Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

São Paulo 2 x 0 Internacional


Sewko

Posts Recomendados

  • Respostas 51
  • Criado
  • Última resposta

Você esqueceu que eu trabalho??? =x Não posso ficar o dia todo na frente do pc tchê

Ontem tive uma aula de curling pra dar e fiquei o dia todo sem pc...

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Diretor Geral

Kardec volta quando?

Creio que no final desse mês ele já possa ter condições de jogo. Deve nos reforçar de vez mesmo na reta final do Brasileiro, últimas 6~8 rodadas.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Patético jogo e atuação.

Já está visto que o time vai ficar no perde-ganha até o final da temporada. Aceitem os fatos. 

Alex titular já. (Sim no lugar do D'Ale)

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Concordo Tuna.

O Inter é muito instável.

Mesmo estilo do Cruzeiro..

 

Meio da tabela de certeza e torcer para os bons jogos caírem na copa do brasil..

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Mas @Neto, nas faltas e/ou escanteios, os zagueiros sempre estão posicionados dentro da área (pra aproveitar a bola alta), eles não pegam esses rebotes.

O Lyanco ontem chutou em gol quando nenhum meia ou volante veio buscar a bola e as peças ofensivas não se mexeram pra dar a opção do passe. Aí ele subiu, sem marcação, viu o gol aberto e bateu. Eu não gosto de ver zagueiro arriscando dessa maneira, sinceramente. Tá fechado? Toca de lado pro meia e segue o jogo, arriscar assim é devolver a bola ao adversário.

Concordo contigo em partes. Essas tentativas só não são válidas quando se está em desvantagem ou precisando urgentemente de fazer o gol. No mais, acho que é bom arriscar de fora da área com zagueiros. Não vejo problemas.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Diretor Geral

Concordo contigo em partes. Essas tentativas só não são válidas quando se está em desvantagem ou precisando urgentemente de fazer o gol. No mais, acho que é bom arriscar de fora da área com zagueiros. Não vejo problemas.

Me fala assim, puxando rápido pela memória, UM nome de zagueiro que batia bem de fora da área com bola rolando. Só um.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Lógico q teve algumas q ele exagerou, não precisava chutar. Mas o próprio Osório estimula os zagueiros a inverterem jogadas e arriscar chutes. Eu falei mais por um lance do segundo tempo q a bola sobrou pra ele na entrada da área e ele arriscou, passou mto loooooonge hahaha

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

2 jogos que uma zaga formada por inacreditáveis Lyanco e Édson Silva não toma gol. O primeiro aliás me surpreendeu muito nesse último jogo, apagando a péssima impressão que tive quando ele entrou perdido pra jogar de volante. 

Mto seguro o garoto, executando exatamente o que o treineiro orientou, como a ligação direta invertida. Tranquilo demais na saída de bola no segundo tempo quando claramente estava mais a vontade no jogo. Tem potencial. 

Incrível como o Ganso acordado 20 minutos faz uma diferença incrível. Resolveu o jogo.

Rogério uma grata surpresa. Concordo com o que foi dito. Em 15 minutos já dava pra ver que o cara pelo menos tem noção do que tá fazendo. Cobrindo lateral, roubando bola, tocando e se apresentando no espaço vazio na sequencia. Mta boa a primeira impressão, mesmo que o rapaz não tivesse feito gol. Se o Centurion continuar com o futebol peladeiro vai ficar dificil pra ele. Eu já desisti. To preferindo até o Wilder. 

E não podia deixar de citar menção honrosa pro chorão do D'Alessandro que conseguiu tomar caneta do Reinaldo farol baixo. Só soube que ele jogou pela caneta e pela choradeira no final do jogo. Lamentável.

Outro lance sensacional foi o Rogério destroncando numa caneta o tal de Geferson, craque de bola que só o Dunga, grande empresário do futebol do RS, conhece.

Enfim, uma noite que deu tudo certo e mais um pouco. Continuo muito confiante no trabalho do Osório. Nota-se que ele tem um esquema muito bem definido e agora é questão dos jogadores absorverem 100% da proposta de jogo dele. Temos dominado a maioria dos jogos que tivemos com ele no comando, além do futebol extremamente ofensivo. Torcendo muito pra que dê certo. 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Diretor Geral

D'Alessandro nunca soube perder, nesse sentido ele sempre foi um bosta. Fica putinho, começa a encher o saco do árbitro e acaba arrumando confusão com o adversário por nada. Mais uma vez foi assim.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

D'Alessandro nunca soube perder, nesse sentido ele sempre foi um bosta. Fica putinho, começa a encher o saco do árbitro e acaba arrumando confusão com o adversário por nada. Mais uma vez foi assim.

E raramente toma amarelo. Quem dirá vermelho..

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

2 jogos que uma zaga formada por inacreditáveis Lyanco e Édson Silva...

O garoto mal entrou e tu já tá botando no nível do Édson Silva? Ou fui eu que entendi mal?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

O garoto mal entrou e tu já tá botando no nível do Édson Silva? Ou fui eu que entendi mal?

Não. Até falei que ele me surpreendeu depois daquela estréia medonha como volante improvisado. 

O que é surpreendente é uma zaga completamente do acaso não ter sido vazada sendo que com os "titulares" tivemos inúmeros problemas.

Jogar contra o Inter não é fácil. Foi o que mais me surpreendeu.

Um é um zagueiro limitadíssimo, o outro um garoto da base que até ontem não tinhamos ouvido falar nem no FM. rs.

Tem dado certo e ninguém entende o porque. Aí você pega as teorias de entrosamento, de qualidade técnica, e outras, enrola todas e taca fogo.

4 jogos sem tomar gol mesmo com o Édson Silva tentando fortemente entregar a paçoca em alguns desses jogos. 

Coisas do futebol.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Diretor Geral

O garoto mal entrou e tu já tá botando no nível do Édson Silva? Ou fui eu que entendi mal?

E se ele tivesse colocado no mesmo nível, qual o problema? Édson Silva é HOR-RO-RO-SO. Horroroso. O Lyanco é jovem e pelo visto tem potencial pra inclusive ser melhor do que seu atual companheiro de zaga.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Já voltamos ao normal. Falhando em bola parada e Reinaldo entregando bola pra tomarmos o segundo gol. Enfim, bora lá pro topico do jogo contra o Santos que é a realidade hahahaha

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Não. Até falei que ele me surpreendeu depois daquela estréia medonha como volante improvisado. 

O que é surpreendente é uma zaga completamente do acaso não ter sido vazada sendo que com os "titulares" tivemos inúmeros problemas.

Jogar contra o Inter não é fácil. Foi o que mais me surpreendeu.

Um é um zagueiro limitadíssimo, o outro um garoto da base que até ontem não tinhamos ouvido falar nem no FM. rs.

Tem dado certo e ninguém entende o porque. Aí você pega as teorias de entrosamento, de qualidade técnica, e outras, enrola todas e taca fogo.

4 jogos sem tomar gol mesmo com o Édson Silva tentando fortemente entregar a paçoca em alguns desses jogos. 

Coisas do futebol.

Entendido. Se entrou nessa fogueira e segurou bem o tranco ele pode ser mais do que a gente pensa, ainda mais na mão do Osório.

Só um porém sobre o negrito: desconhecido não é necessariamente ruim.

E se ele tivesse colocado no mesmo nível, qual o problema? Édson Silva é HOR-RO-RO-SO. Horroroso. O Lyanco é jovem e pelo visto tem potencial pra inclusive ser melhor do que seu atual companheiro de zaga.

Cê tá se contradizendo. Se ele tem potencial pra ser melhor, não devia nem ser cogitada a comparação, que dirá colocar no mesmo nível.

E mesmo se for pra falar de potencial atual, comparar um garoto com esse pereba todo é maldade.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

[...]

Concordo. Desconhecido não quer dizer ruim. Mas me surpreendi com o nome dele na primeira vez que vi no banco e nunca tinha ouvido falar.

Aí depois fui procurar saber e ele veio transferido do Botafogo no início do ano, mas não sabia que ele estava na base. 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Diretor Geral

Cê tá se contradizendo. Se ele tem potencial pra ser melhor, não devia nem ser cogitada a comparação, que dirá colocar no mesmo nível.
E mesmo se for pra falar de potencial atual, comparar um garoto com esse pereba todo é maldade.

Eu é que não tô te entendendo... você achou ruim o @Toggy81 ter colocado o Lyanco no mesmo nível do Édson Silva ou não? Porque foi o que me pareceu. Eu não acho ruim, o Lyanco PODE evoluir no futuro com certeza, mas hoje está sim no mesmo patamar do Édson, mesmo que esse seja um sarrafeiro horroroso de marca maior.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

×
×
  • Criar Novo...