Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Grêmio F.B.P.A. 0 x 0 Coritiba


@Vinny

Posts Recomendados

E hoje o Gremio deu a primeira volta olimpica na Era Arena

Mas tiveram que comemorar título de 20anos atrás, hahaha, q não faz a abstinência, heheeh

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

O Fernandinho fode o esquema, o cara morre abraçado com a linha lateral..  Pedro Rocha entrava mais na área e tornava o Grêmio um pouco mais imprevisível.

Próximo jogo devem jogar Maxi, Bressan, Bobô e talvez o Lucas Ramon. Meio time quase, fudeu.
 

 

E hoje o Gremio deu a primeira volta olimpica na Era Arena

Mas tiveram que comemorar título de 20anos atrás, hahaha, q não faz a abstinência, heheeh

Porra, tu é lanterna da primeira página, tomou 3 do Tigres, 5 da gente, 3 do Avaí e ainda quer tirar onda? Não tem senso do ridículo não?

Volte para sua caverna.

 

 

 

 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Hoje não vi o jogo de vocês, mas dos anteriores já to fazendo minha análise...

Impressão minha ou o Bobô consegue ser do nível do Braian??

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Hoje não vi o jogo de vocês, mas dos anteriores já to fazendo minha análise...

Impressão minha ou o Bobô consegue ser do nível do Braian??

Tô mais interessado no Lucas Gamalho, baita jogador, né.

:D

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Grêmio cansou. Tá na hora de dar pelo menos uma semana só de treinamento pra alguns jogadores e jogar desfalcado por umas duas rodadas. Não adianta ter o time titular se arrastando em campo num jogo que era pra ter vitória certa.  Tá na hora do Roger entender que não dá pra manter a intensidade de jogo que ele pede com os mesmos jogadores. Tem que rodar o elenco agora. Felizmente, com convocações e suspensões, a gente vai conseguir fazer isso. Uma pena que vai ter Grohe, Luan e Erazo tendo que sair pras seleções.

Próximos jogos serão bem complicados, mas pelo menos teremos descanso.

46k de nego no estádio. LINDO.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Tô mais interessado no Lucas Gamalho, baita jogador, né.

:D

Léo Gamalho, bom jogador, tem base neh cara, formado em clube de primeira...

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Léo Gamalho, bom jogador, tem base neh cara, formado em clube de primeira...

Ainda bem que tu reconhece o potencial da base do Grêmio.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Ainda bem que tu reconhece o potencial da base do Grêmio.

O dia de vocês é amanhã Pedico :)

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Os caras ainda dão papo pro Vaz. Por quê?

Casa cheia, pena que o Grêmio não foi bem. E não é só demérito do time. O sol tava HORRÍVEL. Muito quente mesmo, tomar no cu jogar essa hora. Só é bom pra quem vai no estádio.

Grêmio jogou 3x já esse horário. Quero ver no final quantas vezes Flamengo e Corinthians terão jogado nessa hora bosta.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

O dia de vocês é amanhã Pedico :)

Eu te corrigi a respeito do Léo Gamalho. Ele é cria da base do Grêmio. Fiquei feliz que tu reconheceu que as nossas categorias de base fizeram um bom trabalho.

 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Deod changed the title to Grêmio F.B.P.A. 0 x 0 Coritiba

Time tava cansado? Sim, mas acho q esse papo ta exagerado. Todos os times passam isso e maximizar isso só atrapalha, o jogador tem por tendencia pensar em futuras desculpas, salientar isso e principalmente só falar disso, sim é fazer tempestade em copo d´agua

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Por mais que esteja cansado, hoje teve chances de ganhar e não ganhou por incompetência na finalização (de novo), Luan teve uma chance de ouro pra fazer, e o Marcelo Oliveira podia ter feito numa bola que sobrou pra ele chutar, e ambos não fizeram por pura falta de competência. 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Time tava cansado? Sim, mas acho q esse papo ta exagerado. Todos os times passam isso e maximizar isso só atrapalha, o jogador tem por tendencia pensar em futuras desculpas, salientar isso e principalmente só falar disso, sim é fazer tempestade em copo d´agua

Cara, a gente tem um time de 11 jogadores, e não tá tendo revezamento algum, praticamente. É diferente de Atlético e Corinthians, por exemplo.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Tem uma série de problemas, jogou várias vezes contra o mesmo adversário, o Coritiba poupou jogadores então tinha uma equipe em melhores condições físicas em campo e mesmo assim foram para se segurar atrás e tentar levar um ponto.

O Grêmio tem bastante dificuldade para criar jogadas de gol contra equipes que jogam fechadas e como hoje não foi bem nas bolas paradas e ainda morreu no segundo tempo ficou tudo mais complicado.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Os caras ainda dão papo pro Vaz. Por quê?

Casa cheia, pena que o Grêmio não foi bem. E não é só demérito do time. O sol tava HORRÍVEL. Muito quente mesmo, tomar no cu jogar essa hora. Só é bom pra quem vai no estádio.

Grêmio jogou 3x já esse horário. Quero ver no final quantas vezes Flamengo e Corinthians terão jogado nessa hora bosta.

Zambia, jogar nesse horário é solicitação dos próprios clubes, o Inter também solicitou outra partida nesse horário em casa, mas ainda não foi marcado :(

Eu te corrigi a respeito do Léo Gamalho. Ele é cria da base do Grêmio. Fiquei feliz que tu reconheceu que as nossas categorias de base fizeram um bom trabalho.

Léo fez formação no Inter, onde inclusive se profissionalizou em 2004, então com 18 anos! :*

O de vocês é daqui a cinco (5) dias né?!

Teve volta olimpica na Arena por conta disso também?? Já que a carência de títulos é tão grande que tão chamando jogadores de 20 anos atrás pra poder comemorar algo, hehehehe

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Vaz, não interessa onde ele se profissionalizou. Esteve 5 anos na base do Grêmio e apenas 1 na do Inter. Logicamente o time que o criou e lapidou foi, na verdade, o Grêmio.

E se jogos ás 11h são escolha dos clubes, porque o Grêmio tá chorando tanto por causa disso? Se não me engano, até o presidente já protestou por causa do horário.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Zambia, jogar nesse horário é solicitação dos próprios clubes, o Inter também solicitou outra partida nesse horário em casa, mas ainda não foi marcado :(

Léo fez formação no Inter, onde inclusive se profissionalizou em 2004, então com 18 anos! :*

Teve volta olimpica na Arena por conta disso também?? Já que a carência de títulos é tão grande que tão chamando jogadores de 20 anos atrás pra poder comemorar algo, hehehehe

Já diziam os antigos que um clube sem história não é nada.

20 anos atrás nós já tínhamos duas Libertadores, enquanto o Interzinho era o Botafogo do RS.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Zambia, jogar nesse horário é solicitação dos próprios clubes, o Inter também solicitou outra partida nesse horário em casa, mas ainda não foi marcado :(

Léo fez formação no Inter, onde inclusive se profissionalizou em 2004, então com 18 anos! :*

Teve volta olimpica na Arena por conta disso também?? Já que a carência de títulos é tão grande que tão chamando jogadores de 20 anos atrás pra poder comemorar algo, hehehehe

Mas ai há uma incongruência. O Grêmio pede para jogar as 11h, e o Roger pede desculpas aos jogadores por jogar esse horário?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Estou ficando preocupado com o Vaz, acho que tá ficando louco já. Recomendo buscar um psiquiatra. Será que isso tem  a ver com o 5 a 0? Não sei.

Aliás, já faz 5 anos que o inter só ganha gauchão... Chega no Brasileiro e é coadjuvante toma pirocada de tudo quanto é time, então entendo a loucura do personagem do Dragon Ball.

Aliás, não vai ficar mordidinho e ir chorando pra moderação né?

Sobre o jogo, o grêmio e a velha dificuldade contra time que joga fechado...

Não consegue criar nada. Time cansou, o horário é péssimo pro time. Em contrapartida é excelente pro torcedor.

 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Estou ficando preocupado com o Vaz, acho que tá ficando louco já. Recomendo buscar um psiquiatra. Será que isso tem  a ver com o 5 a 0? Não sei.

Aliás, já faz 5 anos que o inter só ganha gauchão... Chega no Brasileiro e é coadjuvante toma pirocada de tudo quanto é time, então entendo a loucura do personagem do Dragon Ball.

Aliás, nem sei por que falam do Inter no tópico do jogo do Grêmio, mas se faz 5 anos que ganhamos apenas gauchão, tem time que faz mais de 5 anos que não ganha NEM ISSO.. =]

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Deod unfeatured this tópico

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

×
×
  • Criar Novo...