Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Grêmio 2 x 1 Goiás


Bruce Dubber

Posts Recomendados

Se o grêmio perder essa partida, ou mesmo empatar, tem que ser rebaixado.

1 a mais, 1 pênalti a favor, perdendo um caminhão de jogadas, assim não dá.

VAI TOMAR NO CU TIAGO, SAI QUE NEM HOMEM VAI SE FODER CARALHO

A CULPA É SUA ROGER DE BOTAR ESSE MERDA DESSE DOUGLAS PRA BATER FILHO DA PUTA COLOCARAM O CAMPEONATO NO LIXO, FILHOS DA PUTA SUGADORES

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Vai tomar no seu cu Tiago, justa causa nesse filho da puta. Vai se foder Douglas e Bobô, só enterram esse time, peladeiros do caralho, se fuder. Que o Goiás enfie 5 nesse time ai pra tomar vergonha

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

De novo saindo catando broboleta? MO do Tiago no gol :P

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Caralho, quando tudo parece fácil demais pro grêmio da pra desconfiar mesmo, Douglas já provou mais de uma vez que não é o melhor batedor, perde pênalti demais, e agora vem esse FDP do Tiago e faz essa merda, tomar no cu. Se não virar esse jogo merece não pegar nem libertadores, pra ver se aprende.

 

Edit:

Nessas horas é impossível não pensar no Bruno Grassi, será que ele entregaria nesse lance?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

De novo saindo catando broboleta? MO do Tiago no gol :P

Tópico do Inter é pro outro lado.

Vitória razoável, pelo menos não perdemos ponto pra time da rabeira da tabela. 11 pontos em 15, até que não é tão ruim, considerando que podíamos ter vencido a Ponte naquela bola do Braian, por exemplo.

Quero só ver contra o Corinthians, muito medo. Se ganhar, ficamos a três pontos e dá pra acreditar. Se perder, desiste de vez e a batalha vai ser contra o Galo, SP e Atlético-PR pelo 2°/3° lugar.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Boa vitória. Quando não dá pra se apresentar bem, tem que fazer força de qualquer outro jeito pra ganhar. Jogue bem ou jogue mal, dentro de casa são 3 pontos.

Douglas e Tiago se recuperaram muito bem das merdas que fizeram. Douglas não devia bater mais pênalti. Deixa pro Luan, que não finaliza bem, mas pelo menos tem andado iluminado. 

No mais, bacana ver o Everton de novo. Já falei que entre ele e Fernandinho/Braian, prefiro ele. Custo benefício muito melhor. O Érik também é outro que espero que volte bem pro Grêmio.

Acho que esse foi um dos poucos jogos em que concordei com todas as substituições do Roger.

Contra o Corinthians agora, o resultado mais pensante é a derrota. Se sair com um empate, tô bastante satisfeito. Se perder, faz parte. A vitória me surpreenderia tanto quanto aquela contra o Atlético-MG.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Acho que esse foi um dos poucos jogos em que concordei com todas as substituições do Roger.

Não entendi o William Chuster entrando com o jogo empatado. Tudo bem que o Maicon tava voltando de lesão, mas aquela substituição que ele queimou poderia fazer falta depois.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Cara, eu olho as notas da Zero Hora e nunca concordo.. De novo não concordei.

Pra mim o Everton não jogou porra nenhuma, e tenho certeza que mais gente pensa assim, tinha uma galera com a paciência esgotada com ele lá na Arena.

 

Nosso lateral de nome composto tava todo cagado, Galhardo saudades.

Bressan tava louco pra entregar a paçoca, Erazo saudades.

Não fossem o Marcelo Oliveira, que finalmente voltou a jogar bem, segurou dois malucos que corriam pra caralho em cima dele e ainda consertou as cagadas do Bressan, e principalmente o GEROMEL MONSTRO, tínhamos tomado mais alguns.

Maicon fez falta quando saiu, o Schuster deu uma pequena melhora na lateral, mas Walace e Giuliano passaram a organizar o jogo e não rolou.

Bobo parecia que estava mais na posição do Luan hoje, sendo que com a retranca precisávamos alguém lá na frente puxando um zagueiro. Mesmo assim foi bem.

Público fraquinho, 29mil

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Pra mim o Everton não jogou porra nenhuma, e tenho certeza que mais gente pensa assim, tinha uma galera com a paciência esgotada com ele lá na Arena.

Eu assisti uns 65 minutos da partida e ele esteve muito bem. E duvido que nos outros 25 ele tenha feito tão feio assim.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Grêmio louquinho pra Grêmiar. Mas por algum motivo a sorte ta do nosso lado esse ano, Grêmio terminar o ano sem ganhar do Goias é coisa que acontecem 1 vez por século.

E o Everton me lembra MUITO o Dudu, rápido e habilidoso mas sempre escolhe mal na hora de finalizar a jogada, até no gol, quase fez merda hahahha

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

×
×
  • Criar Novo...