Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Grêmio 2 x 1 Goiás


Bruce Dubber

Posts Recomendados

  • Neto Marques unfeatured this tópico

Esse Bruce é um comediante. É mais miguxo que o Silveira nos tempos áureos.

Não acho certo dizer isso de mim. Até porque eu não digo que vocês são uns chatos pessimistas negativistas. Respeito a opinião de todos.

Por outro lado, tenho sido hostilizado desde o meu primeiro post aqui, falando do Fellipe Bastos.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Não acho certo dizer isso de mim. Até porque eu não digo que vocês são uns chatos pessimistas negativistas. Respeito a opinião de todos.

Por outro lado, tenho sido hostilizado desde o meu primeiro post aqui, falando do Fellipe Bastos.

pow cara, me dá um abraço aqui, estou sensibilizado com esse seu comentário. Vou parar de pegar no seu pé.

Também respeito a sua, porém tem umas horas que tu força.

 

 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Esse Bruce é um comediante. É mais miguxo que o Silveira nos tempos áureos.

Reclamem mais de mim que vai aparecer outro por ainda, safados FUSAFIUSAHFUISAHUFIASHFSAIFHISAFSAIUFSAIU!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

A ÚNICA vantagem do Everton pro Dudu é o salário. De resto, Dudu é mais jogador, toda a vida.

Não sei guiga, tenho a impressão de que ambos são ciscadores na mesma proporção, porém o Everton na base, tinha lampejos de bom finalizador...

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Quanto o Everton tiver uns 20 jogos de sequência no profissional aí dá para pensar em comparar, até lá é até injusto com o muleque. Só não acho que ele tenha condições de ser titular esse ano hehehe.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Comparar ele com o Clementino não tem o menor fundamento. O Pedro é muito mais completo, embora não tenha a metade da estrela do Clementino (mesmo com aquele gol no Criciúma), seus gols têm sido mais por habilidade do que por sorte. O cara sabe jogar. Não é nível Luan, acho que nunca vai ser a estrela do time, mas pode crescer e, principalmente, ser mais estável.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Os antis vão falando do Pedro Rocha e o guri é o artilheiro do Grêmio no brasileiro e na CdB, se não me engano. Ele é um tipo de jogador que não aparece bem pra torcida, infelizmente. Não dribla muito, não é tão habilidoso, não sabe dar um passe açucarado. O grande atributo dele (e acho que é até mesmo um dos motivos desse nosso 4-2-3-1 dar certo) é saber jogar sem bola. Ele abre muito espaço pra outros jogadores, é muito inteligente pra ler o jogo e ainda novo desse jeito. Consegue recompor bem e tem velocidade pra contra-atacar. Ainda tem estrela pra fazer gols.

Se o Roger conseguir fazer ele entender que o jogo dele é´se desmarcar, abrir espaço pra quem sabe o que fazer gol a bola, passar rápido (ele infelizmente perde muito tempo tentando driblar, coisa que não sabe direito) e arrancar em velocidade pelos lados e na linha da zaga, é só sucesso. Ele tem várias características de um centroavante de velocidade. Uma das mais importantes é saber se desmarcar. 

Não vai ser craque, não vai jogar em time grande europeu, não vai pra seleção (eu acho, tá bem bizarra essa nossa seleção), mas se entender um pouco mais como joga, vai ser ótimo jogador pro Grêmio. Ele consegue fazer Douglas e Luan jogarem.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Grêmio cometeu alguns vacilos que podem custar um campeonato.

Não pode perder pênalti, não pode tomar gol em falha de goleiro, e não pode, jogando em casa, com um a mais, pressionar o tempo todo, e acabar tomando gol.

Menção honrosa ao Éverton, que jogou muito bem. Deu pra ver que estava com muita vontade.

Salvo melhor juízo, ele não jogava deste a partida contra o Goiás no turno do Brasileirão, em que entrou MUITO mal e botou fora nossas chances de vencer lá.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

×
×
  • Criar Novo...