Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Grêmio F.B.P.A. 0 x 0 Coritiba


@Vinny

Posts Recomendados

Grêmio   x Coritiba

Arena do Grêmio, domingo 11hrs.

Provável Grêmio: Marcelo Grohe, Galhardo, Geromel, Erazo, Marcelo Oliveira; Edinho, Walace, Giuliano, Douglas, Fernandinho; Luan.
Provável Coxa: Wilson; Leandro Silva, Luccas Claro, Walisson e Carlinhos; João Paulo, Cáceres, Lucio Flavio e Ruy; Negueba (Rafhael Lucas) e Henrique Almeida.
 
Ingresso Esgotados: Geral, Gramado Oeste, Superior Norte e Superior Oeste.
Gold Leste e Oeste quase tudo vendido.
 
Ao contrário do jogo do Joinville, dessa vez esperava menos movimento. Jogamos em casa na quinta às 21hrs, deu 22 mil. Menos de 60hrs entre um jogo e outro... aposto em 39 mil.
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

E lá estaremos ;)

O triste é ter que ver o Fernandinho começar um jogo. 

2x0. EZ.

Começo a me preocupar com a parte física do time.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Estaremos lá, eu, minha namorada e um amigo meu. Estádio lotado, coisa linda! Vamos amassar os Coxas.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Eu odeio esse horário de merda. Qualquer coisa antes das 13:00 em um domingo é obscena.

Fora que poderiam fazer um tópico fixo para esse jogo já que jogamos 200x contra o Coritiba. Só o que faltava fazer um jogo merda igual contra a Ponte e não vencer agora que vale 3 pontos...

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Eu odeio esse horário de merda. Qualquer coisa antes das 13:00 em um domingo é obscena.

Fora que poderiam fazer um tópico fixo para esse jogo já que jogamos 200x contra o Coritiba. Só o que faltava fazer um jogo merda igual contra a Ponte e não vencer agora que vale 3 pontos...

Tu hiberna aos domingo cara?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Ne0, Salvaro sem reclamar de algo não é Salvaro...

 

Esse horário das 11 é o segundo melhor, só perde pro das 16:00

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

O Vaz sem encher o saco não é o Vaz. Mas o horário é muito ruim. O ideal é 16h. Essa hora além de tudo tem um sol forte, não é lá muito adequada para atividade...

Roger insistiu com o Fernandinho de titular novamente. O Pedro Rocha é ruim mas ele ajuda a criar oportunidades, o Fernandinho é só um ciscador previsível que fica sempre na mesma faixa do campo.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Também acho esse horário ruim. O Grêmio não joga nada nessa bosta de horário. Só jogo ruim e empate.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Esse horário pro torcedor ir ao estádio é muito bom, pro clube também, que vai ter maior público e consequentemente maior renda, em contraste pro jogador deve ser uma merda das grandes, nego vai ter um desgaste físico absurdo com esse sol e intensidade do jogo.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Deod featured this tópico

O Grêmio tá morto em campo, não tem força nem pra pressionar o Coritiba. Depois de um resultado como esse, nem tem como querer muita coisa no campeonato...

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Fernandinho deve ter pelo menos uns 20 jogos pelo Grêmio e se não me falha a memória o único gol que ele fez foi aquele no inter, que nem conta porque aquilo foi contra um time semi-amador que levou 5x0. E mesmo assim, nesse jogo ele entrou no segundo tempo.

Colocar esse cara de titular é dificultar demais a vida de um time que já cria poucas oportunidades de gol. Com ele cria menos ainda e a chance de marcar no pouco que cria, bom, passa longe dele.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Três jogos às 11h, três empates. CBF deveria colocar jogos às 11h depois de consultar a previsão do tempo. Acho que em jogos nesse horário, todos foram com um sol do capeta.

Douglas levou o terceiro amarelo e não joga contra o Figueirense. Acho que já tão se ligando que pra ser poupados só sendo suspensos. 

Já temos 5 desfalques pra próxima rodada.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Três jogos às 11h, três empates. CBF deveria colocar jogos às 11h depois de consultar a previsão do tempo. Acho que em jogos nesse horário, todos foram com um sol do capeta.

Eu lembro que contra a Ponte Preta na Arena estava bem agradável o clima.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

×
×
  • Criar Novo...