mais jogador HOJE do que o Pato, mas se formos ficar convocando só pra dar "cala-bocas" nos outros, puta que pariu hein. Em tempo: dentro do critério do Dunga -- com o qual discordo FRONTALMENTE --, a convocação do Ricardo faz mt sentido.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Visitante João Gilberto

(embora eu nunca tenha visto o Pato se gabando nesses tempos de SPFC, o Osório é quem tem enchido sua bola). ¬¬

Pato sonha com Seleção e diz: 'Não vejo ninguém melhor do que eu'

- Estou lutando, meu objetivo é voltar para a Seleção. Tem convocação na quinta-feira, eu tenho muito potencial e estou preparado para estar lá dentro. Não vejo ninguém melhor do que eu. Eu posso estar ali, ajudar, tanto de falso 9, como aberto pela direita ou pela esquerda, mas é decisão do Dunga. Eu tenho tentado contribuir o máximo para ajudar os companheiros - ressaltou.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Diretor Geral

Ótimo. Que baita cala-boca hein! E o futuro da Seleção continua ali, deixado de lado. Palmas, e mais palmas, e mais palmas.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Visitante João Gilberto

Ótimo. Que baita cala-boca hein! E o futuro da Seleção continua ali, deixado de lado. Palmas, e mais palmas, e mais palmas.

Não tô dizendo se é certo ou não, apenas estou ressaltando a personalidade de Dunga que não gosta desse tipo de posicionamento. Só não digo que tenho certeza que ele não foi por isso, porque não tô na cabeça dele, mas acredito que influenciou sim.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

To vendo nego que critica Robinho/Kaká por serem velhos e não terem idade pra próxima Copa elogiando a convocação do R Oliveira??

Ninguém criticava diretamente, eles não estão em boa forma e ainda por cima estão velhos. Mas Ricardo Oliveira, mesmo estando velho, corre igual à um garoto e está jogando muito. Sem contar que a Seleção terá um experiente no grupo e um pastor (Agora não terá problemas na hora de rezar pela vitória), rs.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Pato não tá jogando na mesma função de Ricardo Oliveira. Apesar de que eu acho que os dois deveriam ser convocados.

Pera ae... 

To vendo nego que critica Robinho/Kaká por serem velhos e não terem idade pra próxima Copa elogiando a convocação do R Oliveira??

A diferença é que Kaká e Robinho não tão jogando porra nenhuma, diferente de Ricardo Oliveira.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

E fez certinho, eu faria o mesmo.

Eu no lugar dele nao jogaria na Seleção tbm. É tanta coisa ruim de fora que influencia o dentro de campo que acharia uma bela perda de tempo pra mim. 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

A globo fez uma chamada legal demais pras eliminatórias, até parece que se importam com o jogo hahahha

Vai chegar na hora da partida e a transmissão começa no apito inicial.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

A globo fez uma chamada legal demais pras eliminatórias, até parece que se importam com o jogo.

Vai chegar na hora da partida e a transmissão começa no apito inicial.

Eu vi que o jogo da seleção contra o Chile será às 20:30, bem no horário nobre da globo, onde passa do Jornal Nacional para a Novela das 8. Terá bastante motivos para isso, pelo fato de fazer uma puta audiência com Jornal Nacional seguido do jogo (Que, por incrível que pareça, muitos ainda assistem). Ainda mais com a queda de audiência nos últimos meses/anos, vem fazendo a Globo se mexer em jogos importantes.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Coutinho se lesiona e é cortado da seleção; Kaká é convocado

Kaká durante jogo da seleção brasileira contra a Costa Rica em Nova Jersey

Kaká durante jogo da seleção brasileira contra a Costa Rica em Nova Jersey

O meia Philippe Coutinho foi cortado da seleção brasileira. Ele se machucou durante o empate por 1 a 1 entre Liverpool e Everton, neste domingo, pelo Campeonato Inglês, e foi retirado da lista de convocados para as partidas contra Chile e Venezuela, pelas eliminatórias sul-americanas. A CBF não revelou qual foi a lesão do meio-campista.

Para o seu lugar, foi chamado o meia Kaká, do Orlando City, que já havia sido convocado para os últimos amistoso da seleção, contra Estados Unidos e Costa Rica. Ele deve se apresentar até terça-feira em Santiago.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 2 semanas depois...

Alisson será titular hoje!

Ai sim!!

E eu previ em 2014 que ele seria um dos goleiros em 2018 e riram de mim... Mlk já virou titular...

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Alisson será titular hoje!

Ai sim!!

E eu previ em 2014 que ele seria um dos goleiros em 2018 e riram de mim... Mlk já virou titular...

Agora o negócio é ver quanto tempo ele fica no Inter.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Absolutamente NADA contra o Ricardo Oliveira. Baita avante e que me surpreendeu demais por ainda estar jogando a bola que tá. Agora, a mentalidade que faz com que esse cara surja como titular hoje é algo absurdo. Não faz sentido um cara de 36, 37 anos estar na seleção num momento em que nós temos 3 anos pra formar um time pra 2018. É algo que não entra na minha cabeça esse futebol de resultado do Dunga.

Eu acho deplorável o que tá acontecendo com a seleção. A gente tem uma porrada de jogadores muito bons sendo estuprados pela CBF e pelo Dunga. Pelamor de deus, rapaz.

Aposto num 1x0 safado da Venezuela e a queda do Dunga, SE DEUS QUISER.

Editado por Silveira.
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Absolutamente NADA contra o Ricardo Oliveira. Baita avante e que me surpreendeu demais por ainda estar jogando a bola que tá. Agora, a mentalidade que faz com que esse cara surja como titular hoje é algo absurdo. Não faz sentido um cara de 36, 37 anos estar na seleção num momento em que nós temos 3 anos pra formar um time pra 2018. É algo que não entra na minha cabeça esse futebol de resultado do Dunga.

Eu acho deplorável o que tá acontecendo com a seleção. A gente tem uma porrada de jogadores muito bons sendo estupradas pela CBF e pelo Dunga. Pelamor de deus, rapaz.

Aposto num 1x0 safado da Venezuela e a queda do Dunga, SE DEUS QUISER.

Deus te ouça... do jeito que tá, não dá... é um demente atrás do outro na seleção.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Participe da conversa

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.

Visitante
Responder

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Apenas 75 emojis são permitidos.

×   Seu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar como link

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar o editor

×   Não é possível colar imagens diretamente. Carregar ou inserir imagens do URL.

  • Conteúdo Similar

    • Leho.
      Por Leho.
      Foram sorteados hoje (18/03) os grupos das nossas duas copas continentais aqui do Cone Sul.
       
      🟤 LIBERTADORES:

       
      🟤 SULAMERICANA:

       
       
       
      E aí? Dissertem.
    • Leho.
      Por Leho.
      Morreu o maior jogador desse esporte, seu legado deverá sempre ser lembrado e enaltecido, pra que não surjam os "oportunistas de plantão" ao longo das próximas décadas pra contestar e/ou diminuir seus feitos e conquistas.
      Morreu Pelé, eterno Rei do Futebol. 😔
    • Henrique M.
      Por Henrique M.
      Primeiro tempo bem ruim do Brasil, muito engessado novamente. Acho que a preparação toda contou com a ideia de que a Croácia ia retrancar, mas, todo mundo sabe que não é assim que os croatas jogam. Alternam momentos de pressão e sabem quando tem que se defender. Enquanto isso, os únicos que estão se movendo do engessado jogo de posição do Tite são o Neymar e o Danilo.
      E grandes intervenções do TS no final da primeira etapa. Tenho dó de quem não gosta por causa de 2014.
      Vini apagado graças ao grande jogo do Juranovic na direita, marcando muito e ainda aparece nas costas do Vini para infernizar.
    • JGDuarte
      Por JGDuarte
      📍LIBERTADORES - FASE DE GRUPOS:
       
      📍SULAMERICANA - FASE DE GRUPOS:
       
       
       
      edit //
      ⚔️ LIBERTADORES - CHAVEAMENTO MATA-MATA:

       
      ⚔️ SULAMERICANA - CHAVEAMENTO MATA-MATA:

    • Aleef
      Por Aleef
      Intercontinental foi um torneio entre times sulamericanos x times europeus, mas foi suspensa, porém....
      A Conmebol e a UEFA se uniram contra a possibilidade de ter Copa do Mundo a cada dois anos, a "Finalíssima" foi um evento criado contra a Copa do Mundo. Ambas as entidades tiveram reuniões sobre a possibilidade da volta da competição mas ainda não chegaram ao consenso envolvendo as equipes. Entretanto, hoje tivemos novidades.
      Finalíssima Feminina realizada na Europa (entre a campeã da Copa América x Eurocopa) Intercontinental sub20 será realizado em território sulamericano (Peñarol x Benfica). Essa competição inclusive será em Montevideo no dia 21 de agosto Torneio Final Four (campeões e vice-campeões de futsal sulamericanos e europeus) será realizado na Argentina nos dias 16 e 18 de setembro Claro, até ontem não existia a possibilidade da volta do torneio. Mas aparentemente essa ideia está sendo amadurecida principalmente com a FIFA querendo a Copa do Mundo a cada dois anos e a Superliga envolvendo os grandes times da Europa.
      → Há conversas também envolvendo Brasil e Argentina em participar da Liga das Nações: https://ge.globo.com/futebol/futebol-internacional/noticia/2022/06/02/conmebol-e-uefa-anunciam-versao-feminina-da-finalissima-e-intercontinental-sub-20.ghtml
      → O Corinthians já vem brigando sobre a possibilidade de ter um Mundial Interclubes Feminino há algum tempo.
      → Em 2017 a Conmebol começou a agir nos bastidores para que o Intercontinental pudesse voltar com ida e volta e criaram um escritório junto com a UEFA para pôr o plano em prática. Um patrocinador que está disposto a por a Finalíssima é o Qatar, fecharia por 10 anos a parceria com ambas as entidades e seria neutro o território. Pelo que saiu na mídia (fonte abaixo) o plano é:
      Campeão da Copa América x campeão da Eurocopa Campeão da Libertadores x campeão da Champions League  Campeão da Sulamericana x campeão da Europa League https://www.uol.com.br/esporte/futebol/colunas/marcel-rizzo/2021/09/30/super-copa-intercontinental-de-clubes-entra-na-pauta-de-uefa-e-conmebol.htm
       
      Só lembrando que no orçamento da FIFA não há verba para o próximo Mundial Interclubes. Dependendo dos patrocinadores, a UEFA e a CONMEBOL vão bater no peito e vão criar sozinhos sem chancela da FIFA.
×
×
  • Criar Novo...