Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Grêmio 2 x 0 Figueirense


bstrelow

Posts Recomendados

Escalado o Figueirense Alex M, L Silva, B Alves, T Heleno,M Pedroso, Dener, Paulo R, Fabinho, R Bastos, Dudu, Clayton

Escalado o Grêmio: Tiago, Galhardo, Geromel, Bressan, M Oliveira, Edinho, Walace, Giuliano, Maxi Rodriguez, Fernandinho e Bobô.

 

Prevejo um jogo lixo, Não acredito em um ataque funcionando bem com Fernandinho, Maxi e Bobô.

 

1x0 PORRA, DE MAXI PRA BOBÔ. NUNCA CRITIQUEI  AUHEHAEHU

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Respostas 53
  • Criado
  • Última resposta

Olha esse gol perdido, ta louco, não pode perder esses gols.

Edit:

Alguém sabe quem é esse Kaio que ta no banco?

Ainda reclamam do Marcelo quando ele não sai, é muito melhor o goleiro ter consciência do que fazer essas merdas que o Tiago faz

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Apesar de ter participado do gol, o Máxi é horrível.

Ser e estar são coisas diferentes.

Alguém sabe quem é esse Kaio que ta no banco?

http://zh.clicrbs.com.br/rs/esportes/gremio/noticia/2015/09/novidade-na-delegacao-do-gremio-volante-kaio-se-destaca-pela-movimentacao-e-bom-passe-4839023.html

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

AH TÁ BOM O MÁXI SEMPRE FOI O PELÉ URUGUAIO.

Nunca provou nada, teve um lampejo ou outro apenas, puro jogador peladeiro.

Fernandinho baitola do caralho, tá com dorzinha nas costas e queima uma substituição, filho da puta.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

AH TÁ BOM O MÁXI SEMPRE FOI O PELÉ URUGUAIO.

Nunca provou nada, teve um lampejo ou outro apenas, puro jogador peladeiro.

Foram uns 10 lampejos decisivos em 2 anos em que ele foi completamente sub aproveitado.

Não acho que ele é craque. Mas é bom.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Foi eu elogiar e o filho da puta não me solta a bola pra dois jogadores livres. Caralho, viu.

Máxi é crack incompreendido. Melhor uruguaio do futebol brasileiro (nem sei se deve ter mais UFIAHSIUFAHFIUSHfsaIUFa)

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Na real, a falta foi muito boa, se não a gente era capaz de tomar gol. O problema foi o imbecil ter deixado girar em cima dele. Mas se não fosse falta, a gente tava fodido eu acho.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Walace tá bem mesmo, tá lembrando os bons tempos do FERNANDO (ns)


(Tô zoando, por favor)

Pedro Rocha entrou mal. Ele nem ajuda muito na defesa (coisa que o Fernandinho estava fazendo relativamente bem, ao menos tem "força"), nem tá tendo arranque pra ajudar no ataque. E quando arranca, não consegue proteger a bola e perde na primeira trombada.

MO continua mal, aliás desde a volta da lesão ele não tá com o mesmo futebol. 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

MO continua mal, aliás desde a volta da lesão ele não tá com o mesmo futebol. 

Ele jogou muito bem no Grenal e contra o Atlético-MG.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Ele jogou muito bem no Grenal e contra o Atlético-MG.

No Grenal, sim, mas contra o Galo ele teve uns erros feios de marcação, que quase custara(m) gol(s) quando o jogo tava 1x0.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Falando sério, nunca achei o M.O tudo isso defensivamente. No jogo contra o Corinthians aquele lado esquerdo foi uma zona no primeiro tempo, se puxarem a memória.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Olha esse lance do contra-ataque. Se o cara chuta em gol, é gol. Do jeito que o Tiago foi na bola, só defendia se o cara chutasse em cima dele!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Caralho, acabamos de perder dois gols praticamente feitos se não fosse o domínio do Pedro Rocha e o cabeceio ruim do Bobô. Puta que pariu.

BOA BRESSAN. LINDA. FILHO DA PUTA ARROMBADO.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Se o Vaz fosse torcedor do Grêmio, já tava pedindo cartão vermelho e suspensão pela eternidade pelo cotovelo do jogador do Figueira hahahaha!

Se sair mais uma vitória hoje, ela não vai ter sido merecida. Acho que dava pra tá 1x1 já. Defensivamente a gente tá vazando demais.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Como o Tiago é desastrado, puta merda.

Quando ele inventa de sair do gol, me dá um frio na barriga do caralho hahahahaha!

Se bem que o Grohe também não é lá essas coisas com os pés, mas o Tiago se supera às vezes.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

 

Quando ele inventa de sair do gol, me dá um frio na barriga do caralho hahahahaha!

Se bem que o Grohe também não é lá essas coisas com os pés, mas o Tiago se supera às vezes.

Tiago é aquele guri desengonçado do colégio que não sabe jogar bola e vai para o gol. Na empolgação até faz umas defesas boas, mas toda vez que precisa intervir é um cagaço.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

GOOOOOOOOOOL!

Essa é a vantagem do Pedro Rocha para o Fernandinho. Ele pode não jogar porra nenhuma, mas vez ou outra se desmarca e coloca a bola na rede. E isso contra times profissionais, não contra equipes varzeanas do RS.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

×
×
  • Criar Novo...