Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Brasil 1 x 0 Costa Rica


SilveiraGOD.

Posts Recomendados

Só criei porque tô torcendo muito pelo Lucas Lima. A última vez que torci tanto por um camisa 10 da seleção foi pro Ganso, contra os EUA, nos 2x0. Jogou monstruosamente bem aquele jogo e eu pensei que a gente fosse ter um camisa 10 de verdade. Depois foi só ladeira abaixo.

Muito boa sorte pro LL.

edit:

Caralho, acabo de perceber que faz 5 anos que eu espero o Ganso voltar a mitar daquela forma mágica. O futebol brasileiro tá foda.

Se não golear, é derrota.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Douglas Costa errou tudo que tentou. Não fez nada de produtivo.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Douglas Costa tá mal mesmo. Lucas Lima, por outro lado, estreando bem.

As bizarrices do Hulk me fazem perguntar por que o Firmino não é titular e o Luan (Grêmio) banco? Qualquer um dos dois é mais jogador que Hulk.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Seleção jogou mal pra porra e ai o Galvão e o Casagrande dizem que foram bem. Puta que pariu.

Lucas Lima o melhor em campo ao meu ver, mas porque o nível tá bem baixo.

Douglas Costa realmente tá bem mal, tanto quanto o Danilo.

Firmino e Couto nesse time pra ontem. KD?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Ta pra nascer alguém com argumentos mais ridículos que o Casagrande. E por qual motivo o Hulk ainda tem espaço nessa seleção pós 7x1?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Ta pra nascer alguém com argumentos mais ridículos que o Casagrande. E por qual motivo o Hulk ainda tem espaço nessa seleção pós 7x1?

Se eu fosse técnico de futebol, gostaria de ter um jogador como o Hulk em meio a tanto jogador de frente que é fraco fisicamente. Mas é só, também. De resto, toda a vida vários e vários outros jogadores.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Precisando de gol muito mal anulado pra ganhar da Costa Rica.

FORA, DUNGA.

Acho que o que falta pro Douglas Costa é um time com mais ímpeto, velocidade. Nego fica muito parado, só ele acelera.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Se eu fosse técnico de futebol, gostaria de ter um jogador como o Hulk em meio a tanto jogador de frente que é fraco fisicamente. Mas é só, também. De resto, toda a vida vários e vários outros jogadores.

Concordaria se o Hulk usasse a força da maneira certa. As vezes ele acha que é o menino habilidade e tenta sair cortando em vez de tocar pra alguém que está infiltrando (como fez com o Marcelo agora pouco); se o Hulk fosse um bom pivô, usando da força pra fazer a bola circular em volta dele - como faz muito bem o Benzema, apesar de ser mais fraco - eu teria no meu time também. O negócio é que o Hulk deveria ser um centroavante muito melhor que é pelo que tem de habilidade (não é craque, mas nunca foi um perna de pau), falta é inteligência tática mesmo. Além disso, ele exagera mesmo, tem hora que acho ele meio cai-cai.

Pelo que o Hulk pode adicionar, prefiro um 'falso 9' (Coutinho) por ali, ou mesmo um cara mais armador que soubesse virar jogo de ponta a ponta. Ah se a seleção tivesse um técnico... Poderia resgatar na seleção o tal do 'futebol brasileiro', sendo envolvente, com intensidade e contra ataques rápidos invertendo posições (algo parecido com o Real Madrid que ganhou La Decima).

E tem gente muito melhor que o Hulk pra jogar nas pontas.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Entrou Kaká hahahha

Douglas voltou um pouco melhor, pelo menos.

O gol anulado tem nem discussão, foi legal. Zaga dormiu. Era o David Luiz ali?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Impedimento o caralho filho da puta ;( Tinha que ter marcado o Douglas.

Lucas, Douglas Costa e Couto. O Kaká é um upgrade ao Hulk (apesar de ser o Kaká). Melhorou muito.

Pode botar um gol moral na conta do Douglas ai, caralho. FOI LEGAL HAHAHAAH!

Rafinha n lugar do Luiz Gustavo? Sonho <3

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Muito bom ver o Lucas de volta.

A entrada do Neymar muito certo que foi coisa de contrato.

Jogo ruim

Seleção nota 4. Fazer força pra ganhar da Costa Rica e ainda com um gol mal anulado, foi bem ruim.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Fiquei feliz pelos Lucas, não devem perdem espaço pra ninguém na seleção.

O Douglas Costa voltou melhor, mas quem parece que não tava afim de jogar era o William.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Deod featured this tópico

Como Grohe e Douglas Costa foram?

Grohe basicamente não jogou.

Douglas Costa começou muito mal, mas no segundo tempo foi bem melhor. Marcou um gol legal que deram impedimento.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Leho. changed the title to Brasil 1 x 0 Costa Rica
  • Deod unfeatured this tópico
  • Diretor Geral

Tá pra nascer alguém com argumentos mais ridículos que o Casagrande.

Eu nem vi o jogo, mas qualquer coisa que saia da boca desse sujeito pode ser misturada com merda de vaca que não daria pra notar diferença. Casagrande consegue ser pior que qualquer comentarista da TV aberta.

O dia em que ele admitiu que NÃO GOSTA de assistir futebol (e não assiste!) fora do seu horário de trabalho, eu definitivamente parei com ele.

 

Um belo bosta de um comentarista.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

O dia em que ele admitiu que NÃO GOSTA de assistir futebol (e não assiste!) fora do seu horário de trabalho, eu definitivamente parei com ele.

Putz! uasuhahsa

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

×
×
  • Criar Novo...