Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Grêmio 2 x 0 Figueirense


bstrelow

Posts Recomendados

Que cartão amarelo escroto esse do Pedro Rocha. E o pior é que vai ser suspenso.

Essa regra de suspensão por 3 amarelos é ridícula, inexplicável e sem sentido. Principalmente um campeonato que tem árbitros que dão 12 amarelos em um jogo e tem árbitros que dão 3 (em jogos semelhantes), completamente sem critério.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Respostas 53
  • Criado
  • Última resposta

Pedro Ronaldo mitando mais uma vez. Ele se movimenta bem demais. Talvez seja o jogador mais lúcido junto com o Luan quando o assunto é se movimentar. O problema é quando pega na bola hahahaah!

Barcelona dos Pampas, Bayern Campeiro, Real Madrid Gaúcho. Já prevejo os apelidos ao Grêmio e ao Guardiroger pela imprensa.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

E o Pedro Rocha é muito burro, tava pendurado, foi comemorar no alambrado e levou amarelo.

Eu acho que burro é essa porra de não poder comemorar com a tua torcida. Uma viadagem completa.

Não vou dizer que ele não deveria ter se ligado que não dava pra comemorar, mas sendo criticado e sem marcar já há algum tempo (eu acho), é compreensível, vai.

 

PEDRO RONALDO, além de tudo, é humilde. Não quis humilhar e marcar o seu segundo.

Começou a putaria. Dois volantes na frente da área do adversário e abrindo um rombo no nosso meio campo. Vão tomar nos seus cus vocês dois.

edit:

 

Caralho, nego tá muito sensível nesse fórum. Já sai negativando a troco de nada FHSAUFSHAUFSHUAIFHSAUIFSAIU!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Nem falaram do Bobô crack da bola que fez um gol e deu uma assistência MARAVILHOUSAR pro Peter Rock.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Eu acho que burro é essa porra de não poder comemorar com a tua torcida. Uma viadagem completa.

Não vou dizer que ele não deveria ter se ligado que não dava pra comemorar, mas sendo criticado e sem marcar já há algum tempo (eu acho), é compreensível, vai.

 

PEDRO RONALDO, além de tudo, é humilde. Não quis humilhar e marcar o seu segundo.

Começou a putaria. Dois volantes na frente da área do adversário e abrindo um rombo no nosso meio campo. Vão tomar nos seus cus vocês dois.

edit:

 

Caralho, nego tá muito sensível nesse fórum. Já sai negativando a troco de nada FHSAUFSHAUFSHUAIFHSAUIFSAIU!

Claro, concordo contigo. Também acho isso uma putaria, mas os caras sabem que vão levar amarelo, pra quê comemorar com a torcida? Comemora em campo e evita um amarelo de graça.

E sensível nesse fórum só esse bressan aí, fã do melhor zagueiro do mundo.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Deod featured this tópico

Bressan quase perdeu e ganhou a noite no mesmo lance hahaha Que salvada em cima da linha.

Amarelo por pegar no ALAMBRADO é sacanagem. Na moral. E o juiz totalmente sem critério, no final tava só distribuindo amarelo a rodo, por pouco o Walace não toma um bobo também.

Agora, o Pedro Rocha (que eu critiquei, mas voltou bem no 2° tempo e fez o gol justamente porque não ficou conduzindo a bola, que é a pior característica dele) ter sido suspenso não é de todo ruim. Folga contra o Goiás, que é um jogo teoricamente mais fácil, e vai leve contra o Corinthians, que precisamos somar pontos.

Ah, antes que me esqueça: Bobô é melhor que Eto'o, ôôôô, Bobô é melhor que Eto'o...

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Bressan quase perdeu e ganhou a noite no mesmo lance hahaha Que salvada em cima da linha.

Amarelo por pegar no ALAMBRADO é sacanagem. Na moral. E o juiz totalmente sem critério, no final tava só distribuindo amarelo a rodo, por pouco o Walace não toma um bobo também.

Agora, o Pedro Rocha (que eu critiquei, mas voltou bem no 2° tempo e fez o gol justamente porque não ficou conduzindo a bola, que é a pior característica dele) ter sido suspenso não é de todo ruim. Folga contra o Goiás, que é um jogo teoricamente mais fácil, e vai leve contra o Corinthians, que precisamos somar pontos.

Ah, antes que me esqueça: Bobô é melhor que Eto'o, ôôôô, Bobô é melhor que Eto'o...

Pedro Rocha é muito guri ainda, calma com ele, tem qualidade

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

3 pontos com o time desfalcado, muito bom, time de parabéns. Espero que o Pedro Rocha vire titular de novo, por mais que ele seja uma ameba com a bola nos pés, se movimenta muito bem, ao contrario do Fernandinho que só sabe ficar colado na linha lateral, o que acaba impedindo a passagem do MO, e dando uma opção a menos no ataque. Maxi mostrou que não tem capacidades pra jogar no Grêmio, serve no maximo pra reserva. Bobô partipou dos gols, e foi isso, ainda parece pesado e cansado. E o Bressan do mesmo jeito que o Tiago gostam de fortes emoções, sejam pro lado positivo quanto o negativo, isso assusta um pouco. No mais, ótima vitoria, que no final das contas é o que importa

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Giuliano passou um baita tempo jogando essa mesma bola, ou menos ainda, que o Maxi mostrou hoje, e agora tá jogando o que todos estão vendo, melhor do time junto com o Luan. Óbvio que não tô comparando a qualidade dos dois, mas é um jogador a se pensar, não foi muito bem (apesar da assistência), mas não foi esse desastre todo.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Giuliano passou um baita tempo jogando essa mesma bola, ou menos ainda, que o Maxi mostrou hoje, e agora tá jogando o que todos estão vendo, melhor do time junto com o Luan. Óbvio que não tô comparando a qualidade dos dois, mas é um jogador a se pensar, não foi muito bem (apesar da assistência), mas não foi esse desastre todo.

Sim, não me expressei bem, eu quis dizer que hoje ele não tem bola pra ser titular, no máximo um reserva que entra no segundo tempo. Mas quem sabe no futuro, com um pouco de paciência ele possa realmente evoluir e passar a ser mais útil, mas acho que não seja o caso no momento.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Título? Se não perdesse jogador toda hora pras seleções e a arbitragem no jogo dos Corinthians fosse apenas levemente favorável a eles até dava pra pensar.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Comentários que o placar foi mentiroso, confere produção? Vi os melhores momentoS agora, contei ao todo 4 chances de gol pro Grêmio.

Dei uma escapada no bar durante a aula, deu tempo de ver um cara do Figueira bater uma falta na lua hahaha. Uma das piores cobranças que eu já vi.

 

FALTAM 4 PONTOS, COISA LINDA

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Estamos 8 pontos atrás de um time que entra em campo com 14 em todas as partidas. Alguém acha mesmo que vamos conseguir passar deles???

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Estamos 8 pontos atrás de um time que entra em campo com 14 em todas as partidas. Alguém acha mesmo que vamos conseguir passar deles???

obvio q nao, mas se mantermos ali proximo é um premio para quem era candidato a cair

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Leho. changed the title to Grêmio 2 x 0 Figueirense

Vi o primeiro tempo e apesar de nao criar chances claras, o Grêmio trocava passes com muuuuuita facilidade. Ainda assim o Figueira apertou mais, mas não aproveitou.

Mas como um bom colorado, vamos as críticas hehehe

O Tiago é muito ruinzinho, numa boa. Todo jogo ele comete uma ou duas falhas bizarras, a maioria na saída so gol. E ainda tinha gente pensando nele como titular, não amarra a chuteira esquerda do Grohe.

Outro ponto é o Maxi. Esse cara não rendeu em lugar nenhum. Desde que chegou no Grêmio não jogou nada, e esse ano com a La U foi pior ainda. Não dá pra acreditar que esse cara tá no Grêmio e talvez tirando o espaço de alguém da base.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

×
×
  • Criar Novo...